Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon - Página 3 Empty Rota 1 - Brendon

Sáb Nov 08, 2014 12:44 am
Relembrando a primeira mensagem :

-- Finalmente,depois de pegar meu pokémon inicial no laboratório de Pallet,cheguei na Rota 1,não sabia o que eu encontraria por aqui,provavelmente pokémons com um level não muito elevado,claro que eu teria que batalhar com alguns para treinar meu Mudkip,mas será que eu aguentaria ficar aqui por muito tempo?Bem,não sei,enquanto eu pensava nisso,eu andava numa trilha e via que a rota possui bastante árvores,e uma grama linda,via alguns pokémons voando mas não sabia que pokémons eram aqueles,enfim,acabei lembrando que eu havia ganhado uma tal de Pokédex do Professor Ulrain e ela servia para registrar os dados dos pokémons que eu visse,então,peguei o dispositivo e liberei meu Mudkip.

-- Bem,vamos ver quais são os dados dele...


-- Dizia enquanto apontava a Pokédex para Mudkip.

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Seg Nov 17, 2014 1:07 pm
-- Que droga,parecia que o mundo inteira estava contra mim,antes era aquela mulher estranha,e agora essa velha vagabunda,e que merda é essa de Rocket Admin?Bom,agora minha única escolha seria continuar andando até a próxima cidade e me recuperar no Centro Pokémon.


-- Muito obrigado por me proteger enquanto eu estava dormindo Mudkip,vamos continuar andando até encontrar a próxima cidade e quando chegarmos lá poderemos descançar por um tempinho.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Seg Nov 17, 2014 7:32 pm
Tópico Bloqueado
Narrador recebe 400$
Conteúdo patrocinado

Rota 1 - Brendon - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Brendon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos