Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 28, 2013 2:22 pm
[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Cerulean se encontra logo no início da cidade, e de fácil acesso. Localizado bem ao lado do Poké Mart, o estabelecimento tem suas paredes pintadas de branco, mas continua com o "logo" vermelho da maioria dos Centro Pokémon que há por toda Kanto.

A Enfermeira Joy te receberá com bastante bom humor, fazendo o seu trabalho em curar os Pokémon dos viajantes. Aqui você poderá dormir em algum quarto no segundo andar, e terá até mesmo direito a refeição.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 20, 2014 7:48 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Havia chegado a terceira cidade do Continente de Kanto, a primeira coisa que fiz quando entrei foi ascender um cigarro que estava dentro de uma caixinha no meu bolso esquerdo da calça jeans. Como sempre, pessoas me olhando, talvez fosse pelo fato de estar sem camisa e sem o paletó, no fim olhei ao redor da cidade e fiquei na frente do C.Pokémon esperando que o cigarro acabasse para entrar, não queria levar esporro da Joy. Assim que acabou entrei no local e deixei meus pokémons para curarem enquanto descansava as pernas...

[...]

Depois de mais ou menos uma hora, fui até a Joy e peguei meus pokémons novamente. Depois disso fui até o PC no canto do local, como sempre liguei para minha amiga afim de saber o estado dos meus pokémons... Ela alertou que eu havia capturado muitos e por isso, não poderia cuidar mais de nenhum, eu deveria libertar alguns ou fazer qualquer coisa, sendo assim, depositei Skiploom e retirei Roselia. Junto desta recebi algumas roupas, pois as que eu estava usando eram muito social para um lugar como Kanto cheio de florestas e arbustos, a roupa agora era uma simples calça jeans que usara no começo da jornada, uma camisa preta em "gola v" de algodão bem confortável junto com tênis esportivos. Antes de sair para explorar o local, coloquei alguns pokémons como Global Trade, além de libertar alguns.


Skiploom por Roselia
Curar todos os pokémons
Dar release em: Hoppip, Shroomish, Caterpie, Pidgey
     



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 20, 2014 7:57 pm
Att.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ter Dez 23, 2014 10:08 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Logo depois daquela batalha, resolvi ir até o Centro Pokémon curar meus pokémons, enquanto descansava as pernas em uma mesa redonda, típica dos locais, percebi que alguns treinadores estavam falando de uma ponte do desejo... Que estaria situada na Rota 24. Claro que deveria ir até lá para ver o que estaria acontecendo, então, peguei meus pokémons e me retirei até esta rota.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ter Dez 23, 2014 10:13 pm
Att.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 27, 2014 4:54 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Lugarzinho complicado aquele, é melhor eu começar a me preparar para ir lá. - Disse ao entrar no C.Pokémon afim de recuperar meus pokémons, como sempre deixei-os com a Joy. Logo depois, uns 15 minutos, voltei para retira-los e assim retornar a rota anterior.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 27, 2014 4:55 pm
Att.
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 29, 2014 8:58 pm

             

Centro Pokémon

Não demorou para o par chegar em Cerulean. A cidade, anteriormente afetada pela guerra, se recompunha aos poucos, apresentando ainda construções pacatas de deterioradas pelo movimento do conflito. O centro Pokémon não era muito diferente dos demais. Ariel o acompanhou até a entrada, e esperou do lado de fora do recinto. Rapidamente Elder entregou as duas Pokéball de seus Pokémon para a enfermeira Joy do centro, e ela foi para uma sala quaisquer.

Enquanto isso, o treinador foi para seu PC e colocou Snover em seu BOX, mais um na lista... Joy voltou com os Pokémon e Elder pode tirar Ares da mesma - ele queria falar algo com ele -.
-- Ares... Me desculpe pelo ocorrido... - falou ele, o Pokémon aparentava estar bastante sério. -- Bom, eu tenho alguns presentes para você! - exclamou, e o Pokémon se alegrou. Elder tirou da mochila um gizo, conhecido como Soothe Bell, e 7 balas, Rare Candy. Colocou as balas em um pote que encontrou em um banco e botou o gizo no pescoço do Pokémon, equipando-o... Ares comeu as balas uma por uma...

Considerações:

  

Post: -- Whit: Armory, Ares TAGGED:  Cerulean City

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 29, 2014 9:10 pm

Narração




" Chegando no Centro Pokémon, Elder fez questão de depositar aquela criaturinha pacata - Snover - em seu BOX. Na verdade, estava mais preocupado com Ares, e então quando a Joy entregou as pokebolas dos pokémons curados, Elder rapidamente tratou de liberar o Riolu.

Ele estava com uma feição séria, talvez reflexivo quanto ao que aconteceu no Mt.Moon. No entanto, o treinador rapidamente mostrou estar mesmo preocupado com ele. Desculpou-se enquanto tentava lhe agradar com alguns presentes, dentre eles aquele Soothe Bell que ganhou de Rudolph, e mais alguns doces que acumulou ao longo da jornada.

Riolu sentiu-se mais confortável ao ter aquele Guizo acoplado em seu pescoço e a medida que se alimentava dos doces, um brilho estranho lhe envolveu do pescoço em diante. Quando seu corpo inteiro foi encoberto por tal brilho, começou a se desenvolver ganhando altura e físico, talvez até maior que seu próprio treinador. Ajoelhou-se apoiado no joelho direito enquanto esperava a evolução terminar. No mesmo instante a pokedex de Elder o registrava como um Lucario! "

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon 448
#448 - Lucario
Ele consegue sentir a aura de todas as coisas e também compreende a fala humana. Capturando a aura que emana dos outros, pode ler seus movimentos e pensamentos.

Ares por fim encarou seu treinador, aguardando por uma reação dele. Joy simplesmente comemorou por ter presenciado aquele glorioso ocorrido bem diante dos seus olhos..."

Lucario aprendeu Aura Sphere!

Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Jan 11, 2015 10:39 am


Cerulean City
a cidade das águas...

Entrei no Centro Pokémon bem alegre. Havia ganhado mais uma batalha, e esta fora uma das mais difíceis. Claro, não tinha comparação com a de Aracnea, pois fora apenas um amistoso, mas Alvin tinha jeito com a coisa... Recolhi meus Pokémon para suas Pokéball e suspirei fundo. — Aqui estou eu novamente. - balbuciei. Entreguei as Pokéball para Joy, a Enfermeira, e esperei. Cinco ou seis minutos depois ela voltou com os Pokémon, recém curados. — Obrigado. - agradeci, e saí do recinto, voltando ás ruas de Cerulean.

Considerações:

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Jan 11, 2015 10:46 am
att
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Jun 24, 2015 1:34 am
Meus pokémons, exceto por Shizen, estavam passando por um check-up com a Joy daquele Centro. No momento, eu alimentava-me no andar superior do estabelecimento, comendo algumas frutas enquanto descansava da caminhada feita até ali. Olhava para o lado de fora através de uma janela, percorrendo parte da cidade com minhas órbitas.

Estas cravaram-se em um prédio em especifico. Tratava-se do Ginásio de Cerulean, localizado um pouco distante dali. Certamente que mais tarde o visitaria, pondo a prova mais uma vez tanto minhas habilidades como as de meus companheiros pokémons.  

— Hmm... Que banana deliciosa.

Quando terminei de comer, desci até um dos computadores do Centro. Liguei-o e usei minha conta pessoal para acessar meu Box, tendo uma surpresa que me ocorrera em outra ocasião. Havia a minha disposição um pokémon dado pelo Professor Ulrein, anexado a uma mensagem pedindo para que eu cuidasse bem deste. Como observação, relatava ser um bom integrante para meu time atual.

Contudo, tendo seis pokémons comigo, precisava deixar um deles com o Professor. Parecia que aquele presente viera em um bom momento, uma vez que havia decidido deixar Shizen aos cuidados de Ulrein. Em meus pensamentos, concluíra que o mundo de batalhas e confrontos contra Rocket's não era o lugar do Skiddo. Ele era bondoso demais, e queria preservar sua inocência. Levei sua esfera aos lábios e a beijei, despedindo-me por hora.

— Fique bem, meu precioso.

Assim, o enviei para o laboratório, a medida que resgatava do Box aquele novo pokémon. No exato momento em que obtive em mãos sua pokébola, Joy apareceu no balcão principal. Chase sorria, talvez feliz por ter sido bem cuidado. As outras quatro esferas estavam dispostas sobre uma espécie de bandeja, prontas para serem pegas. A Enfermeira explicou-me que tudo estava bem com eles - graças a Arceus - e que poderia seguir minha jornada sem maiores preocupações. Educado, agradeci.

— Muito obrigado, Joy. Até a próxima.

Com meu parceiro ao meu lado, cruzei a porta de saída. Estava na hora de ver o que Cerulean tinha a me proporcionar.


Considerações: Pokémons curados. Alimentação Pessoal feita. Skiddo depositado no Box e Cottonee resgatada.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Jun 24, 2015 10:01 am
Atualizações feitas.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jun 27, 2015 2:02 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


Depois de uma cansativa rota decidi ir curar meus pokémons, voltei ao Centro Pokémon e entreguei meus pokémons para a Enfermeira.

Curar todos os pokémons.
[size]

Em seguida me dirigi para a Rota 25!
[/size]


  





Notas: Pau no cu do Brend



Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos