Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam Empty The beginning - Sam

Seg Nov 03, 2014 10:10 pm
Introdução - Pág 001
O começo de tudo.
Talvez eu tenha passado muito tempo me confessando dentro desse diário velho do meu pai, talvez eu tenha ficado insano, talvez eu tenha que me amarrar em alguém, casar e morrer feliz. Não... 
Eu preciso completar minha vingança...


Anteriormente...
Havia conseguido meu primeiro pokémon, um Chimchar, do estilo Fogo. Seria fácil manusear um pokémon deste nas rotas, quase todas com pokémons do estilo Grama ou Inseto, pokémons normais seriam facilmente abatidos e depois nas rotas marítimas eu apenas usaria algum outro pokémon como Grama ou Elétrico...


Agora...
Avancei sorrateiramente até a primeira rota, deve ser umas 00:38 agora, talvez eu encontre alguns problemas nesta rota, mas nada que me preocupe... Primeiramente estou escrevendo no diário, registrando tudo o que eu fiz até agora, a partir de agora deixo esse texto em aberto para que depois que eu chegar em um local seguro eu escreva o restante da trajetória...


Guardei o diário em minha mochila, junto com as pokéballs em um bolso, a pokédex em outro é claro já que ela era um aparelho grande de mais para ficar presa em algum outro lugar a não ser em um bolso da calça ou na minha mochila. Puxei a pokéball do Chimchar e soltei-o, não queria que ele ficasse preso dentro da mesma, a partir de agora ele só voltaria para esta em casos de urgência. Me apresentei calmamente para o pokémon para que ele possa compreender que a partir deste momento estaremos sempre juntos, parece que ele não se revelou, se mostrava leal diante a mim. Sendo assim, comecei a explorar a famosa Rota 01 de Kanto!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam Empty Re: The beginning - Sam

Seg Nov 03, 2014 10:20 pm
OFF: Narrarei sua Rota... Gostei da forma como seu personagem escreve as aventuras no diário, acho que vamos nos dar bem.
OFF: Como você não citou o clima, eu me senti livre para botá-lo da minha maneira.

Naquela madrugada, o vento frio cortante fazia com que treinador e Pokémon tremesssem. Realmente não era lá uma das melhores ideias iniciar a jornada pela noite, mas para alguém vingativo como o Sam, nunca é tarde para traçar o seu caminho. Apresentou-se a Chimchar formalmente, que retribuiu de forma tão formal quanto seu treinador. Eles pareciam ser iguais em personalidade... Uma dupla muito interessante.

Após guardar seu diário, o jovem Krozer seguiu a diante pela rota, buscando algo que fosse seu primeiro desafio, não demorou muito para achá-lo.

A leste, uma criatura quadrupede e que se movia em vulto corria rápido como um flash. Não demorou muito para sumir logo no horizonte... Logo, Sam e seu Chimchar ouviam grunhidos vindo da dirçeão oposta da que aquele Pokémon tinha corrido, parecia mais com um choro... Alguma coisa tinha acontecido.

Agora restava a ele tomar sua decisão: seguir aquele vulto ou então ver o porque daquele choro.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam Empty Re: The beginning - Sam

Seg Nov 03, 2014 10:36 pm
Talvez eu devesse seguir o vulto do pokémon que havia passado por nós, talvez eu devesse seguir o choro que vinha de dentro dos matos altos... Eu não tinha muitas opções, vultos como aqueles apareceriam em qualquer lugar, então decidi seguir o choro.. Fui cauteloso, assegurei que meus pertences estivessem bem presos em meu corpo, para que nada pudesse me roubar, desde um simples ladrão à um Rocket. 
Quando cheguei perto do local de onde havia ouvido o som, mandei Chimchar ficar esperto com o local e se posicionar parar um futuro combate.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam Empty Re: The beginning - Sam

Seg Nov 03, 2014 10:41 pm
O garoto decidiu seguir o som do choro, tomando todas as providências para que nada seu fosse roubado. Ao chegar no local, seu Chimchar já foi logo num modo ofensivo pondo-se a frente de seu treinador, fitando o que havia a frente. O choro vinha dali, daquela pequena criatura indefesa. Um ninho estava ali no chão, com uma pequena criatura - pequena mesmo - um pouco encolhida e grunhindo, havia alguns arranhões na parte traseira de seu corpo...

— Ghr! — Grunhiu um outro Pokémon daquela mesma espécie, que saltou de um galho bravamente para defender o seu amigo ferido.

Sam ligou os pontos: aquele vulto negro com certeza tinha sido o autor disso, e saiu correndo para não ser pego por este Pokémon... Mas porque fizera isso logo com ele? Bem, pelo visto se Sam não fizesse algo, aquela criatura iria de qualquer forma atacar Chimchar, a não ser que o rapaz fosse bom com palavras.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam Empty Re: The beginning - Sam

Seg Nov 03, 2014 10:51 pm
Antes de tomar qualquer ação ofensiva ou defensiva, retirei minha pokédex do bolso e mirei nos pokémons que deveriam ser da mesma espécie, não demorei muito para perceber que o vulto era o pokémon que atacara estes.
"Ei, não fique bravo comigo, só vim ajudar esse pequeno pokémon.. Não posso fazer muito por agora, mas sei para que lado o agressor foi, vou atrás dele se me permitir... Caso, não permita, tomarei medidas drásticas para você..." 
Fui sincero, não tive emoções, apenas disse para o pequeno. 
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam Empty Re: The beginning - Sam

Seg Nov 03, 2014 10:59 pm
O garoto apontava sua Pokédex e recolhia os dados:

Spinarak
Itomaru


The beginning - Sam 167
Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

Logo percebeu que tratava-se de um Spinarak, ou melhor, dois deles: enquanto um jazia deitado e ferido, o outro estava ali de prontidão. Sam argumentou e com uma lábia boa, conseguiu convencer o Spinarak saudável, que por sua vez acreditou no garoto mas desconfiando um pouco. Deu alguns passos para trás e então voltou a tecer uma teia resistente ao redor do corpo de seu amigo, o que por hora serviria como um gesso.

O Spinarak ferido sentia-se preso naquela seda, mas isso não era ruim: fazia com que ele ficasse imóvel e se restaurasse mais fácil, não tardaria para que o aracnídeo caísse no sono em breve... O Spinarak responsável parecia muito preocupado: ele queria ir atrás daquele vulto sem dúvidas alguma.

— Spina? — Interrogou em sua linguagem de Pokémon, Chimchar entendeu e fez gestos para seu treinados, alguns até mesmo cômicos. Estava claro: o Spinarak queria que Sam ajudasse-o a tranportar aquele ferido, provavelmente seguiriam o vulto. — Raa. — Finalizou, subindo até a cabeça de Sam e esperando que o garoto mostrasse o caminho a ele. O aracnídeo não parecia estar brincando: queria vingança por seu parceiro.

Destino aquelas duas personalidades encontrarem-se assim?
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam Empty Re: The beginning - Sam

Seg Nov 03, 2014 11:05 pm
Aranhas... Aranhas.... Odeio aranhas... elas são.. aranhas! Como posso amar algo que tenha seis patas? Não posso perder a calma, não posso fazer isso agora... Tenho um ferido comigo, e um outro afim de vingança.. assim como eu, não, dessa vez eu ajudarei esses pokémons... 
"Chimchar, siga-me.."
Disse enquanto pegava uma das pokéballs e lançava no pokémon machucado, afim de que ele fosse transportado com segurança, não queria sangue de inocentes em minhas mãos... Segui em direção aonde teria visto o vulto passar, afim de acabar logo com isso.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam Empty Re: The beginning - Sam

Seg Nov 03, 2014 11:31 pm
O garoto controlava sua repulsa por aranhas naquele momento tão delicado, e com isso, retirava em seguida uma Poké Ball de sua bolsa e a lançava na direção da aranha enfraquecida. Porém, o Spinarak responsável agiu mais rapidamente e soltou de sua boca um fio de seda que grudou-se naquele casulo e o puxou rapidamente, fazendo com que a esfera bicolor ricocheteasse e voltasse para a mão do jovem Kroster.

— Spinarak! — Bradou, levando aquilo como um insulto.

De maneira a ajudar o treinador, o Spinarak teceu um fio de teia que ligou o casulo do Spinarak ferido a mochila de Sam, desta forma ele ficaria preso ali e não se soltaria tão cedo visto que aquilo era tão grudento quanto uma gosma de Grimer. Com o seu parceiro a salvo, a jornada pelo vulto se iniciava.

[...]

Sam chegava a um local um pouco afastado do início da Rota. Um tipo de bosque iluminado apenas pela luz da lua formava-se ali, alguns Pokémon jaziam escondidos nas trevas, mas estes nem mesmo ousavam um ataque contra o garoto que chegava acompanhado de seu Chimchar e dois novos parceiros.

Ele escuta um grunhido a norte e segue reto na direção, buscando o agressor daquele tão pequeno e indefeso Spinarak. Abriu alguns arbustos com a mão e achou uma criatura peluda deitada no chão, dormindo. Com o pouco que já tinha visto daquele vulto, Sam logo reconheceu: era o vulto que havia passado tão rápido como um flash.

Mas a criatura acordou com aqueles passos e logo pôs-se de quatro, assustando-se ao ver que aqueles dois Spinaraks estavam ali... E como se não bastasse, acompanhados.

— Grr... — Grunhiu, eriçando os pelos das costas ao ver aquele quarteto.

Sem dúvidas, uma luta estaria para ser travada ali.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam Empty Re: The beginning - Sam

Seg Nov 03, 2014 11:37 pm
Chegamos em um local afastado do restante da rota, apenas a Lua iluminava o local e é claro as chamas que saiam de Chimchar... Encontramos o pequeno vulto, este era um pouco maior que os Spinarak's e logo se punha para lutar, antes de tudo puxei minha Pokédex e mirei neste...
"Chimchar, comece com Leer, seguido de Leer."
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam Empty Re: The beginning - Sam

Ter Nov 04, 2014 9:58 pm
Sam registrava aquele Pokémon:

Poochyena
Pochiena


The beginning - Sam 261
Este pokémon intimida os adversários arrepiando os pelos de sua cauda. Gosta de rosnar mostrando os dentes e atacar com mordidas. Ele corre atrás de suas presas até ficarem exaustas.

A batalha se iniciava, o primeiro a se mover foi o Spinarak que saltava da cabeça de Sam para prender Poochyena em um casulo de seda, mas o Pokémon lobo era mais forte e se soltava, ainda assim tendo sua velocidade reduzida. Chimchar usava Leer, abaixando a defesa do oponente.

Poochyena usava Howl, aumentando seu ataque. Spinarak logo usou outro String Shot, abaixando mais ainda a velocidade do Pokémon.... Chimchar finalizou abaixando a defesa do oponente ocm um Leer.

Por fim, Poochyena usava Tackle no Spinarak, jogando o Pokémon aranha para trás de Sam.

— Spinaa! — Gritou a aranha, tentando levantar-se.

Stats

Poochyena
HP: 100%
+ 1 Attack, - 2 Defense, - 2 Speed

Spinarak
HP: 75%

Spinarak²
HP: 15%
(Preso a mochila de Sam)

Chimchar
HP: 100%

Poochyena agora usava um Tackle diretamente contra Chimchar e outro contra o Spinarak caído.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam Empty Re: The beginning - Sam

Ter Nov 04, 2014 10:09 pm
Era claro que o oponente era forte, mas não poderia deixa-lo vencer.. essa era a minha primeira batalha junto com Chimchar, então apenas continuei com minha estratégia primária.. 
"Pode continuar Chimchar, vamos lá.. Bloqueie os ataques dele com suas garras e arremesse-o com seu Scratch, novamente, outro Scratch!"
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam Empty Re: The beginning - Sam

Ter Nov 04, 2014 10:23 pm
Poochyena estava muito lento para atacar primeiro, Chimchar aproveitou-se disso para desferir-lhe um Scratch. Como a defesa do selvagem já estava baixa, aquele golpe retirou uma grande parcela de sua vitalidade. Como se não bastasse, o Spinarak usou Poison Sting, afastando o lobo deles. Ainda assim, Poochyena conseguiu chegar perto de Spinarak e desferir-lhe um Tackle, deixando-o um pouco zonzo.

Porém, Chimchar foi o herói da luta: com um último Scratch, finalizou o lobo que caiu no chão, fora de combate.

-- Chimchar ganhou 56 de Exp

O Spinarak agradeceu Sam por ter ajudado-o, agora ele e sua família estariam a salvo de ataques dos Poochyenas, com o líder deles derrotado, irão se intimidar e não voltarão mais a causar desordem...

Soltou seu amigo da mochila do rapaz e olhou mais uma vez para o garoto... Eles eram muito parecidos em alguns aspectos, mas ele tinha que continuar ali para proteger a sua família de possíveis ataques, ainda que fossem reduzidos agora. A aranha teceu uma teia e ligou-a até a copa de uma árvore e puxou, trazendo duas berries de uma só vez, depositando no chão para que Sam pegasse-as... Esse era o presente daquele Pokémon, que agora, sumia na mata com seu parceiro...

Primeiro Evento concluído.

Stats

Poochyena
HP: 00%
+ 1 Attack, - 2 Defense, - 2 Speed

Spinarak
HP: 50%

Spinarak²
HP: 15%
(Preso a mochila de Sam)

Chimchar
HP: 100%
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam Empty Re: The beginning - Sam

Qua Nov 05, 2014 9:35 pm
Introdução - Pág 002
Primeira luta completada
Minha primeira batalha no Continente de Kanto, foi muito bem feita, satisfatória de fato. Encontrei com dois pokémons selvagens chamados de Spinaraks, uma espécie de Johto... Outro pokémon que vi por aqui foi meu inimigo, Poochyena não era um pokémon tão forte, mas deu para treinar bem meu Chimchar. Estou escrevendo agora no diário, continuarei minha jornada por está rota até que Chimchar esteja bem forte.
São exatamente 00:42. O tempo agora se tornou agradável, não há nuvens no céu, apenas a lua iluminando tudo, e é claro que o vento não está tão forte.




Anteriormente...
Havia conseguido meu primeiro pokémon, um Chimchar, do estilo Fogo. Seria fácil manusear um pokémon deste nas rotas, quase todas com pokémons do estilo Grama ou Inseto, pokémons normais seriam facilmente abatidos e depois nas rotas marítimas eu apenas usaria algum outro pokémon como Grama ou Elétrico...
Como eu havia dito, o primeiro pokémon que aparecera para mim era Spinarak, este não era agressivo. Outro pokémon era Poochyena, pretendo continuar por aqui por mais algumas horas...




Agora...
Finalmente meu primeiro desafio havia sido completado, agora restava continuar minha trajetória até a primeira cidade. A partir de agora deixo de escrever em meu diário e dou continuidade a minha aventura.




Guardei o diário em minha mochila, peguei as frutas que estavam no chão, fiz um sinal de joia para Chimchar, meu olhar estava fixo e confiante. Chimchar tinha tido uma boa primeira luta, mal parecia que era um pokémon primário. Por enquanto, saia da mata densa e começava a andar novamente, explorando pelos matos atrás de alguma nova aventura. 
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam Empty Re: The beginning - Sam

Qua Nov 05, 2014 10:33 pm
Sam tinha terminado por enquanto a sua primeira "missão" feita ali na rota. Ao ajudar aquela família de Spinaraks, o garoto tinha feito um bem incrível para a rota, e eles não seriam perturbados tão cedo...

Agora voltando a seguir sua jornada pela rota, entrava desta vez pela mata, onde encontrava apenas coisas pouco importantes. Pelo visto aquela rota não tinha lá muitas coisas a oferecer.

Porém, foi surpreendido quando um Pokémon bípede aproximou-se dele com um ar de curiosidade. Ele trazia em mãos uma fruta meio comida e parecia um pouco cansado, sujo... Enfim, o típico Pokémon de rota que não estava se adaptando ao tal habitat. Ele provavelmente não deveria gostar desse clima florestal e por isso estava perdido ali, pouco a vontade com tudo aquilo.
Conteúdo patrocinado

The beginning - Sam Empty Re: The beginning - Sam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos