[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Mensagem por Zero em Sab Dez 28, 2013 2:22 pm


O Centro Pokémon de Pewter, assim como toda a cidade, é construído de pedra. E é por isso que muitos viajantes preferem não dormir no local: as acomodações no segundo andar não são tão confortáveis assim quanto a de outros Centros por Kanto, mas é o que eles tem a oferecer.

Porém, o serviço de cura ainda é o mesmo. A Enfermeira Joy estará ali prestes a atendê-lo no que você precisar. O Centro Pokémon localiza-se logo no início da cidade, um pouco embaixo do Ginásio de Pewter.
avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Mensagem por Zero em Sex Nov 21, 2014 10:43 pm

Chegava ao local apenas almejando tirar um cochilo no estabelecimento. Eu tinha passado muita coisa pelo caminho de Viridian até Pewter, e finalmente eu me encontrava na cidade que era inteiramente construída de pedra. Observei as rochas que formavam o Centro Pokémon passando minha mão por algumas até que finalmente fiquei em frente ao balcão, dando minhas seis Poké Balls a Enfermeira, com a de Exeggcute diferenciada visto que havia usado uma Dusk Ball contra este.

— Cuidarei deles. — Falou a moça, e com um sorriso simpático retirei-me dali e fui para o andar de cima do lugar.

Porém, fiquei mais desgostoso ainda quando vi o segundo andar: era tudo inteiramente feito de pedra, e quando abri a porta de um quarto vazio, dei-me de cara com uma cama feita de pedra mas com um colchão fino ali. Franzi o cenho: sério mesmo? Fui até a uma janela ali no local e vi a rua de trás do Centro, observando as pessoas irem para lá e para cá nessa noite de Sexta-Feira, olhei mais a frente e vi a grande base policial.

Que interessante...

[...]


— Aqui estão eles. — Disse-me a enfermeira, e então eu os peguei e fui diretamente para o PC: não iria ficar com tudo aquilo de Pokémon em meu time, é claro que eu iria depositar um ou outro no BOX...

> Pidgeotto depositado
> Dustox depositada
> Exeggcute depositado
> Spritzee sacado
> Seedot sacado

Em seguida, liberava meus dois novos Pokémon: um pássaro com pluma rosa que emanava um aroma ótimo e um Seedot, que estranhamente ao ser liberado teve um brilho superficial. Olhei direito para ele e vi que ele não era da cor normal de sua espécie: tratava-se de um Shiny, algo bem raro de se achar no mundo Pokémon como meu avô havia dito há algum tempo atrás. Cocei o queixo e então de repente ele começou a emanar uma energia branca, que tomou conta de todo o quarto onde nos encontrávamos.

Fechei os olhos sem saber do que aquilo se tratava e então quando os abri novamente, deparei-me com um outro Pokémon ali, aquilo se chamava evolução, e havia acabado de acontecer com meu Seedot, que virava um... Bem, deixe-me ver.

— Nuzleaf! — Disse ao Pokémon, enquanto Spritzee pousava calmamente no topo de minha cabeça deixando o seu aroma pairar por todo o meu corpo. — Hum... Você é muito interessante. — E retornei o gramíneo, agora lançando Chespin para fora de sua Poké Ball.

Porém, aquilo aconteceu de novo. O Pokémon espinhento começou a brilhar assim que fora liberado de sua Poké Ball e um sentimento estranho invadiu-me: meu inicial estava evoluindo? E a resposta ficou clara quando aquela luz dissipou-se e mostrou um novo Pokémon ali. Apontei minha Pokédex para este também que mostrou ser um Quilladin. Sorri de canto e fiz um breve carinho em sua cabeça, arrancando um baixo grunhido do Pokémon.

— Você ficou tão alto comparado ao que era antes... E olha esses espinhos pelo seu corpo! — Comentei, ainda lembrando-me de nosso primeiro contato. Agora meu guardião estava mais forte, e consequentemente, mais preparado para o que viesse. Fui ao PC calmamente e voltei a depositar o Shiny Seedot no BOX, enquanto pegava outras duas Poké Balls de meu cinto e as soltava no lugar, liberando Heiter e Konig também.

Spritzee era bastante quieta, mas Konig logo olhou para a Pokémon sendo atraído pelo seu cheiro. Ela como uma verdadeira dama não ousou olhar para baixo para ver o pequeno leão que clamava por sua atenção, o que me fez ficar bastante indignado: como um Pokémon tão orgulhoso conseguia rebaixar-se tanto assim pelo sexo feminino?

— Seu nome será Milady, espero que goste minha cheirosa dama. — Comentei, suspirando aquele perfume doce e nada enjoativo que pairava por todo o quarto. Aquilo me deixava calmo e eu não tinha a menor vontade de lutar ou então gritar, até mesmo Heiter, o Rotom estava sob o efeito do aroma e não tinha vontade de perturbar Konig, os quatro estavam fechando os olhos com aquele aroma. — Acho que podemos dormir um pouco...

E então eu dormi sem me importar se a cama fosse feita de pedra ou não. Milady também decidiu deitar-se porém, na cabeceira ao lado, enquanto Konig era o único a ficar comigo na cama, como se fosse realmente um rei. Heiter por sua vez olhava pela janela, sem sono algum. Enquanto isso, Wache ficava na porta mantendo sua postura de guarda, mesmo que dormindo é claro.

Acordamos no dia seguinte já pela parte da noite, a Enfermeira veio até mesmo ao quarto perguntando-nos se estava tudo bem, mas eu a expliquei que tive uma caminhada longa de Viridian a Pewter e que só queria descansar um pouco. Retornei todos os quatro e saí do lugar, pronto para ir ao Poké Mart fazer algumas compras.

— ... — Tomei minha postura nobre e séria de sempre ao sair do estabelecimento, me dirigindo ao Poké Mart.

atualizações feitas:
-- Pidgeotto, Dustox e Exeggcute depositados no BOX.
-- Seedot tirado do BOX, evoluiu e depositado no BOX novamente.
-- Spritzee tirada do BOX.
-- Spritzee com nome de Millady.
-- Chespin evoluiu para Quilladin.
-- Pokédex em Quilladin e Nuzleaf.

ficha de wache:
Apelido Wache.
Nature Protetor.
Personalidade Wache é um Pokémon com o típico complexo de proteção. Gosta de ser o protetor do time e do próprio treinador, vindo a agir impulsivamente algumas vezes quando a segurança desses é colocada em risco. No geral, o gramíneo é obediente e gosta sempre de executar as ordens com perfeição, não vindo a desobedecer seu treinador ou então deixá-lo decepcionado com ele. Gosta de lugares arbóreos e de passear pelo dia.
Particularidade --

ficha de milady:
Apelido Milady.
Nature Elegante.
Personalidade Uma Pokémon que gosta de ser tratada como uma dama, gosta de portar-se como uma e presta os bons costumes de uma fêmea. Milady é uma criatura que ama ficar acima da cabeça de seu treinador, e sua pluma espalha uma aroma doce e que o deixa calmo, servindo até mesmo como perfume na maioria das vezes. Engana-se quem pensa que esta dama é uma Pokémon esnobe e sem funções: mostra-se bastante prestativa e tem um carinho em especial por todo o time, mas sente ciúmes da relação de seu treinador com Wache.
Particularidade Milady tem um aroma doce e acalmante.

extras:
-- Botar Sitrus Berry como Held Item de Wache.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Mensagem por Hórus em Sex Nov 21, 2014 10:59 pm

Atualizado
avatar
Hórus
Criador
Criador

Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Mensagem por Zero em Ter Nov 25, 2014 1:48 am

Chegando ao Centro Pokémon, ia diretamente para o atendimento da Enfermeira Joy que carinhosamente pegava meus Pokémon para curá-los. Enquanto esperava a dona dos cabelos rosados voltar com a bandeja contendo o quarteto, segui para o PC onde entrei em minha conta buscando por aquele tão peculiar Pokémon chamado Eevee... Quando encontrei-o, já providenciava seu sacamento e de repente sua Poké Ball aparecia no tranporter ao lado da máquina.

Peguei a esfera e a coloquei dentro de meu kimono junto das outras que Enfermeira Joy trazia consigo. Peguei a de Eevee e liberei o Pokémon, observando aquele pequeno. Algo que me intrigou nele foi o fato de ser classificado pela Pokédex como: "O Pokémon evolução". Olhei-o observando sua feição calma: ele parecia ser bem centrado, iria ser interessante tê-lo comigo...

Apenas o que me preocupava nesse instante era o fato de que ele é um Pokémon bem inexperiente em batalhas ainda, enquanto todo o meu time está praticamente no mesmo level: Wache é o que mais apresenta força, Konig e Heiter são os dois que conseguem se virar com os golpes que tem. Pelo pouco que Milady mostrara, esta parecia ter um potencial enorme não só em batalhas, mas fora delas também. Eevee sentiria um pouco de dificuldade para achar-se em meu time no princípio, mas creio que com o passar do tempo ele consiga se estabelecer bem com os outros Pokémon.

- Certo, irei te chamar de Ruher. - Ele pouco pareceu se importar, apenas fechou os olhos e deu um leve sorriso. - Vamos. - Disse ao pequeno Pokémon amarronzado enquanto saía do Centro Pokémon junto dele.

atualizações:
Botar Eevee na minha Team




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Mensagem por Sam em Ter Nov 25, 2014 6:34 pm

Att.




[Ficha]
[Box]
[FanFic]

"O que não te mata, te deixa mais forte!"

Rumo à Vermilion!
avatar
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Mensagem por Elder em Sex Nov 28, 2014 10:39 pm

Centro Pokémon - Pewter

Não demorou para Elder botar seus pés no Centro Pokémon local... O treinador estava cansado, tão quanto qualquer pessoa hospedada no estabelecimento. Nos bolsos da calça jeans estavam cinco PokéBalls, tais quais eram dos respectivos Pokémon: Armory, Ares, Spinarak, Carnivine e Lotad. A maioria estava bem ferida, com exceção do Aron, que parecia estar bem saudável.

Uma moça se dirigiu ao treinador, com um sorriso doce. Usava uma saia curta branca e um "chapéu" da mesma cor, com uma cruz vermelha no centro. Seus cabelos rosas caíam sobre os ombros com um penteado típico de uma enfermeira... Sim, era Joy, e sua glamourosa Chansey ao seu lado, que segurava o ovo em sua barriga.

Não bastou uma palavra. Elder tirou do bolso as cinco esferas e tentou equilibrá-las na mão. Joy ajudou-o colocando em um tipo de cesta, e assentiu com a cabeça.

— Daqui a alguns minutos eles estarão prontos para seguir na jornada... - afirmou a enfermeira, que ia exercer seu trabalho.

O mono-treinador olhou para cima, vendo o segundo piso do recinto. Assim como o primeiro, o segundo andar foi construído principalmente com pedra, e madeira, em algumas ocasiões. O teto, assim como em todos os centros Pokémon, era de tijolo, pintado com um vermelho rígido. Em virtude do cansaço, Elder subiu as escadas rolantes, e se dirigiu a um quarto aleatório - por sorte, vazio -. Este possuía uma cama horrenda, feita de pedra, dignamente desconfortável, no lado esquerdo. No direito tinha um chuveiro pobre, onde a água caía por um cano velho. Elder tirou os vestes e se preparou para o banho - pois de fato, estava precisando -.

[...]

Após o banho, o treinador vestiu novas roupas... Usava agora uma camisa social, branca e uma calça jeans azul-marinho, um pouco mais escura que a outra que usara. O seu penteado continuara o mesmo - um topete -.

Alguns segundos depois alguém bateu na porta. Rapidamente, Elder a abriu, dando de cara com Joy, em prontidão para entregar os cinco Pokémon, recém-curados. Ele deveria agradecer, mas ela a interrompeu.

— Não agradeça, é o meu trabalho. - disse, soltando seu sorriso.

[...]

Voltou ao primeiro andar, e foi direto ao PC, depositando 3 dos 5 Pokémon que tinha. Lá iam-se Carnivine, Spinarak e Lotad. As PokéBall dos Pokémon iam uma por uma para o Box de Elder.

Depois do ocorrido, o treinador voltou para sua hospedagem, deitando-se na cama de pedra. Apesar da desconfortamento, não tardou para ele cair no sono...

Alterações:
● Recuperação de HP de Armory, Ares, Spinarak, Carnivine e Lotad.
● Carnivine depositado.
● Spinarak depositado.
● Lotad depositado.
avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Mensagem por Hórus em Seg Dez 01, 2014 2:47 pm

Atualizado
avatar
Hórus
Criador
Criador

Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Mensagem por Elder em Qua Dez 03, 2014 1:31 pm


             

Centro Pokémon

 Após a captura de Meowth, Elder dirigiu-se imediatamente ao Centro Pokémon. Entrando no recinto, entregou as três PokéBall que tinha para Joy - a enfermeira -, que com seu Chansey foram para um certo salão que este Centro havia.

[...]

Alguns minutos depois a enfermeira voltava com as três esferas, prontas para uso. Elder agradeceu e colocou duas no bolso. A que sobrou - a PokéBall de Meowth - deixou em sua mão, e mais tarde foi para seu PC para depositar esse Pokémon no BOX. Saiu do recinto, pensando em comprar mais alguns itens no Mart e desafiar a Gym Leader de Pewter em seguida.

Alterações:
● Recuperação de HP de Armory, Ares e Meowth.
● Meowth depositado.

  

Post:  #-- Whit: Armory, Ares TAGGED:  Pewter City

                     

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Mensagem por Hórus em Qua Dez 03, 2014 1:36 pm

Atualizado
avatar
Hórus
Criador
Criador

Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Mensagem por Pietro em Qui Dez 04, 2014 2:18 am

Felizmente o Centro Pokémon se localizava logo no início da cidade de pedra, como era conhecida. Sem delongas, adentrei o estabelecimento e dirigi-me até o balcão onde a Joy local encontrava-se.

- Por favor, enfermeira, pode cuidar de meus amigos?!

Perguntava a medida que já lhe entregava quatro das cinco esferas que portava, visto que Skiddo não fora usado em batalhas desde o último centro. Dei-lhe as costas enquanto esta fazia seu trabalho, e segui até o local onde sempre havia algo para se comer aos treinadores e viajantes que passavam por ali. Alimentei-me e bebi do que quer que estivesse disponível, sem pressa alguma para só depois aguardar no sofá na sala principal do local.

***

- Muito obrigado, Joy!

A mulher junto de sua típica Audino havia conseguido cuidar dignamente de meus pokémons. Decidi finalmente liberar a Weedle captura de sua esfera, visando a conhecer melhor, para só depois fazer o mesmo com Spinarak. A lagartinha amarela encarou-me com feição de poucos amigos, demonstrando alguma raiva interna contra mim, se visto o modo como havia a derrotado e capturado.

Poucos segundos após sua liberação, emanou uma luz branca já conhecida por mim,; estava em visível processo de evolução. Fiquei realmente feliz por sua mudança, mas mesmo em sua nova forma não parecia estar disposta a fazer qualquer amizade comigo. Permaneceu em seu casco, encarando-me com notável ressentimento e desaprovação.

Mirei a Pokédex na criatura, recolhendo suas informações pouco antes desta começar novamente a ser envolta por uma luz branca. Emanou esta por todo o seu corpo, mudando sua forma aos poucos e tornando-se de fato uma Beedrill, como pretendia no ato de sua captura.

- Ei, espere!

Surpreendentemente, a pokémon voadora partiu em minha direção com seus ferrões, tendo como intenção me atacar. Corri e abaixei, esquivando de suas investidas, retornando-a para sua esfera antes desta conseguir concluir seu objetivo: matar-me. Constatei que não poderia permanecer com aquela abelha furiosa em meu time, e visto a recém-captura que fizera, sua ausência podia ser suprida por Spinarak. Segui então ao computador próximo a mim, ligando-o a fim de realizar operações a respeito do Box.

Enviei sua pokébola a Ulrain, notificando-o por meio de uma mensagem sobre sua natureza, sendo o motivo de estar a enviando. Talvez no laboratório do professor a abelha pudesse relaxar melhor em um ambiente adequado e quem sabe tornar-se mais calma e menos assassina. Tendo o feito, despedi-me brevemente de Joy e deixei o centro pokémon, em companhia de meus quatro companheiros dentro de suas pokébolas.


Off: Beedrill transferida para o Box.

Beedrill

Nature: Descontrolada
Personalidade: Beedrill age de maneira furiosa e descontrolada a respeito de seu treinador, visto o ressentimento obtido após sua derrota e captura. Geniosa, sequer dá chances ao rapaz de desculpar-se ou coisa do gênero, tendo como único objetivo o liquidar, sendo também este o motivo de estar sob os cuidados de Ulrain.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Mensagem por Zero em Qui Dez 04, 2014 2:24 am

Att.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Mensagem por Zero em Qui Dez 04, 2014 8:06 pm



Don't call my name
Alejandro.

Clima: Nublado, frio. || Post: Centro Pokémon
17:37 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

Cheguei no local acompanhado de minha Eevee e de meu Quilladin, ambos bastante cansados pela luta que tiveram a pouco tempo. Retornei-os em suas Poké Balls e dei-as para que a Enfermeira cuidasse deles, enquanto com uma feição séria - mais do que o normal - eu segui para o PC, onde buscava fazer algumas transições. Peguei de dentro de meu Kimono duas Poké Balls: Milady e Heiter.

- Vocês tiveram seus momentos no time... Mas creio que eu tenha me desapegado um pouco. - Fui sincero no que disse, tendo um motivo bem simples: eu havia desapegado de ambos os Pokémon, mas eles já haviam feito o suficiente pelo time, principalmente Heiter, o Rotom.

Depositei-os num local propício para Poké Balls e após fazer alguns comandos no computador consegui enviá-los para que Ulrain cuidasse deles, ou ao menos pudesse estudá-los. Não me sentia bem sabendo que ficariam presos em suas Poké Balls pela eternidade.

- Obrigado, Joy. - Falei, pegando as esferas e colocando-as dentro de meu kimono.

Agora eram apenas eu, Wache, Konig e Ruher.

atualizar:
- Curei os Pokémon.
- Depositei Milady e Heiter no BOX.
Thanks Panda




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Mensagem por Sam em Qui Dez 04, 2014 8:09 pm

Att.




[Ficha]
[Box]
[FanFic]

"O que não te mata, te deixa mais forte!"

Rumo à Vermilion!
avatar
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Mensagem por Elder em Sex Dez 05, 2014 3:24 pm


             

Centro Pokémon

 Entrou no Centro Pokémon e foi diretamente para Joy. Entregou a Pokéball de Armory e de Purrloin para a enfermeira que se dirigiu à uma certa sala para cuidar dos feridos.

Não tardou para Joy voltar com as duas Balls. Elder agradeceu, pegando as duas. Uma delas - a de Armory - colocou em seu bolso, a outra foi posta em seu BOX, quando o treinador entrou no CP.

Saiu do Centro Pokémon em virtude de desafiar o Gym.

Alterações:
● Recuperação de HP de Armory e Purrloin.
● Purrloin depositada.

  

Post:  #-- Whit: Armory, Ares TAGGED:  Pewter City

                     

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum