Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

We'll be a perfect family Empty We'll be a perfect family

Dom Dez 07, 2014 8:29 pm

Round and Round
Like a Horse
On a Carousel


Route 22
16:00
Entrada
Ensolarado com Nuvens

Havia finalmente saído de Viridian City. Carregando meu Sentret e meu Piplup, a brisa na Route 22 soprava e era agradável. Eu estava ali com intuito de encontrar um Pokémon que, segundo rumores, era bem raro e parecia existir somente 1 daquela espécie neste local. Carregando meu urso sujo e surrado, adentra a rota na esperança de que eu encontra algo.

Logo, abriria meu ursinho-mochila e pegaria um aparelho que hvia usado apenas uma vez depois que sai de Pallet Town. Era um Dowsing Machine. Ligaria ele e esperaria ele apontar para algum item ali perto, sejam frutas ou itens industriais. Após isso, sairia a procura de Pokémon que eu pudesse capturar para incrementar meu time.


We'll be a perfect family Piplup_used_Hidden_Power_by_salanchu

Thanks Tess
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

We'll be a perfect family Empty Re: We'll be a perfect family

Seg Dez 08, 2014 4:12 pm


           

           
Rota 22 - Akaba

Decidido a procurar algum pokémon, Akaba se dirigiu até a Rota 22 onde poderia encontrar uma grande variedades de pokémons. Até que olhou ao redor e tomou em mãos um aparelho, este localizava itens como sempre achou um item não muito utilizável por agora. Escape Rope este estava preso em um galho, parecia como uma forca, mas é claro que ninguém ali se enforcaria.
Começou a andar pelas árvores com galhos altos até que achou um pokémon, este era branco e esverdeado. Parecia estar revoltado...
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

We'll be a perfect family Empty Re: We'll be a perfect family

Seg Dez 08, 2014 4:34 pm

Round and Round
Like a Horse
On a Carousel


Route 22
16:12
Ensolarado com Nuvens

Ao ligar o Dowsing Machine, logo começo a caminhar procurando itens escondidos. Logo, acho uma corda pendurada numa árvore, amarrada para uma forca. Que interessante, será que alguém se enforcaria ali, onde vivem Pokémon e passam treinadores? Grande gênio seria este que teria coragem de fazer tal coisa. Deixando de lado esses pensamentos, dou um salto e puxo a corda, então enrolo a mesma e contraio-a o máximo que eu pudesse e então coloco no meu ursinho. Ele já estava ficando cheio.

Logo, procuro por algum Pokémon do qual eu pudesse capturar. Já estava na hora de por algo em minha equipe. Sem esperar, encontro um Pokémon verde e branco. Ele parecia nervoso. Puxei a PokéDex do bolso de minha calça para analisa-lo melhor.

Após isso, pegaria a Poké Ball de Sentret em meu cinto e o colocaria na batalha, sem lançar a mesma.

- Certo, Sentret, use seu Quick Attack quantas vezes for possível.



We'll be a perfect family Sentret.240.1277307

Thanks Tess
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

We'll be a perfect family Empty Re: We'll be a perfect family

Seg Dez 08, 2014 5:13 pm


           

           
Rota 22 - Akaba

É claro que o treinador logo fez uso de seu aparelho, o pokédex, este disse de que pokémon se tratava ali dando-lhe informações adicionais.

Cottonee
Monmen


We'll be a perfect family 546
Quando atacado, escapa atirando algodão de seu corpo. O algodão serve como uma armadilha para distrair seu oponente.

O pokémon olhou curioso para Sentret, esse que se encontrava fora de sua respectiva pokéball. O pokémon começou a atacar usando seu Quick Attack rapidamente em Cottonee que se sentiu obrigado a atacar com seu Mega Drain roubando a energia vital de Sentret, que não se sentiu ameaçado atacando novamente com Quick Attack!


Sentret
70%
Status: -x-
Obs: -x-

Vs.

Cottonee (F) 13
65%
Status: -x-
Obs: -x-

O pokémons seguiu usando Fairy Wind e Absorb!


           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

We'll be a perfect family Empty Re: We'll be a perfect family

Seg Dez 08, 2014 5:23 pm

Round and Round
Like a Horse
On a Carousel


Route 22
16:14
Ensolarado com Nuvens

Ao analisar bem meu oponente, vi que se tratava de um Cottonee. Parecia ser forte, este já respondera a batalha. Ao usar o Quick Attack, ele logo usa um Mega Drain, roubando energias do Sentret, que logo usa mais um Quick Attack. Poderia fazer algum efeito posteriormente, e poderia me atrapalhar, mas acho que não perderia para ele. Planejava captura-lo para por em minha coleção, mesmo sem usá-lo.

- Sentret, use seu Quick Attack novamente. Ataque de todas as formas



We'll be a perfect family Sentret.240.1277307

Thanks Tess
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

We'll be a perfect family Empty Re: We'll be a perfect family

Seg Dez 08, 2014 5:54 pm


           

           
Rota 22 - Akaba

Ao todo parecia que Cottonee queria batalhar, estava puto e irritado, queria alguém para descontar toda essa raiva. Seguiu usando seu Fairy Wind mandando uma forte ventania fairy em cima de Sentret, que logo foi para trás, mas recuperou os sentidos atacando com Quick Attack, foi um crítico! Cottonee mal conseguia atacar, então resolveu apenas observar qual o próximo movimento de Sentret, que novamente era outro Quick Attack.


Sentret
50%
Status: -x-
Obs: -x-

Vs.

Cottonee (F) 13
00%
Status: -x-
Obs: -x-


O pokémon infelizmente não resistiu aos ataques e acabou ficando fora de combate, parecia que já estava doente e mal conseguiu completar seu ataque de fúria.


Sentret recebeu 156 de experiência
Primeiro evento concluído

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

We'll be a perfect family Empty Re: We'll be a perfect family

Seg Dez 08, 2014 6:04 pm

Round and Round
Like a Horse
On a Carousel


Route 22
16:16
Ensolarado com Nuvens

A batalha prosseguia com Cottonee tentando usar um Fairy Wind. Antes disso acontecer, meu Sentret usara um Quick Attack que fez aquele Pokémon se abater logo e desistir após usar seu Fairy Wind. Sentret prosseguiu com um Quick Attack e finalmente derrotamos aquele Pokémon.

Logo, abri meu urso e peguei uma simples Poké Ball ali dentro, então atirei contra aquele Cottonee, na esperança de que ele retornasse. Se tudo corresse bem, retornaria Sentret para sua devida Poké Ball, colocaria a de Cottonee dentro do urso e sairia a procura do raro Pokémon que ali se encontrava.



We'll be a perfect family Sentret.240.1277307

Thanks Tess
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

We'll be a perfect family Empty Re: We'll be a perfect family

Seg Dez 08, 2014 6:34 pm


           

           
Rota 22 - Akaba

Não demorou para que o pequeno garoto tomasse em mãos uma pokéball e lançasse até o pokémon, este que fora capturado com êxito!


Capturou Cottonee
Menos uma Pokéball.
Achou Dusk Ball

Enquanto caminhava procurando um novo pokémon, achou um item meio escondido de onde Cottonee estava, talvez isso teria acertado ele causando sua ira. Demorou procurando algum pokémon, até que achou um peculiar.

           
  

           
valeu @ carol!
           

           


Última edição por Sam em Seg Dez 08, 2014 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

We'll be a perfect family Empty Re: We'll be a perfect family

Seg Dez 08, 2014 6:55 pm

Round and Round
Like a Horse
On a Carousel


Route 22
16:25
Ensolarado com Nuvens

Após andar por um tempo, encontrei um Pokémon um tanto peculiar. Logo, peguei a PokéDex em meu bolso para analisa-lo. Após isso, pegaria a Poké Ball de meu Piplup e o colocaria para fora sem lançar a mesma.

- Piplup, vamos usar seu Bubble e continue com Pound.



We'll be a perfect family Sentret.240.1277307

Thanks Tess
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

We'll be a perfect family Empty Re: We'll be a perfect family

Seg Dez 08, 2014 8:19 pm


           

           
Rota 22 - Akaba

O garoto então logo decidiu usar a pokédex no pokémon estranho, este era selvagem e se parecia com uma semente.

Seedot
Taneboh


We'll be a perfect family 273
Gosta de fincar-se em galhos de árvores usando o gancho em sua cabeça. Ele absorve os nutrientes da árvore por esse gancho. Ele assusta muitos pokémons que o confundem com uma noz.

A noz então começou a receber os golpes, porém, antes usou de seu Bide começando a receber todos os golpes e nem se preocupando o que poderia acontecer.


Seedot (M) ~ 14
60%
Status: -x-
Obs: Bide ativo

Vs.

Piplup
100%
Status: -x-
Obs: -x-

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

We'll be a perfect family Empty Re: We'll be a perfect family

Seg Dez 08, 2014 8:46 pm

Round and Round
Like a Horse
On a Carousel


Route 22
16:26
Entrada
Ensolarado com Nuvens

Meu oponente era um Seedot. Pokémon interessante, exceto pelo fato de ele estar usando um movimento chamado Bide, que poderia me condenar se eu não fizesse algo a respeito logo.

- Piplup, use seu Pound até que ele caia por terra.


We'll be a perfect family Piplup_used_Hidden_Power_by_salanchu

Thanks Tess
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

We'll be a perfect family Empty Re: We'll be a perfect family

Seg Dez 08, 2014 8:51 pm


           

           
Rota 22 - Akaba

Mesmo que Seedot estivesse preparando um ataque surpresa para Piplup, Akaba não se intimidou e pediu para que o pinguim continuasse com seus golpes não tão efetivos. O pequeno Seedot apenas ficou parado recebendo todos os golpes, continuou de pé é claro sem nem mesmo cair ou se destabilizar.


Seedot (M) ~ 14
30%
Status: -x-
Obs: Bide ativo

Vs.

Piplup
100%
Status: -x-
Obs: -x-

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

We'll be a perfect family Empty Re: We'll be a perfect family

Ter Dez 09, 2014 10:43 am

Round and Round
Like a Horse
On a Carousel


Route 22
16:27
Entrada
Ensolarado com Nuvens

Ele estava apenas absorvendo os danos. Aquele desgraçado iria causar um dano poderosíssimo se aquele Bide realmente funcionasse. Eu só tinha uma escolha a fazer.

Abri meu ursinho e de lá peguei uma Great Ball. Lancei aquela Ball e esperaria que Seedot fosse pego.


We'll be a perfect family Piplup_used_Hidden_Power_by_salanchu

Thanks Tess
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

We'll be a perfect family Empty Re: We'll be a perfect family

Ter Dez 09, 2014 3:56 pm


           

           
Rota 22 - Akaba

O garoto parecia ter arregado, o poder que sairia do golpe de Seedot seria grande o bastante para por Piplup fora de combate. Sendo assim, viu o perigo e retirou uma Great Ball dentro de seu ursinho e tacou na noz que se encontrava ali. É claro que a pokéball começou a girar até se fixar em um verde claro.


Capturou Seedot
Segundo evento concluído

Ao andar um pouco para frente, Piplup encontrou um item roxo brilhando dentro de uma possível moita, o pinguim colocou a cara e retirou um item entregando-o para seu treinador com seu bico.


Achou Dusk Stone
Referente Sorteio

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Conteúdo patrocinado

We'll be a perfect family Empty Re: We'll be a perfect family

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos