[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Zero em Sex Jun 13, 2014 10:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não só apenas um, mas sim dois treinadores chegavam naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémons menores que correram para as árvores. De um lado, estava Enzo, e do outro Kiory.

Entre os dois, se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex de ambos os treinadores apitavam, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que duas bolsas de veludo caíssem no chão: uma na frente de cada treinador. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após lerem a carta, ainda com elas em mãos ambos observavam a paisagem ao redor: estavam num pântano, algo que não era nem um pouco acolhedor. Era muito úmido, e as árvores que tinham ali tinham uma grande porção de folhas que tampavam grande parte do céu, ou seja, a iluminação ali não era uma das melhores, ainda que não fosse impossível de se enxergar, ainda mais de dia. O que fariam agora?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:
- 15x Cherish Ball
- 5x Potion
- 2x Super Potion
- 1x Revive
- 1x Repel
- 1x Full Heal
- Mapa de Hunter Island




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Hyou em Qua Jun 18, 2014 10:26 pm



...


POST 014

Outra vez em uma batalha chata...
Como esperado, aquele Pokémon, que eu agora identifiquei ser um Trubbish por meio de minha Pokédex, era somente um tipo de isca para algo maior, com lágrimas falsas e nem ao menos ferimentos que lhe traziam dor. Naquele momento quis simplesmente pedir a Slow que usasse algum ataque e o jogasse para longe, para uma parte mais densa da grama.
Quando achei que tudo ficaria calmo e sem interrupções de algum Pokémon chato, logo surgiram duas sombras, indo de um lado para o outro, em sintonia para atacar o Pokémon de Enzo, que diferente de mim, já estava voltando a atacar sem nem ao menos pensar. Esses ataques, de meu companheiro e dos “monstrinhos” selvagens, já estava ficando obvio demais. Suspirei mais um vez, olhando para a minha volta e vendo aquele pântano, no início até achei legal o lugar, mas agora estava querendo sair dali o mais rápido possível.
Coloquei Slow no chão e logo me preparei para uma batalha. Aproveitei enquanto aquelas “sombras” atacavam Beedrill e Trubbish corria para analisar que espécie era aquela, tentando a identificar e saber como reagir a seus movimentos rápidos. Percebi que era hora de atacar, caso contrário poderia vir a ser derrotado devido a Slow não ser um Pokémon tão ágil ou de pensamento veloz como os outros que estavam ali.
Slow, eu sei que você possui seu próprio ritmo, mas não podemos deixar que eles fiquem zanzando de um lado para o outro então use Yawn e tente parar pelo menos um deles! – Aquele ataque, o Yawn, me parecia o único movimento capaz de ajudar, mesmo que eu pudesse fortalecer o meu parceiro, de nada adiantaria se sua velocidade ficasse para trás contra algo veloz e praticamente invisível diante de meus olhos.
Olhei para Enzo rapidamente, ele parecia também estar quebrando a cabeça para pensar em uma estratégia, mas ainda assim seguiu como sempre: ofensivamente e de forma rápida, não optando por auxílio ou uma estratégia elaborada anterior.
Não me preocupei com ele e voltei a ler os dados no visor da Pokédex, enquanto a segurava próxima ao meu corpo, procurando algo que fosse útil contra os oponentes e que pudesse vir de algum Pokémon de minha equipe.
HORA: DESCONHECIDA
LOCAL: PÂNTANO - Parte com grama
CLUMSY @ SA!
avatar
Hyou
Criador
Criador

Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Carvel' em Qui Jun 19, 2014 12:06 am



NARRAÇÃO


Slowpoke - 50/90 - [Poisoned]
Suzumebachi - 250/300

Aerodactyl - 200/200

Os pequenos travessos finalmente paravam em áreas na verdade bem visíveis, apesar de ao seu redor nada poder ser visto. Tudo estava confirmado, eram realmente três Trubbishs que estavam a se divertir com a cara daqueles treinadores, digo isto por estarem agora rindo cada um em sua ponta, ou talvez não fosse por isso? Quanto aos treinadores uma palavra definia: saturados. Os desafios viam um seguido do outro, não era por menos os garotos se sentirem de tal forma, mas suas mentes já estavam ficando e a ilha parecia lhes reservar sempre muito mais, aparentemente a Silph. CO havia se enganado, nem mesmo duplas os impediria de virarem canibais, bem, era o que seria definido com o tempo, agora tinham de se preocupar com a batalha em si que já levavam certa desvantagem, principalmente Kiory que tinha de lidar com os resultados de movimentos não pensados.

A Beedrill seguia com toda a força empunhando seus dois fortes braço-agulhas contra aquele primeiro Trubbish que não só havia a enganado como a atingido com um Acid Spray e reduzido sua defesa especial e, bem, convenhamos que aquilo poderia lhe trazer consequências não tão boas. A abelha seguia acertando uma sequência de exatamente três hits, cada um mais perverso, no entanto aquele pokémon parecia mais como um chamariz, o que foi perceptível desde o começo com o sorriso sádico do pokémon atingido. Uma grande nuvem de cor roxa apareceu e vinha daqueles outros dois que haviam sido deixados até agora completamente livres podendo lançar um Poison Gas livremente e o pior é que aquilo não atingiria somente aos pokémons, o que fez com que os treinadores a partir de agora terem de recuar um pouco, podendo - com isso - perceber diversos espinhos venenosos espalhados pelo chão, era um Toxic Spikes que provavelmente haviam sido jogados ali a muito tempo, havia também o corpo de um homem magro, realmente muito magro a morder o seu próprio braço, provavelmente um criador mandado numa outra remessa para que explorasse - um Hunter. Olhando bem o homem já estava até mesmo a se decompor, mas uma pokéball aberta continuava em uma de suas mãos, parecia que o último recurso daquele homem foi libertar seu pokémon, mas ao que parecia não era com o que tinham de se preocupar, já que o outro Trubbish lançava um novo ataque, este novamente contra Slowpoke - que devido ao anterior encontrava-se envenenado e caído ao chão -, porém seu ataque não chegou a atingir em cheio o pokémon rosado de Kiory, um barulho de estremecer qualquer vidraça foi escutado.

-Aeroooooooooooooooooooo

Pavor! Era o único sentimento daqueles pokémon saco de lixo agora, todos corriam sem rumo, um chegou a correr até mesmo em círculos. No meio da confusão toda o Slowpoke de Kiory de esperto - que ironia - aproveitou e usou um Yawn decretando para um dos Trubbish o sono, mas aquele trio de bagunceiros não era mais o problema, já haviam corrido e escondidos sabe se lá onde, o problema dos garotos agora era um enorme pokémon pré-histórico que voava justo sobre o corpo do homem morto, aquele era certamente seu dono e o pokémon não parecia nada satisfeito, estava transbordando de raiva, depois de muito tempo havia achado quem havia feito aquilo com seu dono - ou ao menos era o que pensava que havia encontrado - e se vingaria com todas as suas forças! Por "sorte" - ou obra do acaso - Kiory carregava a Pokédex nas mãos estando, então, pronto para registrar aquele pokémon.


Um Pokémon que percorriam os céus na era dos dinossauros. Seus dentes são como lâminas de serra.
PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
avatar
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying

Mensagens : 294
Poké Points : 547

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Hummingbird em Qui Jun 19, 2014 12:26 am

Pântano | 00:48 | Frio, Nublado.


[ Sem mais delongas ]

" Quando finalmente pensava que nada podia piorar, uma espécie de grito transformou toda minha percepção da situação. Os tais pokémon lixo que estávamos enfrentando tomaram seu rumo e desapareceram no gramado ou árvores próximas. Fomos surpreendidos com uma visão nada agradável de um aparente humano morto e apodrecendo, enquanto uma pokebola jazia aberta em sua mão. Provavelmente caiu na mesma armadilha que a gente num outro momento. Revirei minha mochila em busca do meu cachecol. Traria ele em mãos pra enrolar no meu pescoço e rosto - pelo menos em parte da boca e nariz - tentando barrar um pouco a entrada desse ar envenenado.

- O que é essa merda afinaç?- Admito que estava ficando desbocado, talvez por influência da injúria e toda situação. De qualquer forma, não tive nem tempo pra processar esse tipo de informação tendo em vista que uma criatura colossal e voadora - o que piorava tudo - apareceu pra nos infernizar. Sua desenvoltura e aparência deixavam claro que não era um tipo de oponente fácil de derrotar.

- Até que enfim começou a ficar interessante...Ei Kiory, vou te dar cobertura...vamos tentar bota-lo pra dormir!- Sugeri. Imaginei que essa fosse a tática do garoto tendo em vista que seus pokémons eram especialistas nesse quesito ainda mais tratando-se de estratégia. Como nosso trabalho em equipe já deu certo assim antes, pretendia seguir o exemplo pra ver até onde podíamos chegar. E claro, Beedrill era de uma natureza perfeita pra esse tipo de desafio.

- Suzumebachi, ta na hora da gente enfrentar um verdadeiro desafio! Me mostre do que é capaz com um Poison Sting usando seus ferrões! Quero que faça de tudo pra tomar toda atenção do Aerodactyl movimentando-se no seu máximo. Se preciso use sua vantagem de tamanho comparada a dele pra tentar dribla-lo.- Ordenei.

Simultaneamente pegava minha Pokedex pra tentar registrar a tal criatura enquanto minha ordem já estava dada. Restava agora deixar nas mãos de meu parceiro pra completarmos a estratégia. "

Thanks Tiago © 2013

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Hyou em Qui Jun 19, 2014 4:25 pm



...


POST 015

Outra vez em uma batalha chata...
Um novo oponente surgir, para variar, mas esse não era um dos mais comuns. Observei em minha Pokédex e notei que ele viveu a milhares de anos atrás. Como poderia estar vendo um ali bem na minha frente?
Comecei a achar ele interessante, além de ser uma ótima experiência lutar contra um Pokémon tão antigo e provavelmente muito forte como ele. Abri um sorriso pequeno em meu rosto enquanto apertava alguns botões em minha Pokédex, vendo os dados completos dele. Notei que seu nome é Aerodactyl e possui o tipo Pedra. Aquele seria minha chance. Slow por ser um tipo Água teria ataques desse mesmo tipo, sendo perfeito para um combate, só precisando tomar cuidado com sua lentidão típica.
Observei a minha volta, o campo era não estava mais fechado como antes, as árvores agora se distanciavam e deixam o lugar mais livre para voo, em compensação, o oponente não poderia ir longe, seria quase uma luta corpo a corpo. Em seguida olhei para o chão, vi que ele a parte de minha frente estava com vários espinhos agrupados em alguns locais, como armadilhas, logo notei se tratar de um Toxic Spikes, um movimento que é jogado sobre o campo de batalha e não adversário.
Bem inteligente isso, mas já irei dar um jeito nessa armadilha. – Enzo agora começara a falar comigo, dizendo algo sobre um plano dele, de voltarmos a atacar em conjunto, com Beedrill avançando com toda sua força e eu o ajudando como um suporte. Apesar de já ter tentado aquilo separadamente, me juntar a ele e tentar novamente não seria ruim, já que se eu falhasse, pelo menos ele atacaria, ajudando pelo menos um pouco. Empurrei Slow a minha frente com meu pé para ele prestar atenção na batalha que estava para iniciar, e logo comecei a ditar meus comandos. – Ok, vamos tentar isso. Slow, mais uma vez use Yawn e mire no Aerodactyl, espalhando a fumaça em volta dele de forma que cubra todo seu corpo!
HORA: DESCONHECIDA
LOCAL: PÂNTANO - Parte com grama
CLUMSY @ SA!
avatar
Hyou
Criador
Criador

Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Carvel' em Qui Jun 19, 2014 5:38 pm



NARRAÇÃO


Slowpoke - 39/90 - [Poisoned]
Suzumebachi - 160/300

Aerodactyl - 200/200 - Yawn

Os treinadores não estavam com sorte por ter encontrado aquele pokémon, ainda mais em situação de ira como aquela, apesar de tudo Enzo achou bastante interessante, mal sabia o garoto o problema o qual havia se metido. O pokémon pré-histórico - que já tinha velocidade incrivel - fez com que fosse criado um manto quase transparente ao seu redor, era o Agility, daí partia com extrema velocidade a exibir-se ao mesmo tempo que fazia seu típico - e extridente - som. A partir dali um plano seria colocado em ação, mas entre a ideia e a prática havia uma linha tênue, porém bastante firme a sempre se refazer, seria cortada agora?

A abelha de Enzo começaria atacando, posicionava seus dois ferrões e os fez brilhar num roxo intenso, daí partiu com grande velocidade para cima de Aerodactyl. Ambos os pokémons pareciam dançar no ar, Beedrill seguia Aerodactyl, mas não chegou nem mesmo perto de acertar, exceto ao fim, se é que se considera aquilo acertar, o pokémon só mesmo encostou em Aerodactyl, nenhum dano foi realmente causado, o que não se pode ser dito para Beedrill. Aerodactyl parecia na verdade ter deixado ser atingir - e ainda sem força alguma -  para acertar uma forte Fire Fang naquela Beedrill, a abelha estava mal, tinha uma dos braços comprometidos e uma das asas também, já não conseguiria manter a altitude necessária para atacar Aerodactyl, ao menos não com ataques físicos. Por fim, Slowpoke usou o Yawn disparando uma nuvem de fumaça branca contra Aerodactyl, o que fazia aquele pokémon voltar todas as intenções para Kiory e seu pokémon, o próximo ataque provavelmente iria se dirigir a eles!


Um Pokémon que percorriam os céus na era dos dinossauros. Seus dentes são como lâminas de serra.
PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
avatar
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying

Mensagens : 294
Poké Points : 547

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Hummingbird em Qui Jun 19, 2014 6:05 pm

Pântano | Hora Desconhecida | Frio, Nublado.


[ Sem mais delongas ]

" Com minha Pokedex finalmente pude identificar aquela ave pré-histórica como Aerodactyl. Era majestoso, sem dúvidas que minha paixão pelos tipo insetos poderia ser facilmente abalada com um desses em minha posse. Entretanto, eu não jogaria a toalha simplesmente por ter um gosto peculiar por ele. Era mais do que a chance perfeita de ver do que realmente sou capaz como Monotrainer Bug que aspirava ser.

Kiory por sua vez parecia estar concordando com nossa tática e pensando um pouco talvez fosse a mais sensata a seguir no momento. Entretanto, logo percebi que Suzumebachi foi ferida gravemente no ataque anterior assim como seu ataque não foi forte o suficiente pra causar algum dano significativo a ave pré-histórica.- Essa não...droga!- Resmunguei pelo nosso azar naquele turno. De um todo não foi mal aproveitado tendo em vista que o objetivo dele foi cumprido. Agora, precisava ter força pra seguir adiante. Por vezes olhava pra Kiory mas rapidamente desviava o olhar...não querendo preocupa-lo com um possível desespero da minha parte.

Precisava me acalmar.- Suzumebachi, por favor me escute...- Respirava fundo então pra tentar passar alguma segurança pra minha parceira, agora em tom brando.- Eu sei que a situação não é das mais fáceis por isso precisamos mudar de tática. Você está ferida e não quero te levar ao extremo, ao mesmo tempo que conheço você e sei que o que quer é fazer o seu melhor.- Entendia em parte os sentimentos da minha parceira, então precisava conciliar as duas partes.

- Por isso vou pedir que use o seu String Shot através de seus ferrões e tente atirar contra o Aerodactyl mirando em sua boca! Em caso dele se aproximar, coloque-se na frente, proteja o nosso parceiro a qualquer custo com seus ferrões!- Completei.

Agora só conseguia manter o olhar fixo na luta. Não entendia bem o que viria a acontecer mas acreditava que Kiory teria um plano. Se sairmos vivos dessa, com certeza poderia dizer que confiei muito no meu "novo parceiro". "

Thanks Tiago © 2013
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Hyou em Qui Jun 19, 2014 6:58 pm



...


POST 016

Outra vez em uma batalha chata...
Aquela Pokémon era mais incrível do que eu esperava, apesar de ter sido afetado pelo Yawn e agora estar meio sonolento, conseguiu superar minhas expectativas para um Pokémon tão antigo, imaginava ele com um velho rancoroso que nem ao menos lutaria direito. Ainda por cima, ataco ferozmente a Beedrill com um ataque que eu nunca tinha visto antes, enchendo sua boca de chamas e a mordendo. Slow por outro lado, não havia sido notado pelo Aerodactyl, ou pelo menos ignorado, sendo somente afetado pelo envenenamento de um ataque passado, agora ficando mais parado que antes e se recolhendo ao chão.
Desculpe, mas não posso deixar você continuar. – Falei ao pegá-lo em meu colo novamente e o retornar a sua Poké Ball em meio a aquele raio vermelho e constante da esfera. Olhei pelo visor dela e o vi cabisbaixo, como se estivesse prestes a desmaiar. Retirei a Poké Ball de Wakka de meu cinto e a lancei para o alto. Naquele momento me lembrei das armadilhas, mas agora não tinha volta, teria que avançar com tudo. – Wakka se prepare para o combate!
Wakka não estava tão forte quanto os outros, principalmente Tuth, contudo, ele era minha chance de contra-atacar com tudo que eu tinha, confiando na parceira de Enzo que me ajudava bloqueando alguns ataques.
HORA: DESCONHECIDA
LOCAL: PÂNTANO - Parte com grama
CLUMSY @ SA!
avatar
Hyou
Criador
Criador

Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Carvel' em Qui Jun 19, 2014 7:42 pm



NARRAÇÃO


Poliwag - 100/120 - [Poisoned]
Suzumebachi - 70/300

Aerodactyl - 200/200 - [Sleeping]

O adversário se mostrava forte e já partia para um outro ataque, o sono já começava a afetar seus movimentos, mas ainda sim - devido ao Agility utilizado - era o mais rápido por questão de segundos. Kiory já havia trocado o seu pokémon, porém aquilo não impedia a aproximação de Aerodactyl que já aparecia com um Thunder Fang preparado em sua mandíbula, mas antes disso a Beedrill mesmo que extremamente machucada lançava mais um ataque contra o Aerodactyl, era um String Shot que acertava sua logo embaixo de sua boca e mudava um pouco o rumo de seu ataque fazendo com que Wakka fosse atingido apenas por poucas faíscas, mal causava danos, nem mesmo a Beedrill que havia ao mesmo tempo se puxado. Aerodactyl já estava com ainda mais raiva e na verdade nem sabia qual atacaria, o enorme pokémon havia se decidido, então, a atingir novamente a abelha usando da Fire Fang novamente, ataque que atinge novamente Beedrill e a causa novos problemas, não duraria muito mais, mas aquele Yawn antes lançado faria finalmente algum efeito e o enorme animal desceu pouco a pouco e se aconchegou entre suas asas dormindo. Era a chance dos dois treinadores!

Slowpoke retornado
50/90
POISONED
PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
avatar
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying

Mensagens : 294
Poké Points : 547

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Hummingbird em Qui Jun 19, 2014 7:57 pm

Pântano | Hora Desconhecida | Frio, Nublado.


[ Sem mais delongas ]

" A estratégia inicial deu certo e como esperado da Beedrill, não queria desistir ainda, podia sentir isso no bater de suas asas. De qualquer forma, agora a fera estava adormecida e sem dúvidas era o momento exato pra atacarmos com tudo que temos. Kiory fez uma troca inteligente provavelmente pra favorecer o tipo em vantagem, então o que eu devia fazer? Atacar também, claro que a minha maneira.

- Vamos nessa Suzumebachi, sei que você ainda tem força pra mais um ataque então seja corajosa minha parceira. Vamos mostrar tudo que temos nesse tudo bem?- Tentava encoraja-la pra superar a dor que a assolava e então partir pro ataque em si.

- Tente focar em algum ponto crítico do Aerodactyl - se é que consegue acerta-lo - para então ativar sua habilidade (Sniper) usando um X-Scissor!- Ordenei.

A julgar por ser o primeiro no ataque, esperava que Kiory comandasse seu pokémon pra um ataque sabendo que Beedrill tomaria a frente do corpo a corpo, então que tomasse cuidado pra não atingir o alvo errado. "

Thanks Tiago © 2013
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Hyou em Qui Jun 19, 2014 8:46 pm



...


POST 017

Outra vez em uma batalha chata...
Nosso trabalho em conjunto foi um sucesso, tudo estava indo como o planejado. Agora era somente preciso agora era combinar minhas forças com Enzo e atacar com todo o poder de ataque que Wakka, meu Poliwag, e Suzumebachi, sua Beedrill, tinham. Olhei para ele, um instante. Nós dois estávamos voltando a ficar confiantes outra vez, sorrindo – mesmo que isso fosse estranho vindo de mim – enquanto nossos olhos se encontravam por alguns segundos.
Temos que dar o nosso melhor a partir de agora, não podemos voltar atrás até que ele acorde novamente. – Falei para Enzo ficando sério por um momento. Voltei-me para Wakka e estendi meu braço ao lado esquerdo do corpo de Aerodactyl, como sinal de que era lá que ele tinha que atacar, enquanto deixaria o resto para nossa abelha parceira que daria seu máximo em um ataque físico. Também indicando como fazer o ataque para que nosso oponente não tivesse tanto poder assim. – Wakka vá com tudo e use Water Gun nele!
HORA: DESCONHECIDA
LOCAL: PÂNTANO - Parte com grama
CLUMSY @ SA!
avatar
Hyou
Criador
Criador

Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Carvel' em Qui Jun 19, 2014 9:08 pm



NARRAÇÃO



Ambos os treinadores haviam planejado tudo muito bem, o pokémon adversário já estava dormindo e lhes restavam atacar com tudo que tinham! Mas não era necessário, talvez o movimento que haviam feito havia atraido o pokémon que haviam visto no começo da expedição, ele chegava e partia, mas partia junto com o Aerodactyl e o corpo do homem, nem mesmo o terreno de antes estava cheio de todos aqueles Toxic Spikes, poderiam seguir livremente rumo à floresta que estava logo à sua frente.
OESTE
CLUMSY @ SA!
avatar
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying

Mensagens : 294
Poké Points : 547

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Hummingbird em Qui Jun 19, 2014 9:48 pm

Pântano | Hora Desconhecida | Frio, Nublado.


[ O tão esperado.. ]

" Misteriosamente o Aerodactyl sumiu, e o que ficou foi a experiencia daquela batalha difícil. Num todo, estávamos bem, digo, conseguimos bolar estratégias e batalhar em dupla de forma que ganhamos até certo espaço numa luta difícil. No fim, cheguei a conclusão de que Kiory era um garoto bacana, fiquei feliz de ser colocado nessa aventura acompanhado dele.

- Volte Suzumebachi, você já fez muito por hoje.- Retornava então a Beedrill dando-lhe o merecido descanso.

- Então...acho que você está com um pokémon que muito me interessa né?- Disse, referindo-me ao Venipede que Kiory capturou pra mim. Entretanto parando pra pensar, o esforço que o garoto fez...talvez não fosse recompensa suficiente entregar-lhe uma simples pokebola vazia. Notei que o garoto tinha um gosto peculiar pelos pokémons aquáticos - pelo que pude notar dos pokémons usados por ele em batalha até o momento - e isso me deu uma ideia que talvez pudesse ajuda-lo.

- Ei Kiory, eu acho que não é justo você ter todo aquele trabalho pra capturar o Venipede e agora simplesmente me entregar ele de mão livre. Então...- Me aproximava do garoto enquanto agora tirava a pokebola de minha Horsea da mochila entregando-a para o garoto.- Quero te oferecer essa Horsea. Ela é um pokémon aquático muito dócil e repleto de boas habilidades. Acho que vocês vão se dar muito bem...- Dizia.

Esperava agora que o garoto me entregasse o tal Venipede anteriormente capturado em troca daquele pokémon que o entreguei. Com isso ficaríamos quites. Ainda assim, um último pedido me passou pela cabeça e antes que passássemos para outra área onde talvez outra surpresa viesse a nos incomodar... lembrei-me de algo importante.

Caso a troca fosse efetuada com sucesso, pediria ao garoto que me registrasse em sua Pokegear assim como eu o registraria na minha. Sendo assim, não perderíamos o contato e mesmo depois de sair da ilha quem sabe poderíamos nos enfrentar ou entrar em outra aventura como essa.

- Vou registra-lo como Kio se não se importar. Assim, fica fácil da gente não se perder...Hahahaha!- Sorria depois de todo aperto que passamos enquanto aguardava pela reação do garoto. "

Thanks Tiago © 2013
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Hyou em Qui Jun 19, 2014 10:28 pm



...


POST 018

Para a floresta!
Estava perplexo com o que havia acontecido. Aquele Pokémon amarelo que vi como um vulto ao chegar ali e de algum modo apareceu registrado em minha Pokédex, Alakazam se não me falha a memória, apareceu outra vez. Utilizando suas habilidades, que pelo visto eram psíquicas levou para fora dali todas aquelas armadilhas, sumindo com elas ao ar e em seguida tele transportando um cadáver já em decomposição junto do Aerodactyl ainda adormecido, provavelmente era seu Treinador que ali mesmo faleceu, em meio ao gramado.
Apesar de tudo, agora já estava mais aliviado, podendo seguir para fora dali e ir explorar uma área mais aberta e com menos perigos naquele lugar, que após tudo aquilo ainda era desconhecido. Retornei Wakka para sua Poké Ball, o liberei em vão, já que a batalha foi interrompida, porém, era melhor do que desgastá-lo à toa em batalhas consecutivas e sem descanso algum. Enzo parecia pensar o mesmo, logo tratou de recolher a abelha que estava muito mais exausta que todos.
O garoto agora me encarava, e como sempre logo iniciou uma conversa furada. Diferente das outras vezes, agora eu escutei ele, gostava de seu jeito extrovertido e alegre. Ele então falou sobre o Venipede, que até então eu havia esquecido dentro daquela mochila simples. Sugerindo uma troca, entre sua Horsea denominada Suzushi e o Venipede, ele queria me recompensar com algo equivalente. Soltei uma pequena risada, apesar de ele estar tentando ser uma pessoa legal, não precisava de tudo aquilo. Concordei com a troca e peguei a Cherish Ball onde estava armazenada a larva capturada, recebendo em seguida o pequeno cavalo marinho.
Após a troca ser efetuada, Enzo voltou a falar desta vez dizendo sobre o Pokégear. Eu realmente nem se lembrava daquele aparelho, por nunca ter usado ele desde que sai de Johto. Novamente não hesitei. Com o aparelho em mãos, registrei o garoto nele, ainda sorrindo às vezes, estava até parecendo um idiota já.

Após tudo, analisei mais uma vez o local, procurando uma saída para outro lugar. Aparentemente, mais a frente de todo aquele gramado estava uma floresta, mas não podia arriscar e simplesmente seguir sem rumo. Procurei novamente dentro da mochila algum tipo de mapa, desta vez obtive sucesso e consegui ver que tipo de vegetação e clima podia ser encontrado naquele local, também descobrindo que a única saída agora era para a floresta, que circulava todas as áreas, ligando-as.
Agora que estamos livres de oponentes, o que acha de seguir para essa floresta? – Falei para Enzo, indicando a ele o ponto inicial do local dentro do mapa, mostrando que poderia ser uma boca opção, já que como ele é um Monotrainer do tipo Inseto, lá estariam localizados outros insetos. E assim foi concordando em ir para lá, guiei nós dois a um novo rumo, em busca de novos desafios. – Então é hora de partir!

Hora: Desconhecida
Local: Rumo a floresta
CLUMSY @ SA!
avatar
Hyou
Criador
Criador

Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Carvel' em Qui Jun 19, 2014 10:57 pm



NARRAÇÃO



A personalidade mais forte - a de Kiory- estava completamente vencida, o garoto parecia ter finalmente reconhecido o ótimo trabalho em dupla dos dois, chegou até mesmo a rir. Os garotos agora que estavam se dando bem, chegaram até mesmo a entrar em acordo, uma troca entre o Horsea de Enzo com o Venipede de Kiory. Troca feita os garotos combinaram de registar seus números no Pokegear e saíram rumo à floresta.

370 Exp. para Beedrill
370 Exp. para Slowpoke
370 Exp. para Poliwag
PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
avatar
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying

Mensagens : 294
Poké Points : 547

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum