[Teste Policial] - Estefan

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[Teste Policial] - Estefan

Mensagem por Zero em Ter Dez 09, 2014 6:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Estefan escreveu:Toda aquela magnifica estrutura chamou em muito minha atenção. Os seguranças, guardas e policiais por todo o local só faziam minha ânsia por tornar-me um deles aumentar. Daiya mostrava-se tão entusiasmada quanto eu, observando tudo o que podia dentro daquele castelo.

- Incrível...

Informei-me com mais de um funcionário até onde deveria seguir para fazer meu alistamento, sendo encaminhado a uma sala de testes. Dentro desta, encontrei uma espécie de cientista repugnante, e se pudesse escolher, sairia dali naquele exato momento. Contudo, tive de refrear a náusea que sofria e falar com este, explicando-lhe que gostaria de fazer o teste.

- Olá, vim me alistar... Gostaria de fazer o teste o quanto antes, por favor.

Os olhos de Daiya encontraram-se com os meus e pude notar o orgulho guardado nestes; ela estava realizada por minha escolha.

O homem esperava-o ali de prontidão na sala. Ele esperava alguém mais preparado fisicamente, maior, que pudesse fazer alguma coisa realmente relevante ali no teste. Olhou para o garoto com seu típico semblante critico e repudiou:

- Essa coisinha aí não poderá ser usada, garoto. Escolha um destes. - Falou, jogando uma maleta com algumas esferas para o garoto.

Ele teria que largar Daiya...

Para sempre.

Iniciais

Fire:

Growlithe
HB:
Intimidate/Flash Fire

Normal:

Lillipup
HB:
Vital Spirit/Pickup


Patrat
HB:
Run Away/Keen Eye


Aipom
HB:
Pickup /Skill Link/Run Away

Electric:
 
Electrike
HB:
Static/Lightning Rod

Water:
 
Buizel
HB:
Swift Swim/Water Veil

- Depois disso, estará pronto para a próxima fase. - Falou.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Teste Policial] - Estefan

Mensagem por Zero em Sab Dez 13, 2014 3:34 pm

Clima: -- || Post: 07

O ladrão tinha montado uma bela estratégia para parar Estefan. Baseou-se no fato do rapaz sempre escolher o mesmo ataque - Aqua Tail - e acabou por esquecer que o aquático poderia ter outros golpes em seu arsenal. E foi aí que realmente ele viu que talvez tivesse errado.

Como o Baltoy não viu nenhum Aqua Tail vindo em sua direção, apenas fez foi lançar no momento que achou necessário. O raio elétrico seguiu com tudo contra o Buizel, que sofreu um dano bem maior do que já havia sofrido: o ataque especial de Baltoy aumentava a cada vez que ele usava o Charge Beam, e convenhamos, isso não era nada bom para ele, que sobreviveu por um triz.

Logo uma ordem era dada: Buizel seguiria com seu Sonic Boom. O Pokémon alaranjado arrumou seu cap e então saltou, dando um tipo de rasteira no ar com a sua cauda bifurcada e lançando um tipo de onda sônica na direção de Baltoy que a esse instante não tinha mais chances de esquiva, e não teve tempo de utilizar o Recycle para conseguir recuperar saúde o suficiente com a Oran Berry


Baltoy estava no chão após receber aquele ataque, fora arrastado pelo gramado até que então o golpe explodiu junto do Pokémon ao se chocar numa árvore. A poeira foi levantada naquela região, e quando se dissipou, Buizel já pousava no chão ajustando seu cap. Baltoy encontrava-se fora de combate ali. Quem vencera a batalha fora Estefan, de fato.

Buizel ganhou 161 EXP
Buizel subiu para o Level 15
Buizel aprendeu Water Gun

- Droga! Retorne, Baltoy! - Falou o rapaz, retornando seu Baltoy. Quando ele iria sair dali, a seda de ariados cobriu o corpo do rapaz formando um casulo do pescoço para baixo. Ele estava preso.



Baltoy
LV 13
HP 00%
Considerações + 2 Sp. Attack
VS

Buizel M
LV 15
HP 48%
Considerações --




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Teste Policial] - Estefan

Mensagem por Pietro em Dom Dez 14, 2014 5:20 pm

Meu êxito chegava até mesmo a permitir que um calafrio prazeroso percorresse todo meu corpo, este somado a um sorriso, que logo desapareceu; precisava manter a feição séria para o Rocket.  

- Não irei lhe fazer qualquer pergunta. Espero que pro seu bem,  por vontade própria, comece a me contar tudo o que acha ser de meu proveito.

Virei a cabeça para a aracnídea azul neon, fazendo-lhe um aceno com a mesma. Era tudo o que Ariadne queria. Disparou com o maior entusiasmo já visto uma remessa de Poison Sting sobre o homem, visando o torturar.
 
- Comece a falar!

A aranha o observou com seus olhos malignos, apenas aguardando um próximo comando para lhe atacar novamente. Buizel manteu-se de braços cruzados, com uma feição dura olhando o homem, fixamente; lembrava-me e muito um verdadeiro policial.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Teste Policial] - Estefan

Mensagem por Zero em Dom Dez 14, 2014 5:43 pm

Clima: -- || Post: 08

O garoto sentia um prazer enorme ao ter seu primeiro passo ali dado. Vencera a batalha junto de Buizel, que agora portava um semblante bastante sério para com o ladrão, ficando de braços cruzados e com um olhar que fuzilava-o.

Ariadne, a Spinarak, seguia com uma leva de Poison Sting. As agulhas penetraram toda a extensão do braço direito do rapaz, que gritou de dor ao sentir o veneno entrando dentro de seu corpo, aquilo era agonizante para ele, mas para a aranha azulada, apenas diversão.

- E-eu estou indo entregar isso aqui para meu mestre e... - Mais uma leva de agulhas envenenadas. - E ele me disse que vai me pagar bem, apenas isso! - Falou, demonstrando ser um ladrão amador. Nem Rocket o pobrezinho era. - Eu roubei um PokéMart... - Falou com os olhos fechados, agonizado de dor.

Restava a Estefan tomar a decisão do que fazer com ele com as respostas dadas.





avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Teste Policial] - Estefan

Mensagem por Pietro em Dom Dez 14, 2014 6:17 pm

Então aquele homem estava apenas sendo usado por alguém maior, como imaginava. Caminhei até a maleta que o mesmo carregava e a guardei dentro de minha mochila, olhando para este enquanto pensava no que fazer. Por fim, uma decisão.

- Ariadne, libere a seda das pernas dele. Vamos embora.

Havia conseguido parar o ladrão e pegado a maleta com o item roubado; achava que havia feito minha missão ali. Somente ao fim desta, foi que recordei estar em uma espécie de simulação. Tudo fora tão real que por um momento acreditei realmente estar vivendo aquela cena. Daria minhas costas ao ladrão, retornando ao meu ponto inicial, a espera de que aquela "ilusão" se dissipasse.  

- E então, Lewer?!
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Teste Policial] - Estefan

Mensagem por Zero em Dom Dez 14, 2014 6:59 pm

Clima: -- || Post: 09

No fim do interrogatório, a mata foi sumindo, o garoto, a maleta em suas mãos... Tudo. Apenas Buizel e Ariadne estavam ali com o rapaz, pois todo o resto da mata já tinha ido embora. Agora estavam novamente naquela sala branca e agonizante.

- Bem... O que eu pude observar é que você teve um furo. - Falou enquanto olhava em sua prancheta. - Durante a batalha, você teve várias chances de roubar a maleta com String Shot... Ele podia ter usado uma cortina de fumaça e fugido, deixando Baltoy lutar contra o Buizel enquanto ele nem estaria mais ali. Isso foi um furo grande, garoto. Lembre-se que nem tudo resume-se a batalhas. No demais, você foi ótimo. - Finalizou, e agora ele tomava certa distância do rapaz.

Retirou um controle com a mão esquerda do bolso do jaleco e apertou um dos vários dos botões que havia ali. A cabeça de um Charizard robotizada apareceu saindo de um dos blocos brancos que havia no teto. O Pokémon soltou chamas de sua boca na direção do garoto.

- Tente dar um jeito de pegar essa prancheta na minha mão... O mais rápido que conseguir. - O dragão continuava a lançar chamas contra Estefan, que agora se via num período curtíssimo para escapar daquilo. - Use até dois Pokémon. - Elgyem apareceu então e simplesmente paralisou aquelas chamas com seus poderes psíquicos: esperaria Estefan escolher seus Pokémon para que então recontinuasse a terceira fase.

As chamas estavam a um metro do rapaz. Lewer estava a sete metros de Estefan.

Segunda Fase concluída





avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Teste Policial] - Estefan

Mensagem por Pietro em Seg Dez 15, 2014 1:21 am

Agora que Lewer havia dito, realmente notara que ter usado o String Shot antes seria uma solução mais prática para aquilo. Ainda assim, a fase havia sido concluída com sucesso e agora, via chamas que haviam sido expelidas por uma cabeça robótica vindo em minha direção. Meu novo objetivo era: Evitar não ser queimado e tomar a prancheta nas mãos do cientista; já havia pensado no que fazer.

- Ariadne, retorne.

Guardei a pokébola azul da aranha em minha cinta e tomei uma outra em mãos, liberando Solrock. Tendo escolhido os dois pokémons que usaria para aquela situação, as chamas voltariam a seguir em minha direção.   

- Buizel, use o Aqua Tail como escudo contra as chamas. Solrock, tome a prancheta dele com o Confusion!!

O turbilhão de água que se formava na cauda talvez fosse o suficiente para reduzir aquelas chamas. Por outro lado, as habilidades do flutuante entrariam em jogo, tentando repentinamente envolver o objeto-alvo com a energia psíquica de seu movimento e a tomar de Lewer.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Teste Policial] - Estefan

Mensagem por Zero em Seg Dez 15, 2014 1:50 am

Clima: -- || Post: 10.

As chamas se aproximavam do garoto numa velocidade incrível assim que este liberou seus dois Pokémon. O calor por ele já podia ser sentido mesmo que não estivesse nem toando no fogo. Sua pele se corroía e a sensação disso era horrível. Ariadne era logo retornada para sua Great Ball e com isso Buizel e Solrock se juntavam para a terceira fase do teste.

A cauda de Buizel foi completamente tomada por uma porção de água e ele bateu contra as chamas. No entanto, aquelas chamas não conseguiram ser contidas só por um Pokémon: o Pokémon aquático colidiu o seu Aqua Tail contra aquele Flamethrower mas ainda assim tivera problemas. As chamas conseguiram deixar-lhe Burned e agora seus ataques estavam reduzidos.

As chamas englobaram-no, no entanto, Estefan continuava lá parado: as chamas haviam cessado graças ao seu mais novo Pokémon. O seu cap estava completamente destruído apenas com cinzas ao lado de seu corpo chamuscado no chão: ele levantava-se para tentar voltar ao teste.

- Hm... - Analisava Lewer, e então sentiu sua prancheta sendo roubada na maior cara de pau. O objeto flutuava quando de repente Elgyem entrou e usou seu Confusion lutando com Solrock para ter o objeto de volta. No fim, os dois colidiam seus golpes e a prancheta ia parar no chão, ainda que o conteúdo escrito estivesse de cabeça para baixo.

E novamente ele pegou aquele controle, apertando outro botão. Canhões apareciam na parede a direita do rapaz há uns cinco metros muito semelhantes aos de um Blastoise. Dois potentes tiros de água seguiam em direção ao garoto.

- Foque-se na prancheta, garoto. - Falou Lewer.





avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Teste Policial] - Estefan

Mensagem por Pietro em Seg Dez 15, 2014 2:06 am

O que eu precisava pegar estava sobre o chão a poucos metros de mim. Lewer alertou-me, precisava me focar na prancheta. Pude notar duas espécies de canhões saírem de outra parte da parede branca, ambos mirados para mim. Dispararam então dois visivelmente potentes tiros de água; precisava agir rápido.  

- Buizel, os canhões estão mirando em mim. Tente apenas usar o Sonic Boom neles para retardar os jatos de água.

Iniciaria então uma corrida em direção a prancheta. Sabendo que as "armas" estavam voltadas a mim, não precisaria me preocupar em defender meus pokémons. Somente teria que evitar ser alvejado enquanto corria em busca do que precisava ter em mãos: A prancheta.

- Solrock, me impulsione com o Confusion!

Usaria do poder psíquico do sol para ganhar uma "propulsão" repentina, visando ser "projetado" na direção onde o objeto-alvo se localizava. Contaria com aquilo também para deixar de átimo o ponto onde me encontrava, tendo como intuito esquivar-me do tiro de água. Caso realmente conseguisse tomar a prancheta em mãos, a viraria para mim, lendo seu conteúdo; queria saber o que Lewer havia anotado nesta a meu respeito, sendo isso ou não uma quebra de regra.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Teste Policial] - Estefan

Mensagem por Zero em Seg Dez 15, 2014 2:35 am

Clima: -- || Post: 11.

Buizel tinha dificuldades em se levantar. Todo o seu corpo era corroído pelas queimaduras, mas sabia que precisava dar o suporte necessário a Estefan. Saltou e botou-se na frente dos disparos de água lançando uma rasteira com sua cauda bifurcada. As duas bombas sônicas atingiram os disparos mas não foram o suficiente para pará-los, porém, os retardou.

As explosões de água continuaram a seguir Estefan, até que... Puft. Ele não tocava mais o chão com seus pés: Solrock praticamente o lançou com toda a sua força psíquica no uso de Confusion contra a prancheta.

As explosões de água quebraram o piso branco atrás do rapaz que rolou pousando no chão mais a frente enquanto pegava a prancheta nos braços. O chão destruído pelos disparos de água logo era refeito aos poucos, e agora era como se ele nunca tivesse sido danificado. Estefan logo tratou de ler o que estava escrito na prancheta:

Você foi Aprovado.

Ao ler isso, não tinha mais dúvidas... Agora ele era oficialmente um agente do governo. Lewer bateu palmas para o garoto, junto de Elgyem que logo apertava uns botões no controle fazendo com que todos aqueles robôs voltassem a se esconderem.

- As vezes você não pode perder tempo. Na primeira chance que teve, Buizel lançou-se na frente das chamas, isso te deu tempo o suficiente para correr até a mim e pegar a prancha. Saiba quando usar ou não a ajuda de seus Pokémon. E ah... - Elgyem recriava uma cópia idêntica do cap destruído do Buizel, botando-o com o Confusion na cabeça do aquático. - Ela quer dizer um tchau. - De uma das gavetas em que Elgyem havia guardado a Poké Ball de Daiya, a esfera simplesmente balançou-se e liberou a Pokémon de fogo.

A Quilava percorreu todo o quarto em branco para saltar no colo do garoto, parabenizando-o pelo ótimo teste que havia feito... Ela estava realmente orgulhosa.

- Muito bem Police Grunt, já pode se despedir dela e ir para o mundo lá fora que te aguarda com os verdadeiros crimes com verdadeiros criminosos. - Finalizou, ainda que naquela pose imponente e firme com as mãos atrás das costas.

Estefan agora é um Police Grunt.





avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Teste Policial] - Estefan

Mensagem por Pietro em Seg Dez 15, 2014 3:12 am

Fora aprovado. Um grande sorriso pôde ser notado em minha face ao ler o que havia escrito na prancheta, somado as palavras de Lewer. Caminhei até Buizel, que agora tinha um cap idêntico ao que fora queimado pelas chamas, e parecia contentar-se com este, agradecendo-o pelo bom trabalho num sincero aperto de mão. Este por sua vez sorriu como quem diz "Bom trabalho", apertando minha mão com sua pequena pata. Olhei então para um outro lado da sala, vendo Daiya correr em minha direção.  

- Daiya!

Abri meus braços recebendo o corpo da Quilava em meu peito, abraçando-a bem forte. Fazia pouquíssimo tempo que me despedira dela, mas parecia que haviam se passado várias semanas. Ela olhou-me nos olhos como quase sempre fazia e simplesmente sorriu, demonstrando estar orgulhosa de minha decisão.

- Seguirei o caminho que você sempre achou melhor para mim, amiga. Sou um Police Grunt agora.

Abracei ela mais uma vez e pude sentir que ambos nossos corações estavam em paz. Não choraria, assim como Daiya também não o faria. Estávamos prontos para dizer "Adeus", mas era como se não se tratasse de uma despedida. Levantei-me e dirigi minha atenção a Lewer novamente, pedindo-lhe que me passasse seu número afim de o guardar em minha Pokégear.

Olhei então para o lado, notando como Daiya e Buizel iniciaram alguma conversa e pareciam estar se dando muito bem. Tocaram um a pata do outro, como se realizassem um aperto de mão e tivessem acabado de combinar algo. Daiya virou-se para mim e sorriu mais uma vez, correndo em pulos até ficar ao lado de Lewer, quem "cuidaria" dela a partir dali. Tendo feito as despedidas necessárias, deixaria ao local, retornando Solrock e permitindo que o aquático caminhasse junto a mim. Sentia-me realizado.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Teste Policial] - Estefan

Mensagem por Zero em Seg Dez 15, 2014 8:40 pm

Lewer sabia que aquele garoto tinha futuro. Só não queria admitir. O homem olhou para Daiya ao seu lado e passou a sua mão por seu pelo quente.

A luz no fim do túnel realmente existia.

Bloqueado.
Narrador recebe 900$.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Teste Policial] - Estefan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum