Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 28, 2013 2:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Cerulean se encontra logo no início da cidade, e de fácil acesso. Localizado bem ao lado do Poké Mart, o estabelecimento tem suas paredes pintadas de branco, mas continua com o "logo" vermelho da maioria dos Centro Pokémon que há por toda Kanto.

A Enfermeira Joy te receberá com bastante bom humor, fazendo o seu trabalho em curar os Pokémon dos viajantes. Aqui você poderá dormir em algum quarto no segundo andar, e terá até mesmo direito a refeição.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jul 18, 2015 8:04 pm
Uma batalha? Talvez devesse a recusar, visto que havia acabado de sair de uma, mas algo em Sam dizia-me que ele era especial, que seria um grande desafio. Por meio de uma troca de olhares, Chase e eu concordamos em aceitar. Seguimos o rapaz barbado, provavelmente até o lado de fora do Centro, onde um campo de batalha sempre estava de prontidão nos fundos   

— Bem, não custa tentar, não é, parceiro?!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Jul 22, 2015 1:53 am
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Depois da batalha, joguei o palito do pirulito fora e me redirecionei para o Centro Pokémon. -- Cure meus pokémons. - Disse calmamente enquanto olhava para uma TV que estava por ali, logo depois fui para a cidade de Cerulean novamente.












Notas: Pau no cu do Brend



Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Jul 22, 2015 1:55 am
A batalha contra Sam havia me rendido uma boa experiência. Quando terminamos e decidimos trata-la como um empate, registramo-nos em nossas PokéGear's e seguimos cada um seu caminho. Estava pronto para deixar Cerulean, mas achei que deveria passar uma terceira e ultima vez no Centro Pokémon local, visando tratar de Solrock e Numel.   

— Chase, estamos perto de iniciar aquela investigação...
 
Enquanto os dois eram tratados pela prestativa enfermeira, conversava com meu parceiro policial num sofá. Ele parecia bastante ansioso para chegar naquele pântano citado pela Jenny, onde os superiores daquela Rocket estariam nos esperando supostamente. Recordava-me da nossa atuação no Mt. Moon, onde passamos por um grande sufoco até chegarmos naquele laboratório interno. Com ajuda de Ross havíamos libertado Clefable e derrotado o cientista e seus comparsas. Tudo acabara bem.  

— Estamos fazendo um ótimo trabalho, e iremos continuar assim. Há muitos pokémons e pessoas precisando de ajuda lá fora, amigão - comentei.

O Buizel ajustou o cap sobre sua cabeça e bradou algo, provavelmente concordando. E assim o silêncio se fez. Tanto eu como ele permanecemos pensando em coisas internas até que o típico som ecoou no estabelecimento. Os pokémons estavam curados.

— Eles estão bem. Seu Solrock é mesmo forte, recuperou-se com grande velocidade. Numel demorou um pouco mais, mas também foi excelente - explicou a enfermeira, acariciando a cabeça de Pompeii.

Sorri e agradeci por seus serviços, dizendo que voltaria qualquer dia. Joy e eu acabamos nos tornando conhecidos após três visitas de minha parte. Chase se despediu e eu retornei os dois citados as suas pokébolas. Com isso, estávamos prontos para partir.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Jul 22, 2015 1:55 am
Atualizado.
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Jul 24, 2015 6:29 pm


Centro Pokémon
my first game over...
— Ahn? — minha visão estava embaçada. Minha coluna doía. Meu rosto formigava. O que estava acontecendo? Provavelmente eu estava em uma cama, no Centro Pokémon mais próximo. Ao meu lado, uma sombra mantinha-se de pé, olhando atentamente para mim. — Thomas? — retruquei, até minha visão voltar ao normal. Era Ares, com alguns curativos e um pouco machucado. Várias perguntas surgiram em minha mente, perguntas que mereciam ser respondidas. Uma delas era "o que havia acontecido com o garoto Thomas"? "O que aconteceu com a Beedrill". Uma voz perturbou minha mente. "Reponderei-as depois, mas hoje você precisa descansar." — Ares colocou sua pata em meu peito nu, coberto de grande faixas brancas na base do tronco. — Certo. — respondi, tossindo em seguida. Tudo o que eu queria fazer agora era descansar.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jul 25, 2015 2:03 pm

Narração




Lentamente a escuridão tornava-se transparente. Do transparente, o embaçado. Do embaçado, um suspiro.

Estava mesmo vivo? Porque esse mix de sensações tão estranhas lhe perturbava a mente?

Não importa. A primeira coisa que viu foi uma silhueta. Pensou ser Thomas, no entanto, aquela ligação forte e a aura reconfortante lhe fez crer que era Ares. E era mesmo. Conseguiram se comunicar meio que brevemente. O Lucario queria poupar o treinador de detalhes ou estresse, simplesmente pediu que ele descansasse e que daria mais explicações outrora. E assim foi feito. Elder deitou. Tinha certeza de que estava numa cama, mais precisamente num quarto de hospital.

[ ... ]

— Bom dia docinho. - E de repente, uma voz muito suave lhe embalou os ouvidos. No pouco esforço que fazia, Elder já conseguia abrir os olhos agora e enxergar com mais clareza. Não tinha noção de quanto tempo se passou desde então. Só sabia que seu corpo não estava no estado perfeito, e bem, a explicação veio a cavalo.

— Você tem um Lucario muito responsável viu? Se não fosse por ele você estaria morto. Deve agradecimentos a ele. - Falou a Enfermeira, iniciando o processo de trocar as ataduras. Era uma coisa demorada, incômoda, mas precisava ser feito. Elder sentia dores ao longo de todo corpo, por sorte, o ácido não chegou a corroer seus olhos. Mas o resto do rosto estava totalmente encoberto. Ao longo do que fazia a Enfermeira explicou. Disse que Elder chegou em estado de extrema urgência, que teve seu corpo altamente danificado por ácido corrosivo, queimaduras graves e 80% do rosto ficou deformado. Conseguiram fazer cirurgias de última hora, mas devido a falta de equipamento, não conseguiram toda a melhora desejada. Somente os olhos do garoto foram poupados. O resto do seu corpo estava no mínimo 60% desfigurado e com queimaduras que nunca mais deixariam sua pele. Era uma informação um tanto...chocante? Talvez. Mas ele estava respirando. Por muita sorte não teve danos internos. O que o salvou de um envenenamento mais profundo foi aquele lenço que ganhou de Thomas e que lhe poupou de ingerir substâncias venosas. Infelizmente o lenço foi corroído, assim como Thomas. O garoto não sobreviveu, Ares confirmou.

— Agora tudo que você precisa é repouso. Você deve ficar sob nossos cuidados ao longo de 1 semana ou menos, dependendo da sua melhora. - E aos poucos a Enfermeira finalizou a troca de ataduras. Arrumou lençóis, travesseiros e afins. Deixou um controle da televisão por ali, arrumou uma bandeja com as pokebolas do treinador ali ao lado da cama e por fim, foi em direção a saída. — Espero que você melhore logo, docinho. Esse não é o fim, e sim, um recomeço. - Completou, sábia.

Agora, somente na companhia de Ares, o silêncio embalou o sono de Elder mais uma vez.

* Muito bem, você sobreviveu ao ocorrido. Infelizmente seu corpo ficou 60% desfigurado. Teria sido pior se o Centro Pokémon não tivesse optado por cirurgias de emergência. Fica a sua disposição como vai querer distribuir essa desfiguração ao longo do corpo. Você vai precisar alterar sua descrição física e me enviar por MP pra eu atualizar na sua ficha. Se quiser alterar alguma descrição psicológica por conta do ocorrido, também será aceita.
* Deverá ficar no Centro Pokémon por 4 dias sem postar. Até lá você está sob vigília do seu Lucario, então fique tranquilo, se acontecer alguma coisa eu narrarei com base nele.
* Melhoras ç.ç



Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Jul 29, 2015 1:54 pm


Centro Pokémon
my first game over...
Passaram-se quatro dias desde a minha derrota na Route 25. Desde então, tenho sonhado bastante com aquele lugar. A Beedrill, Thomas, o veneno... Sim, o veneno foi a pior parte. Meu rosto, mesmo que quase intocável, tornou meus olhos inutilizáveis até então. Meu dorso e minhas pernas foram queimadas pela aquela enzima asquerosa. "Bom dia." — ouvi uma voz em minha mente. Era Ares. Respondi, subitamente. "Ares? Consegue me ajudar? — não conseguia ver. A luz havia apagado-se para mim. Nada de pânico, pensei. "Sim, você está cego. Irei ter que fazer algo quanto a isso." — ele fez uma breve pausa, permitindo que eu me levantasse da cama. Senti em minha mão, uma esfera. Sua espessura era idêntica a uma Pokéball, o que me levou a pensar que era uma. "Sim, é uma Pokéball. Achei-a no seu BOX. Abra-a. Creio que vai gostar." — assenti com um sorriso e lancei a cápsula para cima, abrindo em um "clack".

Não consegui ver o Pokémon, claro, mas senti um pequeno ruído, como um rangido. Era um Steel-type, suponho. A Pokédex em meu bolso apitou, revelando sua identidade. "É um Beldum. E ele está prestes a evoluir." — Ares confirmou, e, quando terminou de falar, uma luz cobriu o interior do Centro Pokémon. Nada vi, apenas ouvi rangidos, típico de uma evolução Pokémon. Quando terminou, a Pokédex novamente apitou, mostrando ser um Metang. — Interessante. Bem vindo ao time, Metang. — exclamei, sentindo um incômodo na bandana que usava. Recolhi-o, com ajuda do Lucario, e novamente deitei-me na cama.

Não pretendia sair do Centro Pokémon agora, talvez um ou dois dias eu finalmente estivesse pronto para me aventurar em Kanto novamente. Mesmo que cego.

Observações:

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Jul 29, 2015 5:21 pm

Narração




Durante o tempo que permaneceu sob cuidados, Elder pode perceber que não tinha mais a visão a seu favor. Estava cego. Mas nem toda perda é só uma perda. Na ausência da visão, outros sentidos de seu corpo começavam a aflorar. Sua percepção tornou-se mais aguçada, os detalhes de um ambiente começavam a ter mais valor no seu entendimento. A perspectiva de vida do garoto mudou.

E ele não estava sozinho...

Ares, o Lucario, permaneceu o tempo todo ao seu lado. Inclusive, foi a primeira voz que ele ouviu, mais precisamente por meio da mente. Aquele trabalho telecinético que os dois vinham desenvolvendo agora tornou-se uma porta aberta; na ausência de um sentido, outros ganham espaço. Parece que tudo ficou mais claro na ligação entre os dois. Nem é preciso dizer que o sino que Ares carregava no pescoço pulsava intensamente quando ambos estavam perto. A ligação era muito forte.

Enfim, o fato é que Ares teve de cuidar de tudo para seu treinador. Inclusive do recebimento de um mais novo membro do time. Entregou então a esfera nas mãos do monotreinador que, por sua vez, demorou um pouco até interpretar que se tratava de uma pokebola. Explicações a parte, o garoto lançou seu mais novo pokémon e, com auxílio da pokedex, concluiu que este se tratava de um Beldum.

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 374
#374 - Beldum
Instead of blood, a powerful magnetic force courses throughout Beldum's body. This Pokémon communicates with others by sending controlled pulses of magnetism.

Por sorte, os recursos tecnológicos da atualidade lhe ajudariam muito mesmo na ausência da visão. Tal como Ares que se colocou ali para ajudá-lo independente da situação. O Beldum flutuava, curioso, explorando os ambientes do quarto ainda que Elder pouco tivesse conhecimento disso. Dado o silêncio, o garoto se focou nas dores que sentia em volta da bandana que lhe cobria o rosto. Tentou levantar mas as costas arquearam em dor. Ares rapidamente o auxiliou, deitando-o sob a cama novamente. O garoto precisava ir devagar, ficou muito tempo parado.

No fim, reparou que a pokedex voltava a redigir informações, agora no entanto, da evolução de seu Beldum, um Metang. Bem como Lucario mencionou, o pokemon tinha evoluído.


* Sobre o treinamento da áurea, eu não vou fazer uma coisa específica. Vai ser ao longo da sua jornada mesmo. Tente não ficar muito ligado nisso porque as coisas vão fluir naturalmente.
* Procure não fazer muitas observações em seus posts daqui em diante, até porque, qualquer coisa fora do padrão vai ser ignorada por causa da cegueira.
* No seu próximo post não precisa de narração, só sair do CP direto.



Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Ago 02, 2015 10:28 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


Corri até que minhas forças esgotassem, entrei no local com um corte meio profundo nas costas estava sangrando muito, minhas roupas estavam rasgadas e sujas... Apenas gritei por socorro, e disse sobre meus pokémons, não me recordaria de nada depois daquilo...
Acordei com uma dor nas costas e na cabeça, parecia que havia levado uma facada na verdade uma ferruada, estava em uma maca perto de meus pokémons, ainda com a visão embassada pude perceber que Elekid e Cubone estavam do meu lado, mas onde estaria Roserade? Dei uma leve tossida e percebi que a Enfermeira havia chegado um pouco mais perto e me mandado encostar, queria saber o que havia acontecido.
-- Beedrill.. Corte.. Caverna. - Parecia que havia perdido o ar ao falar, estava realmente cansado.











Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Ago 03, 2015 11:49 am
Narração
Centro Pokémon

Sam assim que chegou no local pedindo por socorro, foi atendido pela Enfermeira Joy de Cerulean, que sem fazer muitas perguntas e até suspeitando do que se tratava, colocou-o numa maca e logo iniciou o tratamento de emergência. Alguns treinadores que dormiam no andar de cima acordaram assustados com aquilo e foram ver o que havia acontecido.

— Esse corte... De novo não. Resmungou ao notar um corte nas costas de Samuel, este que já se encontrava desmaiado de tão cansado que estava.

Retirou seu cinto de Poké Balls e levou-o para uma outra ala da Enfermaria junto de Cubone, enquanto isso, uma Pokémon rosada e rechonchuda levava a sua maca para um local mais reservado, onde tudo pudesse ser feito sem pressa.

[...]

Acordou numa cama não muito confortável, sentindo uma dor intensa nas costas e também na cabeça, que latejava. Elekid e Cubone estavam ali ao seu lado, e pareceram ficar bem aliviados assim que notaram o garoto acordar. Rapidamente, o elétrico saiu correndo da sala e chamou pela Joy, esta que apareceu numa velocidade incrível já trazendo o cinto de Poké Balls em mãos.

"Beedrill... Corte... Caverna..."

Palavras que solucionavam o último pedaço daquele quebra-cabeça. Joy lamentou o caso.

— Mais uma vítima daquela abelha. Bem, aqui estão seus Pokémon; Braixen teve uma recuperação rápida, já Roserade, parece ter sido atingida de maneira muito cruel... Depositou o cinto de Sam sobre seu corpo. — Elekid e Cubone apenas precisaram de um descanso profundo. Você já se recuperou bem e pode se levantar, não foi nada muito grave, ainda assim, mantenha a faixa ao redor da ferida. Completou.

A mulher então fez uma pequena despedida e deixou o local com um confortante sorriso nos lábios. Samuel não podia acreditar que havia acabado por parar no Centro Pokémon de repouso devido a um Pokémon.

* Roserade está com uma faixa enrolada ao redor do ferimento feito, tente não usá-la muito em batalhas por pelo menos três dias.
* Braixen, Elekid e Cubone já estão curados completamente.
* Pode sair do Centro Pokémon, mas não faça muito esforço.

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Ago 03, 2015 4:19 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Ao final de tudo, apenas me restauram as minhas cuecas e meias que estavam dentro da mochila. Algo mais social havia sido deteriorado no encontro com a Queen, emprovisei uma roupa que deixavam no Centro Pokémon caso acontecesse alguns acidentes do tipo, uma calça e um shorts simples de pano não muito resistente mas que poderia me aquecer nos lugares frios e ao mesmo tempo não esquentar muito no calor, uma camisa xadrez para os dias mais frios, uma camisa preta básica regata. Vesti o shorts e a regata, amarrando a xadrez na cintura e fui me retirando do local andando bem devagar. Antes é claro fiz uma retirada no meu box, Spirit deveria vir para meu time assim como Battousai, por fim Cubone deveria ficar como líder do meu time reserva.


Cubone por Spiritomb e Battousai
Upgrade de roupas, cicatriz
Roserade vai ter uma cicatriz na parte da barriga.











Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Ago 03, 2015 5:23 pm
Atualizado.
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Ago 05, 2015 3:28 pm


Centro Pokémon
my first game over...
Saí do CP, agora preparado para o mundo lá fora.

Observações:

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Ago 05, 2015 3:56 pm
Atualizado.
Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos