Sistema - Team Rocket

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema - Team Rocket

Mensagem por Zero em Qua Set 10, 2014 7:17 pm

Team Rocket.

Como Entrar
-- Assim que você fizer a ficha, tens um campo para preencher chamado "Sub-classe". Se você preenchê-lo botando Team Rocket, automaticamente será reconhecido como um. Se você não iniciar como Rocket, mas, ao longo da jornada quiser se tornar um, terá que chegar em Lavender - onde tem a Sede da Organização dos Rockets - e passar pelo teste de graduação.
-- Quando admitido como um Rocket, imediatamente você deve escolher entre um destes itens: Disparador de Redes | Gaiola Pequena de Metal e Portátil | Chicote de Couro | Disfarce Comum. (Só é permitido 1 dos 4)
-- Todo Rocket admitido também ganha um Uniforme Rocket completo (Chapéu, Camisa, Saia/Calça, Botas e Luvas) e deve usar pelo menos 1 destes itens do uniforme sempre presente em seus trajes. Todos tem alguma marca "R" de Rocket.

Inicial
-- Os iniciais Rockets estarão mais ao fim do tópico, eles podem ser obtidos com o assistente do Professor de Kanto, que na verdade, é um Rocket disfarçado. Você terá seis opções de iniciais.

Disfarce
-- O disfarce é um item muito importante para um Rocket, visto que, dada sua má fama, ele precisa saber lidar com imprevistos. No entanto, nem todo disfarce também é dos melhores e consegue enganar a tudo e todos. Sendo assim, eles são classificados como Disfarces Comuns, Elaborados, Avançados. Os comuns são disfarces simples, os elaborados são mais detalhados e com uma dinâmica menos chamativa, e os avançados por sua vez são quase perfeitos e extremamente convincentes.

Graduação
Spoiler:
-- Você poderá se graduar fazendo missões e sendo reconhecido por seus superiores. Você começa como Grunt, passa para Executive e por fim, Admin. Se alguém conseguir prender o Líder Rocket - o que é bem improvável - você poderá se tornar Líder. Quanto mais alto o seu cargo, mais missões poderá fazer e menos limites você vai ter.

Missões
Spoiler:
-- Toda vez que você, player, for selecionado pra cumprir uma missão, deverá honrar seu compromisso e também o prazo, até por que, se você enrola numa missão, outros players vão pagar pelo seu mal desempenho e as coisas vão virar uma bola de neve.

Prazo mínimo de 2 dias pra começar a missão que lhe foi entregue. No descumprimento do prazo, perderá sua chance de realizá-la e ela será passada para outro rocket e sabe-se-lá quando você vai ser selecionado de novo.

-- As missões deverão ser pedidas para algum narrador por MP, este abrirá seu tópico na tal rota desejada (terá que informar a rota por MP também) dando os seus objetivos a fazer ali. As missões tem cinco níveis: 1, 2, 3, 4 e 5 estrelas. Quanto maior o número de estrelas, mais difícil será de fazer a missão.
-- Missões de 1 e 2 estrelas poderão ser feitas por Rocket Grunts
-- Missões de 1, 2, 3 e 4 estrelas poderão ser feitas por Rocket Executives
-- Missões de 1, 2, 3, 4 e 5 estrelas poderão ser feitas por Rocket Admins

Sistema de PROCURADO
Spoiler:
-- Como um Rocket, você acaba tendo de realizar missões que lhe deixam conhecido por uma má fama. No entanto, não pense que esse é o único obstáculo que vai ter, afinal, você estará progredindo pra se tornar um criminoso. Por conta disso, seus atos representam o mínimo de perigo para a sociedade, e aos poucos vão chamar mais e mais atenção das autoridades. Isso vai ser representado pela seu "Nível de Procurado". Conforme você realizar suas missões e atos criminosos, vai aumentar seu Nível de Procurado e isso tem malefícios como também benefícios. Não obstante, cada ato criminoso que você realiza vai influenciar numericamente no seu Nível de Procurado, como segue abaixo;

Para cada missão realizada, independente de rank, você aumenta seu Nível de Procurado em 5 pontos
Para cada infração cometida, como roubar, maltratar pokémons, ou vandalizar o patrimônio público, você aumenta seu Nível de Procurado em 3 pontos
Para cada crime hediondo cometido, como matar ou estuprar ou sequestrar, você aumenta seu Nível de Procurado em 12 pontos

Não se assuste. Para baixar o seu Nível de Procurado em casos de estar lhe causando muito problema, você, Rocket, pode esconder-se. Para cada 1 dia que você permanece "escondido" em algum lugar em que não é visitado por ninguém, seu nível de procurado baixa em 10 pontos. Lembrando que você não pode sair até completar as 24horas certinho! Secret Bases estão incluídas nesse sistema como esconderijo. Casas compradas não estão incluídas até porque, estão no seu nome, logo vão levar os policiais até você com muita facilidade.

E dentro dessa pontuação, há benefícios e malefícios como são citados a seguir;


Malefícios escreveu:-- Aumentando seu Nível de Procurado, Policiais de graduações superiores vão começar a caçá-lo.
-- A partir do momento que alcançar 25 Nível de Procurado, você passa a ter um "Cartaz de Procurado" espalhado por todas as cidades.
-- A partir do momento que alcançar 50 Nível de Procurado, todo e qualquer oficial da polícia vai te caçar e fará de tudo pra te prender.
-- A partir do momento que alcançar 75 Nível de Procurado, a dificuldade das suas missões vai aumentar drasticamente, visto que haverá 85% de chances de no mínimo um policial estar atrás de você nessa missão.

Benefícios escreveu:-- Aumentando seu Nível de Procurado, passará a ser reconhecido na Organização e consequentemente mais requisitado pra realizar as missões.
-- A partir do momento que alcançar os primeiros 20 Nível de Procurado, ganhará um novo equipamento especial.
-- A partir do momento que alcançar 50 Nível de Procurado, vai passar a receber ajuda de NPC's integrantes da organização quando estiver em apuros como também, quando precisar realizar roubos qualificados e afins.
-- A partir do momento que alcançar 75 Nível de Procurado, pode se graduar num rank maior com a metade dos requisitos necessários.

Roubando Pokemons:
Spoiler:
* Importante; para roubar um pokémon você deve conseguir não só o pokémon, como também, sua respectiva pokeball. Sem a pokeball ele permanece incapturável por qualquer outra ball.

Para infelicidade dos que acharam que Rockets teriam liberdade de sair roubando tudo que é pokémon, existem regras que delimitam essas capacidades. A começar pela capacidade de roubar um pokémon e permanecer com ele. Considerando que o seu Nível de Procurado define sua experiência como Rocket - pois pra aumentar esse valor você precisa realizar missões, roubos e afins -, consideramos que há um nível mínimo necessário para realizar furtos de pokémon.

* É necessário Nível de Procurado 30 para realizar furtos de pokémon. (Fora das missões, onde o pokémon fica pra você).

No entanto, muitas vezes a Organização cria interesse por algum pokémon que você tenha roubado e acaba solicitando que você o envie para a Sede, desfazendo-se dele. No caso, isso acontece aleatoriamente e o Rocket DEVE acatar a decisão da Organização, entregando o pokemon sem relutar. Lembrando que a organização só pode solicitar pokémons que você tenha roubado. Os que você capturou por si só, serão sempre seus. Para o caso dos Rockets que não acatarem a decisão, serão punidos severamente, por conta do narrador que estiver narrando-o.

* Fator Desobediência

É muito comum o pokémon roubado apresentar Desobediência nos primeiros contatos com você. Afinal, você o tirou a força de seu treinador. Então esteja preparado pra sofrer com a desobediência dele. Contudo, não se desespere. Ainda há métodos de amaciar a fera e fazê-lo te obedecer aos poucos. Pra isso, também será levado em conta fatores como; Nível de Procurado, Graduação e até mesmo as Insignias que você tem. Isso mesmo, para os Rockets disfarçados que se arriscam a coletar insignias nos ginásios, o poder de moral que ela te dá (e que influi nos seus pokémons, exercendo respeito e obediência até um determinado level) vão servir pra re-educar o pokémon que você roubou.

-- Pro caso do Nível de Procurado; você precisa ter Nível de Procurado maior que o Nível do Pokémon roubado. Desta forma, ele vai passar a te respeitar aos poucos, ao longo do tempo que conviverem juntos. Isso pode demorar sim.

-- Pro caso da Graduação; Quando você se graduar, automaticamente todos os pokémons que roubou na época que era de graduação menor, passarão a te obedecer. Os que capturar dali em diante, terão de ser domesticados normalmente. Ao atingir a graduação máxima, todo pokémon roubado passa a te obedecer com o tempo, querendo ou não.


Se Graduando

Grunt
-- Todos que entram na organização, começam nesse rank.


Executive
-- Concluir 4 Missões de 1 Estrela.
-- Concluir 2 Missões de 2 Estrelas.


Admin:
-- Concluir 3 Missões de 3 Estrelas.
-- Concluir 4 Missões de 4 Estrelas.
-- Caso falhe em uma, terá que fazer tudo de novo.


As missões não são entregues conforme solicitação do player. Elas são disponibilizadas pela própria organização, aleatoriamente. No caso do serviço policial, você pode conferir as missões disponíveis com qualquer Oficial Jenny, em qualquer Posto Policial, ou mesmo entrando em contato com a Base Policial Oficial de Kanto - que está situada em Pewter, atualmente -.

Iniciais
Obs: Lembrando que você não escolhe a habilidade do seu novo inicial, ela virá aleatoriamente.

Dark/Fire:

Houndour
HB:
Early Bird/Flash Fire

Water/Dark:

Carvanha
HB:
Rough Skin

Grass:
 
Cacnea
HB:
Sand Veil

Poison:
 
Ekans
HB:
Intimidate/Shed Skin


Koffing
HB:
Levitate

Ground/Dark:

Sandile
HB:
Intimidate/Moxie/Anger Point
avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum