[DESCRIÇÃO] - Stone Emporium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DESCRIÇÃO] - Stone Emporium

Mensagem por Zero em Ter Nov 25, 2014 2:04 am

A loja de pedras evolucionárias fica localizada em Pewter, diferente do que muitos pensam. Celadon já não consegue mais vender as pedras em seus estoques visto que para obter uma é muito difícil, tornando assim itens raríssimos. Porém, como a cidade de Pewter foi construída entre montanhas e também é recheada de minérios, isso não é problema para Flint, o pai do falecido Brock que agora é dono da loja.

Algumas pedras podem ser compradas aqui.

Spoiler:

Fire Stone
Preço
10.000$

Water Stone
Preço
10.000$

Thunder Stone
Preço
10.000$

Leaf Stone
Preço
10.000$

Moon Stone
Preço
10.000$

Sun Stone
Preço
10.000$

Shiny Stone
Preço
15.000$

Dusk Stone
Preço
15.000$

Dawn Stone
Preço
15.000$

Everstone
Preço
8.000$

Você pode vendê-las pela metade do preço para Flint.

Última edição por Zero' em Sex Dez 05, 2014 9:44 pm, editado 1 vez(es)

Zero
Fundador
Fundador

Poké Points : 11605

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Re: [DESCRIÇÃO] - Stone Emporium

Mensagem por Zero em Qui Dez 04, 2014 8:54 pm

Don't call my name
Alejandro.

Clima: Nublado, frio. || Post: Loja de Stones
17:37 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

Eu chegava juntamente de Ruher no local. O homem atrás do balcão não me parecia estranho, já tinha o visto algumas vezes... Mas enfim. Apresentou-se a mim como Flint, pai do falecido lider de ginásio Brock. Só então memórias invadiram minha mente e eu lembrei de tê-lo visto num documentário onde ele falava sobre esse ex-líder de ginásio que morrera na guerra.

- Meus pêsames por seu filho. - Falei seriamente, ainda que não esboçasse nenhuma emoção aparentemente. Ele apenas assentiu com a cabeça como se já tivesse ouvido isso mais de dez vezes só naquele dia. - Então... - Eis que minha Eevee vê algo na vitrine.

Era uma pedra azulada que emitia um brilho neon fraco ao seu redor. Em baixo dela estava escrito numa pequena tira de papel: Water Stone. Ruher por sua vez olhava para o vidro sem parar, almejando aquela pedra mais que tudo.

- Certo... A pedra da água é o que você quer, pequena? Levaremos-a então. - Falei, dando o dinheiro para Flint e recebendo a Water Stone em seguida. Após isso, me retiraria do recinto.

compra:
Water Stone - 10.000$

Thanks Panda

Zero
Fundador
Fundador

Mensagem por Hórus em Qui Dez 04, 2014 8:57 pm

Atualizado
Hórus
Criador
Criador

Poké Points : 2754

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero em Sex Dez 05, 2014 9:43 pm

Don't call my name
Alejandro.

Clima: Pouco nublado. || Post: Loja de Stone
10:23 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

Passei no local apenas para anotar o número do departamento em minha PokéGear... Aliás, nunca se sabe.

Thanks Panda

Zero
Fundador
Fundador

Mensagem por Sam em Sab Dez 13, 2014 8:39 pm

Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”

Anteriormente:

Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Logo depois de ir ao Mart passei perto de um homem que estava esculpindo algumas rochas, de lance vi uma Stone rara. Olhei fixamente para esta e perguntei sobre ela, claro que ele me respondeu com sinceridade falando que comprava e vendia stones. Dei para ele a minha Shiny Stone e King's Rock afim de saber quais pokémons poderiam evoluir com ela, então ele me respondeu calmamente dizendo que alguns pokémons necessitavam desta e quando chegasse perto deste a stone brilharia intensamente. Sendo assim, peguei as stones e coloquei-as dentro de minha mochila. Peguei o número daquele local, e agradeci.
-- Obrigado pelas informações, quando precisar de alguma coisa ligarei para você. Adeus. - Disse enquanto voltava a caminhar pelas ruas de pewter.     

Notas: Nenhuma

[Ficha]
[Box]
[FanFic]

"O que não te mata, te deixa mais forte!"

Rumo à Vermilion!
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Poké Points : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero em Sab Dez 13, 2014 8:43 pm

att.

Zero
Fundador
Fundador

Mensagem por Hórus em Sab Dez 20, 2014 8:26 pm

Hey, girl, open your walls
Play with your dolls
We'll be a perfect family

Pewter City - Stone Emporium
18:47
Escurecendo

Segundo uma consulta que havia feito, um Clefairy evolui com uma Moon Stone. A Moon Stone é uma pedra evolutiva que dizem que veio diretamente da lua, mas não acho que seja exatamente isso. Ouvi dizer que em Pewter City havia uma loja que vendia todos os tipos de pedras evolutivas, então com certeza deveria haver alguma Moon Stone.

Entro no recinto. Cheiro de coisa morta, uma aparência rústica e um velho ao fundo, no balcão. Que lugar esquisito. Estou apenas adiantando para comprar uma pedra, não vou evoluir um Pokémon que peguei pela Global Trade recentemente. Seja como for, procurei por uma Moon Stone pelas prateleiras, a peguei e entreguei ao velho no balcão. Ele então colocou um cartão a minha frente. 10.000$. Um preço muito caro.

Peguei o dinheiro dentro do urso e entreguei ao homem, então peguei a Moon Stone, embrulhei em um pano e pus em meu ursinho mochila. Estava mais pesado. Acenei com a cabeça agradecendo, e num cartaz ali havia o número da PokéGear fixa daqui. Anotei o número em minha PokéGear e saí.

Thanks Tess
Hórus
Criador
Criador

Poké Points : 2754

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sam em Sab Dez 20, 2014 8:35 pm

att

[Ficha]
[Box]
[FanFic]