Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt - Página 4 Empty #Chapter 04 - Newt

Qui Dez 04, 2014 2:39 am
Relembrando a primeira mensagem :

A cidade de pedra... Era interessante como o cinza tomava conta de tudo. Por mais que houvesse alguma movimentação, comércio, batalhas, a cor que predominava fazia daquela cidade algo um pouco apagado, esquecido talvez. Decidi trazer Skiddo a minha companhia, fazendo com que a visualização de seu verde trouxesse mais vida para a minha estadia na cidade.

- Vamos caminhar um pouco, meu pequeno?!

Passei a mão sobre sua cabeça, sorrindo para ele, como percebera que gostava que eu fizesse. Dei passos lentos e vagarosos pelas ruas de Pewter, olhando tudo a minha volta procurando por algo que me chamasse a atenção. Era fato que até agora, minha aventura havia sido em muito movimentada e cheia de surpresas, desde o grupo de atores até a aparição de um pokémon shiny; não esperava menos da Cidade de Pedra. 

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt - Página 4 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Ter Dez 09, 2014 2:28 am
Retornei Ariadne a sua esfera especial, deixando apenas o bondoso gramíneo ao meu lado. Fomos surpreendidos por um policial ainda mais "sério" que o encontrado na Viridian Forest. Este fazia seu breve discurso, encarando-me por de baixo dos óculos escuros. Era óbvio que o mesmo desconfiava de alguma participação minha naquele episódio da casa; isso era visível visto que apossou-se de um par de algemas quando terminou de falar.         

- Graças a Arceus! Um policial!

Minha surpresa e alegria eram devidamente forçadas, mas estava pegando o jeito na arte da atuação após mentir para aquele Drilbur. Mais uma vez precisava elaborar uma mentira convincente para não ficar por baixo de maus lençóis.

- Skiddo e eu acabamos presenciando uma explosão naquela casa e quando chegamos perto, encontramos aquela passagem. Seguimos por ela até nos depararmos com a mulher que citou. Ela era assustadora com aquelas vestes negras e aquele homem morto ao lado dela só me deixou ainda mais aterrorizado. Tentei lutar, mas ela era forte demais, como deve ter percebido.

Passei a mão direita sobre a cabeça de Skiddo, tentando passar a impressão de que ele sequer teve chances contra a adversária.

- Deixei o local as pressas e estava a procura da famosa base policial, mas fui surpreendido por aquele Shellder... Isso é tudo.

Estava na verdade feliz por Reyna ter conseguido escapar, mesmo tendo nocauteado três homens para isso. Bastava agora que aquele rígido homem acreditasse em minha história.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt - Página 4 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Ter Dez 09, 2014 2:34 am


Pewter City



Clima: Frio. Nevando. || Post: 21
22:34 PM

O garoto se superou no quesito blefe, e até mesmo Skiddo estranhara aquilo, mas a carícia fez com que o carneirinho ronronasse baixinho e apenas concordasse com a história, mesmo estando confuso pois aquilo não havia acontecido.

- Certo, certo... - O policial coçou seu bigode. - Você parece ser bem fraco mesmo, deve ter sofrido horrores lá... - Falou, dando uma leve risadinha maléfica no final. - Não vou te levar pro interrogatório, isso é o bastante. - E voltou de onde veio com seu Pokémon quadrúpede...

Agora Estefan estava livre daquele caso.

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt - Página 4 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Ter Dez 09, 2014 3:08 am
Graças a Arceus aquele homem acreditara em minha história e logo deixou-me em paz. Iniciei então uma busca por uma área onde pudesse relaxar melhor, sendo esta uma praça ou canto qualquer. Podia observar a lua cheia acima de mim, esta que ajudava a iluminar as ruas da cidade cinza. Skiddo bateu seus cascos, acompanhando-me na caminhada que havíamos iniciado.        

- Tem sido uma grande aventura, não é, amigo?!

Por fim, encontrara um local onde alguns bancos de pedra foram construídos, parecendo-se mais como uma área de repouso do que com uma praça, na verdade. Sentei-me e mexi na cinta onde encontravam-se minhas pokébolas, reunindo-as com as mãos.

- Saiam todos!

Era de fato a primeira vez que os quatro ficavam "lado a lado". Obviamente todos tinham conhecimento um sobre o outro, tendo escutado suas ações enquanto permaneciam dentro de suas esferas, coisa que era possível afinal. Notei como Daiya olhava para Ariadne, deixando claro que não gostava nem um pouco da presença da aracnídea. A Quilava logo saltou em meu colo, encarando a aranha veemente.

Àquela altura tinha plena noção sobre a natureza maligna de Ariadne e conhecendo Daiya, era de se esperar seu comportamento. A inicial não gostava de qualquer atitude ou coisa que me fizesse pender ao lado do mal, e sem dúvidas Spinarak era uma "má influência" para mim. Esta por sua vez também encarava a Quilava com uma expressão debochada e perversa, supostamente pensando em como poderia a prender com sua preciosa seda.

Solrock permaneceu flutuante e sério como de costume, pouco importando-se com a visível "rixa" entre as duas. Skiddo por sua vez pulava, tentando alcançar o sol acima de sua cabeça, de maneira falha. Todos os quatro dispunham de personalidades e modos de agir completamente diferentes; só não sabia se aquilo era ou não bom.

Comecei a pensar melhor em todas minhas atitudes, aventuras, mentiras, boas ações até o presente momento. Havia sofrido várias reviravoltas ao longo de minha jornada e até mesmo certa opinião conseguira ser formada a respeito de que lado eu escolheria pertencer.

- Visar sempre o bem dos pokémons...

Murmurei minhas palavras enquanto encarava a lua acima novamente, com a mão pousada sobre as costas de Daiya. Tinha em mente de fato tornar-me um Rocket, usando disto para conseguir ajudar as criaturas daquele mundo ao meu modo, também livrando-os de treinadores ingratos e brutos, como meus pais faziam. Porém, pelo que notara após chegar em Pewter, era que aquele não era o único meio de pregar meus princípios.

Os policiais existiam não só para prender ladrões e afins, como também fazer o bem de um modo geral. Caso eu decidisse seguir aquela carreira, poderia continuar minha jornada e atuar da maneira que achasse melhor, usando dos benefícios de servir a policia para isso. Meus olhos de tons distintos encontraram os de Daiya por alguns segundos, sendo aquilo o que eu precisava para liquidar as trevas dentro de mim. Retornei os outros três as suas pokébolas, ficando apenas com a Quilava.

- Meu diamante, tomei uma decisão... Não irei tornar-me um Rocket como pretendia. Sei que você não aprova isso de maneira alguma e se preocupa comigo, não quer me ver consumido pela escuridão desta vida. Irei até a base da polícia e me alistarei para os servir. Agirei para o bem usando o bem como meio, não o mal.

Sorri para a inicial, abraçando-a. Daiya estava realmente mais alegre e visivelmente menos preocupada com meu comunicado. Acima de tudo, a inicial queria o meu bem. Coloquei-a dentro de minhas vestes de cima, deixando-a em meu peito enquanto caminhava novamente pela cidade, procurando a base policial de Pewter.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt - Página 4 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Ter Dez 09, 2014 6:10 pm


Pewter City



Clima: Frio. Nevando. || Post: 22
22:36 PM

Após um longo diálogo, o treinador simplesmente seguiu para a base para fazer o teste policial.

Spoiler:

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt - Página 4 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Sáb Dez 20, 2014 11:08 am
[...]

Pewter fora importante para meu aprendizado, assim como Viridian e a Viridian Forest. Na Cidade de Pedra, pude viver várias situações diferentes, assim como conhecer algumas pessoas e traçar novas metas. Conhecera Reyna, despedira-me de Daiya e ganhara Chase como novo companheiro. Lewer apesar de seu modo sério de agir, era uma boa pessoa e havia de certa forma me ajudado bastante. Por último e não menos importante, Enots, a firme líder de ginásio que após algum esforço eu conseguira vencer.

- Pewter, vou sentir saudades.

Fora um bom lugar para se estar, mas era chegada a hora de lhe deixar e partir a um próximo. Descobrir o que mais a vida poderia me proporcionar; minha aventura estava apenas começando. Determinado, o pokémon policial e eu caminhamos pelas ruas da cidade quase toda cinza, deixando-o em certo momento.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt - Página 4 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Sáb Dez 20, 2014 2:13 pm
Tópico Bloqueado.
Narrador ganha 600$.
Conteúdo patrocinado

#Chapter 04 - Newt - Página 4 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos