Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Rota 1 - Brendon

Sáb Nov 08, 2014 12:44 am
Relembrando a primeira mensagem :

-- Finalmente,depois de pegar meu pokémon inicial no laboratório de Pallet,cheguei na Rota 1,não sabia o que eu encontraria por aqui,provavelmente pokémons com um level não muito elevado,claro que eu teria que batalhar com alguns para treinar meu Mudkip,mas será que eu aguentaria ficar aqui por muito tempo?Bem,não sei,enquanto eu pensava nisso,eu andava numa trilha e via que a rota possui bastante árvores,e uma grama linda,via alguns pokémons voando mas não sabia que pokémons eram aqueles,enfim,acabei lembrando que eu havia ganhado uma tal de Pokédex do Professor Ulrain e ela servia para registrar os dados dos pokémons que eu visse,então,peguei o dispositivo e liberei meu Mudkip.

-- Bem,vamos ver quais são os dados dele...


-- Dizia enquanto apontava a Pokédex para Mudkip.

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Qui Nov 13, 2014 1:10 pm
-- A Pokédex dizia que o nome daquele estranho pokémon era Swirlix,logo meu Mudkip utilizou o Growl porém o Swirlix deu um grunhido bem alto,e então,ouço uma voz,segui a voz e encontrei uma velhinha preocupada com um pequeno pokémon que estava ao seu lado,minha Pokédex disse que ele se chamava Ralts.A senhora me perguntou se eu possuía algum item ou fruta para ajudar a pequena Ralts,porém,eu não tinha nada.

-- Desculpe,mas infelizmente eu não tenho nada,e perdão por ter tentado atacar seu Swirlix,pensei que era um pokémon selvagem.Tem algo que eu possa fazer pela senhora e seu pokémon?


-- Fiquei preocupado com aquela Ralts,a senhora disse que ela foi atacada por um pokémon e por isso estava daquele jeito.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Qui Nov 13, 2014 3:51 pm
A mulher ficou ainda mais desesperada: o treinador não havia nada para fornecer a ela, e pelo visto, sua Ralts morreria em menos de uma hora. Ela estava em prantos, mas ainda assim, não desistia. A Ralts sentia os sentimentos de Brendon: ele estava realmente preocupado com ela. Swirlix foi farejando Brendon até pular em cima dele. Mudkip ficou apreensivo: o que era aquilo?

- Swirlix, tenha modos! - Pedia a mulher, mas nesse instante o Pokémon já estava com a Dowsing Machine de Brendon em mãos... Ele pedia para que o treinador usasse.

- Oh! Uma Dowsing Machine! Você poderia usá-la para buscar algum item aqui por perto? Se tivermos sorte, conseguiremos uma Potion, ou melhor, uma fruta! - Esperanças não faltavam para aquela senhora.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Sex Nov 14, 2014 8:25 pm
-- Eu realmente havia esquecido que possuía uma Dowsing Machine,logo comecei a procurar alguma Potion,uma fruta,qualquer coisa que pudesse ajudar aquela pequena Ralts.


-- Fique tranquila,sua Ralts vai ficar bem.


-- Eu dizia para ela ficar tranquila,porém,aquela Ralts estava a beira da morte e era quase certeza que ela morreria logo logo.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Sex Nov 14, 2014 8:50 pm
O treinador decidia fazer seu máximo para ajudar a senhora e com o Dowsing Machine procurava algum item pelos arredores. A antena do aparelho foi apontando para a frente e ele seguiu junto de Mudkip o sinal, até chegar a um local mais afastado, onde as antenas cruzavam-se num sinal vermelho, provavelmente ao encontrar algum item.

— Rak! — Um grito ecoava, e então, um tiro de seda atingia os pés de Brendon, prendendo-os no chão. Outro grito era ouvido mais em cima, depois outro, depois outro... Até que de repente, três aranhas desciam das copas das árvores e prendiam a cintura pra baixo de Brendon no que seria um tipo de mini casulo, deixando-o ali preso ao chão.

Os aracnídeos passeavam pelo corpo do rapaz até derrubar a Dowsing Machine deste no chão. Mudkip intimidava as aranhas com grunhidos, e ao perceber que havia um Pokémon ali, os Pokémon selvagem se asfastaram mas ainda assim estavam prontos para atacar... Aquilo era algo muito injusto: uma jogada de três contra um.

— Huhuhu... — Uma risada feminina ecoava por todo o local.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Sex Nov 14, 2014 10:56 pm
-- Nossa,isso não é nada justo,não é mesmo Mudkip? Mas tudo bem,eu gosto de desafios assim.Não podemos perder muito tempo com isso então vamos acabar com eles logo.Vá Fletchiling! Mudkip utilize o seu Tackle em um desses pokémons e Fletchling utilize o seu Quick Attack no pokémon que o Mudkip atacar.


-- Teria que acabar com a batalha rapidamente,se não,a Ralts daquela senhora não aguentaria e morreria.Porém,logo ouço uma risada feminina,provavelmente,a pessoa que estava por trás de tudo isso.


-- Quem é você? Porque está fazendo isso?
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Sex Nov 14, 2014 11:14 pm
— Quem sou eu? — Um vulto movimentava-se nos arbustos mais a frente e uma mulher de cabelos roxos saía deste. Ela usava trajes formais e luvas bastante chamativas. Ela sorriu para Brendon e então falou: — Chamo-me Aracnea, e sou uma dos três Rocket Admins. — Com um estalo de dedos, suas aranhas atacaram.

Fletchling era liberado para dar a Brendon mais uma chance, e esse era o primeiro a se movimentar atingindo a Aranha mais próxima após ser coberto por uma energia branca, atingindo-na um Quick Attack. Mudkip atingia a mesma com Tackle, e pelo visto ela era a mais frágil, pois desmaiara no mesmo instante.

— Usem Poison Sting nessa ave! — E então, ambas as aranhas usaram Poison Stings, cuspindo pela boca minúscula uma alvorada de espinhos cobertos por uma cor púrpura, mostrando serem venenosos. Eles atingiram Fletchling com tudo, que caiu no chão com marcas roxas pelo corpo. — Sabe aquela Ralts? Pois bem... Eu mesma tive o prazer de deixá-la na beira da morte. Mas aquele maldito Swirlix acabou fazendo muito barulho e aquela velha me atingiu um golpe quase fatal... — E então mostrou seu pescoço, onde havia um corte ainda ensanguentado.

Ela estalou os dedos e então uma aranha maior ainda do que aquelas saiu "dos céus" com sua traseira amarrada em um fino cabo de ceda, em suas patas carregava um grande saco preto volumoso.

— Essas são Poké Balls de Pokémon roubados de treinadores na Rota 01... Mudkip e Fletchling serão os próximos. — Falou ela, com um sorriso macabro em rosto.

???
LV 03
HP 00%
Considerações

???
LV 04
HP 100%
Considerações

???
LV 05
HP 100%
Considerações
VS
Mudkip
LV 05
HP 41%
Considerações

Fletchling
LV 05
HP 8% (Poisoned)
Considerações

Risco de morte: mediano.
Não ataque a aranha gigante... Ignore-a, vá por mim.
A exp dos três será dada no final da luta.

— Muito bem, sigam com Poison Sting no Fletchling! — Ordenou.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Sáb Nov 15, 2014 7:30 pm
-- Fletchling aguente firme! Qual o sentido de roubar o pokémon das pessoas? Todo mundo se esforça para conseguir um pokémon e fazer com que ele se torne amigável,e você simplesmente rouba eles? Isso não vai ficar assim,Fletchling,tente utilizar o seu Quick Attack numa das aranhas pequenas e Mudkip utilize o seu Tackle na mesma aranha que o Fletchling atacar.


-- Preferi não atacar aquela aranha maior,provavelmente ela seria bem mais forte que as aranhas menores.Para saber mais sobre aqueles pokémon eu apontaria minha Pokédex para eles.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Sáb Nov 15, 2014 8:33 pm
Spinarak
Itomaru


Rota 1 - Brendon - Página 2 167
Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

Ariados
Ariados


Rota 1 - Brendon - Página 2 168
Uma única teia sai de sua retaguarda capaz se aguentá-lo pendurado em um galho. A teia pode trazê-lo rapidamente de volta a seu ninho.

— Hahahaha! — Dessa vez, a risada da mulher tinha ecoado por todo o local. Eles ouviram passos pela direita, mas pouco tinham a se importar com isso, pois uma luta estava sendo travada bem ali. — Parece um viadinho falando! Qual é garoto, até eu sou mais macho que você! — E estalou os dedos.

Antes que as aranhas pudessem fazer algo, a ave num último esforço movimentou-se rapidamente atingindo a mais próxima num Quick Attack. Infelizmente, logo uma alvorada de espinhos com veneno atingiam seu corpo e ele caía no chão, com várias agulhas pelo corpo... As Spinaraks já se preparavam para matá-lo quando de repente um chinelo rodopia até bater no rosto de uma.

— Sua sapatona! Olha o que você fez com minha Ralts! — Reclamou a velha, agora chegando no local da batalha com a Ralts em mão, já morta. Retirou seu outro chinelo e tacou, este atingiu em cheio a testa de Aracnea, que caiu no chão, surpresa. — Arrombada! — E literalmente voou contra Aracnea, se estabefando no chão com a mulher.

Após essa cena cômica, Brendon tinha que se concentrar na luta... Graças aquela velha seu Fletchling não havia morrido. Mudkip finalizou um outro Spinarak com seu Tackle, deixando-o fora de combate...

Logo Swirlix aparecia do mato para ajudar Mudkip, este usava Fairy Wind contra a Spinarak restante... Quanto todos viram, a aranha gigante nem estava mais no local, havia fugido e deixado a sacola com as Poké Ball no chão.

— Tome isso, sua velha! — A Rocket deu uma joelhada na barriga da senhora, fazendo com que sua dentadura voasse longe.

— Joem, egue a acola! — Falou a senhora, esperando que Brendon tivesse entendido o recado.

Spinarak
LV 03
HP 00%
Considerações

Spinarak
LV 04
HP 00%
Considerações

Spinarak
LV 05
HP 86%
Considerações
VS
Mudkip
LV 05
HP 41%
Considerações

Fletchling
LV 05
HP 00% (Poisoned)
Considerações

Swirlix
LV 05
HP 100%
Considerações

Risco de morte: mediano.
A exp dos três será dada no final da luta.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Sáb Nov 15, 2014 9:22 pm
-- Rapidamente tentaria pegar a sacola de Poké Balls que estava no chão.


-- Continue falando,não ligo pra sua opinião.Só não te dou uma surra porque tu é mulher.Enfim,vou acabar com isso logo,Mudkip use o seu Tackle duas vezes no Spinarak que restou.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Dom Nov 16, 2014 12:42 pm
Mudkip ouvia as ordens de seu treinador e corria para executá-las. Com o primeiro Tackle, Swirlix se viu livre para usar o Fairy Wind e lançar aquela aranha mais para longe ainda, que agora usava o String Shot, abaixando a velocidade do Mudkip, o que não deu muito certo porque o aquático já estava perto o bastante para desferir-lhe o segundo e último Tackle.

Mudkip recebeu 68 Exp
Mudkip subiu para o Level 06
Brendon recebeu 200$

O garoto pegava a sacola de Poké Balls e com isso, Aracnea se irritava profundamente. Ela poderia fazer qualquer coisa para matar o garoto, mas apenas sorriu enquanto se retirava do local. Já a senhora, pegava sua dentadura no chão e colocava novamente na boca enquanto dizia:

— Essa puta... Bem, eu vou te dar uma recompensa por ter sido tão bonzinho, jovem! Venha! — E foi andando com sua Ralts morta no colo de volta para o local onde anteriormente eles haviam se encontrado, com Mudkip e Swirlix logo atrás.

Spinarak
LV 03
HP 00%
Considerações

Spinarak
LV 04
HP 00%
Considerações

Spinarak
LV 05
HP 00%
Considerações
VS
Mudkip
LV 05
HP 41%
Considerações

Fletchling
LV 05
HP 00% (Poisoned)
Considerações

Swirlix
LV 05
HP 100%
Considerações  
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Dom Nov 16, 2014 2:36 pm
-- Droga,ela acabou fugindo,se a gente tivesse conseguido pegar ela,a gente poderia chamar a polícia para prendê-la,assim,ela não roubaria mais nenhum pokémon.


-- Diria enquanto pegaria minha Dowsing Machine que estava no chão e seguiria a senhora.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Dom Nov 16, 2014 5:23 pm
O jovem seguia a senhora pela Rota, esta tinha um estranho sorriso no rosto. Eles chegaram num local onde havia apenas algumas flores coloridas espalhadas e alguns Pokémon que se esconderam logo com a chegada deles. A velha que até agora não havia dito seu nome sentou-se num tronco de árvore deitado e ofereceu ao garoto uma xícara de chá que havia deixado perto do tronco onde sentara.

— Vamos, descanse um pouco... Vamos nos conhecer mais. Qual é o seu nome afinal? — E então, depositou a sacola de Poké Balls ao seu lado, esperando que o jovem respondesse.

O que quer que ela iria entregar a ele, deve ser algo valioso.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Dom Nov 16, 2014 7:19 pm
-- Obrigado pela xícara de chá,meu nome é Brendon,mas...Você também não me disse seu nome até agora,e muito obrigado por me ajudar naquela batalha,acho que sem a senhora provavelmente eu estaria morto agora.


-- Dizia com um sorriso no rosto.


-- Sinto muito pela sua Ralts,eu realmente queria ajudá-la mas eu fracassei,por favor,me perdoe.Espero que um dia aquela mulher sofra a dor que a Ralts sentiu.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Seg Nov 17, 2014 1:36 am
- Chamo-me Zeiva. - Disse a senhora, um pouco envergonhada pelo fato de não ter se apresentado ainda ao garoto. Ao vê-lo tomar o primeiro gole do chá, seu semblante mudou um pouco, ela deu uma risada e então afastou a xícara de seu rosto.

Ela levantou-se e então simplesmente jogou o corpo de Ralts para os céus enquanto reclamava: aquele Pokémon havia sido usado apenas como distração, ela mesma o havia matado com um veneno, mas tal veneno tinha um efeito meio estranho: ele fazia efeito aos poucos, e isso dava a impressão de que a vítima estava para morrer, quando na verdade, já se encontrava morta.

Pobre garoto, foi enganado por uma mulher tão boa quanto Aracnea, Zeiva: a golpista. A velha estalou os dedos e então seu Swirlix foi todo saltitante para seu lado, e quando ela virou-se para Brendon, já notava os sinais do veneno. Não era um veneno mortal, apenas um temporário e que faria com que ele entrasse num estado de sono por algumas horas.

O Mudkip do garoto ia se escondendo atrás de seu treinador, que ia fechando os olhos...

- Eu queria um treinador experiente para me ajudar. Mas olha o que o destino me trouxe! Um moleque fedendo a leite que recém saiu de Pallet, oh Arceus. - Reclamou a velha, retornando seu Swirlix e então soltando um Pokémon monstruoso que tinha mais ou menos a metade da altura de Brendon. - Sou uma Rocket Admin, parceira de Aracnea. Tudo o que você viu ali não passou de um teatro... - E pegou a sacola de Poké Balls. - Sou conhecida por enganar até mesmo o treinador mais experiente, você caiu fácil nessa. - E riu.

Brendon estava sonolento... E por fim, desmaiou. Um pó se soltava do corpo daquele Pokémon cogumelo e ia diretamente para Mudkip, que não conseguiu livrar-se do Spore e acabou por dormir junto de seu treinador.

[...]

Quando acordou, o garoto estava com uma tremenda dor de cabeça, seu Mudkip havia acordado antes e evitou que Pokémon selvagens aparecessem para brigar com o treinador por invasão de território. Notou que havia uma certa quantia de dinheiro faltando em seus pertences, mas por sorte, era apenas isso. Ela poderia ter-lhe roubado o Fletchling ou o Mudkip...

Com a aparição dessas duas, os aventureiros teriam que ser mais cuidadosos em suas jornadas.

Aliás... Quem é o terceiro?

- Perdeu 500$

Segundo Evento concluído
Rota 01 concluída
Conteúdo patrocinado

Rota 1 - Brendon - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos