Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

+16
Gin
Layla Petterson
BellWolf
Dyson Greyfallow
Sam
Aohi
Hummingbird
Hórus
Sérgio Terto
Lance
Brendon'
Pietro
Mary'
Hyou
Elder
Zero
20 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Set 10, 2014 9:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Viridian não é muito sofisticado, assim como a cidade. É algo mais rural, feito completamente de madeira, porém, bastante confortável. Assim como os demais, o Centro dessa cidade tem dois andares: o primeiro onde é o salão da recepção, onde a Enfermeira Joy estará apta para curar seus Pokémon e o segundo, onde você pode alugar um quarto e ficar por lá para passar a noite.

Aqui também você pode se alimentar, tomar banho e fazer até mesmo trocas pelo PC System. Aproveite o Centro Pokémon da cidade!

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jun 27, 2015 9:58 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Entramos no PokéCenter e fomos atendidos pela mesma moça de sempre, que continuava mantendo seu olhar tímido para nós. Será que ela nunca iria se acostumar conosco?

Após recuperados nossos pokémons, ficamos para almoçar, para depois decidirmos partir.

- Bem, acho que agora vamos para Route 02. - comenta.

Fico em silêncio por alguns momentos, o que o faz me olhar indagador, até que resolvo responder.

- Sabe... estava pensando em passarmos antes pela Route 22. - digo, e logo continuo - Sim, sim, eu sei que não estava nos nossos planos, mas é que... ela está aqui, logo ao lado, e não sabemos quando teremos a chance, novamente, de conhecê-la. Devem haver tantos pokémons diferentes por lá... não queria perder essa chance... se concordar, claro.

O rapaz ficou quieto, pensativo enquanto olhava para seu prato, com os dedos das mãos entrecruzados, logo respondendo.

- Ok. Não vai ser um desvio muito grande, mesmo. E também acho que será interessante passarmos por lá.

Sorri para ele, contente, e logo nos levantamos para partir para a Route 22, com nossos pokémons recuperados e estômagos forrados.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jun 27, 2015 10:03 pm
Atualizado.
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jul 04, 2015 10:05 am
Centro Pokémon
Viridian City

Cheguei ao Centro Pokémon e coloquei meus dois Pokémon a serem recuperados com a tal Enfermeira Joy. Esta sempre muito simpática, pegou ambas as Poké Balls numa pratileira com espaços esféricos e a depositou numa máquina logo atrás de si. Apitou por alguns instantes e eu me retirei dali depois de alguns minutos com ambas as esferas bicolores dentro de minha bolsa lateral.

Agradeci o atendimento e passei para o andar superior, onde descansei um pouco e voltei a arrumar minhas coisas. A Enfermeira novamente chegou com um prato repleto de frutas deliciosas que eu tive prazer de comê-las e manter-me alimentada (afinal eu estava sentindo uma fome durante a corrida pela White Lotus).

— Muito bem... Eu lembro de uma Rota aqui do lado que meus pais nunca me deixavam ir. Comentei comigo mesma, retirando a coroa de flores feita por Clefairy a mim e a coloquei dentro da bolsa: seria uma lembrança que eu levaria de Viridian. Olhei para aquele lugar ao meu redor feito de madeira e então suspirei fundo: eu ainda estaria de volta ali mais uma vez antes de realmente partir.

Desci as escadas e retirei-me do recinto, indo para a tal Rota 22.

Recuperei meus Pokémon (Cleffa e Flabébé); me alimentei; dormi.
 
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jul 04, 2015 8:42 pm
Atualizado.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ter Jul 14, 2015 6:17 pm
Depois daquela batalha extremamente cansativa finalmente vamos poder descansar um pouco Hulk,vou te levar até a Enfermeira Joy e enquanto ela cuida de você eu irei comer um pouco,pois estou faminto.


Depois de descansar um pouco,me alimentar e ter meu Machop recuperado eu sai do local e fui dar uma volta pela cidade.


Última edição por Brendon' em Ter Jul 14, 2015 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ter Jul 14, 2015 6:18 pm
Atualizado.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Jul 17, 2015 9:35 pm
Hulk,vá com a Enfermeira Joy,enquanto isso eu irei comer algo e dar uma descansada.


Comi alguns lanches que tinham por ali e logo me entregaram meu Machop totalmente restaurado,pronto para continuar,então saimos dali e voltamos para as ruas.
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jul 18, 2015 1:09 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Saindo da rota 22, seguindo para leste, adentramos rapidamente no PokéCenter para recuperarmos meus pokémons, momento em que aproveitamos para fazer um lanche.

Agora eu já contava com cinco pokémons em meu time, faltando apenas um para completá-lo.

Olhando em minha mochila, verifico que minhas pokéballs estavam no fim, de forma que olho apra o lado e comento com rick.

- Vamos passar no PokéMart. Preciso de mais pokéballs, as minhas estão acabando...

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jul 18, 2015 1:40 pm
Atualizado
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Jul 19, 2015 6:39 pm
Chegamos.Hulk,mesma coisa de sempre,você vai com a Enfermeira Joy e enquanto isso eu como alguma coisa e dou uma descansada,tudo bem?


Enquanto a bela enfermeira cuidava de Machop eu peguei alguns biscoitos e um pouco de suco de laranja e relaxei em uma poltrona que havia ali,enquanto isso pensava em que pokémons eu encontraria na Rota 22.


*Será que vou encontrar que tipo de pokémon lá? Acho que por ser perto da Viridian Forest talvez eu encontre alguns tipo Grass e Bug,Flying também,bom,não sei... Seria legal encontrar alguns pokémons raros e fortes,quem sabe eu não capturo um... *


Depois de receber o Machop e agradecer,fui correndo pro Poké Mart.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Jul 19, 2015 8:39 pm
Atualizado
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ter Jul 21, 2015 5:43 pm
Depois de uma bela aventura na Rota 22,pegar um poderoso Pancham que agora faz parte do meu time,e pegar algumas Berrys,e até algumas Apricorns,voltei para Viridian e fui direto para o Centro Pokémon,meus pokémons estavam extremamente cansados e feridos,não podia deixar eles assim.
- Saia Pancham! - Dizia liberando o pequeno bípede depois de já estar recuperado,junto com Hulk.


- Olá Pancham,sei que você deve estar meio chateado por eu ter mandado o Machop lhe atacar porém eu só fiz isso porque eu percebi que você é bem forte,e ainda é do tipo lutador,então,seja bem vindo ao time,meu nome é Brendon e o nome do Machop é Hulk,estou feliz por você estar aqui conosco,sei que todo pokémon lutador adora lutar e estando comigo você lutará várias vezes.Eu sou um Monotrainer Fight,ou seja,geralmente eu treino pokémons do tipo lutador pois é o meu tipo preferido,o tipo que mais combina comigo,então acho que nós podemos ser amigos também,assim como Hulk é comigo.Enfim,agora eu e Hulk estamos indo para a Rota 02,e dentro dela tem uma floresta,você deve conhecer,seu nome é Viridian Forest,lá encontraremos vários desafios,e eu vou precisar de vocês dois para conseguir chegar na próxima cidade ok? Então eu agradeceria muito que vocês trabalhassem em equipe caso lutem juntos,eu quero que um ajude o outro ok? Vamos lá pessoal! Sei que junto com vocês ninguem poderá nos deter,jamais. - Depois dessa longa conversa fui direto para a Rota 02,encontrar novos desafios.


Última edição por Brendon' em Sex Jul 31, 2015 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ter Jul 21, 2015 6:10 pm
Atualizado
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Jul 22, 2015 6:10 pm
Centro Pokémon
Clima Frio | Horário 16:00 PM



Estava de volta naquele Centro Pokémon. Era a terceira e última vez que eu passaria por ali, não queria ficar mais nem mesmo um dia em Viridian. Dois dias de minha jornada haviam sido consumidos naquela cidade; não que seja algo ruim, por parte, fora bom: consegui capturar diversos Pokémon, incluindo White Lotus, que agora é bem próxima de Morgana, minha Cleffa. Esta que inclusive, já vinha toda saltitante em minha direção.

— Cleff! Dizia seu nome e dava pulinhos, aproximando-se de mim.

— Fico feliz em saber que está tudo bem com você, Morg. E então, veio diretamente no meu colo, me dando um abraço. Logo mais, vinha a Enfermeira Joy com uma bandeja contendo três Poké Balls. Suspeitei que fossem do casal de Shellos, Corsola e... Cadê Flabébé?

Foi quando a fadinha que segurava no caule de uma minúscula flor branca surgiu de trás da orelha de Morgana, flutuando e então pousando em meu ombro, mesclando-se em meus cabelos como fazia de costume. Sorri com aquilo e fiquei aliviada. Aquelas duas já era muito próximas de mim... Não conseguiria seguir minha jornada sem elas.

A Enfermeira falou que ambas se recuperaram muito bem, em especial a Cleffinha, que parecia ter uma aptidão para regeneração ainda maior do que a Flabébé e os outros. Perguntei-me se era por ter lutado já em mais batalhas e já ter certa experiência. Agradeci, e então, carregando um singelo sorriso no rosto, a mulher de cabelos rosados deixou o corredor do segundo andar.

— Preciso fazer uma coisa antes de partirmos para a próxima cidade... W-Lotus surgiu abrindo minhas mechas de cabelo que caíam sobre o ombro, como se fossem cortinas. — E-Eu não posso seguir com esses Pokémon. É difícil saber que eu os capturei para deixá-los presos em um sistema de computador, mas eu não posso.

Morgana e White Lotus pareceram bem abaladas com aquilo. Ambas pareciam querer muito que Corsola seguisse conosco, e também achavam o casal de Shellos interessante no time. Mas eu disse que treinaria apenas os Pokémon do tipo Fairy, isso é uma promessa... Admito que fui pouco egoísta em pensar que poderia capturar os Pokémon para ajudar-lhes em explorar o mapa por toda Kanto. Tola.

No fim, a Flabébé apenas tocou levemente meu rosto como se me entendesse e consolasse, e Cleffa também parecia ter aceitado minha decisão. Ambas eram bem compreensivas e eu agradeci muito por isso.

Segui até o quarto que Joy havia deixado por minha conta e então deixei tudo por lá, incluindo a dupla de fadinhas. Segui apenas com aquelas três Poké Balls em mãos até o computador mais próximo que havia ali. Assim que coloquei as esferas em um tipo de "teleportador" embutido, deparei-me com um sistema de trocas globais. Aquilo me chamou atenção... Fui procurar ler mais sobre, e descobri que tratava-se de uma maneira que aventureiros de todo o mundo podiam trocar seus Pokémon apenas depositando-os no PC dos Centro Pokémon. Aquilo queria dizer de certa forma que eu ainda podia dar um lar àqueles Pokémon capturados... É isso! Irei colocá-los para troca. Depositei suas Poké Balls ali, e então, teve todo um procedimento de teleportar os meus Pokémon para o sistema virtual, pude ver Corsola e o casal de Shellos serem enviados ao Global Trade.

— Feito... Murmurei, ainda me sentindo pouco culpada pelo que fiz. Joy estava muito ocupada atendendo alguns treinadores que chegavam com seus Pokémon feridos, não dei muita atenção.

...

Acordei naquela cama macia um pouco assustada. Dormindo em cima de mim estava Morgana e W-Lotus, ambas respirando lentamente e de maneira bem serena. Olhei para o relógio ao meu lado: marcava exatamente onze horas e cinco minutos. Eu tinha dormido sem nem mesmo perceber, provavelmente tinha desmaiado na cama. Eu não podia ficar naquela cidade, não queria nem mesmo mais sentir seu aroma.

Vasculhei o criado mudo ao meu lado até achar as Poké Ball de Morgane e de White Lotus, e na sequência as retornei. Peguei as frutas que Joy havia me entregado anteriormente e passei a comê-las enquanto arrumava meus itens dentro de minha bolsa, também bebi um suco natural que supostamente também fora Joy que deixara ali no criado mudo e então estava pronta para partir.

No térreo me despedi da Enfermeira e chegamos a conversar um pouco.

— Deixa eu adivinhar, Pewter, não é? Perguntou, sempre muito simpática.

— Sim... É pra lá que estou seguindo. Respondi.

— Entendo. Espero que não tenha complicações pelo caminho, Cassandra. Muitos treinadores desistem de suas jornadas ao saberem que terão de atravessar a Viridian Forest. Engoli a seco suas palavras, e então, nos despedimos com um abraço. Segui para fora do recinto, sentindo aquele vento gélido me deixar desconfortável mesmo nas minhas roupas mais agasalhadas.

Rumei para fora daquela cidade.

> Basicamente, dormi e me alimentei, fiz necessidades básicas, depositei Casal de Shellos e o Corsola no BOX, recuperei minhas Pokémon e só.

Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos