Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03 - Newt - Página 3 Empty #Chapter 03 - Newt

Dom Nov 16, 2014 1:56 am
Relembrando a primeira mensagem :

- Rota 2!

Daiya caminhava ao meu lado como habitualmente. Havíamos acabado de iniciar nosso trajeto pela ainda inexplorada rota quando decidi finalmente liberar o pokémon dado de presente por Ulrain. Este conforme minha Pokédex indicara, chamava-se Skiddo, sendo visivelmente um tipo Grass. Sua feição era ingênua e calma, nos observando de maneira bondosa, parecendo apenas contente por estar ali.

- Olá Skiddo, bem vindo ao time!

Sorri para ele, notando que Daiya não mostrava-se muito animada com a nova presença; ciúmes talvez. Continuamos nosso trajeto pela rota, com Skiddo indo pouco mais a frente, e minha inicial ao meu lado. Sentia-me feliz e pronto para prosseguir aonde quer que a vida me levasse.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03 - Newt

Qui Dez 04, 2014 1:32 am
Sucesso! Sem dúvidas aquela aranha seria uma ótima pokémon em meu time. Já havia presenciado o modo como a seda expelida por sua espécie podia ser usada, e caso soubesse aproveitar disto, tinha uma arma e tanta em mãos. Daiya infelizmente acabara desmaiando pelo recente envenenamento adquirido, mas como criador pokémon, sabia que ficaria bem após uma visita a uma Joy qualquer.

- Essa Rota 2 só teve acontecimentos surpreendentes.

Apossei-me da pokébola azul como cor marcante e a encaixei em minha cinta. Segui tomando Daiya em meus braços, e caminhei, até que pudesse ver a saída da rota por fim.

- Pewter, estou chegando!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03 - Newt

Qui Dez 04, 2014 1:35 am
Tópico Bloqueado.
Narrador recebe 400$.
Conteúdo patrocinado

#Chapter 03 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03 - Newt

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos