Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural Empty #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Dez 14, 2014 11:30 am

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Hora: 08:23 AM Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca



Saímos do centro pokémon descansados e bem alimentados. Tudo pelo que passamos no dia anterior parecia estar muito distante da realidade daquela cidade rural. Antes de partirmos, achamos que seria bom das umas voltas pelo local. Talvez encontrássemos algo interessante.

Também gostaria de passar no PokeMart, mas como não estava com muito dinheiro, seria bom encontrar algum treinador antes para faturar algum.

Enquanto caminhávamos, decido ativar meu Dowsing Machine, numa tentativa de encontrar algum item valioso.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Dez 14, 2014 6:39 pm
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 01.
08:29 AM
[/center]

Mitsuyo e o loiro então seguiram pelas ruas de Viridian. Com sua Dowsing Machine em mãos, o criador tentava achar algo na cidade que fosse realmente útil para ele. Caminharam por uma longa rua de barro, passando por casas pequenas e bonitinhas. A típica cidade onde todo mundo está feliz. Decepcionante.

Não achou muitos Pokémon pelo caminho, e os que achava, não ousava lutar. Mitsuyo não gostava de lutar contra selvagens sem ter um motivo, e já havia deixado isso bem claro.

Chegou a um lago grande e extenso. Na borda do lago havia um tipo de sorvete provavelmente que alguém havia deixado cair. Ele ainda encontrava-se embrulhado. Quem diabos havia feito aquele pecado? Mitsuyo não hesitou e botou-o em sua mochila o mais breve possível.

Achou Casteliacone

- AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN - Um grito estridente e feminino veio por trás. Quando Mitsuyo virou, viu uma mulher de cabelos morenos que iam até sua cintura. Havia uma pequena mecha em azul entre as suas tranças morenas. - Você é aquele garoto da Revista Saffron Week? Nossa! Sempre quis te conhecer! - A garota retirou uma foto do rapaz bem sensual do bolso com uma caneta rosa e pediu para que ele assinasse.

A adolescente olhou para Mit em seguida, avaliando-o dos pés a cabeça e dizendo por fim:

- Quem é? Primo distante? - Falou com certa curiosidade. A garota parecia ser de boa índole e alegre... Só era escandalosa.

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Dez 14, 2014 7:02 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Hora: 08:36 AM Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Enquanto andávamos pela cidade, uma garota de compridos cabelos castanhos, bem espalhafatosa, apareceu, pedindo um autógrafo para Rick.

- Claro. - já ia respondendo o rapaz, com um sorriso, contente com a atenção, enquanto estendia a mão para pegar a foto e a caneta.

Nesse momento, a garota virou-se para mim, como se tivesse me notado naquele apenas naquele momento e, animadamente como parecia ser sempre, perguntou quem eu era.

- Me chamo Mitsuyo, e sou companheiro do Rick. - respondo, antes de perceber que aquilo podia ser interpretado de múltiplas formas. Olho pro lado e vejo que apesar do loiro não esboçar reação ao que eu disse, suas orelhas ficaram bastante vermelhas. Em seguida, viro-me para a garota e lhe pergunto - Estava dando umas voltas pela cidade para treinar meus pokémons, então o que acha de uma batalha?

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Dez 14, 2014 7:22 pm
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 02.
--
[/center]

"Eu sou o companheiro de Rick". As orelhas do loiro ficaram vermelhas ao ouvir aquilo assim que percebeu o que o garoto havia falado poderia ser interpretado de várias formas. A garota abiu sua boca de maneira cômica e então falou:

- Mas que desperdício! - E então pegou a foto que o rapaz havia assinado, botando novamente em sua bolsa de couro que cruzava seus seios fartos. A saia xadrez que usava era muito curta e todos que passavam paravam para olhar para ela. Sua camisa azul estava um pouco desabotoada, deixando seus seios mais a mostra do que deveriam...

A proposta de batalha para a garota soou um pouco estranha. Mas logo ela arregalou seus olhos e um sorriso maquiavélico apareceu em seus lábios avermelhados. Enrolou uma mecha azulada em seu dedo indicador e falou:

- Tudo bem... Mas se você perder irá ter que me dar ele! - E apontou para Rick. Ela havia sido infantil, claro, mas Rick havia sido um tipo de deus grego para ela desde que o viu nas revistas pela primeira vez. - E então, aceita? valeria

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Dez 14, 2014 7:39 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


"Desperdício..." era a palavra que meus lábios desenhavam, sem emitir som algum. Não olhei para o lado, mas imaginei que Rick deveria estar agora com o rosto todo vermelho, fosse por vergonha ou raiva, mas isso já não me importava. O comportamento prepotente de garotas repugnantes como aquela sempre me dera nos nervos, e nada me daria mais prazer do que provocá-la.

- Desperdício? Só se for pra você, querida, - respondo, me aproximando de Rick e colocando minha mão por entre os botões de sua camisa branca, para poder tocar na pele de seu peito - porque, para mim, é muuuito proveitoso. - completo, dando um breve beijo no pescoço de Rick, aproveitando para sussurrar em seu ouvido, quase sem mover meus lábios "Confie em mim."

O fato dela tratá-lo como um objeto, da mesma forma que Aracnea, me deixava com ainda mais raiva da mesma. Não pudera acertar ainda minhas contas com a rainha das aranhas, mas só de ver essa semelhança entre elas meu sangue já começou a ferver.

- E ele nunca será seu, menina. Se toque. Mesmo quando não está comigo, ele é meu, e de mais ninguém. - digo, agora me separando de Rick e tomando a frente, enquanto pegava a Pokéball de Treecko e a expandia - E vou derrotá-la em uma batalha para aprender a não se meter comigo.

De certa forma, estava achando a situação divertida. Esperava que Rick entendesse que o que eu falava não era sério, mas depois teria ainda muito tempo para explicar-lhe tudo. No momento, apenas queria esmagar aquela garota e mostrar para ela o quão ridícula era.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Dez 14, 2014 8:25 pm
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 03.
--

No fim, a garota que só queria ser amiga acabou por ficar realmente emburrecida. Rick havia realmente perdido sua magia com ela, isso não por causa do loiro que ficava quieto em seu campo, mas por Mitsuyo que insistiu em intimidá-la.

- #002 Voltas pela Cidade Rural 516931411 - A garota estava chocada com tudo aquilo. Só o que fez foi tirar uma Love Ball de sua bolsa e lançar em campo, liberando o seu Pokémon para a luta. Ele tinha uma boca cheia de dentes e não parava de pular. - Ve-re-mos! - Finalizou.

O Pokémon aquático observaria as próximas ações, e então, a luta teria início assim que Mitsuyo lançasse seu Pokémon.

- Dragon Dance, vamos lá Crocodile! Sigamos com Ice Punch no Pokémon dessa bicha! - Ordenou. A garota não queria ofender, mas já estava em seu limite.

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Dez 14, 2014 8:31 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Aquela garota realmente me tirava do sério. Tratou logo de  lançar seu pokémon e me vir com mais ofensas, já disparando suas ordens antes mesmo que eu pudesse liberar meu pokémon, o que, de certa forma, facilitava um pouco as coisas para mim. Liberei meu Treecko e já tratei de passar meus comandos.

- Treecko, cuidado com os socos de gelo dele, mantenha-se distante. Comece com seu Absorb e em seguida desvie do ataque dele.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Seg Dez 15, 2014 1:09 am
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 04.
--

A batalha tinha início... E por incrível que pareça, agora o intuito desta era mais pra decidir quem ficava com Rick mais do que apenas treinar. Mitsuyo estava de um lado ao lado do loiro que mostrava-se bastante tímido - algo bem estranho para quem estava quase nu numa floresta - e continuou lá com toda sua pose e charme, arrancando arrepios das garotas. Coitadas, mal sabiam que ele gostava de outra coisa...

Os ventos frescos bagunçavam os cabelos lisos da garota que agora estava bem impaciente batendo seu pé no chão enquanto esperava seu Pokémon agir e acabar com tudo aquilo logo. O rapaz pegou sua Pokédex e usou-a no oponente...

Totodile:

Treecko era logo liberado de sua Poké Ball, e a treinadora usava sua Pokédex nele para recolher dados... Sorriu ao ver que seu golpe poderia acabar dificultando as coisas para o pobre gramíneo.

- Vamos meu crocodilão! - Falou de maneira bem imponente, talvez até mesmo puxada para o sensual.

Totodile então começou um tipo de dança saltando e batendo palmas como fazia constantemente enquanto gritava "tototototo". No entanto, desta vez, uma energia avermelhada cobria todo o seu corpo: era o Dragon Dance, que aumentava seu ataque e velocidade. Aquele Pokémon parecia não ter muita experiência em batalhas, mas faria o melhor para sua treinadora.

Enquanto isso, Treecko de maneira bastante sagaz lançava um Absorb. Um laser estendia-se dos braços de Treecko indo até o Pokémon aquático. Quando aquele golpe atingiu na pele azulada do pequeno crocodilo, este deu um grito e parou com seus pulos, tendo uma feição agora bastante agonizante enquanto sua energia era drenada pelo golpe de Treecko.

- Vai, vai vai! - E seu Totodile agora enchia o punho direito com uma energia Ice-type, correndo contra o Pokémon gramíneo para desferir-lhe um Ice Punch. Entretanto, este conseguiu desviar do golpe perfeitamente com um Evasiva. O Pokémon apelidado de Crocodile passou direto e atingiu o vento com o seu Ice Punch...

#002 Voltas pela Cidade Rural Totodile
Totodile M
LV 05
HP 72%
Considerações + 1 Attack, + 1 Speed.
VS
#002 Voltas pela Cidade Rural Treecko
Treecko M
LV 05
HP 100%
Considerações --

A batalha estava se tornando bastante envolvente para ambos. Totodile e Treecko mostravam ter golpes super efetivos um ao outro, e isso se bem usado poderia gerar a vitória para quem melhor desfrutasse.

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Seg Dez 15, 2014 9:34 am

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Por enquanto eu parecia estar levanto vantagem, mas não tinha como saber por quanto tempo duraria isso. Mesmo a velocidade de Treecko ainda parecendo ser o suficiente para esquivar-se de Totodile, eu não sabia por quanto tempo teria essa sorte, então achei melhor preparar uma ofensiva mais agressiva.

- Vamos lá, Treecko, vamos aumentar nosso poder de fogo! Grassy Terrain! - ordeno, para que o poder dos movimentos gramíneos de meu pokémon ficassem mas fortes, o que, consequentemente, recuperaria mais de sua energia, ao sugar uma maior quantidade da de Totodile - Em seguida, acerte-o novamente com Absorb! Vamos ensinar a essa garota que ninguém é propriedade de ninguém.

Aquela garota, que por sinal ainda não havia se apresentado, realmente parecia ser apenas uma piriguete rural. Não seria problema, caso não me incomodasse, mas além disso havia me lembrado à Aracnea, então não, esse não seria um dia de sorte para ela.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Seg Dez 15, 2014 4:36 pm
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 05.
--

Treecko recebia ordens para fazer o que pelo visto seria um golpe que ele nunca havia testado antes. Até onde chegaria Mitsuyo? O gramíneo simplesmente tocou no chão com suas mãos, e grama simplesmente começou a aparecer por todos os cantos do campo de batalha. Tudo aquilo era artificial, claro, fazendo só parte do golpe Grassy Terrain.

Todos estranhavam aquilo, até mesmo agora a pequena movimentação que formava-se ao redor para ver a batalha. O gramado tinha se extendido por todo aquele campo rural e meio que de terra batida, algo realmente belo de se ver.

Agora isso aumentava os ataques gramíneos usados em campo, e não apenas isso: também recuperava saúde de todos os Pokémon do campo, ou seja, de certa forma também ajudava Totodile na batalha.

- Grr! Scratch! - O Totodile então se atrapalhou todo, correndo pelo trabalho com sua mais nova velocidade que lhe impulsionava de maneira nunca vista antes na batalha. Arranhou Treecko na lateral de seu torso, fazendo com que este grunhisse com aquele arranhão. No entanto, a proximidade pode ter sido a ruína de Totodile nesta batalha.

Treecko aproveitava-se da proximidade do Pokémon aquático para pegá-lo de surpresa. Uma energia esverdeada cobriu todo o corpo do pobre Totodile, que agora ia de joelhos ao chão. O golpe tinha realmente ficado forte, e com a proximidade, as coisas só pioraram para o pobre.

- Droga! - Resmungou a garota, vendo seu Totodile virar vítima do Absorb. No fim, a energia esverdeada virava diversas bolhas que entravam no corpo de Treecko, recuperando-o... - Termine com outro Scratch! - E o Totodile usou novamente Scratch, arranhando Treecko mais uma vez...

No fim, ambos recuperavam HP devido ao Grassy Terrain.

#002 Voltas pela Cidade Rural Totodile
Totodile M
LV 05
HP 23%
Considerações + 1 Attack, + 1 Speed.
VS
#002 Voltas pela Cidade Rural Treecko
Treecko M
LV 06
HP 43%
Considerações --

Grassy Terrain x4

- Vamos acabar com ele! Apenas mais um Ice Punch será necessário! Se não for, tenha certeza de terminá-lo com Scratch. - Ordenou a garota enquanto enrolava uma mecha azul de seu cabelo nos dedos.

O publico começava a gravar ou então tirar fotos da batalha.

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Seg Dez 15, 2014 11:16 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


A batalha parecia estar no fim. Treecko já parecia cansado, mas Totodile estava prestes a cair. No entanto, um Ice Punch bem aplicado em meu pokémon poderia ser o suficiente para derrotá-lo, o que era bastante perigoso, então eu tinha que acabar com isso antes que fosse tarde.

- Treecko, se conseguir atacar primeiro, use seu Absorb e acabe com isso! Mas, se ele for mais rápido, esquive de seu ataque e então termine com Absorb. - comando, esperando que a estratégia desse certo.

Já havia percebido que a velocidade de Totodile, mesmo elevada pelo Dragon Dance, ainda não ultrapassava a de Treecko, mas não queria dar chances ao azar.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Ter Dez 16, 2014 1:57 am
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 06.
--

Aquele seria o último turno.

Totodile avançou com tudo contra Treecko, mostrando que sua velocidade realmente valia de algo. No entanto, o Pokémon também já mostrava estar preparado com o Absorb, mas que saíra depois do Ice Punch que lhe acertava no queixo em cheio.

Aquele contato do punho gélido contra seu queixo foi o suficiente para que antes de desmaiar ainda usasse de suas últimas forças para absorver a energia do Pokémon adversário usando o Absorb, o que lhe rendeu alguma saúde e por isso não desmaiara... No fim, a potencia do ataque foi graças ao Grassy Terrain, que agora era desativado com o final da luta.

Totodile caiu no chão fora de combate, mas Treecko também não estava nas melhores.

Treecko ganhou 81 EXP
Treecko subiu para o Level 07

- Droga! - Falou a garota, retornando seu Totodile enquanto todo o público ali aplaudia Mitsuyo.

Aos poucos a multidão ia indo embora, mas a garota continuava lá. Parecia querer ir falar com Rick, mas não tinha o mínimo de coragem para isso. Enfim, nada mais prendia Mitsuyo ali.

#002 Voltas pela Cidade Rural Totodile
Totodile M
LV 05
HP 00%
Considerações + 1 Attack, + 1 Speed.
VS
#002 Voltas pela Cidade Rural Treecko
Treecko M
LV 06
HP 04%
Considerações --

Grassy Terrain x3


Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Ter Dez 16, 2014 10:52 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


A batalha finalmente terminara, com uma vitória nossa. Retorno meu pokémon para sua pokéball, e elogio-o pelo seu excelente desempenho.

Nossa batalha havia chamado bastante atenção e, inclusive, eu recebera aplausos pela apertada vitória. No entanto, mesmo derrotada, a garota continuou lá, parada e nos olhando, parecendo querer falar alguma coisa mas sem coragem para tanto.

Nesse ponto eu já estava mais calmo. Talvez meu alivio pela vitória apertada tivesse sido o suficiente para enxergar tudo com um tom mais otimista, ou simplesmente porque fiquei com pena de vê-la naquela situação. Enfim, fosse por qual motivo fosse, decidi ir até lá falar com ela.

Assim que dou meu primeiro passo em sua direção, sinto Rick segurar em meu braço e falar baixo para mim:

- Mit, por favor, não. Ela já foi derrotada, não tripudie...

Soltei meu braço puxando de leve e segui em frente. Bem se via que o loiro ainda não me conhecia. Eu não era muito bom em obedecer, pois gostava de fazer o que queria, e não era do tipo que tratava mal um adversário derrotado.

- Obrigado pela batalha... foi um excelente desafio. - digo para ela com um sorriso meio constrangido, estendendo minha mão para cumprimentá-la, e logo continuando - E também queria esclarecer um mal entendido. Eu e Rick não somos companheiros como imaginou. Apenas estamos viajando juntos até Pewter. - explico, medianamente receoso da reação que ela poderia ter.

Enquanto eu falava, Rick havia rapidamente se aproximado para tentar novamente me deter, de forma que havia ouvido tudo e também esperava por qual seria a reação da garota. Esperava que ele não ficasse muito brabo pela minha atitude provocativa, e que entendesse que para mim a ofensa dela é quem pedira por isso, mas haveria tempo para conversarmos, depois.

Caso a garota entendesse, pretendia convidá-la a ir conosco até o Centro Pokémon. Pretendia levar Treecko lá, e Totodile também estava precisando de cuidados, depois da batalha. Seria uma boa forma de recomeçar, até porque, se pudesse evitar, gostaria de não fazer mais uma inimiga no continente que eu havia recém iniciado a explorar.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Ter Dez 16, 2014 11:44 pm
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 07.
--

Agora o criador ia esclarecer algumas coisas para a garota, que no fim das contas simplesmente deu as costas e foi embora, deixando ele falando sozinho... Quem mandou ser tão rude com a pobrezinha como havia feito? O garoto acabou por notar um item azulado que algum dos espectadores provavelmente havia deixado cair. Ao chegar perto, viu que era um Nevermeltice e botou em sua mochila.

Achou Nevermeltice do evento.

Agora ele podia explorar melhor Viridian.

Conteúdo patrocinado

#002 Voltas pela Cidade Rural Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos