Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 Empty Mitsuyo Route 01

Dom Nov 09, 2014 6:52 pm
Saio de Pallet, finalmente chegando na rota 01. Já passava um pouco das 3h da tarde, então o sol já não estava mais tão quente mas, mesmo assim, queimava minha pele, que era rapidamente refrescada pela brisa incessante do local, no qual haviam poucas arvores para segurar o vento. Para meu azar, no entanto, minha pele era muito clara, ao ponto de quase não bronzear, apenas ficar vermelha e ardida por um dia e uma noite, voltando ao normal na manhã seguinte, quando estaria pronta novamente para novas queimaduras de sol. Porque eu tinha que esquecer logo o maldito protetor solar ao vir para esse lugar?, me pergunto, já resignado com a ardência que eu já imaginava vindo.

Sendo assim, decidi que não perderia tempo naquele lugar inóspito, até porque não parecia muito próprio para pokémons, a não ser os pequenos, que conseguissem se esconder na baixa mata ou fazer ninhos nas escassas árvores. Dessa forma, continuei seguindo a passos largos pela trilha, que fazia várias curvas, mas sempre me levando para o norte, onde estaria a próxima cidade.

Resolvi aproveitar o momento para analisar se no local havia algum item oculto, de forma que saquei meu Dowsing Machine e liguei o aparelho.


Última edição por Mitsuyo em Qua Nov 12, 2014 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Dom Nov 09, 2014 11:24 pm
O garoto ligava sua Dowsing Machine que apontou as antenas para frente. Ao se aproximar, elas foram ganhando uma aparência mais avermelhavam enquanto se cruzavam até ficarem na forma de "x". O item havia sido localizado! Ele abaixou-se para pegar a Potion e quando menos esperou, um Pokémon rapidamente saltava, retirando o item de sua mão.

— Narak! — E foi andando de maneira rápida para o mato, usando de sua teia para pular de galho em galho.

O criador provavelmente não voltaria a achar algum item do tipo tão cedo... Se quisesse-o mesmo, teria que ir atrás daquela aranha.
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Qua Nov 12, 2014 8:45 pm
Havia finalmente conseguido encontrar um item, que parecia ser uma potion, o que me seria muito útil, até encontrar um PokeCenter. No entanto, quando eu estava pegando o objeto, um pokémon de oito pernas e grandes olhos arrancou-o da minha mão e saiu correndo, levando meu item junto.

Antes de correr o risco dele sair de vista, corri atrás dele, ao mesmo tempo em que sacava minha PokeDex e apontava-a para o estranho pokémon, para identificá-lo.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Qua Nov 12, 2014 11:59 pm
O garoto pegava sua POkédex e ia atrás da aranha como se estivesse numa perseguição por algum ladrão... Mas ele realmente estava. Pulava raízes grossas, galhos secos, evitava arbustos e até mesmo algumas pedras que poderiam ter-lhe capotado.

Ele podia perceber que o quanto mais se aproximava daquela aranha, mais teias apareciam pelos galhos, árvores... Aquilo estava muito estranho. Uma teia parcialmente prendeu-se em sua perna esquerda e ele quase caiu, notava que todo o seu corpo já estava com respícios de teias... Devia ter passado por um monte delas e só agora notava, o pior: ele estava ficando cada vez mais e mais cansado.

Chegava a um local estranho na Rota 01: rochas formavam um belo círculo ali, como se fosse um espaço feito a mão. Mais a frente jazia uma mulher esbelta e de seios fartos que enrolava uma mecha de cabelo roxo em seu dedo.

- Poupe-me Spinarak... Quantas Pokédex já não roubamos hoje? - Dizia a mulher, e então a Pokédex de mit registrava os dados da aranha. O interessante é que mais uma aranha se aproximava, essa ficando do lado de sua treinadora, e seus dados também eram recolhidos.

O jovem jazia na escuridão observando a mulher brincar com escravos homens e apenas de cueca, estes eram chicoteados a todo momento e faziam coisas como rolar no gramado, ou então escalarem uma árvore suja com uma gosma, para no fim escorregarem e voltarem desde o começo... O volume na cueca deles era algo notável.

- Hã? Tem alguém aqui? - Perguntou a mulher, enquanto o Pokémon denominado "Ariados" pela Pokédex passava a andar rapidamente indo para a direção de Mit...

O que o criador faria?

Spinarak
Itomaru


Mitsuyo Route 01 167
Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

Ariados
Ariados


Mitsuyo Route 01 168
Uma única teia sai de sua retaguarda capaz se aguentá-lo pendurado em um galho. A teia pode trazê-lo rapidamente de volta a seu ninho.
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Qui Nov 13, 2014 12:46 am
A situação estava realmente muito ruim para mim. Persegui uma aranhinha doida, ladra de potion, e acabei no covil da viúva negra dos escravos avolumados. E meu dia nem estava no fim ainda, porque a senhora das aranhas mandará sua mascote para me atacar. Com sorte eu acabaria como um novo escravo, junto dos outros. Com azar... bem... não consigo imaginar o que uma aranha daquele tamanho deve comer, e também não gostaria de presenciar algo assim.

As teias que estavam em mim e em toda a minha volta jamais me permitiriam fugir mas rápido do que aquela coisa seria capaz de correr atrás de mim, então a única opção que me restava era lutar, mas agora, com quem?

Treecko estava melhor de saúde, mas era do tipo grama, se daria muito mal contra um inseto/veneno como aquelas aranhas, então Krabby, que estava bastante cansado de sua captura, teria que ser o herói do dia.

Sendo assim, saquei a pokéball de meu crustáceo vermelho e liberei o mesmo, que demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo, antes de me olhar atônito.

- Bem, amigão... - disse, me abaixando e já usando a ultima poção que tinha comigo em meu parceiro, para recuperar sua saúde, enquanto já dava uma oran berry para o mesmo levar para a luta, para o caso de precisar - Preciso que me ajude, e é algo que só você pode fazer. Caso a viúva negra ali nos derrote, viraremos seus cãezinhos igual àqueles... bem... aqueles ali, então nossa única opção é derrotá-la. Posso contar com você? - pergunto, já me levantando, mas sem desviar meu olhar de seus olhos inteligentes, que mediam os meus.

- Frhhhh - responde ele, espumando um pouco, logo virando-se de costas para mim, para iniciar a batalha.

- Krabby, comece usando Bubble para gerar obstáculos no caminho de Ariados, de forma que ela não te alcance, então use seu Leer para diminuir-lhe a defesa! - ordeno, já bolando uma estratégia.


Última edição por Mitsuyo em Qui Nov 13, 2014 8:29 am, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Qui Nov 13, 2014 1:24 am
Foi muito, muito, mas muito rápido. O tiro de teia abriu-se logo quando a Poké Ball de Krabby fora lançada, prendendo o pequenino carangueijo contra uma árvore. A Ariados avançava em Mit, dando-lhe um golpe pelas costas. A "rainha" apenas ria daquilo, estalando os dedos e fazendo com que todos os seus escravos olhassem para aquela cena.

- Dejavus? - Comentou a mulher, e alguns se sentiram um pouco mal. - Richard deve se lembrar de quando você tentou fazer algo do tipo... Nos demos as boas vindas, não foi? - Disse, agora com um sorriso macabro no rosto.

Krabby porém saía da teia e feito um herói de quadrinhos atirava tiros de bolhas usando o Bubble contra Ariados, que se distanciava do seu treinador. A Pokémon grunhiu para Krabby e então foi recuando, mas não antes de levar um Leer e ter a defesa diminuída.

- Que ousado. Ariados, ataque! - A aranha abriu sua boca e liberou diversas agulhas com espinhos, que não atingiram Krabby, mas o suficiente para que ele andasse para trás até cair na armadilha: um Spinarak desceu das folhas e amarrou-o numa teia muito resistente, e com a ajuda de Ariados fizeram um casulo ao redor deste. - Venha até aqui, meu doce...

E a Ariados agora empurrava Mitsuyo para a mulher, mas pelo caminho, os homens passavam-lhe carícias e principalmente tapas em suas nádegas. A mulher sorria e dizia:

- Eles já querem brincar, viu? - E um homem de cabelos loiros já agarrava o garoto por trás, dando-lhe um chupão no pescoço. Se Mitsuyo gostou ou não, não teve tempo para demonstrar, logo a mulher já estava mais ocupada vendo o frasco de Potion que um de seus Spinaraks haviam lhe trazido. - Você é tão magrinho, nem sei se vai aguentar. - Finalizou, indo até ao garoto e passando a mão por sua face: se continuasse assim, ele viraria um escravo e ninguém acabaria por descobrir.

Chances de morte: por enquanto nenhuma.
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Qui Nov 13, 2014 8:46 am
Isso não pode estar acontecendo... Pensava eu, o que não mudava em nada minha situação.

O fato era que eu estava realmente ferrado. Meu pokémon estava completamente preso e não tínhamos a menor chance contra os truques ardilosos daquela mulher. Minha única esperança seria uma batalha justa, mas parece que ela não estava muito interessada nisso. Eu poderia tentar lutar eu mesmo, mas, se fizesse isso, não sei quanto tempo aguentaria vivo.

A única coisa que eu sabia era que eu não havia nascido para me tornar escravo de uma mulher como aquela e ser estuprado por aquele bando - por mais bonitos que fossem aqueles homens.

No entanto, era o que ia acontecer, a não ser que eu pensasse em algo... tipo pra ontem.

Repassava mentalmente todos os itens que eu tinha, mas nenhum me seria útil. Talvez o PokeRadar... mas de nada ia adiantar, pois ele não atrairia nenhum pokémon selvagem, apenas os indicaria em sua tela. Nem meu PokeGear me seria útil, pois eu não havia registrado nenhum número, muito menos o da polícia.

Assim, a única opção que me sobrou: ganhar tempo para poder pensar em algo. No entanto, mesmo isso seria difícil, pois aquela era uma mulher muito esperta, e que não parecia ver seus escravos como dignos de conversa, mesmo assim, eu tinha que tentar.

- Vejo que me deixou sem saída. É realmente uma mulher muito forte - elogio, tentando, de alguma forma, fazer com que ela se interessasse pelos elogios por tempo o suficiente para prestar atenção em algo que eu pudesse dizer - Seus pokémons também parecem bem treinados. Acredito que perca muito tempo de seu dia treinando-os, correto? Caso queira, poderia ajudar-lhe nisso. - digo, e então aponto com o polegar para trás, indicando os outros homens - Eu não sou como esses escravos. Sou um criador pokémon bastante conhecido em Sinnoh. Se estivesse interessada, eu poderia treinar um exército de Ariados para você. Assim, ninguém poderia resistir à sua vontade. - digo, torcendo para que ela mordesse a isca e para que aqueles homens não se irritassem muito, afinal, era para o bem deles, também.

"E, mesmo que eu pareça magrinho por baixo dessas roupas... - continuo, aproximando-me da mulher ao ponto de transmitir o calor de nossos corpos pela pouca distância entre eles, enquanto olhava-a penetrantemente nos olhos, numa tentativa de seduzi-la com meus olhos verdes e o melhor sorriso torto que conseguia fazer - Tenho certeza que se impressionaria com o que tenho para você, por baixo delas... sem falar que, com uma mulher como você, eu só pararia quando já estivesse completamente saciada. - dizia, esperando que ela não lesse a mensagem que reverbava em minha mente: Por favor, não me de como brinquedinho para os escravos..."
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Qui Nov 13, 2014 3:40 pm
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Qui Nov 13, 2014 11:21 pm


Última edição por Mitsuyo em Sex Nov 14, 2014 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sex Nov 14, 2014 12:58 pm
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sex Nov 14, 2014 9:10 pm
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sex Nov 14, 2014 11:04 pm
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sex Nov 14, 2014 11:38 pm
As coisas, pelo visto, não podiam mesmo ser fáceis, não é? Quando tudo parecia estar no fim, chega uma aranhinha nova pra brincar de prender na redinha. Mas, ainda assim, tudo estava sob controle. Só me faltava ainda obter mais informações sobre minha nova oponente, enquanto dava continuidade à batalha, de forma que saquei minha PokéDex e mirei a aranha amarela com ela, enquanto, com a outra mão, usava a potion que havia conseguido resgatar das aranhas em meu Krabby, que parecia bastante cansado para enfrentar dois oponentes, mesmo que com Treecko lhe dando suporte. Após o uso do item para recuperar a saúde de meu pokémon, passei para o comando seguinte:

- Krabby, use novamente seu Vice Grip no Spinarak da mesma forma que fez antes, mas dessa vez jogue-o contra a outra aranha! - era meu comando, numa tentativa de nocautear de vez o Spinarak ao mesmo tempo em que causava danos ao novo oponente.

Aparentemente meu companheiro loiro, que eu conseguira resgatar, havia posto a roupa que eu pegara para ele, o que não fizera muita diferença, pois a mesma tapava apenas o básico, mas já era o suficiente para ele poder parar de ficar tentando "tapar o sol com a peneira" - o que me deixava, de certa forma, um pouco desconcertado. Pelo menos agora o rapaz tinha um nome. "Rick", se eu ouvira bem. Bem, isso não importava agora. Depois que conseguíssemos finalmente nos livrar das aranhas malditas teríamos muito o que conversar, inclusive sobre o que ele sabia sobre a mulher que tentou me escravizar. Mas, também, era mais do que óbvio que ele não abriria o bico sem um pouquinho de... persuasão, a qual eu sabia que valeria a pena, tanto pelo fim, quanto pelo meio.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sáb Nov 15, 2014 12:04 pm
Joltik
Bachuru


Mitsuyo Route 01 595
Joltiks que vivem em cidades aprenderam uma técnica para sugar energia elétrica das tomadas das casas. Atualmente é o menor pokémon existente.

Joltik usava seu Thunder Wave, deixando Treecko paralisado. Deixando tal fato de lado, Mitsuyo pegava sua Potion e a usava em Krabby, recuperando um pouco de sua saúde e o deixando num estado melhor para a batalha.

— Jollt! — E então a pequenina aranha voltava a se esconder, dando espaço para Spinarak usar o Poison Sting em Krabby, que era atingido pelo golpe e revidava com Vicegrip, deixando a aranha fora de combate.

Agora só faltava uma...

Mitsuyo Route 01 Joltik
Joltik M
LV 05
HP 100%
Considerações

Mitsuyo Route 01 Spinarak
Spinarak M
LV 05
HP 00%
Considerações Fainted
VS
Mitsuyo Route 01 Treecko
Treecko M
LV 05
HP 65% (Paralisado)
Considerações Não pode fugir.

Mitsuyo Route 01 Krabby
Krabby M
LV 05
HP 38%
Considerações Não pode fugir.

Obs: Nem Mitsuyo nem Ricky podem fugir.
Conteúdo patrocinado

Mitsuyo Route 01 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos