Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste Policial] - Estefan - Página 2 Empty [Teste Policial] - Estefan

Ter Dez 09, 2014 6:23 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[Teste Policial] - Estefan - Página 2 White_room_stage_by_loveismymuse-d517wc6

Estefan escreveu:Toda aquela magnifica estrutura chamou em muito minha atenção. Os seguranças, guardas e policiais por todo o local só faziam minha ânsia por tornar-me um deles aumentar. Daiya mostrava-se tão entusiasmada quanto eu, observando tudo o que podia dentro daquele castelo.

- Incrível...

Informei-me com mais de um funcionário até onde deveria seguir para fazer meu alistamento, sendo encaminhado a uma sala de testes. Dentro desta, encontrei uma espécie de cientista repugnante, e se pudesse escolher, sairia dali naquele exato momento. Contudo, tive de refrear a náusea que sofria e falar com este, explicando-lhe que gostaria de fazer o teste.

- Olá, vim me alistar... Gostaria de fazer o teste o quanto antes, por favor.

Os olhos de Daiya encontraram-se com os meus e pude notar o orgulho guardado nestes; ela estava realizada por minha escolha.

O homem esperava-o ali de prontidão na sala. Ele esperava alguém mais preparado fisicamente, maior, que pudesse fazer alguma coisa realmente relevante ali no teste. Olhou para o garoto com seu típico semblante critico e repudiou:

- Essa coisinha aí não poderá ser usada, garoto. Escolha um destes. - Falou, jogando uma maleta com algumas esferas para o garoto.

Ele teria que largar Daiya...

Para sempre.

Iniciais

Fire:

Normal:

Electric:

Water:

- Depois disso, estará pronto para a próxima fase. - Falou.

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste Policial] - Estefan - Página 2 Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Seg Dez 15, 2014 1:50 am
Clima: -- || Post: 10.

As chamas se aproximavam do garoto numa velocidade incrível assim que este liberou seus dois Pokémon. O calor por ele já podia ser sentido mesmo que não estivesse nem toando no fogo. Sua pele se corroía e a sensação disso era horrível. Ariadne era logo retornada para sua Great Ball e com isso Buizel e Solrock se juntavam para a terceira fase do teste.

A cauda de Buizel foi completamente tomada por uma porção de água e ele bateu contra as chamas. No entanto, aquelas chamas não conseguiram ser contidas só por um Pokémon: o Pokémon aquático colidiu o seu Aqua Tail contra aquele Flamethrower mas ainda assim tivera problemas. As chamas conseguiram deixar-lhe Burned e agora seus ataques estavam reduzidos.

As chamas englobaram-no, no entanto, Estefan continuava lá parado: as chamas haviam cessado graças ao seu mais novo Pokémon. O seu cap estava completamente destruído apenas com cinzas ao lado de seu corpo chamuscado no chão: ele levantava-se para tentar voltar ao teste.

- Hm... - Analisava Lewer, e então sentiu sua prancheta sendo roubada na maior cara de pau. O objeto flutuava quando de repente Elgyem entrou e usou seu Confusion lutando com Solrock para ter o objeto de volta. No fim, os dois colidiam seus golpes e a prancheta ia parar no chão, ainda que o conteúdo escrito estivesse de cabeça para baixo.

E novamente ele pegou aquele controle, apertando outro botão. Canhões apareciam na parede a direita do rapaz há uns cinco metros muito semelhantes aos de um Blastoise. Dois potentes tiros de água seguiam em direção ao garoto.

- Foque-se na prancheta, garoto. - Falou Lewer.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Teste Policial] - Estefan - Página 2 Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Seg Dez 15, 2014 2:06 am
O que eu precisava pegar estava sobre o chão a poucos metros de mim. Lewer alertou-me, precisava me focar na prancheta. Pude notar duas espécies de canhões saírem de outra parte da parede branca, ambos mirados para mim. Dispararam então dois visivelmente potentes tiros de água; precisava agir rápido.  

- Buizel, os canhões estão mirando em mim. Tente apenas usar o Sonic Boom neles para retardar os jatos de água.

Iniciaria então uma corrida em direção a prancheta. Sabendo que as "armas" estavam voltadas a mim, não precisaria me preocupar em defender meus pokémons. Somente teria que evitar ser alvejado enquanto corria em busca do que precisava ter em mãos: A prancheta.

- Solrock, me impulsione com o Confusion!

Usaria do poder psíquico do sol para ganhar uma "propulsão" repentina, visando ser "projetado" na direção onde o objeto-alvo se localizava. Contaria com aquilo também para deixar de átimo o ponto onde me encontrava, tendo como intuito esquivar-me do tiro de água. Caso realmente conseguisse tomar a prancheta em mãos, a viraria para mim, lendo seu conteúdo; queria saber o que Lewer havia anotado nesta a meu respeito, sendo isso ou não uma quebra de regra.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste Policial] - Estefan - Página 2 Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Seg Dez 15, 2014 2:35 am
Clima: -- || Post: 11.

Buizel tinha dificuldades em se levantar. Todo o seu corpo era corroído pelas queimaduras, mas sabia que precisava dar o suporte necessário a Estefan. Saltou e botou-se na frente dos disparos de água lançando uma rasteira com sua cauda bifurcada. As duas bombas sônicas atingiram os disparos mas não foram o suficiente para pará-los, porém, os retardou.

As explosões de água continuaram a seguir Estefan, até que... Puft. Ele não tocava mais o chão com seus pés: Solrock praticamente o lançou com toda a sua força psíquica no uso de Confusion contra a prancheta.

As explosões de água quebraram o piso branco atrás do rapaz que rolou pousando no chão mais a frente enquanto pegava a prancheta nos braços. O chão destruído pelos disparos de água logo era refeito aos poucos, e agora era como se ele nunca tivesse sido danificado. Estefan logo tratou de ler o que estava escrito na prancheta:

Você foi Aprovado.

Ao ler isso, não tinha mais dúvidas... Agora ele era oficialmente um agente do governo. Lewer bateu palmas para o garoto, junto de Elgyem que logo apertava uns botões no controle fazendo com que todos aqueles robôs voltassem a se esconderem.

- As vezes você não pode perder tempo. Na primeira chance que teve, Buizel lançou-se na frente das chamas, isso te deu tempo o suficiente para correr até a mim e pegar a prancha. Saiba quando usar ou não a ajuda de seus Pokémon. E ah... - Elgyem recriava uma cópia idêntica do cap destruído do Buizel, botando-o com o Confusion na cabeça do aquático. - Ela quer dizer um tchau. - De uma das gavetas em que Elgyem havia guardado a Poké Ball de Daiya, a esfera simplesmente balançou-se e liberou a Pokémon de fogo.

A Quilava percorreu todo o quarto em branco para saltar no colo do garoto, parabenizando-o pelo ótimo teste que havia feito... Ela estava realmente orgulhosa.

- Muito bem Police Grunt, já pode se despedir dela e ir para o mundo lá fora que te aguarda com os verdadeiros crimes com verdadeiros criminosos. - Finalizou, ainda que naquela pose imponente e firme com as mãos atrás das costas.

Estefan agora é um Police Grunt.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Teste Policial] - Estefan - Página 2 Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Seg Dez 15, 2014 3:12 am
Fora aprovado. Um grande sorriso pôde ser notado em minha face ao ler o que havia escrito na prancheta, somado as palavras de Lewer. Caminhei até Buizel, que agora tinha um cap idêntico ao que fora queimado pelas chamas, e parecia contentar-se com este, agradecendo-o pelo bom trabalho num sincero aperto de mão. Este por sua vez sorriu como quem diz "Bom trabalho", apertando minha mão com sua pequena pata. Olhei então para um outro lado da sala, vendo Daiya correr em minha direção.  

- Daiya!

Abri meus braços recebendo o corpo da Quilava em meu peito, abraçando-a bem forte. Fazia pouquíssimo tempo que me despedira dela, mas parecia que haviam se passado várias semanas. Ela olhou-me nos olhos como quase sempre fazia e simplesmente sorriu, demonstrando estar orgulhosa de minha decisão.

- Seguirei o caminho que você sempre achou melhor para mim, amiga. Sou um Police Grunt agora.

Abracei ela mais uma vez e pude sentir que ambos nossos corações estavam em paz. Não choraria, assim como Daiya também não o faria. Estávamos prontos para dizer "Adeus", mas era como se não se tratasse de uma despedida. Levantei-me e dirigi minha atenção a Lewer novamente, pedindo-lhe que me passasse seu número afim de o guardar em minha Pokégear.

Olhei então para o lado, notando como Daiya e Buizel iniciaram alguma conversa e pareciam estar se dando muito bem. Tocaram um a pata do outro, como se realizassem um aperto de mão e tivessem acabado de combinar algo. Daiya virou-se para mim e sorriu mais uma vez, correndo em pulos até ficar ao lado de Lewer, quem "cuidaria" dela a partir dali. Tendo feito as despedidas necessárias, deixaria ao local, retornando Solrock e permitindo que o aquático caminhasse junto a mim. Sentia-me realizado.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste Policial] - Estefan - Página 2 Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Seg Dez 15, 2014 8:40 pm
Lewer sabia que aquele garoto tinha futuro. Só não queria admitir. O homem olhou para Daiya ao seu lado e passou a sua mão por seu pelo quente.

A luz no fim do túnel realmente existia.

Bloqueado.
Narrador recebe 900$.
Conteúdo patrocinado

[Teste Policial] - Estefan - Página 2 Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos