[ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Zero em Sex Jun 13, 2014 10:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não só apenas um, mas sim dois treinadores chegavam naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémons menores que correram para a caverna. De um lado, estava Zero, e do outro Brendon.

Entre os dois, se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex de ambos os treinadores apitavam, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que duas bolsas de veludo caíssem no chão: uma na frente de cada treinador. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após lerem a carta, ainda com elas em mãos ambos observavam a paisagem ao redor: era um lugar seco e com falta de água. Mais a frente, um grande terreno se alargava como se fose um mini-deserto, que terminava numa única passagem para uma caverna úmida e não tão escura assim. O que iriam fazer agora?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:
- 15x Cherish Ball
- 5x Potion
- 2x Super Potion
- 1x Revive
- 1x Repel
- 1x Full Heal
- Mapa de Hunter Island




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Hummingbird em Sab Jun 14, 2014 8:25 pm

Nota - Brendy, dessa vez a penalidade vai ser muito "pequena" com relação a você ter chamado o oponente de Persian sem nem conhecer ele ou ter dado dex. Por sorte o Zero se antecipou pra isso mas ainda assim haverá penalidade. Da próxima, isso pode anular seu movimento...sinto muito.

> Narração <

" Como esperado dos bravos treinadores - que por sinal estavam começando a desenvolver uma amizade interessante -, decidiram lutar pra ter de volta o Gligar que arduamente capturaram. O perímetro da planície arenosa estava completamente cercado por aqueles pequenos pokémons terrestres que por vezes aumentavam em número - como se estivessem chegando reforços -. De fato não haveria meio de fugir a não ser pela vitória.

- Vocês entraram no meu território e eu nem me apresentei ainda não é mesmo? Me chamo Kalik! E essa como vocês já devem saber...é Pérola.- Sorria o garoto, ainda debochado.

Os garotos nem sequer se deram ao trabalho de apresentarem-se ou qualquer outra coisa. Brendon por sua vez exaltou-se gritando contra Kalik alegando odiar pessoas como ele. O garoto ordenou ao seu Monferno que atacasse um pokémon cujo nome ele não entendeu e portanto ficou certo tempo parado, um pouco confuso. Por sorte, Zero que já usava sua Pokedex nos pokémons do local conseguiu ajudar nesse quesito. O Aparelho do Criador logo revelou os nomes e informações daqueles pokémons inclusive um deles sendo aquele cujo Brendon havia mencionado mesmo sem saber... "



Nome: Sandshrew
Tipo:
Descrição:
It burrows and lives underground. If threatened, it curls itself up into a ball for protection.


Nome: Persian
Tipo:
Descrição:
Its lithe muscles allow it to walk without making a sound. It attacks in an instant.

- Pérola o que está esperando? Intercepte-o com Fake Out!- Ordenou Kalik sem nem esperar.

Enquanto isso, Monferno associou então o nome pronunciado pela pokedex de Zero e então buscava usar o seu Mach Punch contra o oponente se infelizmente não fosse interceptado. Para surpresa de todos num piscar de olhos a felina conseguiu percorrer a pequena distância que os separavam e então atingir um golpe contra a barriga do macaco, deixando-o estagnado por um momento. Fora tamanha a velocidade que a capacitou superar até mesmo a prioridade do ataque de Monferno e ainda foi capaz de impedi-lo de atacar.

Zero ainda assim conseguiu se recompor e comandar seu parceiro Chespin para a batalha. O pequeno gramíneo deu entrada lançando seu Vine Whip na direção da felina que encontrava-se lado a lado com Monferno. Infelizmente, um outro detalhe veio a surpreendê-los quando outra pokebola fora lançada por Kalik. Desta emergiu um pokémon cujo rapidamente deu entrada já atacando e incinerando as vinhas do Chespin. Por sorte a Pokedex de Zero imediatamente conseguiu registra-lo...



Nome: Flareon
Tipo:
Descrição:
It has a flame bag inside its body. After inhaling deeply, it blows out flames of nearly 3,000 degrees Fahrenheit.

Dados da Batalha


Pérola (Female)
Tipo:
Level: 19
Hp: 290/290
Status: Normal


Flareon (Male)
Tipo:
Level: 11
Hp: 210/210
Status: Normal.

VS


Monferno (Male)
Tipo:
Level: 19
Hp: 240/290
Status: Normal


Chespin (Male)
Tipo:
Level: 09
Hp: 90/90
Status: Normal.

[ ... ]

- Ah, quanta indelicadeza a minha. Apesar de vocês serem rudes..- Parou pra encarar Brendon novamente.- Não vou me rebaixar ao mesmo nível e apresentarei a vocês também o anfitrião disso tudo. Este é Ruby, meu Flareon. O golpe que ele acabou de usar? Bem.. vocês vão poder desfrutar melhor dele pois usarei mais vezes...Huhuhum...- Debochou Kalik.

Não precisava de muita influência sua na batalha pra que seus pokémons soubessem o que fazer. Pérola por sua vez, já tinha decidido encarar Monferno sozinha. Encarava-o como se fosse rasgar sua pele com os olhos. Mas aquela brincadeira toda não era só por diversão, pelo contrário. Pérola estava pra usar o seu Play Rough contra Monferno.

- Ruby, continue com seu Flame Charge! Vamos incinerar essa muda incômoda.- Debochou outra vez, encarando Chespin.


O que os garotos fariam agora?
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Brendon' em Sab Jun 14, 2014 9:13 pm

- Monferno,dessa vez vai dar certo,utilize seu Mach Punch no Flareon e tente jogá-lo contra os Sandshrews,assim,parando seu ataque.Logo depois volte para sua posição inicial dando um salto para trás.


- Aproveitaria e pegaria minha Pokédex e registraria os dados de todos os pokémons no campo.


Off:Quando eu digo todos quero dizer os Sandshrew,Persian e Flareon.
avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Zero em Sab Jun 14, 2014 9:29 pm

Fiquei impotente perante aquela situação. O Flareon era um Pokémon que eu realmente não esperava que viesse ao campo, e aquilo só complicava as coisas para meu time, visto que não só Chespin, mas Tangela e Skorupi teriam uma desvantagem contra ele, e desvantagem era algo que eu realmente não precisava naquele momento, quero dizer, não mais.

Chespin estava corajoso, pronto para defender-me custando o que custasse. Observei suas costas e então vi que estava em plena sincronia com o mesmo, assim como Brendon e Monferno se encontravam juntos, como se fossem um só. Ordens vinham, ordens iam, finalmente acordei de meu transe.

-- Fique ciente de atacar apenas depois de Monferno! Utilizemos um Rollout no momento certo: salte do chão e agarre-se a calda de Persian, para então rolar junto a ele pelo chão, caso dê certo, dirija-se rolando junto de Persian na direção de Flareon, vamos atingir um com o outro. -- Minha intenção tinha tudo para dar certo: Chespin era pequeno e esguio, o que deixava seus movimentos hábeis ao ponto de poder saltar e grudar-se a calda de Persian.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 15, 2014 12:08 pm

> Narração <

" Brendon e Zero logo notaram que a desvantagem só aumentava. Agora, ao lado da felina Pérola também havia um pokémon evoluído sendo este Ruby - um Flareon -. Independente do perigo, os garotos tinham coragem e bravura. Não queria desistir, ficavam cada vez mais irritados com aquele ser que os confrontava e era nomeado Kalik.

Desta vez os garotos mudaram a estratégia. Sabiam que apostando na velocidade de ataque conseguiriam melhor desempenho. Depois de presenciar um pouco da força de Ruby, Brendon agora mirou seus esforços pra ataca-lo e interceptar os golpes do Flareon contra seu parceiro. Assim foi feito, quando Ruby então disparou mergulhado em chamas pra usar o Flame Charge, rapidamente foi interceptado por um poderoso Mach Punch de Monferno. O macaco usava tal golpe com maestria e velocidade, acertou Flareon direto na barriga lançando com tudo para traz onde jaziam alguns Sandshrew's - os quais o seguraram pra não voar muito mais longe -. Enquanto isso, Pérola usava o seu Play Rough contra Monferno, provocando-o com brincadeiras infantis que por sinal tiveram seu total efeito, aparentemente diminuindo a força de vontade (Attack) do Monferno.

Entretanto foi aí que uma brecha se abriu para Chespin - nosso último integrante, ou será que não? - da batalha. O gramíneo ouviu os comandos do treinador e assim o fez, saltando de sua posição inicial com rumo a cauda da Persian. Infelizmente o pequeno não contava com interferências externas, sendo esta provocada pelo misterioso truque da felina. Com um simples ronronar manhoso, Pérola conseguiu ordenar que algum dos seus cavaleiros arenosos agissem em pról de defendê-la. Um dos Sandshrew's imediatamente deu entrada com seu Rollout investindo contra o Chespin antes que ele conseguisse se agarrar na Felina. Chespin fora atingido e então arremessado em chão arenoso na extremidade leste do perímetro circular que era o campo. "


Dados da Batalha


Pérola (Female)
Tipo:
Level: 19
Hp: 290/290
Status: Normal


Flareon (Male)
Tipo:
Level: 11
Hp: 150/210
Status: Normal.

VS


Monferno (Male)
Tipo:
Level: 19
Hp: 240/290
Status: Attack -1


Chespin (Male)
Tipo:
Level: 09
Hp: 65/90
Status: Normal.

Campo
- Um perímetro circular não muito grande, com espaço suficiente pra todos os pokémons e treinadores. Horda imensa de Sandshrew's cerca o ambiente.
- Flareon e Monferno estão um pouco mais ao norte, próximos também de Kalik.
- Persian um pouco mais ao centro. Chespin fora lançado ao Leste, quase na extremidade do círculo.

" Brendon por sua vez aproveitava de todo o tempo que tinha pra analisar também em sua Pokedex todas as informações daqueles pokémons. Assim foi feito e nenhuma informação adicional das que foram repetidas pelo aparelho de Zero, foram ditas.

Pérola agora simplesmente parecia sorrir com os olhos. Sua cara de puta de cabaré chinês felina manhosa parecia irritar cada vez mais a todos os pokémons do local. Flareon sentia ainda o atrito do golpe que levou na barriga, mas aos poucos se recompunha.

- Insolentes! Essa muda ainda insiste em ferir a minha pérola? Huhum.... é mesmo uma planta incômoda. Por isso que sempre a tiram do jardim.- Sarcástico como de costume, o garoto planejava algo mais peculiar para dar um fim a ela. Um simples movimento de mão e sua felina entendeu o que ele queria. Pérola correspondeu ao "comando" do treinador e então voltou a ronronar outra vez. Para infelicidade dos garotos a trapaça já estava feita e mais uma vez os Cavaleiros Arenosos voltavam a agir. Todos os Sandshrew's que haviam ao redor do Chespin começavam a lançar-lhe Sand Attack's dos mais variados lados. O pequeno agora ficaria preso numa nuvem de areia que debilitava por completo sua visão de campo. Somente o som das risadas de Malévola Kalik eram ouvidos pelo pequeno gramíneo.

MWAHAHAHAHAHA!- Gargalhava.- Agora sim podemos acabar com isso Ruby, use o Flame Charge novamente com rumo ao Chespin!- Ordenou Kalik. Entretanto essa não foi a única ordem... o garoto parecia sorrir cada vez mais sarcástico. Algo ele tinha planejado e foi com base naquele simples movimento de mão que deu a sua Persian. Afinal o que a felina estava planejado? Ficou simplesmente em pose de "dar o bote" como leoas fazem quando avistam sua presa.

- Hahahahahaha! Vocês são só garotos. Não sabem o que é lutar pela sobrevivência numa ilha de canibais. Agora estão enfrentando um Hunter de verdade, só é uma pena que não vão sobreviver pra contar relatos..- Debochou Kalik mais um vez. Enquanto isso, os garotos só tinham a temer o verdadeiro potencial dos pokémons do "Hunter" no que parecia ser um turno decisivo. "


Nota - Persian, Sandshrew e Flareon foram registrados na Dex do Brendon.
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Brendon' em Dom Jun 15, 2014 3:45 pm

- Monferno,insulte a Persian utilizando seu Taunt,assim,fazendo com que ela não use mais nenhum tipo de status.
avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Zero em Dom Jun 15, 2014 3:49 pm

-- Bixa, a senhora é chata meixmo hein.

A minha jogada não tinha dado certo. Rapidamente, uma bola entrava na frente e me jogava para longe com seu Rollout. A única coisa de bom que havia acontecido fora o Mach Punch interceptar aquele Flame Charge maldito. Chespin agora estava numa má situação.

-- Tsc! Vamos, combata esse Flame Charge usando um Rollout! Gire no seu mesmo lugar, acoplando a areia do solo em seu corpo e vá com tudo para cima dele! -- Ordenei, visando a derrota do Pokémon.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 15, 2014 4:18 pm

Nota - Em quesito criatividade vocês não foram muito bem nesse turno portanto dos resultados que podiam dar, o mínimo favorecível vai ser escolhido. Sem mais delongas, melhorem.

> Narração <

" Os garotos estavam cada vez mais enrolados naquela situação. A felina cujo enfrentavam conseguia fazer dos Sandshrew, seus escravos. Não obstante, Ruby - o Flareon - batia de frente com tiro, porrada e bomba Flame Charge tentando sempre causar problemas.

No entanto dessa vez uma nova ação conjunta trouxe esperança aos garotos. Brendon decidiu alternar sua estratégia e seguir com um tiro de sorte dado pelo Taunt de seu Monferno. O macaco então encarava a felina e esticando a mão, fazia um sinal como se a chamasse pra briga. Pérola imediatamente perdeu a postura, grunhia como se quisesse rasgar cada pedaço do Monferno. Infelizmente aquilo acabou com seu verdadeiro truque e deixou Kalik chocado com o resultado disso.

Todos os Sandshrew dos arredores pareciam ter "despertado". Encaravam um ao outro com cara de "O que aconteceu"? O último a ter se movido - o qual atingiu Chespin no turno passado - logo se pronunciou junto aos demais. Parecia explicar toda situação. Aquilo rendeu a todos os cavaleiros arenosos uma fuga IMEDIATA! O campo pareceu ficar vazio de um instante para o outro.. e tudo que Kalik fez foi ficar boquiaberto.

Seu Flareon por sua vez ainda tentava atacar com Flame Charge mas bateu de frente com o Rollout do Chespin que já investia uma força dobrada no ataque devido ao rolamento constante. Aquilo lhe atribuiu uma força maior capaz de succionar areia próxima e envolve-lo num fino manto de areia. Aquilo abafou completamente as chamas do ataque de Ruby na hora da colisão, lançando o Flareon com tudo nos ares e fazendo-o cair alguns passos de distância ao lado da Persian. "


Dados da Batalha


Pérola (Female)
Tipo:
Level: 19
Hp: 290/290
Status: Taunted +2 Turnos.


Flareon (Male)
Tipo:
Level: 11
Hp: 30/210
Status: Pernas machucadas.

VS


Monferno (Male)
Tipo:
Level: 19
Hp: 240/290
Status: Attack -1


Chespin (Male)
Tipo:
Level: 09
Hp: 65/90
Status: Rollout se fortalecendo com fina camada de areia.

Campo
- Todos os Sandshrew que haviam no local, desapareceram em solo.
- Persian e Flareon encontram-se mais ao norte, lado a lado. Kalik mais atrás, Monferno mais ao Centro, Chespin no extremo leste.

- Não acredito! Eles conseguiram quebrar o Attract da Pérola?- Murmurou o Hunter, até por fim revelar o truque de sua Persian. Este era o Attract, golpe que consistia em fazer o oponente apaixonar-se pelo pokémon usuário e sendo assim, impedindo-o de atacar. Entretanto, quem é que não se submete a qualquer coisa pelo amor? Persian usava disso para controlar os Sandshrew's, mas infelizmente agora estava caindo no próprio feitiço... a provocação.

Ruby levantava-se com muitas dores, talvez não conseguiria se mover tão rápido quanto antes. Kalik logo percebeu e precisava dar um jeito de resolver aquilo. O hunter era experiente, não deixaria uma situação daquelas abala-lo por completo portanto precisou seguir com um rumo de ataques diferenciados. "

- Formigas! Vocês não passam de formigas insolentes! Pérola, use o seu Fury Swipes contra o Monferno! Ruby, use o Sand Attack contra o Monferno também!- Ordenou Kalik.

" Curioso era o fato do garoto investir agora todos os seus ataques contra o macaco de Brendon. Estaria ele temendo alguma coisa? Por fim, restaria aos garotos reagirem, mas de que forma?
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Brendon' em Dom Jun 15, 2014 4:50 pm

- Finalmente,descobrimos qual era o segredo...Agora você não tem chances.Monferno aumente seu Atk utilizando seu Swords Dance!


- Provavelmente a luta acabaria logo,se Monferno continuasse subindo seu Atk,eles não teriam a mínima chance.
avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Zero em Dom Jun 15, 2014 5:01 pm

A jogada de Brendon tinha dado certo. Não demorou para que todos os Pokémon terrestres ao nosso redor caíssem na real e cavassem, sumindo dali. Aquilo deixou o dono de Persian perplexo, mas eu não notei muito para isso, dirigi minha atenção a Chespin, que mesmo sendo a "formiguinha" entre os que lutavam, conseguiu abater Flareon com uma bravura mais do que incrível, interceptando o seu Flame Charge. Ele não parava de girar, e aos poucos isso ia fazendo com que a areia do solo deixasse seu Rollout cada vez mais potente.

-- Chespin, use Rollout e gire por um tempo onde está, recolhendo mais areia ainda! -- Ordenei, esperando que o gramíneo fizesse tal ato. -- Só então, avance pela lateral de Flareon, busque atingí-lo primeiro e depois passar por cima de Persian! Tente também "sugar" Flareon para o Rollout junto da areia em campo, para só então "despejar" tudo quando passar por cima de Pérola! -- Ordenei, ainda sorridente com o que Chespin conseguia fazer.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 15, 2014 5:55 pm

Nota - Estou sem criatividade então me perdoem pela falta de incrementos no post.

> Narração <

" Os garotos conseguiram tirar Kalik do seu estado natural. O Hunter se via diante de uma dupla que não deixaria barato o insulto que ele fez em roubar-lhes o Gligar. Pérola não mais tinha seus escravos e agora a luta se resumia a 2x2. Monferno deu início ao turno com seu Swords Dance aumentando muito seu ataque a medida que dançava.

Persian por ser mais rápido dentre os demais seguiu para atacar o Monferno desferindo-lhe uma sequência de arranhões. Suas garras atacavam bruscamente ao Monferno causando-lhe alguns ferimentos notáveis. Entretanto, Flareon por estar machucado teve sua velocidade drasticamente reduzida e Chespin viu nisso uma brecha. O gramíneo rodava pelo campo já a um bom tempo, isso fez com que ele ganhasse velocidade e força suficientes pra que no retorno, esmagasse Flareon. O Rollout de Chespin foi brutal, acertou o pokémon de fogo em cheio e o levou ao desmaio imediato. Ruby não mais tinha condições de lutar enquanto Chespin seguiu rodando pelo resto do campo. O gramíneo optou por não atingir Persian no momento tendo em vista que seria perigoso demais e levaria Monferno junto.."


Dados da Batalha


Pérola (Female)
Tipo:
Level: 19
Hp: 290/290
Status: Taunted +1 Turno.


Flareon (Male)
Tipo:
Level: 11
Hp: 0/210
Status: Pernas machucadas.

VS


Monferno (Male)
Tipo:
Level: 22
Hp: 190/320
Status: Attack +1


Chespin (Male)
Tipo:
Level: 13
Hp: 105/130
Status: Rollout extremamente eficaz, carregando um manto de areia no decorrer do ataque.

Campo
- Todos os Sandshrew que haviam no local, desapareceram em solo.
- Monferno e Persian estão frente a frente.

" Kalik quase caiu no chão de susto quando viu seu Flareon derrotado. Só faltou voar no pescoço de um dos garotos num ataque de fúria que deixava sua sexualidade muito a desejar.

- Morram todos! Indulgentes ridículos! Pérola acabe logo com ele, suba nas costas do macaco e morda sua cabeça com Bite! Quando estiver bem presa, acabe com Fury Swipes nas costas!- Gritava o garoto enquanto simultaneamente recolhia seu Flareon pra pokebola.


O que os garotos fariam agora?

Ruby foi derrotado deixando 654 exp para Chespin e Monferno.
Chespin passou para o level 13!
Monferno passou para o level 22!
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Brendon' em Dom Jun 15, 2014 6:10 pm

- Hahaha,parece que você está meio nervoso né?Calma,isso vai acabar logo,agora vou começar a lhe atacar.Monferno utilize sua extrema velocidade para atingir a cabeça de Persian,afundando-a na areia,utilizando seu Mach Punch!


- O canibal já estava ficando bem nervosinho,viu que não havia mais nenhuma chance de vitória.
avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Zero em Dom Jun 15, 2014 6:21 pm

Finalmente tinha dado certo. Chespin foi forte o suficiente para deixar Flareon fora de combate, e isso lhe rendeu alguma experiência em batalha. De imediato olhei para meu parceiro, que corria grande perigo com um Rollout daqueles.

-- Quero que você passe por cima de Persian com Rollout novamente, mas faça a volta caso Monfenro estiver no caminho! -- Ordenei.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 15, 2014 6:49 pm

> Narração <

" Assim os garotos finalmente encontravam uma brecha de esperança para uma vitória rápida. Apostaram novamente no trabalho em equipe que lhes estava rendendo bons frutos. Por mais que Pérola fosse bem treinada, sua velocidade não se equiparava a de Monferno no ataque escolhido.

Brendon queria finalizar o mais rápido que pudesse essa luta e por isso escolheu aquele golpe em especial. Monferno conseguiu interceptar outra vez o movimento da felina com um Mach Punch que assolou seu estômago, deixando Persian estagnada e perdendo a chance de atacar enquanto desfalecia no chão em dores!

Monferno rapidamente pode ver a aproximação rápida do companheiro Chespin, e com isso saltou pra esquerda, abrindo caminho. Chespin então passou por cima da felina com outro Rollout agora forte o suficiente para derrota-la de imediato. "


Dados da Batalha


Pérola (Female)
Tipo:
Level: 19
Hp: 0/290
Status: Fora de Combate.


Flareon (Male)
Tipo:
Level: 11
Hp: 0/210
Status: Fora de Combate.

VS


Monferno (Male)
Tipo:
Level: 22
Hp: 190/320
Status: Attack +1


Chespin (Male)
Tipo:
Level: 13
Hp: 105/130
Status: Rollout extremamente eficaz, carregando um manto de areia no decorrer do ataque.

" Pérola e Ruby foram derrotados. Kalik por sua vez recolheu imediatamente sua Persian ainda incrédulo de sua derrota. Depois de meses vivendo naquela ilha e passando pelo que passou..não conseguia simplesmente acreditar que treinadores iniciantes chegaram e derrotaram-no dessa forma. Apesar de furioso o garoto teve de engolir tudo que tinha pra dizer, simplesmente levantou e deixou o ambiente correndo o mais rápido que pode até sumir da visão dos garotos em meio aquela superfície rochosa que se tinha início alguns passos a frente dali.

A pokebola do Gligar roubado jazia em cima daquele pequeno espaço rochoso onde Kalik antes se encontrava. Finalmente a batalha estava terminada, tudo que os garotos precisavam fazer agora era descansarem. "


Pérola foi derrotada deixando 590 exp para ambos.
Chespin passou para o level 16.
Monferno passou para o level 24.

Parabéns! Hunter Kalik foi derrotado, deixando-lhes um pacotinho com 10.000£ pra cada treinador.

A pokebola com o Shiny Gligar está junto ao pacote de dinheiro de Brendon.

Os garotos agora estavam livres pra explorar as áreas rochosas ou seguir outro rumo. O que fariam agora?
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Zero em Dom Jun 15, 2014 7:07 pm

Finalmente aquela batalha tinha o seu fim. Chespin havia dado o golpe de misericórdia, passando por cima de Persian e a atolando na areia, sem dar sequer chande dela fugir. Olhei para Brendon e sorri.

-- Não vamos mais correr perigo. Chespin, estique suas vinhas com Vine Whip e pegue o pacote de dinheiro para cada um! -- Caso desse certo, uma vinha ia enrolar os dois pacotes enquanto a outra a Poké Ball de Shiny Gligar do Brendon. A Cherish Ball seria entregue a ele junto do seu pacote de dinheiro, enquanto o pacote deixado a mim logicamente ficaria comigo.

Guardei o pacote de dinheiro na mochila, ainda perplexo com a desenvoltura de meu Pokémon na batalha. Mesmo sendo o de menor experiência entre os quatro que lutavam, ele se saiu muito bem, e isso graças a Brendon.

-- Chespin, você foi ótimo! -- Abracei-o, depositando todo o meu carinho. Após dar o abraço, pude notar que ele começava a brilhar ainda em meus braços. Fechei os olhos, senti uma quentura em meu corpo e mudei a expressão de feliz para curioso.

Quando abri meus olhos novamente, não era mais Chespin quem estava ali, mas sim um Pokémon em formato oval, com um pequeno detalhe de cabelo em sua testa. Um tipo de revestimento verde com duas orelhas no topo de sua cabeça cobria o seu corpo, e suas garras chamaram-me a atenção. Ele tinha evoluído. Tratei de pegar a PokéDex e registrar seus dados, desfazendo o abraço.

-- Você foi tão corajoso nessa batalha! Mesmo enfrentando Pokémon que eram mais fortes do que você, e até mesmo um do tipo fogo, você não recuou em nenhum momento, como um bravo guerreiro. De agora em diante, chamarei-te de Warrior! -- Sorri.

Ele retribuiu o abraço e cumprimentou Monferno num aperto de mão... Eles teriam uma grande amizade pela frente. O gramíneo correu e viu aquela caverna mais a frente então seus olhos se esbugalharam: ele queria mesmo explorar o local.


Ele olhou para mim com cara de pidão. Troquei olhares com Brendon, e se o mesmo concordasse, seguiria o meu mais novo Pokémon para a caverna, junto de meu parceiro treinador e seu Pokémon.




Nick: Warrior
Nature: Gentil
Personalidade: Warrior é bastante gentil e protetor com todos de seu time. Por ser o principal, tem um instinto protetor com Zero e todos os seus Pokémon. Gosta de explorar locais e de principalmente lutar. Ele gosta de sempre estar perto do seu treinador, e trata-o como se fosse um irmão mais velho, gostando de receber todo o carinho e atenção o possível.

Nome do Pokémon: Warrior/Quilladin
Requerimento para evolução: 16
Level atual: 16




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum