Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Empty [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 12:32 am
Relembrando a primeira mensagem :

Chegava naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémon menores que correram para a caverna. De um lado, estava Pietro, e do outro Alakazam.

Se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex do criador apitava, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 65

Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que uma bolsa de veludo caísse no chão. Ali teria os itens necessários para a exploração dele na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais! 
De: Presidente da Silph. CO "

Após ler a carta, ainda com elas em mãos observava a paisagem ao redor: era um lugar seco e com falta de água. Mais a frente, um grande terreno se alargava como se fosse um mini-deserto, que terminava numa única passagem para uma caverna úmida e não tão escura assim. O que iria fazer agora?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 3:24 pm
Pietro maravilhou-se ao encontrar o Pokémon que tanto querida. E sim, gostou mais deste do que o anterior, muita sorte, não? Por parte do Solrock, tudo era indiferente... Era como se ele não ligasse, seus olhos pareciam sempre estarem semi-abertos e sempre atentos... Mas ao que? Tropius já se preprava ao lado do dono, pronto para não falhar desta vez.

Com apenas uma ordem, a Pokémon bateu suas duas asas superiores que se assemelhavam com folhas de bananeira, tais que lançaram um poderoso Gust, ou seja, uma forte ventania levou a rocha em forma de sol contra a parede, mas ainda assim, não o suficiente para pará-la como Pietro havia previsto outrora. A parede em que havia se chocado não sofreu muitos danos, apenas poucas rochas caíram da parte que suspendia o teto, mas nada grave.

A criatura rochoso pôs-se a utilizar um golpe um tanto quanto misterioso para Pietro, mas que logo revelou-se como Fire Spin! O Sol girou, e de suas rochas douradas pontiaguda começou a liberar constantes ondas de calor, tais que formaram um turbilhão que se dirigia a gramínia, que se assustou com a velocidade do golpe. O turbilhão atingiu a Tropius, e aos poucos um pequeno redemoinho de fogo era formado ao redor dela: estava presa naquele redemoinho!

O criador logo vasculhou sua mochila em busca de uma Cherish Ball, e ao achá-la, lançou a mesma contra o Solrock, que nem teve chances de esquiva. A esfera avermelhada tocou com o seu botão no corpo rochoso do ser e então, englobou-o numa energia avermelhada, e após isso, sugou-o. A esfera caiu no chão, balançou algumas vezes e Pietro realmente pensou que iria capturar o Pokémon, se não fosse é claro por um último balanço falho, que foi o responsável por rachar aquela esfera em diversos pedacinhos que se espalharam pelo solo rochoso. O Solrock agora fitava Tropius com um semblante indiferente, como se pensasse "Acha que é bom mesmo para me ter num time com você?"

Agora as "antenas" douradas de rocha foram conduzidas por um tipo de choque da cor roxa, e o Sol voltou a girar. Aos poucos, uma energia rosada ia se aproximando da Pokémon bananeira, era um Confusion! Tal que foi o suficiente para atingir Tropius, o que causou uma breve dor de cabeça, mas ao fim daquilo, ficou confusa!

O redemoinho de chamas tocou no corpo de Tropius, o que tirou alguns danos.

Turno 1
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Solrock
Solrock
Lv:
12
HP: [115/120]
Considerações: --x--
Vs.
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Tropius
Tropius (F)
Lv:
11
HP: [95/110][/color]
Considerações: Confusa // Presa no redemoinho de fogo 1/8

Campo: Tropius está a 3 metros de Solrock, que flutua sem complicações. Tropius está presa num pequeno perímetro circundado por um redemoinho de chamas, que tira danos constantemente. Pietro se encontra perto da saída do salão rochoso.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 4:01 pm
Forte, como havia pensado. Somente em sua primeira remessa de ataques deixou Tropius em uma má situação; deveria colocar mais intensidade em meus movimentos caso quisesse o vencer e capturar posteriormente.
"- Amigona, aguente firme! Use o Growth, depois seu mais novo Razor Leaf!"
Conseguia sentir a intensidade daquela batalha ainda mais que na anterior contra o velho canibal; talvez pelo fato de que o desejava muito em meu time.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 6:09 pm
A luta prosseguia, e mesmo após a Cherish Ball ter falhado em capturar Solrock, PIetro continuava, e desta vez, bem mais determinado a capturar aquele Pokémon. O redemoinho de fogo ao redor da Tropius deixava-a um pouco incomodada, mas nada muito grave. Enquanto isso, o Solrock flutuava sem dificuldades mais a frente, observando com seus olhos inexpressivos o Pokémon bananeira, como se estivesse bolando mais algum plano para detê-lo.

Tropius iniciou num Growth, e então a Pokémon brilhou por alguns instantes, crescendo e estufando o seu corpo, para só então depois voltar ao normal, como se nada tivesse acontecido. Mas mesmo que ocultamente, seus atributos tinham avançado, e isso a deixava com um pé a frente na batalha. Em seguida, o Solrock fechou seus olhos e as rochas do solo começaram a destacar-se em pequenos quadrados, até que então soltaram-se dali e foram lançadas contra Tropius: era um Rock Throw!

As rochas foram com total pressão na direção da Pokémon, que ao receber o dano fechou os olhos: super efetivo! Ainda assim, ela não se abalou e já abria seus olhos, encontrando também com Solrock que já estava com seus olhos abertos. Algumas folhas eram reunidas ao redor de seu corpo, e quando bateu as asas, as folhas receberam um aspecto duro e metálico: tratava-se de um Razor Leaf, que atingiu o Solrock em cheio.

Ainda assim, o Pokémon rochoso usou um Fire Spin, o que lançou um turbilhão de chamas vindo de seu corpo, que girava sem parar e chocou-se com o de Tropius, que grunhiu ao receber o ataque e ainda foi afetada pelas chamas que formavam um mini redemoinho ao seu redor, ainda que não impedisse os ataques internos ou externos. Ao fim de tudo aquilo, Tropius livrou-se da confusão, visto que concentrou-se ao ponto de nem mesmo se bater.

Turno 1
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Solrock
Solrock
Lv:
12
HP: [90/120]
Considerações: --x--
Vs.
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Tropius
Tropius (F)
Lv:
11
HP: [57/110][/color]
Considerações: + 1 Attack, + 1 Sp. Attack // Presa no redemoinho de fogo 2/8

Campo: Tropius está a 3 metros de Solrock, que flutua sem complicações. Tropius está presa num pequeno perímetro circundado por um redemoinho de chamas, que tira danos constantemente. Pietro se encontra perto da saída do salão rochoso. O solo da gruta se encontra com pequenas partes rochosas em falta, já que Solrock as utilizou para um Rock Throw.

O Solrock agora girou seu corpo mais uma vez, desta vez mais intensamente, liberando um Fire Spin mais poderoso ainda! Em seguida, ainda girando, lançou mesclado a este Fire Spin um Confusion, o suficiente para fortificar ainda mais este golpe.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 6:25 pm
A situação estava mesmo emocionante. Podia sentir o calor daquela batalha em minha pele, tal como se eu fosse a alvo daqueles movimentos do tipo Fire. De qualquer maneira, ver Tropius naquele estado fazia-me compartilhar sua dor, algo devidamente frustrante. Decidira repetir o mesmo que fizera antes, fortalecendo-a com um Potion afim de prosseguir com aquilo sem maiores preocupações. Após aplicar o conteúdo do frasco sobre sua pele, daria o comando de ataque a esta.
"- Vamos aumentar a intensidade disso. Energy Ball!"
Notava só então que um sorriso estava estampado em minha face. A sensação daquele confronto me preenchia por inteiro naquele momento. Desejava o Solrock, e ele seria meu.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 8:11 pm
Antes de tudo, Pietro pegava mais um Potion de sua Bag e espirrava o líquido que continha no frasco no corpo de sua Pokémon. Era apenas um aperto no gatilho para que todo aquele líquido jorrasse contra o corpo do Pokémon, e em instantes, Tropius já se sentia melhor. Porém, Solrock não iria deixar a Pokémon sair por cima dessa batalha: com a união de dois movimentos, fez com que um turbihlão de chamas mesclado com energia psíquica fosse lançado, ou melhor, uma junção de Fire Spin com Confusion.

Os ataques atingiram a gramínea em cheio, e caso não fosse por seu dono utilizar de uma poção para lhe curar, talvez estaria num estado deplorável. Reuniu então algumas partículas esverdeadas a frente de seu rosto e as lançou tudo unida num Energy Ball como lhe foi ordenado, atingindo o centro de Solrock, que pela primeira vez impressionou-se com a força daquela Pokémon! O ser rochoso foi lançado contra a parede, e assim que se chocou, pequenas rachaduras apareceram no lugar atingido.

Aos poucos, Solrock ia perdendo a concentração de levitar-se, ficando agora a poucos centímetros do chão. Tropius acabou se machucando pelo calor do redemoinho ao seu redor, mas nada muito grave.

Turno 3
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Solrock
Solrock
Lv:
12
HP: [45/120]
Considerações: --x--
Vs.
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Tropius
Tropius (F)
Lv:
11
HP: [20/110][/color]
Considerações: + 1 Attack, + 1 Sp. Attack // Presa no redemoinho de fogo 3/8

Campo: Tropius está a 3 metros de Solrock, que flutua perto do chão e meio tonto. Tropius está presa num pequeno perímetro circundado por um redemoinho de chamas, que tira danos constantemente. Pietro se encontra perto da saída do salão rochoso. O solo da gruta se encontra com pequenas partes rochosas em falta, já que Solrock as utilizou para um Rock Throw.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 8:32 pm
Talvez estivesse na hora. Não só Tropius, como também Solrock pareciam abalados com a intensidade daquilo. De fato, a inteligência do mesmo em unir dois movimentos em um só impressionou-me, só aumentando meu desejo por sua posse ainda mais.
"- Está na hora! Vai, Cherish Cheirinho Ball!"
Com a captura sendo realizada ou não, usaria um segundo Potion em Tropius. Usar os itens um após o outro não era algo que me agradava, mas era necessário apesar de tudo. Torcia para que o pokémon sol fosse pego desta vez e me poupasse ter de gastar mais pertences.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 8:54 pm
Pietro julgou estar na hora de capturar aquele Solrock, e desta vez, apostou em que desta vez a sua Cherish Ball não iria decepcioná-lo. Sacou uma daquelas esferas vermelhas que tinha em abundância na sua mochila e a lançou contra o Pokémon sol.

A esfera engoliu-o  e então caiu no chão. A cada mexida, era um suspiro de ansiedade vindo do criador e de Tropius, até que por fim, a Cherish Ball parou de se mexer, sinalizando que Solrock havia sido pego.

-- Pietro capturou um Solrock.
-- Tropius recebeu [u]194[/b] pontos de Experiência.
-- Tropius avançou para o Level 12.

A felicidade juntamente de uma sensação de "missão cumprida" preencheu tanto Tropius quanto o treinador, que agora bastava caminhar até onde a esfera se localizava para guardá-la. Agora ele conseguia ver um misterioso túnel mais a direita, e dali uma luz natural entrava, iluminando parcialmente o corredor.

-- Se quiser ir pra floresta vá pelo túnel, mas se quiser ficar e explorar, dê meia volta e continue a explorar.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 9:14 pm
Sentia meu coração palpitar mais rápido e forte, tamanha era a emoção que sentia no momento. Corri até Tropius a abraçando e agradecendo mais uma vez por seu desempenho, este sempre me surpreendendo.
"- Mais uma conquista, amigona!"
Segui até a pokébola e a guardei em minha cinta, ainda sorrindo com a captura finalmente bem sucedida. Só após algum momento notei uma iluminação em um túnel a minha direita, julgando haver por ali uma espécie de saída devido a claridade em parte deste.
"- Hmm, nós agora sabemos por onde ir caso queiramos sair daqui, e creio que Solrock conhece essa caverna bem o suficiente para nos levar até a saída se nos perdermos. Amigona, o que acha de explorarmos mais um pouco? Talvez haja algo valioso nesse lugar."
Voltaria então pelo caminho que viera, ligando meu Itemfinder afim de localizar algum objeto o qual pudesse aproveitar. Tropius não parecia muito satisfeita com minha escolha, podia notar isso em seu semblante, mas acabou por me seguir, como fizera desde que entramos ali.


Off
Tropius - Personalidade: Tropius age como uma espécie de mãe protetora, principalmente com  seu mestre. Na maioria das vezes transparece ser calma, mas mostra sua fúria quando seus protegidos estão em risco. Prudência é sua maior qualidade, sempre pensando no melhor para cada situação visando o bem estar de Pietro, ainda que se submeta as vontades contraditórias dele, demonstrando ser também leal e obediente.
Solrock - Nature: Sério. Personalidade: Solrock mantém sempre sua expressão indiferente, revelando ser o mais sério dos amigos de Pietro. Orgulhoso, não se relaciona bem com Tropius após sua derrota, porém como meio de mostrar ser forte, tenta se adaptar ao convívio caso seja uma ordem de seu mestre. Não demonstra sentir afeto por seus parceiros ou mestre, estando sempre em sua própria atmosfera, mas pronto para qualquer combate que possa travar afim de provar seu valor e poder ao criador.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 9:20 pm
O criador mesmo sabendo daquela saída ali que poderia dar numa próxima área da ilha, ele decidiu dar meia volta e continuar o seu treinamento com Tropius. Esta não gostou muito da decisão de seu dono, mas logo o seguiu, aceitando em poucos instantes.

Pietro encontrou um salão grande e rochoso, que se dividia para dois caminhos: um para a direita e outro para a esquerda. Mas antes de qualquer escolha, o Itemfinder que segurava apitou e cruzou as antenas para um local específico.

Ao se aproximar da região que o dispositivo apitava, ele viu que se tratava de uma rocha, mas ao olhar atrás dela pode ver um item acoplado e o pegou.

-- Recebeu 1x Super Potion.

Depois de pegar o item, guardou-o como de costume e visualizou suas escolhas.. . Além daquelas duas escolhas ele poderia voltar e sair da caverna, é lógico.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 9:33 pm
Havia conseguido algo valioso, de fato. Notando que Tropius parecia cansada após seu confronto com Solrock, assim como ele no momento em que o capturei, tratei de como um bom criador revigorar ambos. Liberei o pokémon sol de sua ball, encarando-o com grande felicidade e simpatia.
"- Bem vindo ao time, Solrock!"
Tropius parecia tão animada quanto eu, ao menos até notar o descaso do flutuante para com nossa recepção. Este virou-se para o lado, produzindo um som de indiferença, o que surpreendeu-me.
"- Bem, vamos lhe dar tempo, não é, Tropius?! Talvez não esteja acostumado com companhias. De qualquer maneira, vamos tratar de vocês dois."
Aplicaria sobre Tropius um Super Potion e um Potion, visando-a deixar com mais energias para o que quer que nos encontrasse após a saída daquela caverna. Solrock por sua vez receberia duas aplicações de Potion's; torcia para que aquilo o deixasse mais animado em ser meu companheiro.
"- Muito bem pessoal, vamos sair daqui."
Voltaria pelo trajeto que fizera, indo em direção ao que antes pareceu ser a saída do local. Estava ansioso pelo o que me esperava lá fora. Deixaria ambos os pokémons em minha companhia, talvez aquilo fizesse com que o flutuante nos aceitasse mais rápido.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 9:41 pm
Tópico bloqueado...

Próxima aventura aqui!
Conteúdo patrocinado

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos