Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt Empty #Chapter 03.1 - Newt

Sáb Nov 22, 2014 11:52 pm
Caminhando ainda em companhia de Solrock - tendo retornado Skiddo a sua pokébola -, notei que o último ataque de Spinarak acabara por lhe afetar de algum modo. Com a experiência que dispunha, soube de átimo que este encontrava-se envenenado. Quer criador seria eu se não soubesse detectar sintomas de meus pokémons?!

- Calma meu amigo, ficará tudo bem.

Este embora apresentasse sinais visíveis de que sofria, mostrava-se irredutível. Pouco transpassou qualquer fraqueza emocional ou coisa do gênero enquanto eu aplicava um Antidote sobre sua pele rochosa. Assim, senti-me pronto para desbravar a famosa Viridian Forest finalmente.

Tratando-se de um vasto local, decidi usar pela primeira vez um de meus equipamentos entregues por Ulrain. Tomei em mãos o PokéRadar, ativando-o de maneira que detectasse pokémons num certo perímetro ao redor. Com isso, conseguiria saber seus tipos e o melhor caminho a ser tomado também. Encontrava-me realmente num bom estado de espírito.

Sobre meus pensamentos sobre o bem e o mal, estava os mantendo afastados por hora. Queria desfrutar um pouco da minha aventura ao lado dos três ótimos pokémons que conseguira.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Dom Nov 23, 2014 1:11 am
Após atravessar a Rota 02 vencendo aquela luta contra o Spinarak selvagem, Estefan seguiu para o seu próximo destino: a Viridian Forest, uma floresta que com o tempo mudara tão severamente que até mesmo virara notícia em regiões mais distantes como Unova e Kalos por exemplo.

Aquela noite fria fazia com que tudo ficasse mais macabro ainda. Desde que saíra da cidade do verde, o garoto tem enfrentado um clima frio e que ameaçava chuva, não demoraria muito para que tal fenômeno acontecesse. Ao dar o segundo passo dentro da floresta avermelhada, um trovão rasgava os céus ao longe, fazendo um estrondo realmente chamativo.

- Sool... - Balbuciava o Solrock enquanto o Antidote lhe era aplicado por seu corpo rochoso. Os pigmentos de cor púrpura logo iam sumindo e ele estava livre do envenenamento.

Usou um Antidote em Solrock.
Solrock curou-se do envenenamento.

Após ter feito tal ato digno de um criador Pokémon, puxou seu Pokéradar e ligou-o, tentando descobrir a localização e também o mínimo de informação o possível dos Pokémon que aparecessem.

radar:

Agora restava ao criador a decisão que iria tomar.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Dom Nov 23, 2014 7:36 pm
De todas as opções possíveis, a horda pareceu me atrair mais. Embora tivesse péssimas experiências com tais, o tipo dos pokémons que a compunham me deixava em vantagem, uma vez portando Solrock e Daiya.

- Como você gosta de mostrar seu poder, creio que teremos uma boa situação para isto.

Ainda que a paisagem da floresta e os constantes anúncios de que choveria me preocupassem, decidi seguir por esta o quanto antes, visando também a deixar mais rápido. Caminhei apressadamente em direção a horda de pokémons, com o sol flutuando ao meu lado. No momento em que os avistasse, usaria minha Pokédex nestes.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Dom Nov 23, 2014 8:35 pm
O criador decidia seguir pelo rumo da horda, que era completa de Pokémon do tipo inseto e venenoso. No meio do caminho, passando por altas árvores e arbustos bem escondidos, gotas de chuva já caíam sobre o cabelo loiro do rapaz assim como em seu Pokémon rochoso.

A chuva iniciara-se.

O barulho estava mais para acalmante do que para alarmante. Pelo visto, a chuva não seria tão forte quanto aparentava pelas trovoadas e pelo tempo fechado.

- Wee! - Ouviu ao chegar no local, e olhou para um Pokémon no centro de várias árvores que cercavam o local.

Estranhamente, apenas um se encontrava ali. Pelo visto os outros haviam ido embora. Ele tremia com o frio que fazia da chuva e olhou para Estefan com um semblante tristonho.

Weedle
Beedle


#Chapter 03.1 - Newt 13
É frequentemente encontrado em florestas, comendo folhas. Em sua cabeça existe um ferrão afiado e venenoso. Qualquer um pode se machucar com ele se não tomar cuidado onde pisa.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Dom Nov 23, 2014 8:39 pm
Curiosamente, havia apenas uma pequena criaturinha no ponto onde o PokéRadar indicava ter várias. Talvez os outros houvessem fugido por ter notado minha aproximação, ou mesmo procuraram por um abrigo visto a chuva fraca que iniciara-se. Solrock, apesar de não gostar de água naturalmente, continuava flutuando seriamente em seu próprio espaço, nada abalado.

- Ei, amiguinho. O que há com você?!

Como criador, deveria saber o motivo da aparente tristeza daquele Weedle e consequentemente, tentar o ajudar. Era estranho o fato dele permanecer ali em meio as gotas que caíam do céu, não procurando asilo em um lugar qualquer.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Dom Nov 23, 2014 8:45 pm
Naquela noite chuvosa, a Viridian Forest mostrava-se bem mais macabra e perigosa. Trovões eram escutados ao longe, mas nem por isso Estefan abalava-se em sua jornada pela floresta avermelhada.

Diante do Weedle, o treinador fez a ação mais sensato ao seu ver. Chegou perto de Weedle e lhe ofereceu um porto seguro perguntando-o o porque aquela tristeza que o cercava.

Mas nem tudo é o que parece ser.

Eis que então a pequena centopéia dá um salto para trás e das árvores ao redor diversos disparos de String Shot são feitos. As linhas de seda se enroscavam ao redor de Estefan, e logo todo o local estava cercado por aquela teia.

- Dleew! - E saltaram das árvores diversos Weedles, ou melhor, três. Agora totalizavam-se quatro Weedles que fitavam Estefan com uma feição feia.

A chuva ainda caía, e nem por isso as teias se abalavam. Aquelas centopéias formavam-se numa fileira e olhavam para o garoto e seu Pokémon, estudando cada detalhe...
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Dom Nov 23, 2014 8:59 pm
Uma armadilha? Estava mesmo decepcionado com aquele pequeno. Seus comparsas logo trataram de dar as caras, todos por meio de teias que em muito lembravam-me as de Spinarak.

- Haha. Pronto, Solrock?!

Estudei as criaturas ao meu redor, pensando num modo de os combater tal como fizera com o aracnídeo. Desta vez porém precisaria de maior habilidade, visto que eram em maior número.

- Quero que use o Confusion sobre o Fire Spin, manipulando o curso das chamas. Tente acertar mais de um Weedle com esta combinação.

Não estava muito preocupado, na verdade. Embora Solrock não fosse tão experiente assim, ainda teria Daiya para recompensar qualquer vazio que o flutuante deixasse. Confiaria também na energia psíquica do Confusion para que compensasse a presença de chuva sobre o local, mesmo que fraca.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Dom Nov 23, 2014 11:30 pm
O criador estava bem decepcionado com o pequeno que havia bolado uma armadilha contra ele. As teias ao seu redor eram muitas e isso meio que dificutava sua fuga, mas não ligou para isso: deu ordens para Solrock, iniciando uma luta de um contra quatro.

A sua  primeira ordem fora Confusion. O Pokémon rochoso então cobriu suas pontas com uma carga psíquica rosada e girou, mas não saíra nada deste... Provavelmente Estefan procurava fazer algo "extra" com esse ataque.

Os Weedles logo usavam cada um um String Shot, cobrindo o corpo do sol com aquelas linhas de seda que só lhe reduziam cada vez mais a velocidade.

Em seguida, Solrock girou seu corpo e dispersou a energia psíquica junta com um turbilhão de chamas usando o Fire Spin. Aquele ataque fundido foi o suficiente para "varrer" o campo mais a frente com o poderoso turbilhão de chamas que saíra do corpo do sol e atingira uma grande área a frente, mas por sua velocidade reduzida, um dos quatro conseguira escapar, e por coincidência, era o mesmo que havia enganado o criador.

- Bzzzz... - Um zumbido grande podia ser ouvido. A floresta por um segundo ficou em silêncio, provavelmente pela chegada da quinta integrante daquela horda que até então se escondia.

#Chapter 03.1 - Newt Tumblr_n1nkp9VjA11rnl3vlo6_500

Era uma abelha. Na verdade, uma abelha com brocas no lugar das mãos e de um tamanho mais do que considerável. Suas brocas miravam para Solrock assim como seu ferrão: a posição de ataque.

- Drill! - Uma energia avermelhada cobriu o corpo da Pokémon com a utilização do Focus Energy e então ela partiu para o ataque usando Fury Attack, atingindo Solrock com diversos golpes consecutivos: dois em baixos, mais dois em cima e por fim um com as duas brocas no meio.

- Ro! - Grunhiu o rochoso ao receber o golpe da abelha, sendo jogado para trás em rodopios até bater com a traseira num tronco de árvore.

#Chapter 03.1 - Newt ???
??? F
LV 13
HP 100%
Considerações

#Chapter 03.1 - Newt Weedle
Weedle F
LV 11
HP 25% (Preso num pequeno vórtice de chamas)
Considerações
VS

#Chapter 03.1 - Newt Solrock
Solrock
LV 05
HP 100%
Considerações - 4 Speed

A abelha seguiria com um Fury Attack e o pequeno weedle usaria String Shot.

observações:
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Dom Nov 23, 2014 11:58 pm
Que belo trabalho Solrock fizera! Conseguira acertar de uma só vez três Weedle's, dando tempo apenas para que o pequeno "ator" fugisse. Contudo, uma aparição imponente fez com que aquela paisagem vermelha-sangue, com chuva fraca, se tornasse ainda mais sombria.

- O que é isso...?!

Parcialmente trêmulo, após encarar seus ferrões, tomei em mãos a Déx tanto usada, recolhendo suas informações também. O aparelho dispunha de uma tecnologia incrível, fornecendo-me não só os dados completos a respeito do pokémon, como também os ataques que dispunha.

- Vamos lutar!

Uma decisão tomou-se rapidamente em meus pensamentos. Determinei-me a capturar qualquer um dos Weedle's presentes - estes nocauteados e um ainda consciente - e combater a grande abelha, apesar de sua aparência ameaçadora. Estava atento aos tipos dos pokémons em jogo, o que aliviava-me de alguma maneira.

- Vejamos...

Como o inseto havia sido pego pelo turbilhão de fogo, atacaria somente a voadora desta vez.

- Solrock, use a mesma combinação. Manipule o Fire Spin por meio de seu Confusion, lançando o fogo desta vez unicamente na abelha!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Ter Nov 25, 2014 12:56 am
A Pokédex de Estefan recolhia os dados da abelha portadora de duas brocas no lugar de mãos e eles eram ditos em voz robótica e bem alta para que todos os presentes ali pudessem ouvir:

Beedrill:

A chuva continuava a cair, fazendo parte daquela batalha. Os golpes de fogo estavam sendo reduzidos por causa do clima, e isso representava uma situação preocupante para os ataques fire-type de Solrock. Mas mesmo assim, Estefan queria continuar o combate, e deu a ordem para que o seu Pokémon rochoso fizesse o mesmo que fizera anteriormente com a junção de ambos os golpes.

A Beedrill movimentava-se primeiro, atingindo uma sequência de jabs com seus ferrões em Solrock usando o Fury Attack para tal. O Weedle por sua vez atirou pela boca uma fina camada de seda que envolvera o corpo de Solrock, o que lhe deixou mais lento ainda.

- Bzz! - Zumbiu a Beedrill ao ver aquela junção de Fire Spin e Confusion vir em sua direção. O turbilhão de chamas somado com o poder psíquico lhe daria um dano severo, e por isso tentou escapar.

Bateu suas asas rapidamente indo para um lado e para o outro, mas aquele Fire Spin conseguia seguí-la e tomar proporções enormes dadas pelo golpe psíquico usado. Logo a abelha fora engolida pelas chamas e caiu no chão, com o corpo negro e tostado mas ainda estava podendo lutar: a chuva tinha feito com que a potencia do golpe fosse reduzida.

No fim, Weedle e Beedrill levavam dano das chamas.

#Chapter 03.1 - Newt Beedrill
Beedrill F
LV 13
HP 67% (Preso num pequeno vórtice de chamas)
Considerações

#Chapter 03.1 - Newt Weedle
Weedle F
LV 11
HP 20% (Preso num pequeno vórtice de chamas)
Considerações
VS

#Chapter 03.1 - Newt Solrock
Solrock
LV 05
HP 86%
Considerações - 5 Speed
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Ter Nov 25, 2014 2:51 am
Minha tática havia funcionado bem como pensara. Compensei a velocidade da voadora com a manipulação do turbilhão de fogo por meio do Confusion, deixando-a sem reais chances de evasão. Contudo, a chuva fizera com que a potência do ataque Fire-type fosse reduzida, não sendo por vez tão poderosa como pretendia.

- Você está ótimo, Solrock!

O modo como o flutuante obedecia-me veemente e conseguia realizar perfeitamente meus comandos só aumentava a expectativa da batalha. Precisava agora optar pelo mesmo princípio do ataque anterior, porém o alterando  em parte de acordo com as condições climáticas.

- Vamos inovar! Use o Rock Throw, manipulando as rochas geradas com o Confusion. Faça com que estas acertem tanto Beedrill como Weedle com maior potência e precisão!

Estava confiante a respeito do resultado do confronto. Solrock era imponente e um exímio batalhador. Conseguira derrotar vários Weedle's e no momento praticava suas habilidades contra mais um e um em sua última forma de evolução. Depositava grandes esperanças naquele sol.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Ter Nov 25, 2014 7:03 pm
A batalha estava tendo um belo desenrolar para o criador da cidade de Lavender. Beedrill e Weedle porém demonstravam bastante fraqueza, e encontravam-se lado a lado no chão. A Beedrill então fora tomada por uma fúria bastante visível e observou seu oponente com um olhar diferente: rancor, ódio, vingança. Eram esses os sentimentos que rondavam a mente da abelha que logo levantava-se enquando fazia o uso do Swords Dance.

Espadas como numa miragem apareciam em cima da cabeça da abelha e então rodavam e cruzavam-se para apenas depois desaparecer. Seu corpo foi tomado por uma pequena energia avermelhada e seus ferrões agora pareciam estar mais afiados.

— Bee! — E avançou contra aquela combinação, movendo-se enquanto a fina garoa caía.

Seus ferrões então eram cobertos por uma energia amarronzada, e o Pokémon agora desferia diversos jabs pelo corpo de Solrock, um de esquerda, outro de direita, até finalizar com um bem no meio, que foi o suficiente para jogá-lo longe. Aquele Brick Beak mostrou que a Pokémon não estava ali para brincadeira, isso agora era notável. Porém, Solrock não ia perder assim: rochas contornadas com uma energia rosada logo eram retiradas do gramado.

As pedras com a parte superior em grama iam contra o corpo da abelha em grande velocidade. Aquela combinação de Rock Throw com Confusion era mesmo poderosa e poderia acabar rapidamente com a Pokémon, mas esta por sorte conseguiu escapar um pouco, ficando a beira de ser derrotada. Enquanto isso, Weedle contorcia-se no chão com as dores recebidas pelas rochas psíquicas que acertaram-lhe uma após a outra até ficar fora de combate.

No fim da rodada, Beedrill sofria pelas chamas.

#Chapter 03.1 - Newt Beedrill
Beedrill F
LV 13
HP 13% (Preso num pequeno vórtice de chamas)
Considerações + 2 Attack
VS

#Chapter 03.1 - Newt Solrock
Solrock
LV 05
HP 21%
Considerações - 5 Speed

Beedrill seguiria com dois Fury Attacks.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qua Nov 26, 2014 12:50 am
O que estava acontecendo?! Se a Beedrill sabia como usar aquele tipo de movimentos "especiais", supunha-se que esta era de algum treinador, porém onde este estava? Manter tal questão em mente por hora nada ajudaria-me. Precisava mesmo era por fim naquele surpreendente combate e talvez com sorte, averiguar o que acontecera ali.

- Solrock, tome isto.

Já tendo em mãos um pequeno frasco, esborrifei seu conteúdo sobre a pele rochosa do flutuante, visando o revigorar em partes para que conseguisse prosseguir com o que parecia ser o momento final do embate.

- Use o Confusion diretamente nela, lançando-a contra o chão!

Estava apostando naquele último ataque para que a batalha fosse por fim encerrada. O sol mostrara-se um grande lutador enfrentando cinco oponentes duma só vez, o que deixava-me orgulhoso. Tal sensação podia ser notada através de um leve sorriso ao canto de meus lábios. 
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Sex Nov 28, 2014 12:46 pm
Beedrill seguia com sua fúria incontrolável contra o Pokémon rochoso. Seus ferrões atingiram-lhe diversas picadas, mas este pouco parecia se abalar, talvez não fosse muito efetivo, mesmo com o ataque da abelha aumentado. O Fury Attack cessou, e Estefan usou seu Potion recuperando a saúde perdida por Solrock. O Pokémon sol por sua vez acabou o combate com um Confusion, envolvendo a abelha numa energia psíquica e a lançando contra o solo.

Solrock ganhou 619 EXP
Solrock subiu para o Level 11
Solrock aprendeu Rock Polish

Com aqueles oponentes derrotados, não havia dúvidas: Solrock cumpria e muito bem suas ordens, e mesmo sendo novato no time, demonstrou muita capacidade de lutar contra mais de um oponente... Qual seria o futuro do Pokémon rochoso?

— Zzzz — Mais zumbidos eram ouvidos, mas agora de alguns Pokémon que andavam em trilha seguindo a um local. Estefan nunca havia visto aqueles Pokémon, e eles flutuavam carregando alguns potes de mel.

Iria o garoto seguir a trilha?
Conteúdo patrocinado

#Chapter 03.1 - Newt Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos