Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

+7
Aohi
Hummingbird
Pietro
Elder
Sam
Hórus
Zero
11 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 28, 2013 2:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Pewter, assim como toda a cidade, é construído de pedra. E é por isso que muitos viajantes preferem não dormir no local: as acomodações no segundo andar não são tão confortáveis assim quanto a de outros Centros por Kanto, mas é o que eles tem a oferecer.

Porém, o serviço de cura ainda é o mesmo. A Enfermeira Joy estará ali prestes a atendê-lo no que você precisar. O Centro Pokémon localiza-se logo no início da cidade, um pouco embaixo do Ginásio de Pewter.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 08, 2014 6:56 pm

Centro Pokémon, Pewter.
Clima: Nevando | Hora: 23:30 | Obs: Acompanhado do Sam


[ ... ]

" Por fim o garoto aceitou meus presentes, desejou-me sorte e partiu do local assim que a enfermeira devolveu-lhe seus pokémons.

Eu não tinha mais porque permanecer ali. Simplesmente parti...

- Adeus...- Completei. "


Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 08, 2014 11:17 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

A pedido de uma amiga minha, retornei até o C.Pokémon e vim direto ao PC, claro para deixar Snivy com a mulher.
-- Aqui vai um pokémon que vai botar ordem, sinta-se livre para usar ela como quiser... - Disse, enquanto desligava e voltava ao Centro de Pewter!
 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 08, 2014 11:24 pm
Att
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Dez 10, 2014 6:28 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Cheguei rapidamente ao Centro Pokémon depois de uma série de lutas e treinamento intensivo, logo coloquei meus pokémons para descansarem além de ficar um tempo sentado no salão principal quase que cochilando. Mantive os olhos abertos procurando os itens que estavam dentro de minha mochila, queria saber o que estava carregando para não ter problemas mais para frente, pois parecia que as próximas horas seriam cruciais e perigosas em minha jornada.
Sendo assim, peguei meus pokémons e me dirigi até Pewter, melhor falando... O Ginásio!



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Dez 10, 2014 6:29 pm
Atualizado hg
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Dez 10, 2014 7:00 pm
Após a captura de Deerling, aproveitei para voltar no Centro Pokémon que estava bem próximo e comer algo, nesse mesmo momento liberava os dois Pokémons, Treecko e Deerling. Pareciam famintos, Enfermeira Joy dava duas tigelas com Comida Pokémon para dar a eles...

Depois de comerem, pensava em nomes para dar a estes, pensava em dois bem legais Hien & Mushiee. E assim saia com ambos para fora do Centro Pokémon 
Trecko gained nickname Mushiee and Deerling is Hien.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Dez 10, 2014 7:50 pm
att.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Dez 12, 2014 5:42 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Depois de vencer no ginásio, fui até o Centro Pokémon, deixei meus pokémons para se restaurarem enquanto fui dormir e comer um pouco. Logo depois, voltei retirei meus pokémons e fui direto até a próxima rota.      






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Dez 12, 2014 5:43 pm
Atualizado.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ter Dez 16, 2014 12:15 am
Sendo agora um Police Grunt, sentia-me como se tivesse acabado de sair de uma renovação completa. Meu estado de espírito não podia encontrar-se melhor, assim como meu entusiasmo para prosseguir minha jornada. Contudo, descanso era necessário. No fim daquela noite decidi deixar meus pokémons sob os cuidados de Joy e dormir em uma das camas nada confortáveis do centro pokémon.        

***

Na manhã seguinte, por volta das dez, agradeci a enfermeira por seus serviços e estadia oferecida, deixando o local. Estava pronto para finalmente seguir ao Ginásio de Pewter e testar minhas habilidades pela primeira vez contra um líder.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ter Dez 16, 2014 1:59 am
att.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Dez 17, 2014 2:35 am
- Obrigado. - Disse ao receber meus Pokémon curados da Joy, embora eu não demonstrasse muita gratidão no rosto.

O centro Pokémon de Pewter era diferente do de Viridian, e isso me fazia ter saudades do bom quarto que eles me ofereciam lá. Havia feito uma transição: alguém quis meu Caterpie na Global Trade e eu consegui um tal de Sableye em seu lugar. O bom é que o Pokémon era tipo fantasma, o tipo que eu estava treinando afinal. Não me desfiz de Poliwag: queria tê-lo em meu time.

- Menos, Hunter. - Falei para o Pokémon sorridente que estava deixando todo o meu time furioso. Vejamos, Soul é do tipo que não liga para os outros e vive em sua própria atmosfera, só querendo torturar alguém e ter seu prazer. Ecko é completamente explosivo e a qualquer momento dá um berro com Hunter - o Sableye - que cai na gargalhada. Enquanto isso, Toad faz o que parecia ser... Exercícios?

Caminhei até o Pokémon que batia numa pequena rocha do quarto com sua cauda usando o Doubleslap. Diferente dos outros, ele estava treinando como se lutasse contra um selvagem.

- Ei, Poliwag. - Falei enquanto me ajoelhava ao seu lado. O Pokémon girino olhou para mim com sua feição irritada: não gostava que atrapalhassem seus treinos. - Você está treinando... Porque? Deveria estar dormindo. - Falei com meu tom de sempre.

O Poliwag pareceu não entender muito bem o que eu havia dito. Ele queria treinar porque bem... Ele queria. Percebi como ele era diferente dos outros, treinava por conta própria.

- Continue assim, você está indo bem. - E ao falar aquilo, Poliwag recebeu um turbo em seu treinamento. Começou a estapear a pedra, até claro, Hunter aparecer e roubá-la dele, jogando-a pela janela.

Ouvi tapas, risadas, gritos... Tudo, até que por fim, eu conseguisse dormir naquela cama desconfortável.

...

Com meus Pokémon em meu cinto, apenas saí do Centro Pokémon no dia seguinte. Ainda era de manhã, mas a friagem me fazia tremer mesmo que com o sobretudo negro.

Toad:

Hunter:

coisas feitas:
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Dez 17, 2014 2:39 am
Att
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 20, 2014 3:36 am
[...]

- Vocês são demais...

Encontrava-me nos fundos do centro pokémon já visitado antes, de frente para meu time. O bondoso Skiddo, o sério Solrock, a impetuosa Spinarak e o pokémon que dentre os citados mais dispunha de "qualidades". Não sabia como descrever Buizel. Ele era hora determinado, sério, corajoso, alegre... Tantas eram as palavras que se encaixavam em sua personalidade que achava melhor não pensar muito nisto e apenas conviver com ele; o que era bem agradável.

Olhei para os quatro pensando em algo que tinha em mente fazer há alguns dias.

- Somos agora um time policial. Vamos nos dedicar ao bem, assim como nossa antiga companheira Daiya sempre quis. Logo, adotaremos nomes a partir dessa nova fase que começamos.

Pensei por algum momento, observando cada um deles e suas características, nomeando-os por fim respectivamente.

- Chase, Shizen, Órion e Ariadne, é claro.

Esperei algum momento por suas reações, estas que foram bastante e pouco distintas ao mesmo tempo. Buizel pareceu só se determinar mais a sua profissão. O inocente Skiddo sorriu e deu um breve pulo, contente com a "brincadeira". Solrock nada abalou-se, apenas emitiu um ruído como se não se importasse com nada daquilo, mas tivesse aceitado. Os olhos de Spinarak por vez pareciam brilhar, já que seu nome provinha de uma história antiga que havia lhe explicado outrora; o que a deixava orgulhosa de si mesma.

Vasculhei minha mochila procurando pelo item que ganhara de Enots, sendo este um disco conhecido como TM. Continha uma técnica que poderia ser ensinada a alguns pokémons e naquele caso, minha escolha fora Solrock. Encostei o objeto em sua pele rochosa, o que gerou uma espécie de luz que passou do disco a seu corpo, sendo absorvida por este; havia aprendido o Rock Tomb.

Retornei os pokémons a suas esferas bicolores, deixando apenas Buizel fora da sua, como habitualmente. Deixamos aquele local, nos dirigindo até o PokéMart, onde compraria alguns itens úteis.

- Depois da loja, deixaremos finalmente Pewter.
Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos