Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Dyson Greyfallow
Dyson Greyfallow
Mensagens : 28
Poké Points : 38

#001 Breaking The Habit Empty #001 Breaking The Habit

Qui Nov 13, 2014 10:17 pm
Segurava aquela pokeball em minha mão, sentindo-a tremer com ansiedade e nervosismo. Meu estômago parecia se contorcer enquanto eu lutava contra meus próprios temores e traumas. Só de relembrar o que era ter um pokemon era algo desesperador, alegre mas ao mesmo tempo melancólico. A música que tocava em meus fones era uma mescla de metal com eletrônica que me instigava a caminhar e encarar aquele objeto redondo em minha mão. Apertei com força e fitei o horizonte. Estava entrando na Rota 01, e logo enfrentaria meu grande medo e trauma. Suspirei e lancei a pokeball para frente e vi aquele pequeno monstrinho aparecer, dando seu grunhido típico.

Me agachei e sorri, enquanto passava as costas do indicador em seu queixo em forma de carinho. Meus olhos pararam em seu punho com uma cicatriz, apertei os lábios e os puxei para a esquerda. Passei a mão em sua cabeça em forma de afago. - Também tem seus traumas, pequeno? - Ele me olhou de lado, sem saber como reagia. Sorri e tirei minha mão - Vou lhe chamar de Knuckles! É um prazer caminhar ao seu lado, pequenino. - Após receber um grunhido demonstrando felicidade, o coloquei de volta à pokeball e entrei na rota de vez.


Atualizar peculiaridades do Pokemon:
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#001 Breaking The Habit Empty Re: #001 Breaking The Habit

Sex Nov 14, 2014 2:29 pm

Dyson havia dado um nome ao seu Pokémon, após fazer um carinho no pequeno macaco. La ia ele andando pela Route 1, ensolarada, as nuvens fazendo bonitas formas e os Pokémon seguindo com sua vida. As pequenas criaturas se afastavam quando algum humano ou predador se aproximava, na maioria das vezes.

Enquanto caminhava, um estranho barulho tocou os ouvidos de Dyson. Era um "rugido" de algum Pokémon. De repente, tudo começou a ficar mais tenso, e logo um Pokémon pulou sobre ele, em sua face. Era um aracnídeo. A criatura então se desprendeu e pousou no chão, querendo uma batalha. O aracnídeo era esverdeado, com alguns detalhes em preto, e tinha presas vermelhas. Estaria Dyson pronto pra uma batalha?
______________________________________________________________

Off: Oi, sou luke, serei seu narrador
Dyson Greyfallow
Dyson Greyfallow
Mensagens : 28
Poké Points : 38

#001 Breaking The Habit Empty Re: #001 Breaking The Habit

Sáb Nov 15, 2014 12:41 am
Fui surpreendido por um pokemon de espécie inseto. Aquilo me deixou um pouco surpreso, mas muito mais animado. Rapidamente peguei minha pokeball, me afastei com um pulo para trás, e lancei, como um arremessador de baseball, na direção da aranha. Ao ver aquele macaco vermelho berrar seu grunhido, algo subiu pelo meu corpo, arrepiando os pelos de meu braço, e um sorriso se formou em meu rosto. Estava eufórico.

Muito bem, Knuckles. Use Leer e avance com um Scratch! Se ele tentar te atacar, pule para o lado para completar minha ordem.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#001 Breaking The Habit Empty Re: #001 Breaking The Habit

Sáb Nov 15, 2014 1:12 pm
Após o aracnídeo pousar ao chão, Dyson pega sua Poké Ball. Mas, como desconhecia aquele Pokémon, logo pega sua PokéDex.

#001 Breaking The Habit 250px-167Spinarak
Spinarak, String Spit Pokémon
Ele tece uma teia durável e resistente que pode prender Pokémon menores para que possa devora-los. Em seguida, ele espera pacientemente por uma presa a ser preso. Sua forma evoluída é Ariados.

Ele logo lançava seu Chimchar e ordenava que usasse um movimento dito como Leer. Logo, os olhos de Chimchar emitem um flash que atingem Spinarak. O aracnídeo não se assombra e logo usa seu String Shot, comprometendo para que a velocidade de Chimchar caísse.

Dyson fora inteligente ao usar seu Leer, pois quando pediu para Chimchar usar seu Scratch, o ataque causara mais danos do que deveria em Spinarak. Aquele aracnídeo logo usava seu Poison Sting, lançando agulhas envenenadas sobre o pequeno Pokémon de fogo.

#001 Breaking The Habit 167MS
Spinarak (F)
Level 8
HP: 55%
Status: -1 Defense
VS
#001 Breaking The Habit 390
Chimchar(M)
Level 5
HP: 75%
Status: -1 Speed
Dyson Greyfallow
Dyson Greyfallow
Mensagens : 28
Poké Points : 38

#001 Breaking The Habit Empty Re: #001 Breaking The Habit

Sáb Nov 15, 2014 4:29 pm
Spinarak... A pokedex me mostrou qual era a espécie desse pokemon. Parecia ser um bom companheiro de viagem, mas ele não me trazia vontade de capturá-lo. Era uma pena, alguém tão guerreiro assim não me instigar a tê-lo como parceiro. Dei um sorrio de lado, meio triste, e decidi finalizar logo aquilo.

Esticando a mão em direção da batalha, dei minha ordem para o Chimchar -Knuckles, termine com isso, repita os mesmos movimentos!
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#001 Breaking The Habit Empty Re: #001 Breaking The Habit

Sáb Nov 15, 2014 4:41 pm
Dyson estava confiante, e começava ordenando o uso do movimento Leer, mas como ele estava com vários fios de seda atrapalhando-o, Spinarak ataca com um Constrict. Spinarak salta sobre Chimchar e começa a aperta-lo com suas patas, que possuíam um aumento de poder. O golpe causava certo dano, mas nada sério. Além disso, deixara Chimchar ainda mais lento pela pressão feita. O macaquinho logo conseguia utilizar de seu movimento.

Logo, Spinarak aproveita da aproximação e usava seu Poison Sting. As agulhas se quebravam ao contato com Knuckles, que logo usava seu Scratch, causando ainda mais dano.

#001 Breaking The Habit 167MS
Spinarak (F)
Level 8
HP: 10%
Status: -2 Defense
VS
#001 Breaking The Habit 390
Chimchar(M)
Level 5
HP: 52%
Status: -2 Speed
Dyson Greyfallow
Dyson Greyfallow
Mensagens : 28
Poké Points : 38

#001 Breaking The Habit Empty Re: #001 Breaking The Habit

Sáb Nov 15, 2014 5:41 pm
Estalei a língua. Aquela aranha estava me dando mais trabalho do que eu imaginava. Seria eu o problema? Eu devia estar precisando praticar mais... Apertei o punho com raiva pela incompetência.

Rápido, use Scratch para acabar com essa Spinarak! Depois livre-se dessas teias.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#001 Breaking The Habit Empty Re: #001 Breaking The Habit

Dom Nov 16, 2014 12:52 pm

A batalha estava no fim. De um lado, o Chimp Pokémon, Chimchar, e de outro o String Spit Pokémon, Spinarak. Logo, o último fora decidido por Chimchar que usara seu Scratch, golpeando Spinarak em sua face e o levando a desmaiar e ficar fora de combate.

#001 Breaking The Habit 167MS
Spinarak (F)
Level 8
HP: 00%
Status: Fainted
VS
#001 Breaking The Habit 390
Chimchar(M)
Level 5
HP: 52%
Status: -2 Speed

Chimchar ganhou 123 de EXP!
Chimchar uped to Level 6!

Logo, Chimchar começa a retirar toda a seda coberta nele. Ele se volta para Dyson e sorri.
Dyson Greyfallow
Dyson Greyfallow
Mensagens : 28
Poké Points : 38

#001 Breaking The Habit Empty Re: #001 Breaking The Habit

Dom Nov 16, 2014 5:32 pm
Sorri para o pequeno e toquei socos com ele. Ele era bem energético, mas eu sabia que eu tinha abusado muito dele nessa batalha, não fiz as melhores escolhas em certos momentos, o que me fez me agachar e acariciar sua cabeça com um pedido de desculpas. Retirei minha Dowsing Machine e procurei mais um pokemon para batalhar.

O que acha, amigo? Que tal tentarmos mais uma antes de irmos para Viridian?
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

#001 Breaking The Habit Empty Re: #001 Breaking The Habit

Ter Nov 18, 2014 7:43 pm
Off: Por alguns problemas, irei te narrar a partir de hoje.

Dyson agradava seu pokémon, este se sentia feliz, mas não perdia a feição séria que mantinha quase sempre. Não demorou muito para o treinador retirar um aparelho eletrônico de sua mochila e liga-lo, este tinha algumas antenas que captavam locais onde itens estariam.
O treinador seguiu as ordens do aparelho conforme este dava, e acabou por achar um item.

Encontrou uma Potion

Porém, o barulho do aparelho sendo desligado fez com que um treinador se aproximasse dali, curioso com tudo.
-- Hmm, o que é isso ai em sua mão? - Perguntou o jovem.
Dyson Greyfallow
Dyson Greyfallow
Mensagens : 28
Poké Points : 38

#001 Breaking The Habit Empty Re: #001 Breaking The Habit

Qui Nov 20, 2014 9:14 pm
Senti-me aliviado em ter aquele item em minhas mãos, eu tinha a sensação de que qualquer coisa eu poderia salvar meu pequeno companheiro e assim cruzar a floresta tranquilamente. Fiquei em duvida se utilizaria agora ou depois, mas no meio de meu devaneio fui interrompido por outra pessoa. Juntei as sobrancelhas, estranhando sua presença ali, com um rosto sério e um pouco incomodado.

É uma poção... Acabei de encontrá-la. - fiquei me perguntando o que ele queria... Seria um treinador querendo batalhar?
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#001 Breaking The Habit Empty Re: #001 Breaking The Habit

Qua Nov 26, 2014 9:32 pm

O treinador se virou para ele, e sorriu.

- Que tal uma batalha, valendo esta Potion? Vamos lá, um contra um!

Logo, ele se afastava e lançava sua Pokémon. Dela, saiu um Pokémon um tanto diferente.
Dyson Greyfallow
Dyson Greyfallow
Mensagens : 28
Poké Points : 38

#001 Breaking The Habit Empty Re: #001 Breaking The Habit

Qui Nov 27, 2014 5:06 pm
Olhei para a potion e para Knuckles. Estaríamos prontos para uma batalha? Seu pokemon era algo novo para mim, puxei minha pokedex e examinei seu pokemon.

Knuckles, o que acha? - Olhei para meu monstrinho, se ele se achasse apto aceitaria a batalha. Ele estava curioso para saber qual seria o pokemon do adversário.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#001 Breaking The Habit Empty Re: #001 Breaking The Habit

Seg Dez 01, 2014 3:00 pm

Dyson aceita a batalha e, antes de tudo, pega sua PokéDex para saber detalhes sobre o Pokémon que estava enfrentando.

#001 Breaking The Habit 250px-420Cherubi
Cherubi, the Cherry Pokémon
a pequena bola mantém os nutrientes necessários para a evolução. Aparentemente, é muito doce e saborosa. Para evoluir, Cherubi sua os nutrientes da mesma. Sua forma evoluída é Cherrim.

- Certo, vamos começar! - Dizia o treinador.
Conteúdo patrocinado

#001 Breaking The Habit Empty Re: #001 Breaking The Habit

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos