Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened Empty [006] - Blackened

Sex Dez 12, 2014 5:51 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Finalmente rota 03! Parecia ser uma rota bem interessante, o problema é que esta estava cheia de neve diferente do normal que era cheia de terra ou areia. Enfim, comecei a andar e logo de cara já comecei a procurar coisas importantes para fazer aqui.
-- Me surpreenda, Rota 03. - Disse bem baixinho para os céus.     






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened Empty Re: [006] - Blackened

Sex Dez 12, 2014 8:43 pm

Narração




" O garoto deixou Pewter com um novo nível de experiência adquirido. Depois de vencer o ginásio e rígida líder Enots, trazia consigo muitas lições que lhe tornaram mais maduro.

No entanto, isso não era suficiente. O mundo pokemon ainda era repleto de experiências que podiam fazer qualquer um se surpreender. E diante disso, quando menos esperava o garoto - durante sua caminhada pela nova rota - foi surpreendido com uma figura inusitada.

Mais a frente, um pouco perdida no meio de tanta neve, uma mulher de cabelos em tom bege quase como areia, olhava de um lado para o outro com grande esforço. Parecia estar perdida...

O que faria o garoto? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened Empty Re: [006] - Blackened

Sex Dez 12, 2014 8:55 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Ainda andando, encontrei com uma mulher, esta parecia estar meio perdida dentro dessa rota com tanta neve e tals. Logo me apresentei, lhe oferecendo ajuda de bom grato. Sabia o quanto era perigoso ficar por aqui, ainda mais nevando.
-- Olá, parece estar perdida. Meu nome é Sam, se quiser ajuda para chegar a algum lugar... - Pausei esperando uma resposta.     






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened Empty Re: [006] - Blackened

Sex Dez 12, 2014 9:08 pm

Narração




" Aos poucos conforme Sam se aproximava, seus passos em meio a neve entregaram sua movimentação e a mulher rapidamente virou lançando um olhar 43 em sua direção.- Quem est´- Nem sequer terminou de falar, gaguejou e quase se engasgou ali mesmo.

Sam teve então sua chance de se aproximar mais e oferecer ajuda bem como estava dizendo. A moça recuperou o folego rapidamente enquanto se mantinha agachada. Mudou a expressão para um pouco de cansaço e mostrava estar meio ofegante, talvez cansada...

[006] - Blackened A9hRCVS
( Desconsidere o Hippowdown ali do lado )

- Na verdade eu estou mesmo perdida. Costumava treinar aqui com meus pokemons mas de repente de um dia pro outro, começou a cair essa neve toda. Não consigo mais encontrar os lugares que eu costumava treinar, achar comida...nada!- Explicou, num tom de voz um pouco decepcionado.- E você, o que faz por aqui?- Indagou ela.

Em seguida ela pedia ajuda para levantar e assim que Sam respondesse sua pergunta, ela sorria voltando a encarar o treinador agora com um pouco mais de ternura no olhar.- Me chamo Suzan. É um prazer encontrar um treinador por aqui..- Completou. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened Empty Re: [006] - Blackened

Sex Dez 12, 2014 9:20 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

A garota tinha uma aparência bem bonita, tinha uma armadura preta com prateado além da parte do meio ser rosa, essa que tomava quase toda a armadura. Não demorou para que esta começasse a responder, parecia estar aqui apenas treinando até que toda a neve começou a cair sem nenhum motivo aparente.
-- Você tem razão, muito estranho toda essa neve em um local como este, tão desértico. - Disse enquanto ajudava a levantar, esta era um tanto pequena nem chegava a minha altura, tinha que olhar um pouco para baixo para olhar em seus olhos. -- De qualquer modo, estou aqui afim de treinar também, me preparar para a próxima cidade! - Exclamei olhando fixamente para seus olhos, qualquer mentira ou coisa do tipo seria fácil de reconhecer.      






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened Empty Re: [006] - Blackened

Sex Dez 12, 2014 9:48 pm

Narração




" Sam concordou com a surpresa da mulher em relação a neve tão inusitada no local. Explicou também que estava ali buscando treinar e se preparar antes de chegar na próxima cidade ou até mesmo de adentrar no recinto do Mt.Moon...

- Oi? Mt.Moon você disse? Hahahahahaha!- Gargalhou ela.- Não sei se vai conseguir tão cedo garoto, a porta parece que está bloqueada. Não sei o que aconteceu mas eu vi uns homens de preto indo até lá, eles destruíram toda a entrada e depois sumiram dentro da caverna. Eu mesmo estou aqui fora a dias já que costumava treinar lá dentro também...- Explicou.

Ela voltou a encarar o garoto nos olhos e como Sam também a olhava profundamente, finalmente entenderia o porquê da mulher ficar tão nervosa diante dele. Aliás, era até meio óbvio que ela estava se sentindo atraída por ele. Ela aproximou-se um pouco do garoto, sua respiração parecia ficar mais ofegante...ela estava quase se entregando quando de repente...!

- Ah! Você disse que queria treinar não é mesmo?- Gaguejou ela, tomando fôlego e se distanciando um pouco.- Sou uma monotrainer ground. Se quiser podemos fazer uma batalha...- Sugeriu, sorridente.

Sam aceitaria o convite? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened Empty Re: [006] - Blackened

Sex Dez 12, 2014 9:58 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Suzan parecia estar atraída por mim, é claro que agi naturalmente como sempre sobre isso apenas dei alguns passos para trás e ouvi o que ela tinha a fazer. Não havia exitado com ela, apenas não queria isso agora, nem sei de quem se trata.
-- Bom... Se isso não vai atrapalhar a sua permanência ao meu lado quando formos passar o Mt.Moon, por mim ok. - Disse enquanto ficava um tanto preocupado com os homens de preto que esta havia falado, seriam eles novamente?      






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened Empty Re: [006] - Blackened

Sex Dez 12, 2014 10:03 pm

Narração




" O garoto estava ficando mais experiente. Chegou num ponto onde simplesmente não conseguia depositar toda sua confiança em alguém assim de cara, precisava no mínimo ter certeza de quem se tratava.

Ainda assim, aceitou o convite de bom grado, rendendo um sorriso para a mulher que rapidamente deu um mortal para traz até parar numa distância exata de 10 passos do garoto. Sua forma atlética de se mover era incrível, talvez até um pouco sensual pela forma com que seus seios balançavam a medida que o fazia.

- Muito bem, então se prepare, aqui vamos nós!- Alegou ela puxando uma pokebola de dentro de um dos "buracos" em seu capacete. Arremessou adiante e logo revelou um pokemon que mais parecia um tatuzinho bola. Era tímido, assustado mas ao mesmo tempo muito leal a sua treinadora.

- Pode lançar o seu.- Completou. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened Empty Re: [006] - Blackened

Sex Dez 12, 2014 10:22 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

A garota era simplesmente incrível com seus movimentos tão graciosos e ao mesmo tempo precisos, parecia ser uma acrobata. Um tanto fina para quem treinava pokémons tão rústicos como os Ground.
-- Incrível. - Disse enquanto puxava uma pokéball e lançava para cima liberando a pequena Marill, esta que parecia estar mais forte que antes por conta do ginásio. -- Ótimo, inciaremos usando seu Bubble Beam em volta dele, logo depois ataque com Water Gun! - Exclamei.      






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened Empty Re: [006] - Blackened

Sex Dez 12, 2014 10:56 pm

Narração




" Sam estava impressionado com a delicadeza e sutileza da mulher em seus movimentos mesmo sendo uma treinadora de pokémons como os tipo ground. Tanto é que enquanto encontrava-se estupefato, sua pokedex apitava recolhendo as informações do tal pokémon agora identificado como um Sandshrew!

[006] - Blackened 27
Faz sua toca no subterrâneo, longe de água. Geralmente sai apenas para caçar. Se ele cair de uma grande altura, consegue se salvar enrolando o corpo e rolando como uma bola.


" Com o pequeno analisado e identificado, agora o conhecimento de Sam estava afiado em relação ao pokemon de Suzan. Ele escolheu então sua Marill para representa-lo na batalha. Assim que entrou em campo a pequena sentiu uns calafrios pelo corpo mas logo se acostumou e estufou o peito pra encarar o oponente com bastante ousadia. Os dois trocavam olhares até o pequeno Sandshrew desviar com certa timidez de sua natureza...

- Hmm, escolha ousada. No entanto, acho que estou preparada pra esse desafio...- Alegou a mulher com muita determinação.- Vamos Sand, rodopie com seu Poison Sting! Não vamos deixar essas bolhas se aproximarem viu? Em seguida, Magnitude!- Ordenou.

Na sequência, Marill seguia os comandos do treinador e investia num ataque mais estratégico com seu Bubblebeam! Procurava cercar o oponente com uma rajada de bolhas que lhe fechavam nesse cerco em busca de atingi-lo sucessivamente. O Sandshrew no entanto logo se colocou em forma de bola e rodopiou disparando seu Poison Sting pra todo lado! Algumas bolhas estouraram, já outras não, e ainda assim ele acabou um pouco atingido.

Já para a surpresa da Marill, quando disparou seu Water Gun sentiu as alterações climáticas influírem no seu ataque, tornando aquele jato bem mais gelado e denso a medida que saia. Sandhsrew é quem mais sofreria com isso quando usava seu Magnitude tentando causar algum efeito contra a oponente. Os tremores chegaram a sair, revelando uma verdadeira surpresa; Tamanho era seu potencial que fissuras em solo começaram a se abrir ao redor da Marill e chacoalhavam o pedaço de chão que ela estava com tamanha brutalidade que seu próprio corpo chegou a ficar lesionado.( Sorteio do Magnitude AQUI / 4 a 10 em escala de potência. )

Ainda assim, a torrente de água logo atingiu o Sandshrew, lançando-o em vários rodopios pelo ar até que ele caísse no chão, fora de combate. "

Informações da Batalha escreveu:
[006] - Blackened Sandshrew
Sandshrew M
Level: 16
Hp: 0%
Considerações: Nenhuma.

VS

[006] - Blackened Marill
Marill F
Level: 16
Hp: 75%
Considerações: Tonta.

OBS: Nevando no campo, mas sem os danos colaterais do famoso Hail.

Sandshrew derrotado!
Marill ganhou 308 exp points!

[ ... ]

- Uou! Realmente não esperava que o Sand fosse derrotado tão rápido.. mas isso não é tudo que tenho.- Falou Suzan, recolhendo a pokebola de seu Sandshrew e por fim o substituindo por outro pokemon que lançou logo em seguida.- Vamo nessa, Hippo!- Bravejou.

Assim que o pequeno pokemon quadrúpede entrou em campo, o clima mudou radicalmente sofrendo uma mudança da neve para uma tempestade de areia que sabe-se-lá Deus de onde vinha. A visão ficou turva e a pequena Marill que já estava tonta agora tinha uma enorme defasagem em sua precisão de ataques. O que fazer diante disso? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened Empty Re: [006] - Blackened

Sex Dez 12, 2014 11:22 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Hmm. - Analisei o oponente e o campo. É claro que usei a pokédex, logo depois comecei a perceber que o campo estava mudando uma fina camada de areia aparecia junto com o pokémon transformando tudo ali em uma catástrofe. Marill estava um pouco tonta, sua precisão poderia ser afetada pelo possível golpe ou habilidade deste pokémon. -- Sendo assim, mantenha todo seu perímetro salvo com Water Gun e Bubble Beam ao mesmo tempo enquanto gira. - A água faria com que as bolhas ficassem maiores e mais cheias de água conforme fossem lançadas.      






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened Empty Re: [006] - Blackened

Sex Dez 12, 2014 11:40 pm

Narração




" Assim que Suzan fez a substituição dos pokémons de seu time, colocando um quadrúpede no lugar de Sandshrew, Sam imediatamente apontou-lhe a Dex, recolhendo suas informações. Identificou-o como um Hippopotas, por sinal que não era nativo daquela região...

[006] - Blackened 449
Vive em lugares áridos. Ele se encobre com a areia para se proteger dos germes. Ele facilmente viaja pelas areias do deserto. Não curte ficar molhado.

- Vamos Hipo! Comece com Sand Atack aproveitando da tempestade! Em seguida junte tudo num Sand Tomb!- Ordenou Suzan, sorridente.

Ao que tudo indica a garota parecia ter um plano em mente. No decorrer do turno, Marill seguia as ordens do treinador e então iniciou uma combinação de golpes, disparando inicialmente uma sequência de bolhas com Bubblebeam ao redor de si mesma - no rodopio - enquanto por fim disparava o Water Gun junto, visando aumentar o alcance de ambos os ataques e respingar por tudo que era lado.

Era uma tática inteligente visto que a precisão era sua maior inimiga no momento, no entanto, o Hippopotas parecia ter familiaridade contra golpes do tipo água e por isso usava o Sand Attack! Boa parte da própria tempestade em si cercou Marill diminuindo-lhe a precisão enquanto que absorvia boa parte da água das bolhas - desfazendo-as - e até mesmo do Water Gun. No entanto, o que mais inutilizou seus ataques foi o próprio Sand Tomb que englobou um monte de areia único ao redor da Marill e consequentemente misturou tudo com a água que ela lançava em seus ataques, formando uma tumba de areia molhada, quase lama, que envolveu todo o corpo da rechonchuda, deixando-a completamente presa. "

Informações da Batalha escreveu:
[006] - Blackened Hippopotas
Hippopotas M
Level: 16
Hp: 100%
Considerações: Nenhuma.

VS

[006] - Blackened Marill
Marill F
Level: 16
Hp: 58% (2% dano do Sandstorm)
Considerações: Trapped + 3 turnos (perdendo 5% por turno). | -1 Acc.

OBS: Sandstorm em campo.

[ ... ]

" Apressão exercida pela Tumba de Areia Molhada era muito grande, praticamente imobilizando os movimentos físicos da rechonchuda que por sinal tinha massa corporal suficiente pra tornar aquilo ainda pior para si mesma.

- Não vamos acabar por aí, Hipo! Continue com Sand Tomb! Em seguida se conseguir aproximação, use Bite!- Ordenou Suzan.- Você até que é duro na queda.- Completou a mulher, empolgada com a luta. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened Empty Re: [006] - Blackened

Sex Dez 12, 2014 11:51 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Se você quisesse me levar a morte era só ter me beijado... - Brinquei enquanto tentava observar toda aquela movimentação, é claro que deveria fazer algo se não Marill iria a falência rapidinho. -- Marill, talvez não consiga me ouvir mas use seu Defense Curl e logo depois seu Rollout em força máxima, tente escavar para cima abrindo caminho e logo acerte esse pokémon! - Disse enquanto tentava achar alguma potion em minha mochila, afim de utilizar na gordinha.      






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened Empty Re: [006] - Blackened

Sáb Dez 13, 2014 12:03 am

Narração




" O garoto logo percebeu que os treinadores daqui em diante já não eram mais tão fáceis quanto os de antes. Tanto é que tinham estratégias variadas e sabiam lidar com a desvantagem...

Ainda assim, estava com muita determinação tal como sua Marill que não queria desistir mesmo no estado em que estava. Sob as ordens do treinador, a rechonchuda imediatamente usava o Defense Curl, aproveitando que estava quase imóvel, simplesmente foi esgueirando cada músculo de seu corpo até tentar ficar o mais arredondada possível. Isso lhe conferia também uma certa resistência física acentuada.

Enquanto isso, Hippopotas fazia o que sua treinadora mandava, usando outro Sand Tomb e acobertando ainda mais aquele caixão de areia em que a Marill estava presa. A pressão tornava-se maior a cada segundo, sem contar que a tempestade de areia só deixava o ataque mais fácil de ser usado.

Independente disso, Marill não queria desistir, sua natureza não lhe dava esse luxo. Ela logo espreitou os olhos como se estivesse furiosa e então começou a forçar seus músculos no uso do Rollout! Aos poucos os grãos de areia iam sendo repelidos um a um e isso conferiu a possibilidade da rechonchuda de começar a girar, espalhando a areia pouco a pouco. Seria um trabalho demorado mas que se ela se esforçasse logo logo conseguiria sair.

Hippopotas aproveitou a chance para ganhar aproximação e tentar usar o seu Bite. Infeliz ideia do pequeno pois com sua mordida, boa parte da areia molhada que tanto dificultava a locomoção de Marill, foi então desestabilizada, ajudando na libertação da pequena. Agora a areia estava bem mais fraca, provavelmente mais um golpe e ela acabaria cedendo..."

Informações da Batalha escreveu:
[006] - Blackened Hippopotas
Hippopotas M
Level: 16
Hp: 100%
Considerações: Nenhuma.

VS

[006] - Blackened Marill
Marill F
Level: 16
Hp: 43% (2% dano do Sandstorm)
Considerações: Trapped + 2 turnos (perdendo 5% por turno). | -1 Acc | +1 Def

OBS: Sandstorm em campo.

[ ... ]

- Hmmm, olha que eu posso cobrar viu?- Sorriu a mulher.- Se eu te vencer, vai ter que me dar um beijo. Topa?- Sugeriu a garota de forma bem inusitada.

- E acho bom você beijar bem... porque eu não vou pegar leve na luta! Hippo, rápido, dispare outro Sand Attack! Em seguida use o Sand Tomb pra desestabilizar os possíveis ataques dela!- Completou Suzan."

Conteúdo patrocinado

[006] - Blackened Empty Re: [006] - Blackened

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos