Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Laboratório

+28
.Strawberry
Katzo
Ludwig
Kiriu Matoshi
Kazuya
Gin
Adrian Lauts
King'
Yama Morimoto
BellWolf
Hummingbird
Hórus
Naruub
Layla Petterson
Dyson Greyfallow
Lance
Anny Yuki
Eros'
Aohi
Mary'
Brendon'
Sérgio Terto
Hyou
Zero
Elder
Pietro
Mitsuyo
Sam
32 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Qua Set 10, 2014 9:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 20101018_Rndr01

O Laboratório atual foi completamente construído pelo próprio professor Ulrain, um maníaco Pokémon. As paredes são bem revestidas com metal, evitando assim que elas se quebrem facilmente, diferente das do antigo, que eram bastante frágeis. É bem mais organizado também, dando uma impressão de que o Professor gosta de tudo bem arrumado e colocado cada um em seus devidos locais. As duas únicas janelas são bastante clássicas e dão um ar meio antiquado ao local, o chão feito de madeira e os tapetes de cor vermelho-vinho também.

Bem no centro, há uma mesa com um tipo de máquina que se suspende no teto. Esta máquina contém todos os iniciais que os aventureiros poderão escolher, desde o mais conhecido Bulbasaur até o mais desconhecido Froakie. A Elite 4 decidiu investir bastante no local, tanto em quesito de segurança quanto em estrutura: sem dúvidas, o local está bem melhor do que era antes, e para isso acontecer, foi necessário que o Professor Oak. morresse para só então abrirem os olhos e verem que Pallet realmente precisava de ajuda.

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Kakumeiki_valvrave-18-souichi-father-scientist-laughing-mad-crazy-insane-lab_coat

Dotado de um bom humor imenso, Professor Ulrain está sempre com um sorriso sincero e bem largo no rosto, gosta de fazer piadas e de fazer piadinhas eróticas com as garotas que passam pelo local. Seus cabelos castanhos são longos e seu bigode expesso o deixa mais velho do que realment é. Está disposto a ajudar qualquer um que venha a este local pegar o seu inicial.

Iniciais

Kanto

Spoiler:

Johto

Spoiler:

Hoenn

Spoiler:

Sinnoh

Spoiler:

Unova

Spoiler:

Kalos

Spoiler:

...

A assistente do Professor ajuda-o tanto a organizar o local quanto a entregar os iniciais para os novatos. Quer dizer... Outros tipos de iniciais, digamos, clandestinos.

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Minami+Shimada

Se engana quem pensa que por trás desse rostinho bonito, há uma adolescente simpática e amigável. Ou melhor, isso é o que ela quer passar, quando na verdade, é uma agente Rocket disfarçada para entregar os Iniciais para aqueles Rockets que começam na cidade de Pallet. A mulher faz tudo isso às escondidas do professor, é claro, e quando souberem que na verdade ela é uma Rocket, talvez não saia dali viva.

Vá e fale com ela se você for um Rocket, seja o mais dicreto o possível para pegar seu inicial.

Mais detalhes aqui: https://pkeliterpg.forumeiros.com/t334-sistema-team-rocket

...

O Professor também está preparado para outras opções: os monotrainers poderão pedir iniciais diferenciados contanto que pertençam ao tipo que treinam a ele, e ele entregará o tal inicial que fora pedido.

Só postar aqui aqueles que já tiverem a ficha aceita anexada na assinatura

Lance
Lance
Mensagens : 29
Poké Points : 63
Idade : 25
Localização : Pallet Town
http://narutogenesys.forumeiros.com

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Nov 11, 2014 11:52 pm
Saindo de minha casa, rumo ao laboratório que localizava-se um pouco longe de minha casa, ao longo de um morro alto, saía de minha casa, que era de meus tios adotivos, abrindo o portão do pátio e em seguida fecho-o para então, iniciar minha caminhada até o laboratório. Era um dia lindo com cantos de pássaros, nuvens flutuando ao céu e um tempo muito agradável naquele momento. Carregava minha bolsa escura de uma alça, ajustava minha franja sob os olhos para o lado, andava calmamente sem pressa pois o dia só estava começando.
Mal podia imaginar qual pokémon escolher, pois era difícil de escolher antes e certamente na hora exata. Mas fiquei tranqüilo, nada podia me desanimar, assim fui caminhando até o laboratório do novo professor, o Prof° Ulrain. Cheguei no portão de entrada, estava aberto e fui entrando me surpreendendo com muitos pokémons de diversas espécies, inclusive alguns que nunca tinha visto antes. Enfim, caminhei até a sala do professor e ao entrar pela porta fui batendo antes de entrar totalmente. Eu via ele ocupado mas nada me impedia de falar, e então, eu falei - Professor Ulrain? Vejo que está ocupado, mas, eu vim pedir para o senhor uma Mudkip, se tiver. Como disse, uma Mudkip fêmea. - Esperei ele responder, naquele silêncio torturante.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Qui Nov 13, 2014 2:21 pm
O professor estava ocupado demais para se importar com o que o treinador dizia, apenas prestou atenção no tipo de pokémon que desejava. Logo, tirou uma maleta azulada, retirava uma terceira pokéball que estava enfileirada e jogava até o treinador. Um dos assistentes do professor entregava-lhe 5 pokéballs e uma pokédex ao garoto.

Mudkip F
Conforme: http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=222663
Dyson Greyfallow
Dyson Greyfallow
Mensagens : 28
Poké Points : 38

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Qui Nov 13, 2014 8:56 pm
Deslizava meus dedos pela cicatriz em meu rosto. Estava ansioso para poder pegar meu pokemon. Ainda era estranho voltar a treinar algum pokemon depois do que aconteceu. Apesar de estar curado e sem nenhum resquício além da cicatriz, era um grande peso emocional e um passo muito à frente do que eu imaginava fazer. Estava em Pallet Town e não pretendia perder muito tempo, caminhava com meu rosto sério e ouvindo minha música pelo fone de ouvido. Estava com as mãos no bolso e com uma camisa branca gola "v", bermuda larga e um tênis confortável.

Ao me aproximar do laboratório, respirei fundo e bati antes de entrar. Procurei o professor e retirei meu fone do lado esquerdo, indo em direção daquele senhor. - Olá... Me disseram que eu poderia conseguir um Chimchar nesse laboratório... É com o senhor? - Tentava me manter calmo, talvez passasse a impressão de estar meio irritado, mas eu só queria parecer sério. Esperaria sua resposta, e eu conseguisse o chimchar, agradeceria e sairia em direção ao meu destino.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Qui Nov 13, 2014 8:56 pm
Sorteio feito: Chimchar M
avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Nov 14, 2014 4:34 pm
Havia sido uma jornada longa até Pallet, mas ela estava feliz por finalmente ter algum tipo de aventura, mesmo que sua expressão séria não pudesse demonstrar aquele sentimento de felicidade que a dominava.

Akemi aproximou-se lentamente do local indicado "Laboratório Pokémon", não era diferente daquilo que ela havia imaginado, porém algo parecia faltar, mesmo que ela não soubesse exatamente o que era, talvez por só ter visto laboratórios através de filmes, esperasse algum tipo de criatura maligna saindo de vidros estranhos com odores mal cheirosos.

Quando avistou o homem que parecia ser o professor - afinal ele usa jaleco como todos os outros dos filmes - aproximou-se dele lentamente - sabe-se-lá o que ele realmente pretendia fazer com as pessoas - e por fim se apresentou:

- Bom dia professor! - Ela estava visivelmente ansiosa e desesperada, mas respirou fundo voltando a adquirir uma reação "normal" diante do pesquisador. - Sou Akemi e vim do templo das sacerdotisas da cidade de Fuchsia e gostaria de levar um Fennekin em minha jornada se não for muito incomodo para o senhor.

Ela fez uma breve reverência muito comum ao tratamento para com os mais velhos no templo e naquela posição aguardou a resposta do homem. Porém interiormente sentia que se encarasse os olhos do homem ele poderia farejar o seu medo e a usaria como cobaia em experiências com humanos e pokémons.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Nov 14, 2014 4:55 pm

O professor logo olha para a garota e dá um sorriso. Vai até uma mesa e pega uma Poké Ball, então pega alguns outros itens que Akemi poderia precisar.

- Tome, vai lhe ser de grande ajuda!

Fennekin: F
avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Nov 14, 2014 5:23 pm
Apesar de ainda estar visivelmente nervosa e um pouco apavorada, a garota pegou os itens oferecidos pelo professor e sentou-se no chão de forma no minimo inusitada que muito provavelmente produziria risos no homem e sua equipe.
Após guardar tudo o que precisava em seus devidos lugares em uma bolsa improvisada ela finalmente retirou o pokémon da esfera vermelha. Não que realmente fosse importante fazer aquilo, mas havia sido educada daquela forma e não seria diferente apenas por estar em uma jornada.
Quando a pokémon de fogo surgiu fazendo um barulhinho divertido ela parecia visivelmente confusa por ainda estar no laboratório, mas rapidamente enroscou-se nas pernas da garota que parecia ser a única coisa diferente ali e provavelmente sua dona.

- Que Kawai! - Sorriu brevemente percebendo que estava cometendo uma pequena gafe diante do professor, afinal não era essa a intensão de ainda estar ali ocupando o tempo do homem. Com uma nova reverência se apressou em sua despedida.

- Obrigada professor, prometo cuidar muito bem dela e dos outros pokémons que irei capturar ao longo da jornada, agradeço a confiança depositada em mim ao me entregar este pequeno ser e não medirei esforços para me tornar digna deste voto de confiança.

Notou que a pokémon parecia visivelmente feliz ao tentar de alguma forma "imitar" seus modos, mesmo que de uma forma totalmente divertida e sua. Ela encolhia-se a sua frente olhando o homem nos olhos e balançava a cauda revelando uma característica interessante que era uma pequena marca de nascença - provavelmente - havia um pequeno coração próximo a sua cauda que por vezes se escondia ou se revelava conforme ela o balançava.

- Obrigada mais uma vez Professor e desculpe por tomar ainda mais de seu tempo. Agora já estamos indo, e desejo-lhe sorte em suas pesquisas, desde que não sejam feitas com humanos e coisas gelatinosas e fedorentas e horripilantes e .... - O homem pareceu rir de si e ela voltou ao normal ao perceber que talvez estivesse vendo muitos filmes. 

- Apenas, boa sorte em suas pesquisas professor. - E assim deixou o laboratório muito envergonhada com sua parceira correndo em volta de si de um lado para o outro.

Sei que não era necessário postar aqui novamente, mas apenas para fechar a interpretação da cena anterior. Aproveitando a oportunidade para completar a ficha da pokémon.
Nature: Dócil
Personalidade: (Será definida no decorrer do primeiro post de jornada)
Particularidade: Uma marca em formato de coração próxima a cauda.
Naruub
Naruub
Mensagens : 19
Poké Points : 26
Idade : 25

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Nov 18, 2014 7:21 am
Nicolas anda vagarosamente por entre as ruas, o chão de terra batida, já bem familiar para ele, faz seu sapato preto fica um pouco empoeirado, mas isso não importa, Nicolás tem de ir a um lugar muito importante, seu destino, é o laboratório do professor Ulrain. Depois de anos de espera, por fim Nicolás irá inicia sua jornada, e a primeira parada é no laboratório, onde ele vai pega seu inicial Pokémon.
" Agora sim, vou consegui meu primeiro companheiro de viagem, só tenho que chega logo no laboratório, falar com o professor Ulrain e pedir Pokémon."
Nicolás se perdi em seus pensamentos, quando ele ver, o rapaz nota que já chegou em seu destino, então, devagar, Nicolás entra na construção, com seu olhar curioso, o rapaz procura naquela pequena sala o professor, então um homem de bigode grossos aparece, no primeiro momento Nicolás se assusta, mas logo diz com voz calma.
- Olá... bom dia professor Ulrain.
- Bom dia meu jovem. o que queres ?
- Vim aqui, para pega meu inicial Pokémon.
- É mesmo ?! Então, me diga, qual inicial vai escolher ? temos seis Pokémons de cada tipo, seis do tipo planta, seis do tipo agua e seis do tipo fogo.
- ... Vou querer do tipo fogo... O Fennekin senhor... É se tiver, prefiro uma fêmea.
Nicolás então espera a resposta de Ulrain.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Nov 18, 2014 5:32 pm
Sorteio feito: Fennekin M
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Nov 21, 2014 1:57 pm
gozando


Amanhecendo...

Os raios de sol ainda eram fracos e o clima ameno. Havia dormido na casa de um amigo do velho Harison, em Pallet Town. Desconhecia essa cidade, visitei-a somente uma vez em minha vida toda. Ainda assim fui bem recebido na casa deste senhor que me permitiu dormir aqui por um dia desde que no amanhecer eu já não estivesse mais aqui. Assim o fiz, acordei, arrumei meus longos cabelos no rabo de cavalo característico que destacava bem a minha beleza e meu rosto. Lavei a face, arrumei meu tapa-olho e por fim deixei o ambiente.

O único conhecimento que tinha é que o Laboratório do Professor distribuía os iniciais. Imediatamente busquei por alguém no caminho que me informasse onde ficava o laboratório e quando conseguisse a devida informação, partiria de imediato até lá.

[ ... ]

Ao chegar, leves batidas na porta. Endireitei a postura como de costume enquanto encaracolava uma das mechas de meu cabelo que padronizei escorrendo pelo meu ombro esquerdo. Quando enfim fosse recebido e permitido entrar, me apresentaria seguindo as normas básicas de bons modos.

- Bom dia. Vocês podem me chamar de Craig, e eu fiquei sabendo que o Professor entrega iniciais para treinadores que querem partir em jornada correto?- Indaguei junto a minha apresentação. Aguardando por alguma resposta ou até mesmo pela aparição do Professor, imediatamente daria sequência em minhas palavras num tom rouco como de costume...- Ainda que eu não tenha grande interesse em ser um treinador. Acho que o termo criador combina mais comigo.- Concluí.

Depois de toda a conversa, enfim quando os pokémons disponíveis me fossem demonstrados, escolheria pelo que mais me apeteceu logo de cara; uma pequena serpente verde.- Snivy não é? Ele tem cara de ser sangue azul. Vai ser esse mesmo.- Expliquei, sem mais detalhes. Caso fizessem perguntas do tipo: "É esse mesmo?", sem dúvidas que eu revidaria com uma resposta agressiva num mero lance de olhar. Meu silêncio perduraria até que me fosse entregue o meu pedido, aguardando agora de braços cruzados e com expressão séria. "





▲▼

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Nov 21, 2014 3:07 pm
Snivy
Sorteio: Fêmea
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Nov 21, 2014 5:47 pm
o começo


...

" Não demorou para que o Professor entregasse-me o pokémon desejado. Apesar de demorar um pouco a reconhecer o meu pedido, não fez outras perguntas - coisa que me tirava um pouco do sério - nem mesmo se atreveu a fazer quaisquer insinuações a respeito de como eu deveria seguir minha jornada.

Entregou-me não só aquela pokebola, como também um conjunto de outras pokebolas vazias e também alguns outros equipamentos básicos como uma Pokedex. Não sabia muito sobre sua utilidade afinal era tudo muito novo pra mim aquele mundo de aventuras. De qualquer forma, meu objetivo permanecia firme. Deslizei minha mão sobre meu tapa-olho esquerdo, lembrando-me de algumas cenas que fortificavam ainda mais minha convicção.

Deixei o ambiente em silêncio sem mais delongas, carregando na mão direita aquela pokebola que me foi entregue. Em breve faria as devidas apresentações ainda que algo me intuía que eu não ficaria muito mais tempo com aquele pokémon. Seguiria direto para a route 01, saída que me fora indicada por um dos moradores da cidade como única saída de Pallet. "

Dados do Snivy escreveu:Natureza: Ousada




▲▼

BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Dom Nov 30, 2014 9:13 pm
William enfrentou uma longa viagem de Johto até Kanto. Logo na partida, teve que esperar para que um buraco no barco que conectava as duas regiões fosse consertado, e isso demorou dois dias. E, no meio da viagem, o comandante teve que parar o navio sob suspeita de uma bomba estar prestes a explodir. Felizmente não passava de um trote de uma criança.

O rapaz bateu na porta do laboratório, e esperou alguns minutos até que o professor o atendesse. Já havia falado com ele no telefone alguns dias antes, por isso dirigiu apenas um breve "Oi" a Ulran.

Entrou no lugar onde os treinadores principiantes recebiam seus inciais. Olhou diretamente para a máquina que continha os Pokémon, mas não se preocupou com ela. Afinal, William não iria iniciar sua jornada com espécies...genéricas.

- Pode me mostrar aquilo que combinamos? - Assim que ele falou, o professor pegou uma esfera bicolor em cima de sua mesa, e a abriu.

De dentro do objeto, uma ave totalmente negra saiu. Reves esboçou um leve sorriso, e se abaixou, encarando o pequeno Murkrow. William pegou os outros itens que o professor oferecia, e se despediu, retornando seu Pokémon para a pokébola. Então, saiu do laboratório.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Seg Dez 01, 2014 1:12 pm
Sorteio feito: Murkrow M Insomnia
Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos