Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Searching... Seek and Destroy! - Sam

Qui Jan 09, 2014 5:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Tinha saído do Centro pokémon, logo, caminhava pela esquerda da cidade de Viridian e achava uma rota. Denominada rota 22, era um longo caminho até um grande local onde deveria ser a Elite Four. Não passaria da rota 22, pois estava ali apenas para aumentar meu time e treinar alguns dias. Tomava em mãos minha pokéball de Charmander e ficava atento a qualquer coisa.


Última edição por Sam em Sex Jun 27, 2014 6:20 pm, editado 1 vez(es)

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Qui Jan 16, 2014 1:58 pm
- Nidoran continue com Peck nesse Ekans, Charmander Ember.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Seg Jun 09, 2014 3:24 pm
OFF: Olá, de agora em diante assumirei essa Rota para narrar. Qualquer coisa, use a MP para tirar suas dúvidas.




A Rocket dava suas ordens, não deixaria-se ganhar por um treinador novato como Samuel.

-- Vamos, Ekans! Vamos terminar com esse Charmander primeiro, utilize seu Wrap novamente e avance contra o Nidoran num poderoso Bite! -- Assim que a primeira ordem foi dada, Charmander aproveitou para lançar uma porção de brasas contra o corpo de Ekans com seu Ember, visto que não teve muito efeito, mas que mesmo assim foi um golpe de dano considerável a questionar por sua maestria com as habilidades de fogo, mas não demorou para que o corpo da serpente força-se mais e o expremesse mais ainda, deixando-o soltar alguns grunhidos de dor. Quanto a isso, Nidoran confiante de salvar seu amigo saltou e desferiu uma bicada com seu chifre, o que não foi muito forte, mas que mesmo assim deixou Ekans enfurecida e machucada ao mesmo tempo, que revidou num bite, alongando seu pescoço e mordendo Nidoran, dono de um corpo pequeno que agora era lançado para longe, para que não atrapalhasse a sua "caçada".

-- Hahaha! Apenas mais uma presa em nossas mãos...

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Ekans
Ekans M
HP:
[13/90]
Status: Ok.
Considerações: Agarrado em Charmander, rosto chamuscado.

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Charmander
Charmander M
HP:
[54/90]
Status: Ok.
Considerações: Preso em Ekans, movimentos reduzidos.

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Nidoran_m
Nidoran M
HP:
[21/100]
Status: Ok.
Considerações: Marcas de mordida pelo corpo, lançado há 1 metro de onde está Ekans e Charmander.

-- Muito bem, agora use seu Bite e termine com esse Charmander! Se o Nidoran se intrometer, use um Bite nele também, caso não vier, use no Charmander e abocanhe-o ao máximo que puder. -- A mulher se divertia com a cena, embora a coisa não estivesse muito boa para o seu lado.




OFF: "maestria com habilidades de fogo" = Stab
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Seg Jun 09, 2014 3:47 pm
Jornada de Samuel
Route 22

 

A luta continuava, eu já estava cansado e exausto por pensar em tantas combinações de movimentos que de nada adiantariam. Ainda teriam mais alguns rockets para se enfrentar, meus pokémons estavam mais exaustos do que eu... Não podia fraquejar agora, tomei a frente, estendi minha mão esquerda para frente e dei um leve sorriso de deboche, gritei alto.

[...]


Dei o comando para Balthasar, não adiantaria mais usar meu Charmander nesse combate.
- Balthasar, você está cansado, eu sei. Mas preciso que faça um esforço, levante-se, corra em zig-zag em direção ao Ekans enquanto utiliza seu Focus Energy... Ataque com Double Kick afastando a boca dele junto com seu corpo para longe!.
Falei alto e confiante, meu pokémon conseguiria fazer isso, caso ao contrário Charmander levaria a pior... Acreditava no potencial do mesmo, apenas esperei um pouco e ajeitei a mochila em minhas costas retirando um frasco e colocando em meu bolso da blusa.




✖ ✖ ✖
Mary'@PRO


Última edição por Sam em Seg Jun 09, 2014 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Seg Jun 09, 2014 7:13 pm
Aquele turno seria o final daquela luta tão cansativa, mas não seria um final feliz para a Rocket.

Ekans foi rápido em executar suas ordens, abocanhou a cabeça de Charmander, dando danos não críticos, mas que foram suficientes para deixar o Pokémon com suas energias reduzidas. Nidoran enquanto isso agia seguindo as ordens de seu treinador, corria em direção a serpente com uma energia avermelhada ao redor do seu corpo, como se estivesse sofrendo uma mutação. Eis que a serpente decide surpreender e abre sua bocarra para dar o golpe de misericórdia em Nidoran, mas acaba que o Pokémon venenoso desfere não um, mas dois chutes poderosos porém não críticos na boca aberta de Ekans, o que a deixou inconsciente na hora.

Além de se soltar de Charmander, o Pokémon rodopiou um pouco até cair no chão, dando o sinal de que estava finalmente fora de combate.

Charmander ganhou 77 pontos de Experiência.
Charmander avençou para o Level 12.
Nidoran M ganhou 77 pontos de Experiência.
Recebeu 900£ por vencer Team Rocket Grunt.


-- Oh não! Volte, Ekans! -- Disse a Rocket, enquanto retornava seu Pokémon.

De repente, um latido acaba por fazer com que Samuel fosse tirado da sua fase de comemoração. Charmander e Nidoran pensaram que eram mais um oponente, mas ao virarem para trás viram uma mulher com uniforme de oficial azulado, com cabelos de cor ciano bem penteados. Era a Official Jenny! Ao seu lado, um Pokémon com cores mescladas em azul e amarelo latia vorzmente para os bandidos, até que um cientista saiu de trás de um caixote e gritou:

-- Droga! -- Um outro Ekans apareceu, mas este era maior e mais forte. Não demorou para que uma descarga elétrica fosse lançada do Pokémon de Jenny e fritasse o Pokémon em questão de segundos. Intimidados com isso, os Rockets decidiram se render, juntamente da mulher que anteriormente teria tentado parar Sam.

-- Não hesitarei em matá-los se for preciso. -- A oficial esbanjava autoridade naquele local. Virou-se para Sam ao seu lado e mudou o semblante sério para um feliz e agradecida. -- Você agiu muito bem, desculpe pela demora. Leve isso como recompensa. Ah e... Anote o meu número, se encontrá-los novamente, ligue de sua PokeGear e a Jenny mais próxima aparecerá! Pode ir agora, e avise aos treinadores que você encontrar pelo caminho para não virem aqui.

Recebeu 1000£ de Officer Jenny.
Recebeu 2 Great Balls de Officer Jenny.
Número da Polícia anotado.

Jenny deixou Samuel de lado por um instante para algemar todos os Rockets, enquanto o seu Pokémon ajudava-a desacordando os bandidos com descargas elétricas. Agora o treinador podia voltar para Viridian, ou desobedecer Jenny e continuar naquela Rota, sendo que mais Rockets poderiam aparecer.

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Ekans
Ekans M
HP:
[00/90]
Status: Fainted.
Considerações: Fora de combate.

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Charmander
Charmander M
HP:
[24/90]
Status: Ok.
Considerações: Bastante ferido.

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Nidoran_m
Nidoran M
HP:
[21/100]
Status: Ok.
Considerações: Marcas de mordida pelo corpo.




OFF: Não se esqueça de usar Dex no Pokémon da Jenny.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Seg Jun 09, 2014 7:29 pm
Jornada de Samuel
Route 22

 

Finalmente eu havia vencido a Rocket, ela era forte tinha que admitir, porém, a conexão que eu havia feito ali com Nidoran foi maior do que qualquer coisa. Agora sim, eu poderia lutar e seguir para Viridian Forest. Antes que pudesse terminar meus pensamentos, um cientista surgiu e soltou outro pokémon! Para a minha felicidade, a Policial Jenny estava por perto, sendo assim, me protegeu dos bandidos e ainda me deu alguns prêmios por ter conseguido derrotar apenas uma malfeitora. 

Agora eu poderia finalmente prosseguir meu caminho, peguei os itens, retornei meus pokémons e fui saindo calmamente pelo local. Mas não antes de dar dex no pokémon elétrico da Policial, feito isso, segui o caminho até o Centro Pokémon de Viridian City!

[...]






 ✖ ✖ ✖ 
Mary'@PRO
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Seg Jun 09, 2014 7:42 pm
  • Após tudo aquilo, Samuel decidiu se retirar da rota o mais rápido o possível, mas não antes sem registrar os dados daquele Pokémon misterioso e forte em sua Pokedex:

    Manectric
    Livolt


    Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 310
    Manectric descarrega eletricidade através de sua juba. A energia pode criar uma nuvem de raios sobre sua cabeça. Raramente se mostra diante de pessoas.

    Tratava-se de um Manectric, um Pokémon elétrico como já tinha ficado bem óbvio para o treinador. Após esse registro, retornou seus Pokémons e se retirou do local, com Jenny gritando com os bandidos enquantos os algemava. Os Pokémon presos nas gaiolas aos poucos eram soltos por um Rocket que foi obrigado a fazer tal ato pelo Manectric.

    Bloqueada.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sex Jun 27, 2014 6:13 pm
[ Tópico Desbloqueado ]
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sex Jun 27, 2014 6:18 pm
De volta para a Rota 22. Talvez, eu tivesse que acabar com tudo o que havia passado. Foi difícil vencer os rockets, se não fosse pela policia talvez eu estivesse morto agora... Mas, tudo mudou! Tenho novos pokémons, mais fortes, estou confiante de que não correrei mais risco nenhum aqui. Subi então por uma pequena escada e desci pelo outro lado, tudo estava calmo, árvores em abundância é claro. Fui logo tratando de ir até o centro da rota e observar para ver se algum pokémon selvagem estava ali, é claro que ao meu lado meu novo parceiro... Ivysaur!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sex Jun 27, 2014 6:30 pm
> Narração <

" Depois de todo sufoco que passou outrora passando por essa mesma rota, Samuel agora sentia-se tomado pela nostalgia de visitar esse lugar novamente. No entanto, agora estava acompanhado de novos pokémons e de uma nova confiança que lhe fazia não temer o que viria adiante.

A abundância de árvores chamava atenção do garoto tal como o clima calmo do local. Uma brisa leve assoviou no local e as nuvens permaneciam movendo-se lentamente no céu. Tudo parecia bem se não fosse pela chegada na hora errada e no lugar errado por parte de Samuel. Imediatamente um grupo de pequenos pokémons camundongos passava correndo desesperado. Corriam como se não houvesse amanha. Fugiram o mais rápido que puderam, sumindo da vista do garoto em poucos segundos.

Não demorou para que o garoto trouxesse seu Ivysaur ao seu lado, e o gramíneo observava toda a paisagem com bastante paz e calmaria.

RAAAAAAWWWRRR!- O grito estridente ecoou por todo ambiente.

Antes que Samuel pudesse se dar conta do que realmente era, um voo rasante o surpreendeu tal como a Ivysaur. O gramíneo logo se colocou de prontidão observando o que era aquela criatura surpreendente que voava de um lado para o outro gritando. Samuel se percebesse bem, veria aquela enorme criatura repleta de penas sobrevoando o local e contornando os céus como se lhe fosse uma simples brincadeira. Aparentemente a criatura estava furiosa, não gostou nem um pouco da intromissão do garoto no que parecia ser seu território. Samuel não sairia dali são e salvo...teria de fazer alguma coisa."
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sex Jun 27, 2014 7:10 pm
De repente um pokémon aparecera em minha frente, ele voava e parecia ser rápido, assim como devia estar bravo. Já fui logo dando as informações do combate para que ele se atualizasse. Antes disso mirei meu aparelho eletrônico no pokémon.


" Nice, comece utilizando seu Sleep Powder no ar, para que as correntes de vento levem o pó por todo o campo afim de deixa-lo dormindo. Finalize com Leech Seed nas asas dele, para que alguns ganhos fiquem nas asas do mesmo, assim ele ficará impossibilitado de voar por alguns minutos! "
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sex Jun 27, 2014 7:29 pm
> Narração <

" A surpresa do garoto contornava os céus enquanto com seus olhos bem fixos, fitava o pequeno Ivysaur. A ave parecia estar furiosa, sem dúvidas que não os deixariam partir sem uma luta...ainda que isso fosse exatamente o que Samuel esperava. O garoto antes de mais nada trouxe seu aparelho avermelhado em mãos e com muita dificuldade tentava registrar a criatura - tendo em vista que seu voo era constante e até meio rápido -. Após algumas tentativas de focar no pokémon, finalmente a Pokedex emitiu as informações deste enquanto tinha tempo:

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 22
Nome: Fearow
Tipo: Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Flying/Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Normal
Descrição:
With its huge and magnificent wings, it can keep aloft without ever having to land for rest.

" As informações que tinha não eram nada agradáveis. De fato a ave não cansaria tão cedo de sobrevoar o local com toda sua magnificência, sendo assim o combate teria de ocorrer nessa desvantagem mesmo. Pensando nisso, Samuel usou do critério que teria melhor desenvolvimento da luta se conseguisse abater a ave deixando-a adormecida. Com um conhecimento avançado dos movimentos de seu parceiro, ordenou que usasse um Sleep Powder. Para sua infelicidade, a velocidade do pássaro era extremamente maior e notável, fazendo com que o gramíneo fosse surpreendido antes mesmo de processar as ordens recebidas.

A ave mergulhou num rasante brutal outra vez ainda que seu alvo não fosse o Ivysaur, o que surpreendeu ao garoto. Sim, seu alvo era o chão! Incrível o fato da ave utilizar o que seria um Drill Run, entrando em rotatória e quase como uma broca, perfurando o chão deixando somente um buraco mal feito como rastro. Ivysaur ainda assim precisava seguir com a ordem deixada, disparando então o seus esporos pelo ar enquanto a leve brisa do ambiente os espalhava agora sem rumo...

Não tardou para que a verdadeira surpresa do Fearow se desse presente quando a ave emergiu de solo bem abaixo de onde Ivysaur se encontrava, levando-o aos céus enquanto tentava perfura-lo como uma broca. Ivysaur girava sem parar sentindo os danos brutos daquele ataque enquanto chacoalhava todo o corpo pelas brocadas. Chegando num auge de voo, Fearow cessou sua brocada enquanto jogava o gramíneo longe com um forte abrir de suas asas. Uma onda de vento formada por esse movimento rotário com fim repentino, fez com que o fluxo de vento ao redor do pássaro espalhasse os esporos para longe, deixando-o livre do ataque tal como ainda garantiu um dano abrangente contra o gramíneo que agora voava em queda livre.

Ivysaur ainda tentou disparar o seu Leech Seed mas não tinha qualquer equilíbrio visto que estava caindo e tentar atingir um pássaro em movimento tornava-se ainda mais complicado. Infelizmente seu movimento tornou-se inútil quando a ave mergulhou outra vez em linha reta e com muito mais velocidade que a queda do Ivysaur. Num movimento súbito, Fearow retomou um movimento ofensivo em linha reta horizontal e rasgando a "queda" do gramíneo com Aerial Ace! Ivysaur voou com tudo no chão, enquanto a ave retomava seu voo pacífico acompanhada de suas fortes batidas de asa. "


Dados da Batalha

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Fearow
Fearow (Female)
Tipo: Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Flying/Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Normal
Level: 18
Hp: 280/280
Status: Normal

VS

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Ivysaur
Ivysaur (Male)
Tipo: Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Grass/Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Poison
Level: 18
Hp: 40/280
Status: Normal.

" Aquele Fearow não estava mesmo pra brincadeira, sua fúria ficava muito clara nos seus movimentos de ataque que era estritamente ofensivos e bruscos. Restava agora para o garoto pensar numa estratégia melhor tendo conhecimento básico dos ataques e da forma de ataque do pássaro. Sem dúvidas que a escolha do gramíneo não era das melhores no atual momento... ainda que talvez fosse perigoso tira-lo dali agora. O pássaro prosseguia seu voo esperando por qualquer brecha pra contra-atacar...

O que Samuel faria diante disso? '
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sex Jun 27, 2014 7:45 pm
Não, não era possível que aquele pokémon era tão forte. Apenas retornei Ivysaur para sua pokéball e lancei para a frente Skarmory, já logo dando as ordens.


" Sem essa, utilize de sua velocidade com Agility e voe rapidamente tentando desviar de todos os golpes do mesmo! "
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sex Jun 27, 2014 8:05 pm
> Narração <

" Ivysaur finalmente terminou sua queda livre, aterrissando no chão com dores intensas na barriga devido ao movimento de broca que lhe foi investido. Samuel logo percebeu que o inimigo que enfrentava tinha um potencial muito grande, talvez por isso os selvagens do local não ousavam desafia-lo. Percebeu também que a desvantagem era enorme por parte de seu parceiro do tipo planta, sendo assim precisava retorna-lo o quanto antes. Essa foi sua escolha, ainda que fosse um erro. Não uma escolha errada em si, mas sim... ter confrontado a ave com um pokémon em desvantagem.

Fearow de longe - ainda nos céus - avistou Samuel erguer sua pokebola. Sabia que aquele era o movimento de retirada, e isso encheu a ave de fúria. Ela não queria perder sua presa de jeito nenhum e como todo bom caçador, investiu num movimento exímio pra acabar com isso. Era o seu Pursuit - movimento o qual encheu-se de prioridade perante a retirada de Samuel - sendo assim mergulhando como uma flecha dos céus e atingindo Ivysaur bem na lateral com aquele mergulho rasante extremamente doloroso. O gramíneo imediatamente rolou, já em estado de desmaio...ainda que Samuel conseguisse recolhê-lo na sequência.

A ave então retomou seu voo sentindo-se no auge. Soberana como era, não queria sequer imaginar o sentimento de afronta e agora ver sua presa desesperada daquela forma só lhe apetecia ainda mais. Samuel não desistiu do desafio, lançou agora o seu Skarmory pra confrontar fera com fera!

Como primeira ordem o garoto deixou o uso do Agility o qual permitiu ao Skarmory que alçasse voo numa velocidade incrível aumentando sua movimentação e agilidade também durante o processo. Fearow logo percebeu a intromissão de outro oponente sendo este um voador que só lhe incomodava ainda mais. Como primeira instância, tratou de usar o Growl, grunhindo naquele grito estridente enquanto batia suas asas também em voo, tentando cercar o contorno de voo do Skarmory como se preparasse para o bote. "


Dados da Batalha

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Fearow
Fearow (Female)
Tipo: Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Flying/Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Normal
Level: 18
Hp: 280/280
Status: Normal

VS

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Skarmory
Scar (Male)
Tipo: Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Steel/Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Flying
Level: 18
Hp: 180/180
Status: -1 Atk.

NOTA - Ivysaur está fora de combate, mesmo que recolhido.

" Samuel agora estava percebendo o problema que se encontrava. Lutava contra uma criatura que era extremamente experiente em defender seu território e pra piorar tudo, era agressiva. Skarmory alçava voo numa velocidade que conseguia superar a do Fearow, mas o problema ali se tratava do conhecimento da ave inimiga que tinha crescido naquele lugar e consequentemente sabia voar como ninguém em suas perícias aéreas.

Fearow então permanecia num voo suave, cercando o contorno de espaço aéreo que Skarmory utilizava para si. O bote estava sendo preparado, e restava agora a Samuel dar as ordens..."
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sex Jun 27, 2014 10:18 pm
Agora sim, a luta estava equilibrada... Logo pedi para que Skarmory começasse um ataque.


" Ok, vamos lá Scar. Ele tem perícia aérea nesse local, mas nem por isso quer dizer que voa melhor que você. Lembre-se, você foi criado em montanhas, sabe se aproveitar do vento, e do campo. Quero que aumente sua agilidade utilizando seu Agility novamente, porém, desta vez voando em círculos em cada espaço(sendo três espaços médios dentro de um grande) a cada volta complicada mude de direção, nunca repita a mesma movimentação duas vezes ou mais, crie uma diferente a cada hora. Nisso, enquanto anda mire seu bico para cima e utilize seu Swift para mandar várias estrelas em direções diferentes.


Explicando:

Skarmory vai dar uma volta rapidamente no lugar esquerdo, ir para o direito, e depois ao centro, depois uma circular englobando tudo. 
Depois disso ele começa no centro, esquerdo e depois direito assim mudando de posição a cada rajada de estrelas.
Conteúdo patrocinado

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 3 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos