Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Sawatari Rules! Leaves, Release! Empty Sawatari Rules! Leaves, Release!

Dom Nov 09, 2014 3:55 pm
Leaves, Release!


Finalmente eu havia saído daquela cidadezinha sem graça chamada Pallet Town. Aquele tal de Professor Ulrain não foi nada gentil comigo. Muitas pessoas não são, mas enfim, tanto faz, ele não vai mudar em nada na minha vida. Um dia também vai pro caixão ou pra uma urna se ele for cremado.

A rota 1 era uma rota comum. Vasta planície, céu azul com nuvens sendo empurradas pelo vento, algumas árvores aqui e ali, e principalmente os Pokémon que se escondiam entre os gramados. Segurava minha Poké Ball que continha meu primeiro Pokémon da jornada, Snivy, a Cobra de Grama. Francamente, não soa tão bem como eu pensava, mas mesmo sendo um Pokémon sem peculiaridades, como por exemplo a cadeia evolutiva de um só tipo, o Grass Type, eu o escolhi por parecer ser um bom batalhador. Além disso, se eu não gostasse eu simplesmente o trocaria por algum outro Pokémon mais forte e o deixaria mofando no PC. Eu não tinha nenhuma sensibilidade com muitas coisas, para mim só importava o mais forte e mais poderoso, mesmo que eu tivesse que passar por cima de tudo eu chegaria ao meu objetivo. Deixando de lado esses sonhos que estão longe, eu agora era apenas um simples treinador Pokémon que estava almejando o topo. Procurando algo para batalhar, iria fazer de tudo para que eu pudesse elevar meu Pokémon ao máximo que eu pudesse nesta rota. E, depois que os Pokémon daqui não estivessem mais surtindo efeito no crescimento de Snivy por serem fracos demais, eu simplesmente continuaria seguindo meu caminho para a próxima cidade.

- Vamos logo, Pokémon, apareçam para que eu possa esmaga-los - Dizia eu, sussurrando para mim mesmo meus desejos.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Sawatari Rules! Leaves, Release! Empty Re: Sawatari Rules! Leaves, Release!

Dom Nov 09, 2014 4:47 pm
Off: Serei seu narrador.


O garoto tinha aparência de mais velho, mais beirava no máximo os 16 anos de idade. Ele tinha uma mentalidade um pouco avançada para os garotos daquela idade, talvez a vida tivesse feito ele mais maduro do que os outros, deixado-o mais frio do que o normal. Consequência da guerra? Ele não tinha muita sensibilidade, parecia não ter emoções, só queria almejar seus desejos mais obscuros...
Começou a andar tranquilamente pela Rota 01, parecia falar sozinho como se tivesse problemas mentais, esquizofrênico. Os poucos pokémons da rota começavam a correr deste, escondiam-se aos poucos para não serem percebidos por este homem com problemas graves, talvez eles sentissem que os pokémons deste seriam maltratados ao máximo.
Antes de perceber a movimentação dos pokémons, um treinador pacato aparecia, porém, este andava bem lentamente e despreocupado. Não queria batalhas, apenas seguir a sua jornada pela Rota 01. Qual seria a decisão de Shingo? 
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Sawatari Rules! Leaves, Release! Empty Re: Sawatari Rules! Leaves, Release!

Dom Nov 09, 2014 5:02 pm

Os Pokémon se afastavam de mim. Talvez porque eu estava sussurrando muito alto ou me acharam esquizofrênico. Eu não sou esquizofrênico, sou apenas Sawatari, Shingo Sawatari, a pessoa que vai derrotar tudo e todos! E se por alguma razão alguém me vencer, meu nome será mudado e eu vencerei esta pessoa. SIM! Tudo bem, agora eu estava apenas com o pensamento de esquizofrenia, mas tudo bem.

Ao longe, um treinador aparecia aos poucos. Não conseguia ver muito bem, mas ele deveria ser daquela cidadezinha nomeada de Pallet Town. Eu não deveria perder meu tempo com ele, mas acho que deveria lhe ensinar uma lição para que ele parasse de se parecer tanto com aquele fim de mundo. Logo, se nos cruzássemos no caminho, logo faria sinal para o mesmo parar, com o braço estendido e a palma aberta.

- Parado ai! Estou lhe desafiando neste momento para uma batalha! Você deve ter ao menos 1 Pokémon, todos tem.

Após isso, lançaria a Poké Ball de Snivy para o alto, liberando o Pokémon em sua plena e bonita forma.
Caso o homem não aceitasse a batalha, apenas o deixaria ir e colocaria Snivy de volta a Poké Ball. Mas, se o mesmo aceitasse, me prontificaria para o combate que iria acontecer.

Em nossas posições, o primeiro movimento seria meu!
Dependo do Pokémon que ele sacasse, pegaria minha Pokédex e o analisaria, então começaria o combate.

- Certo, Snivy, vamos começar usando seu Leer! Após isso, vamos utilizar de um Tackle!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Sawatari Rules! Leaves, Release! Empty Re: Sawatari Rules! Leaves, Release!

Dom Nov 09, 2014 5:44 pm
O treinador era muito pacato, mal ligava para os pities que Sawatari dava, apenas andou até o garoto e sem dizer nenhuma palavra lançou seu pokémon.
-- Tá... - Disse o garoto sem ao menos dizer seu nome ou qual pokémon usaria, soltou então seu pokémon que mais parecia ser uma gosma vermelha que se espatifou toda no chão e levantou.
Shingo era bem apressado, começou pedindo ao seu Snivy atacar com seu Leer que logo foi revidado por um bafo quente de Yawn, Snivy continuava com seus ataques. Utilizou agora seu Tackle, que bateu no pokémon e não surgiu muito efeito, de repente o pokémon soltou uma onda roxa da boca, era um gás tóxico! Que envenenou, Snivy!


Slugma liberado da pokédex



Slugma
80%
Status: -1 Defense


Snivy
70%
Status: Envenenado


-- Não deveria ter lutado contra mim... - Disse o garoto, que agora nem atacava... Apenas esperava a morte de Snivy e a derrota de Sawatari. 
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Sawatari Rules! Leaves, Release! Empty Re: Sawatari Rules! Leaves, Release!

Seg Nov 10, 2014 1:06 pm

Olhando aquilo tudo apenas consigo rir. Ele tem uma gosma vermelha borbulhante como Pokémon. Que coisa ridícula. Além disso, ele havia conseguido usar um golpe que envenenava um Pokémon por meio de uma nuvem venenosa. Eu desconfiava que poderia ser um Poison Gas, mas acho que seria nesse caso um Smog.

- Um envenenamento não fara mau algum. Enfim, acho que você deveria parar de se achar. Snivy, vamos usar seu Leer novamente e ataque com Tackle!

Novamente esta estratégia. A melhor, já que meu Snivy ainda não possuía outros tipos de movimentos e estes eram os mais viáveis caso eu quisesse enfraquecer aquela gosma flamejante.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Sawatari Rules! Leaves, Release! Empty Re: Sawatari Rules! Leaves, Release!

Ter Nov 11, 2014 9:03 pm
Rota dada como incompleta.
Motivo: Treinador desistiu de seu personagem.
Conteúdo patrocinado

Sawatari Rules! Leaves, Release! Empty Re: Sawatari Rules! Leaves, Release!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos