Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste de BellWolf] - Neter Empty [Teste de BellWolf] - Neter

Qui Dez 04, 2014 1:15 pm
[Teste de BellWolf] - Neter XY_Youngster

- Acho que você será de grande ajuda. Vamos, Bellossom! - Disse enquanto liberava a Pokémon gramínea de sua Poké Ball. Assim que entramos na caverna, pude observar como ela era escura e repleta de sombras que se escondidam de mim. Olhei para minha Pokémon de grama e então ordenei: - Use Flash!

Esperava que isso fosse o suficiente para iluminar o local onde nós estávamos.

considerações e dicas:
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[Teste de BellWolf] - Neter Empty Re: [Teste de BellWolf] - Neter

Qui Dez 04, 2014 2:09 pm
Era início de uma manhã chuvosa quando Neter decidiu entrar no Rock Tunnel. O garoto estava longe de ser um treinador novato, mas mesmo alguém que possui três insígneas deve ter cuidado quando entra em uma caverna tão perigosa - ainda mais depois da guerra, quando os Pokémon daquele local ficaram meio...descontrolados.

As folhas e flores no corpo de Bellossom começaram a brilhar tão logo esta usou seu Flash. Graças ao movimento, Neter podia ver boa parte do que estava ao seu redor - mas quase tudo ainda era escuridão. A água da chuva pingava do teto do túnel de forma constante e ritmada.

Após caminhar alguns minutos, uma bifurcação surgiu na frente do treinador. No caminho da direita, barulhos baixos - provavelmente de Pokémon - podia ser ouvidos; já do outro lado, o silêncio reinava. Era hora do garoto tomar sua primeira decisão naquela caverna.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste de BellWolf] - Neter Empty Re: [Teste de BellWolf] - Neter

Qui Dez 04, 2014 5:21 pm


Neter
Rock Tunnel

[Teste de BellWolf] - Neter Bellossom_by_SailorClef
Clima: Chuvoso. || Post: 02
09:11 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

Notei que a soturna caverna tinha goteiras que soavam um tanto irritantes. Cocei meu queixo ao ver aquela bifurcação a minha frente e Bellossom me olhou com seu típico semblante inocente, esperando alguma ordem vir de minha parte.

- Bem... Vamos pela parte dos Pokémon. - Falei, dando meu sorriso animado de sempre e seguindo para o corredor juntamente de minha Bellossom. Carregava em mãos meu Dowsing Machine para tentar encontrar algum item pelo caminho.

Thanks Panda
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[Teste de BellWolf] - Neter Empty Re: [Teste de BellWolf] - Neter

Qui Dez 04, 2014 7:56 pm
De forma corajosa, e até meio boba, Neter optou por seguir pelo caminho da direita, de onde vinham os barulhos. Seu Dowsing Machine apontava para frente, exatamente na direção por onde o treinador seguia.

Os barulhos de Pokémon começaram a se intensificar a cada passo que o garoto dava, e, em certo ponto, uma espécie de morcego ficou em sua frente, parado, batendo suas asas de forma irritante na frente do garoto.

Enquanto isso, o pequeno objeto que Neter segurava estava apontando para sua direita, não mais para frente. Bastaria saber se aquele Pokémon deixaria ele coletar o item em paz.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste de BellWolf] - Neter Empty Re: [Teste de BellWolf] - Neter

Sáb Dez 06, 2014 2:31 am


Rock Tunnel


Clima: Chuvoso. || Post: 03
09:01 AM

Observei meu radar e o Pokémon, um após outro... Não vou negar, aquele bater de asas era realmente irritante, mas eu não poderia me exaltar e simplesmente mandá-lo ficar quieto.

- Bellossom, use o Sleep Powder para colocá-lo num sono profundo. - Ordenei já animado com o que me esperava, a medida em que pegava minha Pokédex para recolher os dados daquele morcego. Caso dormisse, seguiria meu caminho para encontrar o item que buscava com o Dowsing Machine

290303
330404
black
D9D9D9




BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[Teste de BellWolf] - Neter Empty Re: [Teste de BellWolf] - Neter

Sáb Dez 06, 2014 12:00 pm

Rock Tunnel
1 evento concluído

Neter apontou sua Pokédex para o morcego, e o objeto não demorou nada para catalogar aquela espécie em seu banco de dados.


[Teste de BellWolf] - Neter Zubat

Zubat

Como ele não possui olhos, consegue se mover sem se chocar em nada graças as ondas supersônicas emitidas de sua boca.

Bellssom mal esperou para as informações do voador aparecerem na tela para atacar. A Pokémon flor começou a rodopiar, e de seu corpo esporos começaram a sair. Zubat ainda tentou fugir mas não conseguiu, o Sleep Powder o atingiu em cheio, e ele caiu em sono profundo.

Neter mal deu atenção àquilo, e apenas se dirigiu ao item que seu Dowsing Machine apontava, pegando-o no chão do túnel. Para a surpresa do treinador, ele acabara de encontrar uma Pokédex. A presença de algo como aquilo só poderia significar que outra pessoa passara por ali recentemente, e se estava tão desesperado a ponto de deixar uma coisa tão valiosa como uma Pokédex para trás, sua situação não era nada boa. O treinador guardou o item consigo, na esperança de encontrar o dono.

A luz que Bellossom emitia era de grande ajuda para Neter, mas também servia como um chamariz para mais adversários. Se ele não tomasse cuidado, provavelmente enfrentaria algo mais perigoso do que um Zubat.



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste de BellWolf] - Neter Empty Re: [Teste de BellWolf] - Neter

Sáb Dez 06, 2014 4:32 pm


Rock Tunnel


Clima: Chuvoso. || Post: 04
09:06 AM

Não teve outra: Bellossom agiu muito bem ao botar aquele Zubat em um profundo sono, que aliás nem teve como fugir.

Surpreendi-me ao encontrar uma Pokédex mais ao canto do local, peguei-a cuidadosamente e guardei-a comigo: quem seria tão desesperado dessa forma de fugir e acabar deixando a Pokédex cair no chão? Olhei para Bellossom que continuava a emitir aquela luz e então olhei mais a frente, conseguindo ver pouco graças a iluminação que Bellossom emitia ter um certo limite.

— Bem, já que viemos até aqui, vamos continuar não é? — Falei com aquele meu tom inocente e descontraído de sempre...

290303
330404
black
D9D9D9




Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste de BellWolf] - Neter Empty Re: [Teste de BellWolf] - Neter

Seg Dez 08, 2014 3:12 pm
Aprovado
Conteúdo patrocinado

[Teste de BellWolf] - Neter Empty Re: [Teste de BellWolf] - Neter

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos