Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon Empty Rota 1 - Brendon

Sáb Nov 08, 2014 12:44 am
-- Finalmente,depois de pegar meu pokémon inicial no laboratório de Pallet,cheguei na Rota 1,não sabia o que eu encontraria por aqui,provavelmente pokémons com um level não muito elevado,claro que eu teria que batalhar com alguns para treinar meu Mudkip,mas será que eu aguentaria ficar aqui por muito tempo?Bem,não sei,enquanto eu pensava nisso,eu andava numa trilha e via que a rota possui bastante árvores,e uma grama linda,via alguns pokémons voando mas não sabia que pokémons eram aqueles,enfim,acabei lembrando que eu havia ganhado uma tal de Pokédex do Professor Ulrain e ela servia para registrar os dados dos pokémons que eu visse,então,peguei o dispositivo e liberei meu Mudkip.

-- Bem,vamos ver quais são os dados dele...


-- Dizia enquanto apontava a Pokédex para Mudkip.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon Empty Re: Rota 1 - Brendon

Sáb Nov 08, 2014 12:56 am
Brendon iniciava sua jornada indo para a Rota 01. Uma rota com vegetação rasa, e com poucos obstáculos a frente. O vento ali era constante e a brisa muito fresca, deixando o garoto muito a vontade. Pegou a Pokédex e a apontou para seu inicial que logo depois era liberado de sua Poké Ball.

Mudkip
Mizugorou


Rota 1 - Brendon 258
A barbatana na cabeça de Mudkip age como um radar de alta sensibilidade. Ele pode determinar o que acontece em sua volta sem precisar olhar. Embora seja pequeno, é bem forte e consegue esmagar rochas.

Era um Pokémon do tipo água como ele provavelmente já tinha previsto.

Um Pokémon pequenino e alado pousava logo a sua frente, sorrindo para ele. Porém, o que ele não esperava era que este Pokémon lhe desse um leve empurrão na Pokédex, que por sua vez caiu no chão. A ave continuou a voar, agora fazendo círculos nos céus acima do treinador... Pelo visto, só queria brincar... Ou então só perturbar os novatos mesmo.

Porém, aquele contato foi o suficiente para que o dispositivo avermelhado captasse seus dados:

Fletchling
Yayakoma


Rota 1 - Brendon 686
Enviam sinais uns para os outros com belos silvos e movimentos de cauda. Apesar da beleza de sua voz melodiosa, é impiedoso com os intrusos que entram em seu território.

Era Fletchling... Bem, agora a ação viria de Brendon e seu Pokémon, Mudkip.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon Empty Re: Rota 1 - Brendon

Sáb Nov 08, 2014 2:51 pm
-- Via que Mudkip apesar de ser pequeno parecia ser bem forte,é de pokémons assim que eu gosto.Logo um pequenino pássaro pousou em minha frente,um pokémon bem bonitinho por sinal,mas de repente o pequeno pokémon derruba minha Pokédex no chão,me apressei e peguei ela e vi que ela havia guardado os dados daquele pokémon,cujo o nome era Fletchling.Acabei gostando daquele pokémon,ele não parecia ser muito forte,mas como treinador,meu dever é treiná-lo o máximo que eu puder e deixá-lo bem forte,para enfrentar outros treinadores.

-- Fletchling,gostei de você,adoraria batalhar com você e capturá-lo,então se prepare.Mudkip utilize seu Growl e logo depois dê uma investida nele utilizando seu Tackle!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon Empty Re: Rota 1 - Brendon

Sáb Nov 08, 2014 3:32 pm
Mudkip era ordenado a usar Growl, e assim fazia. Soltava um pequeno grunhido intimidando Flethcling que agora se via obrigado a lutar. O Pokémon pássaro desceu dos céus atingindo uma cabeçada no Pokémon aquático, o lançando para trás. Aquilo havia sido um Tackle.

Em seguida, a ave se movia rapidamente e atingia o Mudkip com um golpe de asas rasante, este era o seu Quick Attack! O Pokémon aquático porém revidou com Tackle, jogando seu pequeno corpo contra a ave antes dela alçar voo.

— Fletch!

Fletchling M
LV 06
HP 88%
Considerações - 1 Attack

Mudkip M
LV 05
HP 76%
Considerações --
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon Empty Re: Rota 1 - Brendon

Dom Nov 09, 2014 3:39 pm
-- Mudkip estava se saindo bem,seguiu todas as minhas ordens e executou direitinho os ataques que ele deveria usar,mas eu percebi que aquele Fletchling não parecia ser muito fraco,acho que eu havia me enganado ao pensar que ele não era tão forte,mas,faria de tudo para conseguir capturá-lo.

-- Muito bem Mudkip,agora utilize o seu Tackle novamente,tente dar uma investida nele bem forte,logo depois faça o mesmo para tentar deixa-lo bem enfraquecido.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon Empty Re: Rota 1 - Brendon

Dom Nov 09, 2014 6:08 pm
-- Narração feita às pressas.

Mudkip era atingido por um Quick Attack e depois revidava com um forte Tackle, rápido o suficiente para pegar Fletchling antes que este voltasse ao ar, deixando-o debaixo dele. O Pokémon voador usou um Tackle, atingindo Mudkip por baixo e lançando-o para cima.

O Pokémon aquático porém caiu já usando Tackle nas costas de Fletchling, lançando-o numa árvore.

Fletchling M
LV 06
HP 58%
Considerações - 1 Attack

Mudkip M
LV 05
HP 65%
Considerações --
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon Empty Re: Rota 1 - Brendon

Dom Nov 09, 2014 7:49 pm
-- Ótimo Mudkip,acho que ele já está ficando mais fraco,vamos atacá-lo mais um pouco.Utilize o seu Tackle no ponto onde você acha que vai dar mais dano,logo depois utilize seu Tackle novamente para deixá-lo bem enfraquecido.


-- Para um pokémon inicial,Mudkip estava se saindo muito bem,eu via naquele pokémon uma grande força,que no futuro,se tornaria uma força extremamente poderosa.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon Empty Re: Rota 1 - Brendon

Dom Nov 09, 2014 9:49 pm
Mudkip usava um Tackle contra a parte inferior de Fletchling, que por sua vez ia parar longe após uns rodopios. Em seguida a ave usava um Tackle contra Mudkip. Isso se repetia mais uma vez, e a luta já parecia estar perto do fim.

Fletchling M
LV 06
HP 28%
Considerações - 1 Attack

Mudkip M
LV 05
HP 41%
Considerações --

Fletchling usaria dois Quick Attacks
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon Empty Re: Rota 1 - Brendon

Seg Nov 10, 2014 12:25 am
-- Mudkip,acho que agora apenas mais um Tackle vai deixar o Fletchling bem enfraquecido,então,utilize o Tackle nele!


-- Logo depois eu tentaria capturar o pequeno Fletchling utilizando uma de minhas Poké Balls.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon Empty Re: Rota 1 - Brendon

Seg Nov 10, 2014 12:14 pm
O Fletchling era coberto por uma energia branca e então movimentava-se rapidamente - antes que as ordens de Brendon fossem proferidas - atingindo o Mudkip com tudo pela frente e lançando o aquático um pouco para trás, mas este suportou um pouco o dano.

Quando a ordem de Brendon fora dada, seu Mudkip botou força nas patas dianteiras e jogou todo seu corpo com Tackle contra o Fletchling, atingindo-o num ataque frontal que poderia ter decidido aquela batalha com um outro deste, porém, foi então que o treinador decidiu intervir.

Quando Mudkip viu, seu oponente já estava sendo sugado pela Poké Ball lançada por Brendon e caindo bem no solo a sua frente. O aquático sabendo que agora a luta provavelmente teria um fim voltava para perto de seu treinador, observando aquela esfera balançar de um lado para o outro até que...

Fletchling capturado.
Mudkip ganhou 40 de Exp

Primeiro Evento concluído

A primeira captura de Brendon estava feita com sucesso.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon Empty Re: Rota 1 - Brendon

Ter Nov 11, 2014 5:55 pm
-- Bom trabalho Mudkip! Agora temos mais um no nosso time,quero que você se dê bem com ele,ok? É importante para todos nós ficarmos em paz e harmonia para podermos lutar juntos.


-- Finalmente,tive minha primeira batalha e minha primeira captura,estava muito feliz,aquele Fletchling realmente despertou um desejo em mim de capturá-lo,e com a ajuda de Mudkip,eu consegui.Agora continuaria andando pelo mesmo caminho,até encontrar algum lugar para recuperar as forças de Mudkip.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon Empty Re: Rota 1 - Brendon

Ter Nov 11, 2014 9:31 pm
O treinador estava feliz com sua primeira aquisição: aquela luta contra o Fletchlinder seria lembrada como sua primeira para sempre, além de claro, a primeira captura. Felizes, Treinador e Pokémon seguiram pela Rota 01, passando por alguns arbustos que moviam-se ligeiramente, mas nada ameaçador... Eis que então, uma criatura saltava de um arbusto mais a frente, ficando na frente do treinador.

Pelo visto, não o deixaria passar tão fácil...
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon Empty Re: Rota 1 - Brendon

Ter Nov 11, 2014 10:31 pm
-- Estava andando calmamente até que um pokémon salta dos arbustos e fica na minha frente,não sabia que pokémon era aquele,então,para saber mais sobre ele peguei a Pokédex e a apontei para ele,na intenção de recolher os dados dele.

-- Bem,pelo que parece ele quer batalhar,eu não posso recusar um desafio,Mudkip vamos mostrar a sua força a ele! Utilize seu Growl e logo depois jogue seu corpo contra ele utilizando o Tackle!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon Empty Re: Rota 1 - Brendon

Qui Nov 13, 2014 12:18 am
A Pokédex revelava informações sobre o pequeno:

Swirlix
Peroppafu


Rota 1 - Brendon 711
Como ele não come nada além de doces, seu pelo é tão doce como um algodão-doce. Ele solta fios brancos tão doces como algodão-doce para enrolar os adversários no campo de batalha.

Ele estava mais preocupado do que raivoso... E evitava atacar. Assim que Mudkip fora ordenado a atacá-lo, este arregalou seus olhos e deu um grande "latido" se assim poderia dizer. O Growl abaixou o ataque do Pokémon e o intimidou.

- Swirr! - Grunhia novamente, mas agora como se quisesse mesmo chamar atenção.

- Swirix! Está tudo bem aí? - Uma voz velha vinha pela direita, e isso fez com que Brendon parasse suas ordens. Mudkip parou com o ataque na hora e o Pokémon "algodão doce" correu na direção da voz. Brendon não fez diferente e seguiu o Pokémon...

Ao chegar lá, deparou-se com uma senhora ajoelhada ao lado de uma criatura com aguns ferimentos graves no corpo. A Pokédex do treinador recolhia as informações:

Ralts
Ralts


Rota 1 - Brendon 280
Tem a capacidade de sentir as emoções. Se o seu chifre captar sentimentos quente de pessoas ou pokémons, seu próprio corpo irá se aquecer.

- Calma Ralts... Eu vou conseguir salvá-la, tudo bem? - Sussurrava a velha, quase já sem forças e com lágrimas escorrendo o rosto. Ao ver Brendon e Mudkip ali ela os olhou com um ar de espanto: quando haviam chegado ali: Swirlix aproximava-se da Ralts e tentava acalmá-la com Sweet Scent, mas se continuasse assim, aquele Pokémon não teria mais muito tempo de vida. - Uma Ariados deu um golpe fatal em minha Ralts... Por favor, você pode me ajudar com alguma fruta, item ou algo do tipo? - Pedia a senhora, em prantos.
Conteúdo patrocinado

Rota 1 - Brendon Empty Re: Rota 1 - Brendon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos