#Chapter 03 - Newt

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#Chapter 03 - Newt

Mensagem por Pietro em Dom Nov 16, 2014 1:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

- Rota 2!

Daiya caminhava ao meu lado como habitualmente. Havíamos acabado de iniciar nosso trajeto pela ainda inexplorada rota quando decidi finalmente liberar o pokémon dado de presente por Ulrain. Este conforme minha Pokédex indicara, chamava-se Skiddo, sendo visivelmente um tipo Grass. Sua feição era ingênua e calma, nos observando de maneira bondosa, parecendo apenas contente por estar ali.

- Olá Skiddo, bem vindo ao time!

Sorri para ele, notando que Daiya não mostrava-se muito animada com a nova presença; ciúmes talvez. Continuamos nosso trajeto pela rota, com Skiddo indo pouco mais a frente, e minha inicial ao meu lado. Sentia-me feliz e pronto para prosseguir aonde quer que a vida me levasse.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: #Chapter 03 - Newt

Mensagem por Pietro em Sex Nov 21, 2014 9:43 pm

Estava agora de fato preparado para desbravar a Rota 2. Não pegara rancor ou coisa do gênero a respeito das Flabébé's, afinal somente defendiam sua "casa". Liberei Skiddo de sua pokébola, pedindo-lhe desculpas pelo ocorrido e por ter exigido demais deste.

- Coma isso amigo. Espero que possa te recompensar.

Entreguei-lhe ambos os Rare Candy que dispunha na mochila, visando que o gramíneo ficasse não só mais forte como também feliz. Em sua companhia, caminhei mais uma vez sem pressa pela Rota 2, esperando que algo acontecesse.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 03 - Newt

Mensagem por Zero em Sex Nov 21, 2014 11:27 pm

O treinador voltava para a rota, mas diferente de muitos, não guardava o mínimo de rancor daquele grupo de Flabébés, vendo que ele achava que elas estavam apenas protegendo seu lar. Mas a verdade é que protegiam um tesouro que caso pegasse, ele enriqueceria nesse exato momento.

A tarde já tinha sido deixada para trás, e agora a noite predominava por Kanto. Os ventos frios faziam com que os loiros cabelos do jovem rapaz fossem levemente bagunçados para trás. Não tardou para que Skiddo fosse liberado, e mais uma vez a cena das folhas de suas costas balançando acontecia, fazendo o pequeno carneirinho sentir um prazer momentâneo com tal coisa.

Estefan logo se aproximou do Pokémon e ofereceu-lhe dois Rare Candies, estes que foram comidos em poucos instantes pelo Pokémon, que brilhou um pouco e já podia sentir os nutrientes daquelas balas fazendo efeito em seu corpo quadrúpede.

Usou duas Rare Candies em Skiddo
Skiddo subiu para o Level 07
Skiddo aprendeu Vine Whip

Continuando sua jornada, caminhou pela Rota 02 que tinha pouquíssimas árvores, mas logo chegou a passar por uma parte da rota onde árvores já se tornavam mais comuns, provavelmente pelo fato de estar se aproximando mais da área mais arbórea de Kanto: a Viridian Forest, a maior floresta da região. Andando descontraidamente, Skiddo acaba por atravessar uma teia e fica um pouco preso nesta, acabando por tropeçar e cair no chão rolando.

Estefan que vinha logo atrás fora surpreendido quando uma aranha ia pousando aos poucos em sua frente, pronta para atacar Skiddo que, pobre coitado, tentava se livrar dos fios de teia em seu corpo inocentemente brincando no chão como uma criança.

— Spinaa! — Grunhia a aranha.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 17

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 03 - Newt

Mensagem por Pietro em Sab Nov 22, 2014 12:03 am

De átimo, liberei Solrock de sua pokébola. A tal aranha parecia estar prestes a atacar Skiddo, que inocentemente brincava com as teias que na verdade só o prendiam mais e mais. Tomaria rapidamente em mãos meu aparelho mais usado até o presente momento, registrando a criatura de seis patas neste e por consequência, sabendo mais sobre seu type e por vez, fraquezas.

- Solrock, use o Confusion, em seguida Rock Throw!

Não deixaria que esta machucasse meu querido gramíneo durante seus atos de inocência.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 03 - Newt

Mensagem por Zero em Sab Nov 22, 2014 1:40 am

Era uma noite fria na Rota 02, os ventos bagunçavam os cabelos alheios e os galhos secos das árvores balançavam num ritmo descontraído juntamente das folhas. A única iluminação pelo local era a da lua e a de postes instalados nas laterais da trilha de barro da Rota 02, mas para a infelicidade e Estefan, este não se encontrava nem perto da trilha de barro.

O criador estava num lugar mais afastado e mais para o leste num lugar onde árvores já eram presentes pela influência da Viridian Forest. Seu Skiddo anteriormente acabara por cair num tipo de armadilha da aranha e agora rolava no chão tentando livrar-se daquilo, mas só conseguia piorar sua situação, o que fazia apenas com que ele fosse taxado mais ainda de inocente.

A aranha por sua vez que já ia dar o ataque, acabou por ter suas informações recolhidas pela Pokédex de Estefan.

Spinarak
Itomaru


Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

A criaturinha parou seu ataque para virar-se e encontrar um Pokémon flutuante que mais parecia um pedaço de rocha alaranjada esculpida em formato de sol. No entanto, nem isso fora capaz de parar o aracnídeo, que ronrornou para Solrock e avançou num salto perigosíssimo, é uma pena para ele que tenha sido brutalmente interropmido pelo Pokémon rochoso.

- Rockk... - Falava o Pokémon pouco expressivo, fazendo com que as pontas de seu corpo fossem tomadas por uma energia psíquica, tal energia que cobria logo o corpo do aracnídeo e o lançava contra o chão, dando um dano que aquele Spinarak não esqueceria tão cedo. O Confusion porém não havia deixado sintomas de confusão...

- Spinara! - Grunhiu o Spinarak, fazendo uma cara que amedrontou Solrock por incrível que pareça. Porém, aquilo não fora mais do que o Scary Face do Pokémon que abaixou consideravelmente a velocidade do rochoso, que agora evocava rochas do solo com o Rock Throw e as arremessava contra o aracnídeo, que recebia tudo frontalmente e ia com passos desnorteados para trás.

Solrock podia até não ter tanta experiência assim em combate, mas sabia que era necessário apenas seguir as ordens de seu dono para que tudo se saísse bem. Spinarak seguiu com Poison Sting, abriu sua boca e disparou diversas agulhas cobertas por um minucioso brilho púrpuro que chocou-se com o corpo rígido e resistente de Solrock, não dando muitos danos como o esperado...



Spinarak M
LV 09
HP 52%
Considerações
VS

Solrock
LV 05
HP 93%
Considerações - 2 Speed

Spinarak agora vendo que a coisa tinha realmente ficado séria com a aparição de Solrock, tecia com a ajuda de suas pequenas e ágeis patinhas teias por todo o campo, visando dificultar assim a movimentação do rochoso com o uso do String Shot de uma forma bem mais abrangente. Por fim utilizaria o Constrict para prender Solrock num casulo de teia enquanto o apertava.

- Raaak!




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 17

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 03 - Newt

Mensagem por Pietro em Sab Nov 22, 2014 2:16 am

Parecia que Spinarak portava certa inteligência em batalhas. Mesmo tendo sido acertado por movimentos super efetivos, manteu-se forte e tratou de tecer sua teia por vários pontos do local, usando das árvores para tal feito. Felizmente, com o movimento psíquico de Solrock conseguiria facilmente superar sua "armadilha".

- Use o Confusion para direcionar ele contra suas próprias teias. Siga então disparando o Fire Spin contra ela e as teias em seu corpo!

Notava a maneira como o pokémon atendia aos meus comandos determinadamente. Com isso, constatava que apesar de não transpassar suas emoções, o sol apreciava um bom combate.



Solrock

Nature: Sério
Personalidade: Solrock mantém sempre sua expressão indiferente, revelando ser o mais sério do grupo. Orgulhoso, acata as ordens de seu mestre de maneira obediente, visando não ser derrotado em qualquer combate no qual se envolva. Não demonstra sentir afeto por seus parceiros ou mestre, estando sempre em sua própria atmosfera, mas pronto para qualquer combate que possa travar afim de provar seu valor e poder ao criador.
Particularidade: Nenhuma.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 03 - Newt

Mensagem por Zero em Sab Nov 22, 2014 2:51 am

A batalha era travada entre Solrock e Spinarak. Ambos os Pokémon queriam vencer, Spinarak por querer simplesmente continuar seu ataque súbito contra o Skiddo e Solrock por querer obedecer seu treinador e mostrar que mesmo sendo novato no time, é capaz de obedecer suas ordens tanto quanto os outros dois Pokémon que o criador já tinha.

Skiddo por sua vez olhava aquilo ainda com pequenos fios de seda pelo corpo que já quase não o atrapalhava em nada, enquanto Solrock por sua vez estava com seus movimentos parcialmente limitados devido ao Scary Face utilizado anteriormente, e aproveitando-se disso, o aracnídeo foi o primeiro a atacar.

- Raa! - E então saltou já atirando um tiro de seda contra uma árvore, depois contra outra, depois começou a tecer rapidamente enquanto ia para lá e para cá, tudo isso aproveitando-se da "lerdeza" proporcionada pelo seu golpe que atingira Solrock instantes antes. Teias eram formadas entre troncos de árvores, teias cobriam parcialmente as laterais e algumas até mesmo passavam entre Spinarak e Solrock.

Mas, quando acabou o uso do String Shot para tecer teias, o Pokémon logo ia sendo coberto por uma energia rosada. Não sabendo o que era isso, apenas esperneava no ar buscando o solo novamente ou algo que servisse de apoio, mas a única coisa que teve foi a própria teia ao ser lançado contra ela e então desfeito a sua "obra de arte". Caiu no chão enrolado com a teia ao seu redor e com experiência naqueles fios de seda, logo os desfez ao redor do seu copro e fitou Solrock emburrado.

Agora ele lançava fios de seda diretamente contra o Pokémon rochoso que era envolvido em instantes, não tardou para que então os fios de seda fossem apertando cada vez mais, dando uma sensação de fechamento a Solrock, como se seu corpo estivesse sendo lacrado por aqueles fios finos mas que em grande quantidade cobriam seu corpo de uma maneira voraz.

- Solroo... - Para o desespero da aranha, o Pokémon sabia golpes de fogo.

Apavorou-se quando o Sol começou a girar ainda coberto de teias e então um turbilhão de chamas era lançado pelas laterais de seu corpo, fazendo com que as teias que o cobriam fossem logo destruidas ficando apenas em mínimos pedaços no chão. O Fire Spin acabou completamente com as teias que grudavam-se em seu corpo e pouca parte pegou em Spinarak.

As teias em campo haviam sido completamente destruídas, mas o gope não serviu para nada mais além disso e ferir Spinarak parcialmente, claro. As árvores e a vegetação ainda encontravam-se intactos para a graça dos defensores ambientais.


Spinarak M
LV 09
HP 27%
Considerações
VS

Solrock
LV 05
HP 87%
Considerações - 2 Speed




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 17

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 03 - Newt

Mensagem por Pietro em Sab Nov 22, 2014 3:18 am

A vantagem que obtinha no que se dizia respeito a tipos era imensa. Solrock não só era resistente aos movimentos da aracnídea como também portava ataques super efetivos sobre esta. Usaria disto para com sorte finalmente derrotar aquele inteligente oponente.

- Use Rock Throw mais uma vez. Finalize com o Confusion diretamente nela, arremessando-a contra o chão!

Neste meio tempo, caminharia até Skiddo. O ajudaria a livrar-se de qualquer resquício restante de seda, deixando-o livre por fim. Este fitou-me com um semblante inocente, bondoso e nada enfurecido, como sempre. Seguiu olhando para a luta que ocorria entre ambos os pokémons, sol e aracnídeo, como se não visse qualquer razão para esta. Ao seu lado, esperei o resultado do embate.



Skiddo

Nature: Bondoso
Personalidade: Skiddo caracteriza-se como um pokémon bom. Não trata-se de um fã de lutas e por ele, seria amigo de toda e qualquer criatura que encontrasse. Porém, sendo muito gentil e carinhoso, tende a obedecer seu mestre acima de seus próprios princípios, confiando em suas decisões mesmo que não as entenda no fundo. Inocente, não vê maldade nem mesmo em uma armadilha a sua frente, precisando realmente da atenção do criador para garantir sua segurança.
Particularidade: Nenhuma.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 03 - Newt

Mensagem por Zero em Sab Nov 22, 2014 3:32 am

A batalha tomava seu rumo final naquele turno. O Pokémon rochoso recebia ordens primeiro, porém, o Spinarak aproveitou-se da lentidão do sol para então tentar o seu ataque que poderia ter causado grandes problemas a Solrock se utilizado anteriormente.

O aracnídeo abriu sua pequena boca e disparou dessa diversas agulhas cobertas por um quase imperceptível brilho de cor púrpura que atingia o corpo rochoso de Solrock em cheio. O Poison Sting acabou por ter um efeito colateral: deixou o Pokémon de Estefan envenenado, sendo que apenas abrir um simples ferimento naquela armadura rochosa que o Pokémon usava teria sido o suficiente para tal.

Mas sem se importar com isso, o Solrock então evocou rochas que saltaram do solo e seguiram contra Spinarak. Este conseguiu bailar para o lado e para o outro, mas no fim, acabara por ser atingido pelas rochas do Rock Throw e foi lançado de baixo para cima, caindo logo em cima de um galho de árvore seco, que ao receber o peso mesmo que mínimo daquele inseto desprendeu-se do tronco e caiu no chão.

- ... - O Spinarak estava fora de combate, e Solrock envenenado. Porém, com aquele impacto de Spinarak no galho de árvore, foi o suficiente para que esta se balançasse um pouco, deixando duas frutas caírem juntas.

Solrock ganhou 61 EXP
Achou 2 Rawst Berry

Primeiro Evento concluído
Primeira parte da Rota 02 concluída




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 17

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 03 - Newt

Mensagem por Pietro em Qui Dez 04, 2014 12:32 am

Felizmente a chuva havia cessado. Minhas vestes ainda se encontravam molhadas, mas com o tempo e as brisas que percorriam a área, secariam em breve. Podia avistar a lua cheia acima, o que de alguma curiosa forma trazia uma noite pouco mais fria.  

- Daiya, preciso do seu fogo.

Retirei a Quilava de minhas vestes e a coloquei ao chão, vasculhando na sequência minha mochila azul.

- Aqui está!

Apliquei sobre seus pelos um Paralyz Heal comprado na loja de Viridian, visando recuperar seus movimentos totalmente. Com isso, Daiya sentiu-se bem e livre para ascender as chamas em seu corpo, iluminando mesmo que pouco o caminho a nossa frente. Trajamos um curso sem muita pressa e com cautela, visto a penumbra aos lados.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 03 - Newt

Mensagem por Zero em Qui Dez 04, 2014 12:49 am



Route 02
Eventos: 01


Clima: Pouco frio. Ventos fortes. || Post: 01
20:17 PM

Para a sorte do criador de Lavender, a chuva tinha parado. Esta fora substituída por ventos fortes e que faziam as roupas do garoto se secarem rápido. As chamas acopladas a cabeça de Daiya faziam com que uma boa área ao redor do treinador ficasse iluminada. Pelo visto, o governo não se importava mesmo com as rotas iniciais: não havia sequer um poste de luz para guiar os treinadores pela trilha de terra batida.

No entanto, uivos eram escutados ao longe, e os arbustos se mexiam. Provavelmente os Pokémon já estavam sabendo da presença do criador ali, e então estavam agitando-se. Alguns preferiam fugir, outros ficavam na mesma, tranquilos. Já outros tramavam um ataque.

Eis que no meio daquela rota, um Paralyz Heal fora aplicado na testa de Daiya. O item consistia um frasco amarelado que esguichou um líquido roxo na testa do Pokémon. Esta logo tinha seus movimentos de volta ao normal, o item era verídico: curava a paralisia.

Usou 1 Paralyz Heal em Daiya

- Aaak. - Um grunhido podia ser ouvido mais a frente.

O evoluidor olhou na direção e não viu muita coisa. A iluminação que as chamas de Daiya ofereciam tinham um limite, e este limite não deixava aparecer o que se escondia no topo daquela árvore junto às folhas. Mas algo que o garoto podia ver era um tênue brilho azulado dentre as folhas... O que seria aquilo?

Thanks Panda




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 17

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 03 - Newt

Mensagem por Pietro em Qui Dez 04, 2014 12:57 am

Alguma coisa em tom azul brilhante chamava minha atenção naquela copa. Havia caminhado junto de Daiya pelo caminho fornecido na rota 2, quando pude ouvir barulhos nas árvores e arbustos ao meu redor; provavelmente pokémons selvagens. Mantive-me atento até acabar identificando algo numa árvore mais a frente, sendo a criatura azul citada.  

- Daiya, vamos fazer com que saia dali utilizando fumaça. Mire o Smokescreen naquele ponto.

Caso obtivesse êxito em meu plano, faria toda uma analise visual sobre o que quer que fosse aquela coisa. Se se tratasse de fato de um pokémon e este parecesse disposto a um embate, daria comando de ataque imediato. 

- Ember!
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 03 - Newt

Mensagem por Zero em Qui Dez 04, 2014 1:09 am



Route 02
Eventos: 01


Clima: Pouco frio. Ventos fortes. || Post: 01
20:17 PM

Estefan não se abalou muito com aquilo. Apenas deu ordens para que Daiya usasse seu Smokescreen para tentar espantar aquela criatura azulada da copa da árvore. A Pokémon "diamante" como fora nomeada por seu dono flexionou as patas dianteiras e as chamas tanto de seu traseiro quanto da cabeça deram as caras. Um fumo negro saía de sua boca, indo em direção ao brilho...

- Spi... - Grunhiu a espécie, e agora Estefan conseguia lembrar-se apenas pela voz tão semelhante a uma que havia ouvido algum tempo antes de entrar na floresta avermelhada: Spinarak.

Não tardou para que daquela fumaça, a aranha saltasse. No entanto, um brilho cercava seu corpo, junto de estrelas que eram quase imperceptíveis e voltavam a sumir. Ao pousar no chão, demonstrou ser realmente um Spinarak, mas a sua cor estava diferente: era um azul em seu corpo, enquanto suas patinhas eram roxas com preto. Ele grunhiu para Daiya, usando o Scary Face para tal.


Agora a Pokémon de fogo seguia lançando diversas esferas de chamas de sua boca que íam com tudo na direção da aranha, que foi atingida em cheio e cambaleou no gramado, as chamas de seu corpo aos poucos tostavam a vegetação local, mas logo eram apagadas pelo forte vento que batia ali. No entanto, seu corpo encontrava-se com queimaduras. O Pokémon estava Queimado.

- Spinarak. - Disse, vendo que seu oponente era um tipo fogo enquanto tentava correr de um lado para o outro e amenizar a dor que sentia.

Vendo que não tinha mais jeito, saltou e lá dos céus abriu sua boca, disparando uma saraivada de espinhos com uma breve cor púrpura contornando-os: tratava-se de um Poison Sting, que atingiu Quilava com tudo! Alguns pontinhos roxos jaziam no corpo da Pokémon...

No fim do turno, Quilava sofria pelo envenenamento enquanto Spinarak sofria pelas queimaduras.


Spinarak F
LV 14
HP 76% Queimada
Considerações - 1 Accuracy
VS


Quilava F
LV 14
HP 11% Envenenada
Considerações - 2 Speed

Spinarak seguiria com Leech Life e depois Constrict.

sorteio de shiny:
Thanks Panda




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 17

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 03 - Newt

Mensagem por Pietro em Qui Dez 04, 2014 1:17 am

Tratava-se nada menos do que uma Spinarak, conforme a espécie de uma encontrada anteriormente, porém esta sendo shiny, com base no que sabia. Não pensara a partir dali por um segundo em deixar aquela chance escapar. Pokémons daquele tipo não eram de fato mais fortes, porém raríssimos, o que me despertara profundo desejo em sua captura.

- Dispare seu conhecido Extrasensory, Daiya!

Seguido ao ataque da inicial, mexeria rapidamente em minha cinta, pegando a única Great Ball presente, e a lançando contra a aracnídea por fim. Torcia internamente para que a tentativa de captura fosse efetiva, caso esta não ficasse inconsciente com o ataque psíquico. Ainda assim, estaria pronto para tentar novamente caso algo desse errado.

- Você é minha...
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 03 - Newt

Mensagem por Zero em Qui Dez 04, 2014 1:26 am



Route 02
Eventos: 01


Clima: Pouco frio. Ventos fortes. || Post: 03
20:21 PM

Estefan era rápido em suas ordens, porém, na batalha, era Spinarak quem agia primeiro visto que Daiya estava repreensiva o bastante após ter tido sua velocidade reduzida, o que fazia Spinarak ter uma vantagem e tanto na hora de atacar. A aranha então deu um grande salto e fincou suas presas no corpo da Pokémon, sugando sua saúde com o Leech Life

Entretanto, Daiya não deixaria ficar por isso. Balançou-se livrando-se da aracnídea e então lançou um raio violeta de seu corpo com o Extrasensory, lançando a Pokémon contra o chão.

- Raak... - Falou um pouco tonta. E foi então que a surpresa veio para ela: uma Great Ball quicou em sua cabeça e a recolheu para dentro de si. Balançou no chão por um tempo até que...


Spinarak (Shiny) capturada.
Gastou 1 Great Ball.
Daiya recebe 54 EXP por ter participado da captura.

Segundo Evento concluído.
Rota 02 concluída.

No fim do combate, Daiya desmaiava pelo envenenamento.


Spinarak F
LV 14
HP 42% Queimada
Considerações - 1 Accuracy
VS


Quilava F
LV 14
HP 00% Envenenada
Considerações - 2 Speed

Thanks Panda




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 17

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 03 - Newt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum