[DESCRIÇÃO] - Hunter Island

Ir em baixo

[DESCRIÇÃO] - Hunter Island

Mensagem por Zero em Sex Jun 13, 2014 1:02 pm


Hunter Island
"A ilha dos caçadores"


Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

Uma ilha cercada por um nevoeiro roxo apenas pela parte externa, mas que não aparenta sinais de poluição. Tem uma população de antigos exploradores que nunca mais saíram dali e enlouqueceram, virando caçadores canibais. O local é dividido em quatro partes: no norte onde há um extenso pântano com os mais variados Pokémon do tipo venenoso. No sul há a bela praia que ainda assim sofre com a poluição demasiada dos caçadores. A leste da ilha se encontra uma região com relevos e montanhas, onde a ventania é grande e os aventureiros tem uma melhor visão da ilha e também parece ser a mais bela. A oeste, a ilha parece ser mais seca, com algumas grutas e terra batida. No centro dela se encontra um vulcão inativo, onde antigamente sacrifícios eram feitos pelos caçadores. O que mais chama a atenção da ilha além do vulcão é a extensa mata que circula toda a região ao redor do vulcão, que é onde abrigam os mais variados caçadores.

Há muito tempo o primeiro grupo de exploração foi enviado a ilha com a autorização da Silph. CO, que só depois percebeu que tinha cometido um erro: de todos que foram, eles nunca voltaram e viraram canibais, alimentando-se de aventureiros que fossem lá. Eis que então o segundo grupo da expedição é autorizado a ir, e como da primeira vez, este também nunca mais voltou a região de Kanto. Eles tentaram ignorar o ocorrido, mas não tinha como: a notícia da ilha canibal já tinha se espalhado por toda a região, farto disso, o presidente da Silph. CO decidiu mandar um terceiro — e provavelmente último — grupo de expedição para a ilha, desta vez iriam em quatro duplas, o objetivo? Simples. Explorar o máximo que puder a ilha e trazer relatórios para ele, além de claro, simplesmente EXTERMINAR todos os caçadores que vierem, para dar um fim nisso. Caso voltem vivos, o presidente os dará uma recompensa "gorda".

Para o presidente da SIlph. CO, a pior parte de explorar a ilha seria quando anoitecesse. Ele não tinha dúvidas de que tudo iria piorar, e as caçadas dos canibais iriam ser com mais frequência, assim como a aparição de Pokémon mais perigosos.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum