Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty [ Journey ] Aohi

Sáb Nov 08, 2014 10:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

- Friend! - 

Estava um pouco cansado de passar alguns minutos caminhando, alias, não sabia por aonde caminhava, estava literalmente perdido, não havia nenhuma pessoa por perto, seria capaz de encontrar o caminho? Peguei a Pokéball e apertei seu botão, liberando Treecko para fora da mesma. — Saia Treecko! - Dizia vendo que Treecko continua com sua feição de serio e sensato. Comecei a caminhar novamente, Treecko por sua vez me seguia com seus olhos fechados... — O que acha de me ajudar a encontrar o caminho da estrada, Treecko? - Indaguei ao Pokémon, tentando ser amigavelmente possível. ”

Treecko apenas abriu seus olhos e começou a farejar. Andou a minha frente com seu faro super aguçado, parecia que havia encontrado alguma coisa... — Farejou algo Treecko? - Perguntei com uma certa preocupação, essa coisa então começou a mexer-se no arbusto, seria uma pessoa ou Pokémon? ”


Última edição por Aohi em Sex Nov 28, 2014 9:28 pm, editado 1 vez(es)

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Sex Nov 14, 2014 2:12 pm
Finalmente a luta estava terminada, não teve muito o que se fazer... Treecko apenas desferiu mais um golpe em Kakuna que caiu desmaiado, sem reação, Gury foi logo retornando seu pokémon e foi dando as costas para o treinador..
-- Obrigado pela batalha, preciso treinar mais... Nos vemos por ai! - Disse o treinador que saiu correndo com voz de choro.

Treecko recebeu 192 pontos de experiência;
Recebeu dois níveis;
Primeiro evento concluído.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Sex Nov 14, 2014 8:40 pm
- The End! - 

Apos uma grande batalha, pude perceber que mesmo com a desvantagem ainda podemos vencer. Pegava minha Pokéball e colocava Treecko dentro dela, então sorria para Gury. Continuei caminhando em busca de novas aventuras... ”
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Sex Nov 14, 2014 8:45 pm
Aohi então retornou seu pequeno pokémon e continuou sua jornada atrás de algo que lhe interessasse, não tinha muitas coisas dentro da Rota 01... Alguns treinadores, alguns pokémons não tão raros e difíceis de se encontrar aqui, o que pode encontrar era apenas um pássaro ciscando o chão.
Algo tão comum de se encontrar por ai que nem parecia incomodar Aohi.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Sáb Nov 15, 2014 10:49 pm
Observava atentamente aquelas pessoas que passavam pela tal rota e como tais Pokémons, com aquela batalha, pude perceber sua personalidade, é claro, estava falando de Treecko, desde então, começaria a chamá-lo de Ghron.

[ Journey ] Aohi - Página 2 250px-252Treecko
Apelido Ghron
Nature Serious
Personalidade Treecko tem sido conhecido por agir de forma legal, calma e serena; segurando um galho no lado de sua boca quase sempre. Treecko tem um orgulho insuportável, que irá defender a todo o custo de alguém ou alguma coisa que danifica-lo. Ele nunca vai entrar em pânico em qualquer circunstância, mesmo quando confrontados com um inimigo maior.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Dom Nov 16, 2014 2:40 pm
Off: O galho na boca será uma particularidade.

Aohi havia descoberto a personalidade do seu pokémon, porém, estava tão entretido com seu pokémon esverdeado que esqueceu que havia visto um pequeno pássaro ciscando o chão, este por sua vez voava lentamente, quase planando, e pousava em cima da cabeça do treinador. O pássaro lhe puxava os fios de cabelo brancos de Aohi e logo se ajeitava em cima deste, praticamente tirando um leve cochilo.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Dom Nov 16, 2014 9:49 pm
Quando menos esperei avistava um pássaro pequeno vindo em minha direção, e logo pousou sob minha cabeça. Parecia bem aconchegado em cima de mim, seus movimentos pararam assim do nada, estavam instável. Então parei de caminhar e comecei observar, peguei o pássaro da minha cabeça e o segurou e com uma das mãos peguei a Pokédex para detalhar-me do Pokémon.

- Você parece bem valente! - Comentei com uma feição séria para o pássaro.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Seg Nov 17, 2014 7:53 pm
O garoto não esperou muito para registrar o pokémon em sua pokédex, sendo assim retirou sua pokédex e mirou neste pokémon que mais parecia ser um tordo. A pokédex soltou as informações com uma voz robótica.

Fletchling
Yayakoma


[ Journey ] Aohi - Página 2 686
Enviam sinais uns para os outros com belos silvos e movimentos de cauda. Apesar da beleza de sua voz melodiosa, é impiedoso com os intrusos que entram em seu território.

Este não parecia se importar com o que Aohi dizia, parecia ter gostado do treinador.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Sex Nov 21, 2014 12:42 am
Um caminho

Fletchling não dava a minima, parecia que realmente havia gostado de mim. Não importei muito com a tal decisão do pássaro, ignorei-o o continuei caminhando, pela sua personalidade, saberia que iria me seguir de qualquer jeito... ”
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Sex Nov 21, 2014 3:08 pm
Aohi não dava a mínima para o pássaro e seguia a rota, este logo voltava a sua família e começara a voar pelos céus piando como se não houvesse amanha. É claro que outro pokémon ficara na frente deste treinador, este parecia mais ser uma larva do que qualquer outra coisa e parecia querer lutar!
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Dom Nov 23, 2014 3:46 pm
Following, following, following...  

De repente, de cara surgiu uma coisa estranha! Mais um novo tipo de Pokémon? Sim, agora se tratava que uma pequena lava, não sabia do que aquele Pokémon era capaz. Então saquei minha Pokédex e o analisei completamente. Sabendo de suas caraterísticas e outros afins. Parei de caminhar e olhei fixamente para o Pokémon.

— Saia da minha frente! - Ordenei em um tom alto e ao mesmo tempo rude e bárbaro, me senti um ogro, parecia irritado com alguma coisa... ”
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Dom Nov 23, 2014 8:11 pm
A pokédex apitou assim que viu o pokémon, é claro que Aohi estava mais do que puto com aquele ato da larva, ele queria apenas chegar a primeira cidade mas parecia ser algo impossível com essa quantidade de pokémons que aparecera.

Caterpie
Catapie


[ Journey ] Aohi - Página 2 10
Como forma de proteção, Caterpie libera um cheiro horrível através de suas antenas. Suas patas pegajosas são capazes de andar em qualquer tipo de superfície.

Esse parecia não gostar do que Aohi havia dito, e logo soltava uma fita teia por todo o corpo do treinador, parecia que uma luta aconteceria ali.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Dom Nov 23, 2014 8:42 pm
Following, following, following...  

O Pokémon é chamado de Caterpie, a larva me olhava com aqueles olhos esbugalhados e ao mesmo tempo nojentos, aquilo me enojava. O inseto não havia gostado da minha atitude e logo começou a disparar teias, aquilo era String Shot, o mesmo movimento que Kakuna havia utilizado em meu Treecko anteriormente. Enfim, não importava, aquelas teias eram muito finas, então tentaria rasgá-las com meu poder físico. Caso consegui-se, retiraria meu Treecko da Pokéball e o ficaria a minha frente.

— Comece com Pound duas vezes!  - Comandei destinando. ”
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Seg Nov 24, 2014 6:57 pm
Aohi se viu preso em finas teias de cedas, estas foram rasgadas facilmente pelo garoto que libertou seu Treecko em seguida. É claro que o pokémon não estava tão forte e confiante, sua vitalidade estava um pouco prejudicada mas nada conseguiria detê-lo.
O treinador pediu para que o pokémon usasse de seu Pound e assim foi feito. O esverdeado maior pulou e acertou sua calda em Caterpie, este que foi para trás com o forte impactou, levantou suas pequenas patinhas da frente e soltou um pequeno berro seguido de um ataque de Tackle! Não satisfeito com o ataque do pokémon, Treecko finalizou a luta com mais um Pound fazendo com que Caterpie ficasse fora de combate.


Caterpie level 04
Treecko ganhou 30 de experiência
Segundo evento concluído
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Qua Nov 26, 2014 5:55 pm
Following, following, following...  

Saberia que aquele Caterpie nunca seria palho para meu Treecko, enfim, agora deixaria o pequeno Treecko sentir um ar puro, fresco. Então continuaria minha caminhando, em busca de novos Pokémons, pelo jeito naquele local era possível encontrar apenas Pokémons insetos, tosco, todos nojentos... — Não me importo de encontrar esses tipos de Pokémon! - Afirmei com a cabeça e seguidamente Treecko pareceu um pouco machucado da sua ultima batalha contra o Kakuna...

— Hunph! Consegue prosseguir Treecko? - Perguntei seriamente para o Pokémon grama e logo me ignorava sentindo-o superior a mim. Continuava me ignorando, obviamente estava bem.  ”
OFF Sam, lembre-se que minha especialidade é Lutador, meus Pokémons ganham 50% de EXP, sorry não ter avisado antes.
Conteúdo patrocinado

[ Journey ] Aohi - Página 2 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos