Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Mudança de coloração: Shinies!

+11
Hummingbird
Brendon'
Mitsuyo
Elder
Zero
Hórus
Mary'
Hyou
Sam
BellWolf
Carvel'
15 participantes
Ir para baixo
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Mudança de coloração: Shinies!

Sáb Jun 28, 2014 6:55 pm
Relembrando a primeira mensagem :

É certo que alguns pokémons ficam melhores e outros piores na sua forma Shiny, alguns são sempre lembrados e -praticamente - idolatrados por terem suas cores diferenciadas, outros nem tanto. O motivo de criar esse tópico foi para fazer a pergunta: Quais os pokémons que ficam melhores na coloração Shiny? E os piores?

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Qua Nov 19, 2014 7:28 pm
Shiny Elekid é tipo tão... '- nd ver
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Qua Nov 19, 2014 7:33 pm
Shiny Whimscott tem a carne negra (shiny = brilhante, dafak?)
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Qui Nov 20, 2014 10:23 pm
Em homenagem ao dia dos preto.

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 006Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 547Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 384Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 197Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 612
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Qui Nov 20, 2014 10:24 pm
Elder escreveu:
Em homenagem ao dia dos preto.

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 006Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 547Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 384Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 197Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 612

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TO MORTA

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 658
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Qui Nov 20, 2014 10:27 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esqueci desse U.U

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 571
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Qua Dez 03, 2014 2:54 am
Amo Shiny Toxicroak gente! Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 2156916307

Agora, Shiny Beedrill.. Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 2052950490
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Sáb Jul 25, 2015 4:16 pm
to amando shiny seismotoad <3
é verdinho *O*

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 537
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Sáb Jul 25, 2015 6:31 pm
Shiny Seismitoad <3 

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 362
Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 356
Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 310
Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 272
Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 245
Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 160

Esses são muito bons também <3
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 6:42 pm
Mitsuyo escreveu:to amando shiny seismotoad <3
é verdinho *O*

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 537

Lindo, né?

Um dos meus preferidos também é Tangrowth, apesar de muitos detestarem o design desse Pokémon, eu o amo! Acho que deve ser meu Grass preferido. Ah sim, Shiny Whimsicott também.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 6:51 pm
Amiga, super apoio Shiny Tangrowth. Aliás, acho ele muito legal, já treinei no Platinum, adoro. Só que prefiro o Tangela mesmo, acho ele bem mais babadinho Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 2156916307

Agora em questão de shinys, sou completamente apaixonado pelo Shiny Manectric. É um dos Shinys que se não for shiny, eu não treino, entende? Muita loucura. vish
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 6:52 pm
Hummingbird escreveu:Amiga, super apoio Shiny Tangrowth. Aliás, acho ele muito legal, já treinei no Platinum, adoro. Só que prefiro o Tangela mesmo, acho ele bem mais babadinho Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 2156916307

Agora em questão de shinys, sou completamente apaixonado pelo Shiny Manectric. É um dos Shinys que se não for shiny, eu não treino, entende? Muita loucura. vish

KKKKKKKKK

Sei exatamente como é isso, se Gyarados pra mim não for Shiny, é melhor nem treinar. Não sei, nem considero como Pokémon. Estranho dizer.

Finalmente alguém que também gosta de Tangela :abalando:
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 6:59 pm
Ah cara,Shiny Suicune é muito lindo <3
Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 7:00 pm
Eu particularmente não gosto muito de pokémon shiny, parece que os criadores somente sortearam uma cor e colocaram como shiny. Mas, tem alguns que não tem mudanças radicais nas cores que eu até curto, como Glaceon e sua sutil mudança de cores, Froslass de laço rosa, e o principal é o Luxray <3

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Tumblr_static_filename_640_v2
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 7:02 pm
Blake escreveu:Eu particularmente não gosto muito de pokémon shiny, parece que os criadores somente sortearam uma cor e fizeram colocaram como shiny. Mas, tem alguns que não tem mudanças radicais nas cores que eu já curto, como Glaceon e sua sutil mudança de cores, Froslass de laço rosa, e o principal é o Luxray <3

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Tumblr_static_filename_640_v2

Acho que Burst já teve um Luxray Shiny no Platinum...

Falando nisso, meu primeiro Shiny sem cheat nem nada foi um Pidgeotto no Crystal, usando emulador pelo celular xD. Por mais incrível que pareça, foi ano passado, ou seja, pouquíssimo tempo... Depois disso eu achei uma Spinda Shiny enquanto treinava os EV's de Sp. Attack no Emerald.

E depois disso eu já não lembro mais... :/
Conteúdo patrocinado

Mudança de coloração: Shinies! - Página 6 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos