Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr01 - Let's do it Empty Chptr01 - Let's do it

Seg Dez 08, 2014 10:13 pm
#001 - Lab
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[ ... ]

" Segui direto pra Route 01. Era a única saída disponível daquela cidade bem depressiva e morta como a atendente do Laboratório. Precisava de algo mais impactante, mais minha cara. No entanto, mesmo tendo viajado de Johto pra cá, nada me chamou atenção até o momento.- Ainda bem que cheguei porque essa região está bem caidinha mesmo..- Falei enquanto caminhava pela grama baixa do local.

Estava sol, mas não tão forte. Brisas leves que me faziam sentir quase em êxtase. Guardei meu chicotinho na cinta-liga do glúteo esquerdo, observei ambos os lados pra ver se vinha alguém e no caso de não aparecer nenhuma alma viva que fosse, resolvi tirar para fora minha nova parceira pokémon. Puxei a pokebola - a qual carregava presa num chaveiro na altura do quadril - e disparei mais a frente.

- Vamos ver se combina mesmo comigo...- Proferi enquanto esperava o pokémon aparecer e na mesma instância já apontava minha Pokedex pra ele(a). "


Dados

Clima: Ensolarado • Hora: 08:46 Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr01 - Let's do it Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Seg Dez 08, 2014 11:03 pm


           

           
Nova vida para um bandido


Um novo bandido, uma nova vida. Mais um mal feitor se iniciava em Kanto, é claro que para um desses a narrativa seria bem diferente do que qualquer outra, então vamos entrar no clima.
Um homem um tanto desgraçado começava a sua jornada de roubos e dor em Kanto, uma região não esquecida pelos amantes de Giovanni, é claro que ele nem imaginava quem era a cabeça por trás de tudo, era mais um pião em meio ao mundo.
Não demorou para que esse homem sadomazoquista, começasse a liberar seu pokémon usando de sua pokédex para coletar informações. O que era estranho, um Rocket não saber o seu próprio pokémon era de fato uma bosta!

Houndour
Delvil


Chptr01 - Let's do it 228

É um pokémon muito inteligente. Eles se reúnem em matilhas e trabalham em conjunto para atacar suas presas. Comunicam-se usando latidos diferentes.

-- Hooour... - Rosnou hórus Houndour para seu novo treinador.

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr01 - Let's do it Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Seg Dez 08, 2014 11:21 pm
#001 - Lab
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[ ... ]

" Ao que tudo indica; era uma fêmea.

- Que coisinha mais linda...- Debochei enquanto me aproximava pra apertar suas bochechas. O pokémon simplesmente se esquivou indo pra traz e continuou me encarando com um olhar sério e agressivo. Acho que não era uma boa ideia provoca-lo, pelo menos não agora.- Arhh, uma parceira séria. Cólica? Dor Intestinal?- Indaguei.

Como se o pokémon fosse entender meu sarcasmo. Também, tanto faz. Nós seriamos algo como a dupla do Bonzinho e do Malvado. Fica a critério dos observadores descobrir quem era o malvado aqui. Estampei meu rosto com uma expressão de deboche enquanto me agachava mais ou menos na altura do pokémon.- Se liga, você vai ser minha parceira. Vou te chamar de Igniz daqui em diante.-Expliquei.

Ao fim, retomava minha postura inicial. Arrumei meu chapéu, deslizei minha mão pelo meu abdômen inteiro até chegar no quadril da calça, onde segurei firme.- Essa rota não deve ter nada que preste mesmo, então vamos andando. Espero que apareça algo de mais interessante...- E então iniciei uma caminhada pelo ambiente ainda segurando o elástico de minha calça na altura do quadril. Estava bem a vontade com tudo aquilo, apesar de parecer tão obsceno... "
Informações da Houndour escreveu:Nickname: Igniz
Natureza: Séria
Particularidade: Tem uma cicatriz quase em formato de cruz no peito, próximo a pata direita da frente.


Dados

Clima: Ensolarado • Hora: 08:49 Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr01 - Let's do it Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Seg Dez 08, 2014 11:32 pm


           

           
Nova vida para um bandido


O pokémon ouvia e ouvia seu treinador lhe dizendo algumas bobagens, debochando de sua cara, mas não ligou. Apenas manteve-se séria a todo momento apenas lançou um foda-se e seguiu com seu treinado pela rota 01. Talvez esta não apoiasse totalmente essa parceria, mas faria o máximo possível para se dar bem com o novo bandido, se não ambos seriam presos ou pior...
Logo de começo um treinador aparecia, querendo lutar, este mal se apresentava muito pelo contrário, apenas deu um leve sorriso e disse:
-- Desejo lutar com você! - E nada mais.

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr01 - Let's do it Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Seg Dez 08, 2014 11:46 pm
#001 - Lab
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[ ... ]

- Ahahahaha! Até que enfim!- Gargalhei.

Já estava pra morrer de tédio naquele lugar. Mal pude acreditar quando vi aquela figura aparecer bem diante de mim e me desafiar pra uma batalha. Admito que não esperava grande coisa dele visto que provavelmente era um desses treinadores iniciantes que se perdeu na rota. Mas quem se importa? Eu queria me divertir um pouco...

- Beleza garotão. Pode mandar teu parceiro e vamos ver no que dá!- Anunciei sorrindo enquanto lhe encarava com muita malícia. Meus pensamentos rondavam a respeito do pokemon que ele usaria. Se era realmente interessante...quem sabe não levá-lo comigo?- O que acha heim Igniz?- Debochei enquanto trocava alguns olhares com a Houndour esperando que ela entendesse do que se tratava aquele riso todo. "


Dados

Clima: Ensolarado • Hora: 08:55 Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr01 - Let's do it Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Ter Dez 09, 2014 12:17 am


           

           
Nova vida para um bandido


O ladrão riu e logo começou a se exaltar, parecia estar com sede de sangue naquela bela manha de Segunda, não demorou para que o treinador começasse a suspeitar e lançasse seu pokémon, sendo este o mais fraco de sua party.
-- Saia e use o Mud Slap duas vezes nesse pokémon! - Ordenou.

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr01 - Let's do it Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Ter Dez 09, 2014 3:08 pm
#001 - Lab
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[ ... ]

" Mal pude acreditar quando escutei o comando daquele treinador. Um golpe super-efetivo? Assim de cara? Oh Lord!- Sacanagem heim?- Brinquei enquanto já empunhava minha Pokedex pra fazer jus ao disfarce de bom treinador. Analisar o pokémon dele também me daria alguma vantagem caso eu soubesse seu tipo e suas fraquezas...

- Igniz, role em ziguezague pra tentar escapar dos ataques com evasivas! Precisamos ter cuidado viu coisinha?- Comandei ainda um pouco debochado.

Fiz questão de assim que a Pokedex me informasse o tal pokémon que o treinador estava usando, eu guardaria ela pendurada também num dos chaveiros de minha calça - na altura do quadril - e por fim começaria uma breve caminhada pela rota em busca de alguma pedra de tamanho mediano...ou qualquer outro objeto de mesmo porte.- Sabe, até que eu fico mesmo empolgado numa batalha sabia?- Inicie uma breve conversa pra distrair o garoto enquanto procurava a tal rocha... "


Dados

Clima: Ensolarado • Hora: 09:04 Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr01 - Let's do it Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Ter Dez 09, 2014 4:03 pm


           

           
Nova vida para um bandido


O Rocket fez uso de seu disfarce de treinador, logo puxou um dos equipamentos que fazia parte do uniforme básico para ter uma "vida normal", era uma Pokédex que logo foi utilizada novamente no pokémon que ali estava.

Croagunk
Gureggru


Chptr01 - Let's do it 453
O líquido excretado de seu dedo, apesar de venenoso, é um ingrediente importante nos remédios para dor nas costas. Ele tenta pegar inimigos desprevenidos para espetá-los com os dedos tóxicos.

A luta então se iniciava, Croagunk começou a lançar rajadas de lama em direção a Igniz, que fez o máximo para tentar desviar rolando. Era eficaz já que o golpe usado era um tanto lento, porém, mesmo assim fora acertado por uma ou duas bolhas de lama nada que prejudicasse inteiramente sua vitalidade. Esta fora ordenada apenas a desviar, enquanto o homem nojento e asqueroso procurava uma pedra sem motivos, até que achou uma, de tamanho mediano que cabia na palma de sua mão.
O treinador é claro ficou com uma certa dúvida do que este fazia, e não demorou para que suspeitasse de algo..
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr01 - Let's do it Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Ter Dez 09, 2014 4:18 pm
#001 - Lab
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[ ... ]

" Admito; eu era tão cara de pau que até mesmo com um disfarce eu deixava muito a desejar. De qualquer forma, tudo estava conforme o planejado e agora eu precisava dar um jeito de acabar com essa batalha o quanto antes, afinal estava em enorme desvantagem.

- Uuuh! Você é bom viu garoto? Estou começando a ficar preocupado.- Debochei, passando a mão livre pela minha testa enquanto arrumava a franja por baixo do chapéu.- Muito bem Igniz, dispare seu Ember enquanto intercala evasivas em ziguezague!- Ordenei enquanto balançava aquela pedrinha na minha mão.

Na sequência, esbocei uma face de tamanha surpresa.- Oh Lord! O que é aquilo? Um pokémon lendário?- Gritei, bancando a surpresa enquanto apontava para a direção de traz de onde o garoto estava. Esperava que ele caísse e olhasse pra traz - por estar distraído com a batalha, no mínimo ficaria surpreso - para só então encontrar a brecha perfeita pra lhe arremessar aquela pedra tentando mirar em sua cabeça.- Ops.- Diria por fim, caso acertasse ou não.

No caso dele perceber, sorriria debochado para o garoto com um olhar repleto de malícia e indiscrição. "


Dados

Clima: Ensolarado • Hora: 09:11 Manhã • Obs: Pedra na mão


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr01 - Let's do it Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Ter Dez 09, 2014 5:01 pm


           

           
Nova vida para um bandido


A luta meio que continuava, claro que não do jeito que deveria ser "calorosa" cheia de altos e baixos, parecia que Sean tinha uma perspectiva diferente de batalha, e adoraria acabar com esta de uma forma meio trapaceira. Pegou uma pedra pontiaguda do chão que cabia praticamente na palma de sua mão e lançou no treinador, que fora nocauteado com o impacto, sua cabeça sangrava. Por incrível que pareça, Croagunk retornava a sua pokéball por um instinto do treinador... Acho que ele havia descoberto antes de levar uma pedrada na cabeça, agora com aquela cena ali, o que Sean planejaria?


Como não teve tempo de terminar a batalha, vou ignorar os danos de Igniz e também a suposta exp que ela ganharia
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr01 - Let's do it Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Ter Dez 09, 2014 5:11 pm
#001 - Lab
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[ ... ]

- YAHOOOO!- Comemorei.

Ao término, deixava a personalidade sonsa de lado para agir bem como eu era naturalmente. Com aquele sorriso diabólico estampado no rosto, simplesmente caminhei até onde o garoto estava desmaiado - e provavelmente sangrando na cabeça - e agachei para começar a revistar seus bolsos, mochilas e afins.

- Meu perfume você quer... minha beleza você quer...mas você não leva jeito...- Cantarolava, fazendo a limpa no garoto.

- Está vendo Igniz? Os treinadores de hoje em dia são muito bobinhos.- Expliquei, sendo o mais sórdido possível.- Agora vemk, preciso da sua ajuda pra distrair quem quer que apareça. Você precisa fazer o seu melhor pra não deixar eles se aproximarem viu?- Expliquei

Enquanto isso, pegaria o corpo do garoto - de preferência em alguma região onde o sangue não manchasse minha pele/roupa - e então arrastaria para longe, até a árvore mais próxima, escondendo-o ali. Se tudo desse certo, voltaria até a localização de Igniz, buscando me reencontrar com ela.

- Ai que dia lindo!- Debochava caminhando quase como um stripper... "


Dados

Clima: Ensolarado • Hora: 09:25 Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr01 - Let's do it Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Ter Dez 09, 2014 5:43 pm


           

           
Nova vida para um bandido


O homem foi então até o corpo da criança, que parecia estar falecido, começou a procurar por algumas coisas que este guardava, é claro que os itens não eram tão valiosos como o homem esperava achar. Visto que era um iniciante, ou não. Parecia estar voltando até Pallet, para ir á algum lugar...
Este então pegou o corpo do jovem logo depois de recolher os itens e levou até um lugar com árvores altas e bem escondidas, deixando o corpo ali e indo embora saltitando. Uma cena bem doentia.


Achou 3 Fast Ball
Achou Black Glasses
Achou 1200$
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr01 - Let's do it Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Ter Dez 09, 2014 6:03 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[ ... ]

" Seguia meu rumo, alegre e satisfeito com tudo que fiz, até que fui surpreendido por aquela visão. Linda, escultural, radiante... no entanto, perigosa. - U-uma...policial?- Murmurei com a cara mais sonsa do mundo.

Rapidamente ajeitei a postura e voltei a caminhar com toda sensualidade possível na direção da policial visto que ela também vinha até minha pessoa. Mal tive tempo de me apresentar e ela já perguntava a respeito da rota, se estava tudo bem...- Tudo nos conformes. Sabe, estava treinando minha performance de dança...acha que está boa?- E então fiz uns passos bem breves procurando destacar bastante no meu movimento abdominal pra tentar distraí-la com bastante simpatia e erotismo.

Em caso de não ser suficiente, investia em outra tática; fazer-se de vítima.- Na verdade agora que você falou, acho que escutei uma briga entre treinadores na região mais próxima de Pallet. Foi naquela direção...- Apontei para bem longe do local onde anteriormente cometi aquele crime. Não podia deixar pistas tão evidentes pra ela, então ao menos distraí-la talvez me fosse possível.

Ao fim, aguardava alguma reação da policial..."


Dados

Clima: Ensolarado • Hora: 09:31 Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Hummingbird em Ter Dez 09, 2014 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr01 - Let's do it Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Ter Dez 09, 2014 9:53 pm


           

           
Nova vida para um bandido


O ladrão depois do que parecia ser um crime perfeito seguiu em direção a continuação da rota, procurando mais treinadores para assaltar e é claro atento para não ser pego pela polícia. Falando nesta, a Jenny que tinha cabelos azuis e um uniforme colado ao corpo totalmente sensual e desejador chegava na rota junto com seu pokémon elétrico este passava pelo treinador calmamente.
-- Bom dia, tudo bem pela rota? - Perguntou de longe enquanto caminhava, parecia que a conversa acabaria depois que este respondesse...
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Conteúdo patrocinado

Chptr01 - Let's do it Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos