Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Empty [PEWTER GYM] - #1 - Estefan

Ter Dez 16, 2014 2:09 am
[justify]
[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Pokemon-Universe-Gym-Logos-by-Cassandra-Downs-600x347

Ginásio de Pewter - 1º GYM

Por Fora: Por fora, o ginásio de Pewter é completamente construído pelas mais diversas rochas. Sejam elas feias, bonitas, velhas, novas, rachadas, inteiras, polidas... Enfim. Logo acima da porta principal - esta também que é feita de rochas - há escrito "GYM" e logo ao lado a Insígnea do Ginásio. Seria um ótimo e belo Ginásio se não fosse inteiramente construído de pedra.

Por Dentro: O Campo de batalha tem o chão rochoso, com algumas marcações em giz para a batalha. A arquibancada também é feita de rocha: cadeiras de rocha, e até mesmo a aprede de proteção é feita de rocha. Logo mais ao lado da arena de batalha, há o pequeno pedestal rochoso onde o Juíz narra a batalha.

Líder

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Noah

A nova líder de Ginásio tem o nome de Enots, uma mulher de 22 anos que promete prometer a cidade mantendo sua postura tão firme quanto uma pedra. É bastante calma e pensativa, sendo bastante gentil com todos os seus desafiantes, independente deles serem fortes ou não. Porém, numa batalha, a mulher não gosta de pegar leve: dotada de estratégias e táticas de luta, Enots faz de tudo para defender seu ginásio.

Time:

Nosepass:

Sudowoodo:

Prêmio:
- Boulder Badge
- 1.000£
- TM39 - Rock Tomb




Enots estava lá na arena, em seu local marcado por giz. O chão rochoso estendia-se num grande campo, onde o juiz também estava presente, este em cima de uma rocha na lateral do que seria o campo de batalha. A marcação com giz de Estefan ainda estava vazia: o garoto ainda não havia chegado, embora não estivesse atrasado. Enots gostava de sempre ser bem mais pontual que seus desafiantes.

- Soube que ele passou no teste policial... Lewer deve ter feito ele passar sufoco. Deve ser realmente bom... Pena que não serei boazinha com ele. - Proferiu as palavras ao ar sem mudar sua feição firme e calma, com as mãos cruzadas na altura da barriga numa pose de madame. Seus cabelos castanhos estavam muito bem cuidados.

O líder via ao longe a porta se abrir: um garoto loiro adentrava o local com apenas três Poké Balls no cinto, visto que a quarta havia ficado de fora dessa batalha.

- Meus parabéns pela promoção. Está pronto? - Perguntou, dando um leve sorriso e agora levando sua mão a uma Poké Ball que era entregue por um pequeno garoto - provavelmente aprendiz do GYM -.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Empty Re: [PEWTER GYM] - #1 - Estefan

Ter Dez 16, 2014 2:27 am
Podia sentir nitidamente as palpitações de meu coração. Era como se a cada batida deste, lutasse para sair do peito. Tudo aquilo provinha da empolgante sensação de estar dentro de um ginásio pokémon. Era sem dúvidas tão interessante e animador quanto outros relatavam, e olhar aquela imponente mulher mais a frente só fez com que as sensações fossem dobradas.

- Obrigado, e sim, estou.

Tendo as três pokébolas escolhidas bem posicionadas em minha cinta, não tive problemas em tomar posse da desejada. Buizel, este que estava de pé ao meu lado, apenas observou minha escolha, atento. Segurei a esfera entre dois dedos, apertando seu botão principal de maneira que esta crescesse. Com um movimento corporal, arremessei a mesma metros ao ar, liberando o primeiro de meus representantes: Solrock.

- Estou contando com você.

Esperaria que a conhecida Enots liberasse seu pokémon e assim utilizaria minha Déx neste, registrando tudo sobre o mesmo. Sem mais rodeios, iniciaria meu ataque, conforme era determinado pelos juízes naquele tipo de batalha.

- Use o Rock Polish! Movimente-se pelo campo flutuando rapidamente, mude sua posição enquanto aumenta sua velocidade.

Não tendo maior conhecimento a respeito do pokémon da mulher, optaria por suprir alguma incapacitação do sol por conta de rapidez, deixando-o mais veloz.

- Solrock, pressione-o com o Confusion!

Um pokémon rochoso com certeza dispunha de uma boa capacidade de ataque. Caso conseguisse o deixar confuso, aquilo me daria alguma vantagem. O pokémon policial ao meu lado bradou um grito de encorajamento ao flutuante, o incentivando.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Empty Re: [PEWTER GYM] - #1 - Estefan

Ter Dez 16, 2014 3:21 am
Clima: Fresco. || Post: 01.
10:10 AM

Estefan estava realmente ansioso para aquilo. Era tudo tão mágico e incrível como haviam lhe dito por boatos, e a líder com sua postura tão firme só deixavam as coisas mais tensas.

O rapaz fez sua primeira escolha na batalha, retirando a Poké Ball de Solrock do bolso e a lançou com um movimento de corpo. A esfera abriu-se no ar e liberou o Pokémon sol rochoso, que flutuava há alguns centímetros do chão. Enquanto isso, Enots lançava o seu Pokémon que era um pedaço de rocha polida e com um nariz avermelhado que estranhamente sempre apontava para uma direção.

Algo que o rapaz conseguiu perceber no corpo daquela criatura fora uma rocha que se destacava das outras no seu corpo. Esse era o item Hard Rock que o Pokémon segurava, o que ia lhe aumentar seus golpes do tipo pedra na batalha, ainda que contra Solrock não fossem a melhor escolha afinal.

Nosepass:

E então a batalha tinha início com o sinal do juiz.

- De um lado, Estefan da cidade de Lavender! Do outro, a defensora do Ginásio, Enots! - E com sua bandeira em mãos, fez um gesto para que começassem.

Estefan não poupou ordens. Logo mandou seu Solrock utilizar do Polish Rock para aumentar a sua velocidade. As rochas que formavam o corpo do meteorito logo iam brilhando aos poucos num polimento rigoroso, o que lhe deixava com menos cantos pontiagudos no corpo, estes que logo eram ajustados com o golpe. Ele estava bem mais leve agora, flutuando no ar com mais facilidade.

Solrock então ouvia as ordens de seu treinador: flutuou pelo campo numa velocidade bem maior do que a anterior. Isso era graças ao Rock Polish é claro, dado ao fato de que anteriormente ele não conseguia fazer movimentos tão ágeis como agora sem esse movimento que lhe fora realmente uma alavancada boa na luta. No entanto, Enots sabia como cobrir isso.

- Hm... - A mulher dona de uma pele escura como o chocolate olhou aquela movimentação veloz de Solrock. - Certo, Thunder Wave. - E ergueu sua mão direita para cima num gesto para Nosepass.

O Pokémon logo soltou um tipo de pulso magnético que vinha de seu corpo para todo o campo: aquele era o Thunder Wave. A onda elétrica se alastrou de maneira espiral indo como um círculo que se proliferava ao todo redor. Solrock não teve chances nem mesmo girando por todo o local: o golpe logo atingiu-lhe diretamente, e uma eletricidade estranha percorreu todo o seu corpo rochoso. Por um instante Estefan pensou que ele estivesse cansado, quando na verdade, era o efeito da Paralisia que acaba por lhe deixar com uma velocidade reduzida, mesmo que houvesse a aumentado no começo da batalha com o Rock Polish. Enots viu que o garoto tentou usar a velocidade ao seu favor e então dera um jeito naquilo.

Na sequência, Estefan logo ordenava para que o seu Pokémon - agora com a movimentação debilitada - utilizasse de um Confusion para pressionar o pobre Nosepass com o golpe. Entretanto, seu Pokémon estava um pouco lento para fazer aquela ordem de tão imediato, e foi aí que Enots aproveitou-se para dar uma ordem que talvez fizesse diferença no futuro.

- Vamos com Harden. - O narigudo não questionou. Seu corpo inteiro emitia uma luz cegante e quando esta por fim acabou, seu corpo estava com uma camada a mais de rochas... Ou ele havia se estufado? De qualquer forma, sua resistência havia melhorado um pouco, no entanto, isto não lhe salvou de um Confusion que logo o pressionou contra o chão. Por sorte, desta vez a paralisia não havia afetado o movimento de Solrock. O garoto teria de ter mais sorte como essa na batalha pelo visto.

Nosepass era praticamente amassado no chão, e quando terminou, Solrock jogou-o contra uma rocha ali próximo que se esmigalhou em diversos pedacinhos. Para a infelicidade de Estefan, aquilo só não havia tirado mais saúde do Pokémon porque seu corpo rochoso havia resistido bastante a queda, ainda que o golpe psíquico por si tenha feito bastante.

Nosepass havia ficado Confuso.

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Nosepass
Nosepass M
LV 16
HP 89% (Confused)
Considerações + 1 Defense
VS
[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Solrock
Solrock
LV 16
HP 100% (Paralyzed)
Considerações + 2 Speed, - 25% Speed

Apesar de seu Nosepass ter levado a pior naquele turno, a morena continuava com sua postura imponente segurando uma mão com a outra de forma paciente. Estava de olho em tudo: a maneira que Solrock se movia, o jeito dele de atacar, sua velocidade que poderia a qualquer momento ser novamente aumentada por outro polimento daquele... Teria que ser cuidadosa em seus próximos ataques.

- Rock Throw duas vezes. - Ordenou de maneira bastante firme.

No entanto, haviam muitas rochas em campo... Todas elas poderiam surpreender o garoto e seu Pokémon.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Empty Re: [PEWTER GYM] - #1 - Estefan

Ter Dez 16, 2014 11:54 pm
Ela era mesmo boa. Logo tratou de selar minha estratégia com o Rock Polish, paralisando Solrock com um movimento elétrico. Ainda assim, meu principal objetivo com o flutuante de fato ocorrera. Consegui deixar Nosepass confuso com o golpe psíquico e com um pouco de sorte, este uma hora ou outra acabaria se ferindo por conta própria. Sabendo disso, fiz minha escolha para o turno.

- Solrock, recue. Saia, Skiddo!

O sol rochoso acatou meu comando, recuando por meio de sua habilidade Levitate, até encontrar-se do meu lado esquerdo. Buizel permanecia analisando minhas ordens, como as de Enots, ansioso pelo momento em que pudesse fazer parte daquele promissor combate.

- Skiddo, avance até ele e use o Vine Whip! Comande suas vinhas na melhor direção possível para o acertar.

Os chicotes gerados pelo gramíneo eram de seu total controle, tal como membros. Com isso, as chances de esquiva e bloqueio do pokémon bússola poderiam ser em muito diminuídas.

- Vamos lá...
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Empty Re: [PEWTER GYM] - #1 - Estefan

Qua Dez 17, 2014 12:22 am
Clima: Fresco. || Post: 02.
10:15 AM

Logo uma substituição. Solrock ia para a esquerda de Estefan enquanto este liberava seu Skiddo para a batalha. O carneirinho trotou até assumir seu lugar ali no campo rochoso observando Nosepass, que a esta altura já sabia como atacar-lhe.

O teto.

Rochas eram soltas do teto, não eram muito grandes, mas juntas ocasionariam num bom dano contra o gramíneo que olhou para cima sem poder desviar. As rochas caíram sobre ele numa velocidade incrível, desferindo-lhe danos aumentados pelo Hard Rock que o Nosepass segurava. Skiddo no entanto tinha uma resistência a golpes de pedra, e por isso não sofrera tanto.

Na sequência, outro Rock Throw.

Este por sua vez era usado de forma mais frontal. As rochas a frente de Nosepass no chão saltavam como se tivessem sido ejetadas e então iam diretamente contra o Pokémon gramíneo, que usou suas vinhas com o Vine Whip, esgueirando-se entre as rochas para conseguir laçar-se ao redor do Nosepass.

As rochas atingiram-lhe na hora certa em que ele se enlaçou no Pokémon rochoso, e por isto esse veio junto. Skiddo foi arrastado para trás e Nosepass ia sendo arrastado pelo chão visto que estava preso nas vinhas de Skiddo. No entanto, ainda não havia acabado: as vinhas agora chicoteavam o Pokémon rochoso de maneira repetitiva, dando um dano Super Efetivo mas que era absorvido pela defesa do Pokémon...

A confusão não havia lhe afetado nesse turno, mas ela ainda estava ali para lhe atrapalhar-lhe nos próximos turnos.

A líder continuava firme e forte, nada abalada.

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Nosepass
Nosepass M
LV 16
HP 63% (Confused)
Considerações + 1 Defense
VS
[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Skiddo
Skiddo
LV 08
HP 42%
Considerações --

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Solrock (Retornado - 100% [Paralyzed])

- Uma substituição feita na hora errada... Creio que tenha seus motivos. - Proferiu a mulher enquanto observava o campo: pedras por todos os lados, quer dizer, além do que já tinha. Os golpes de Nosepass haviam deixado o local um pouco bagunçado, e agora uma aglomeração de rochas se encontrava ao redor de Skiddo e Nosepass. - Sua vez de começar. - Falou.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Empty Re: [PEWTER GYM] - #1 - Estefan

Qua Dez 17, 2014 12:35 am
Aquelas rochas eram mesmo perigosas. Por sorte ou habilidade, o bondoso Skiddo reagiu perante minhas ordens, usando de suas vinhas para atacar o rochoso. Era visível em sua face que preferia não estar ali, mas conforme minha escolha, via-se na obrigação de permanecer em batalha.

- Skiddo, inicie uma corrida em direção a ele! Quando estiver bem próximo, use o Vine Whip para o chicotear e envolver sua cabeça com as vinhas, tapando sua visão.

Acreditava que bloqueando a visão do rochoso, era possível que sua mira fosse afetada e por vez, Skiddo tivesse alguma chance de evasiva em relação as rochas que eram bem utilizadas. Somado a isso, o gramíneo estaria próximo do pokémon bússola visando que este também fosse afetado pelo próprio Rock Throw caso o usasse em Skiddo.

- Siga com a estratégia! Vine Whip novamente! O chicoteie e bloqueie a visão dele, permanecendo próximo.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Empty Re: [PEWTER GYM] - #1 - Estefan

Qua Dez 17, 2014 12:57 am
Clima: Fresco. || Post: 03.
10:19 AM

Assim que ouviu a primeira ordem, a mulher retornava seu Nosepass, lançando em campo um Pokémon que tinha o corpo duro e rochoso. Assemelhava-se muito a uma árvore, no entanto, ele era completamente feito de rochas.

Skiddo percorreu o campo saltando rocha em rocha com seus cascos prontos para isso e então enroscou suas vinhas com o Vine Whip ao redor dos olhos do Pokémon. Claro que antes disso ele havia chicoteado-o, mas ele pareceu não se abalar muito embora o golpe fosse Super Efetivo. Apenas continuou lá calmo, esperando a ordem de sua dona.

- Mimic, Sudowoodo! - Foi sua ordem, e logo o Sudowoodo brilhou em uma coloração verde... Havia aprendido Vine Whip! No entanto, o Pokémon agora levava outro Vine Whip, que infelizmente para Estefan não era muito forte devido ao fato de Skiddo não ter um Level tão elevado assim... Mas a mulher estava tendo algum plano em sua cabeça.

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Nosepass (Retornado - 63%)

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Sudowoodo
Sudowoodo M (Aprendeu Vine Whip)
LV 16
HP 73%
Considerações --
VS
[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Skiddo
Skiddo M
LV 08
HP 42%
Considerações --

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Solrock (Retornado - 100% [Paralyzed])

- Muito bem, vamos iniciar. - Falou de maneira bem brava, agora mudando de pose e gesticulando com as mãos. Sua feição estava mais séria do que serena agora: lutaria com todas as forças para defender seu ginásio. - Primeiramente o Block, trate de não deixar com que ele fuja. Logo use o Low Kick, não tenha piedade! - Ordenou.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Empty Re: [PEWTER GYM] - #1 - Estefan

Qua Dez 17, 2014 1:14 am
Realmente uma boa estrategista. Tratou de retornar seu primeiro pokémon e revelar o segundo, usando de um movimento para aprender o Vine Whip, pelo que sabia. Com seu novo comando, logo percebi que não haveria saída a não ser usar Skiddo até o fim naquele confronto, o que poderia ser ruim, visto que estes não eram meus planos.

- Skiddo, use o Vine Whip! Quero que imobilize as pernas dele com as vinhas, colocando pressão nestas e o fazendo cair.

Como inicialmente ela não faria um ataque direto, aproveitaria disto para tenta conter Sudowoodo com os chicotes. Usaria estes não só num ataque com o Vine Whip, mas também como "membros" naturais do Skiddo, o que lhe permitiria o manter amarrado mesmo sem o uso do movimento Grass.

- Skiddo, use novamente o Vine Whip e o envolva com as vinhas ainda mais, pressionando-o cada parte possível de seu corpo!

Em meio a batalha, usaria a Pokédex no pokémon que se assemelhava a uma árvore, porém rochosa.

Spoiler:
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Empty Re: [PEWTER GYM] - #1 - Estefan

Qua Dez 17, 2014 1:35 am
Clima: Fresco. || Post: 04.
10:24 AM

Sudowoodo logo agiu usando seu Block: um "x" aparecia na Poké Ball de Estefan. Isso faria com que o Skiddo não pudesse voltar para sua Poké Ball, e mesmo que saísse de campo, seria dado como se ainda estivesse na batalha.

O Pokémon bondoso parecia estar fazendo um esforço para manter Sudowoodo ali: ele não gostava de ter que bater nele, mas era preciso. Logo mais vinhas saíram de seu corpo, estas que se enroscavam nas pernas do Pokémon com o uso de Vine Whip. O Pokémon tentava fazer alguma pressão para que Sudowoodo caísse, mas o Pokémon era rígido como uma pedra, aguentando até o último segundo...

- Vá, Sudowoodo! - Foi quando o Sudowoodo usou os golpes de Skiddo contra ele. Puxou as vinhas que prendiam suas pernas para trás, puxando o Skiddo para frente.

Tudo aquilo era o golpe Low Kick. Com uma perna, o Sudowoodo conseguiu fazer com que Skiddo viesse até a ele por meio das vinhas: sua feição agora era de desespero, estava sendo puxado rápido de mais! Quando viu, a outra perna lhe acertara diretamente na cara, fazendo com que todas as suas vinhas "resetassem" e ele fosse lançado para longe.

Skiddo voltava com todas as vinhas para dentro das graminhas em suas costas e foi arrastado pelo campo, batendo as costas nas pedras e tudo o mais. Aquele chute havia sido usado mais como um pontapé do que como verdadeiramente uma rasteira, pelo visto.

Enots não poupava variedade de utilização dos seus ataques, isso estava na cara. O carneirinho tentou levantar-se, mas o seu peso fora completamente jogado contra ele mesmo naquele golpe. Era como se ele tivesse levado uma queda enorme, quando na verdade, havia sido chutado contra uma pedra. Sentiu como se fosse esmagado... Aquele golpe era muito estranho, de fato.

No fim, Skiddo não conseguia mais ficar de pé: caiu no chão, fora de combate.

- Seu Skiddo ainda é muito inexperiente, jovem... - Falou com um semblante preocupado, provavelmente perguntando-se como ficaria o Pokémon. No entanto, logo voltou a ficar rígida e falou: - Lance o próximo!

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Nosepass (Retornado - 63%)

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Sudowoodo
Sudowoodo M (Aprendeu Vine Whip)
LV 16
HP 57%
Considerações --
VS
[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Skiddo
Skiddo M
LV 08
HP 00%
Considerações --

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Solrock (Retornado - 100% [Paralyzed])
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Empty Re: [PEWTER GYM] - #1 - Estefan

Qua Dez 17, 2014 1:52 am
Pobre Skiddo... Corri em sua direção, tentando o acalmar e alentar de alguma maneira, mas este encontrava-se inconsciente com o potente chute que levara. Sentia-me culpado, mas no fim não tinha outra alternativa a não ser deixa-lo no embate, visto o Block.

- Buizel, sua vez.

Minha feição mudara de risonha para determinada, tal como a do aquático que visivelmente preocupou-se com o gramíneo, o que lhe deu apenas mais coragem para atuar naquela batalha de ginásio.

- Use sua velocidade! Aqua Tail, depois Sonic Boom!

O pokémon policial ajustou seu cap na cabeça, pronto para executar minhas ordens.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Empty Re: [PEWTER GYM] - #1 - Estefan

Sex Dez 19, 2014 6:47 pm
Finalmente um daqueles Pokémons de Estefan havia sido derrotado, agora faltava alguns. Logo, Estefan lançou seu Buizel, seria então seu terceiro Pokémon utilizado, o Pokémon aquático parecia muito confiante, a líder realmente estava em uma grande desvantagem, mas nem por isto exitou.

- Gostei da estratégia... - Comentou a líder de ginásio.

O primeiro movimento era de Buizel, seu comando era utilizar Aqua Tail. Rapidamente, Buizel saltou e começou a girar seu rabo, constantemente, e assim de sua cauda começou a ganhar uma imensa tonalidade azul marinho, e de um surgimento de água de forma forma rotacional, parecia um ciclone de água vendo rapidamente contra Sudowoodo, e o atingia... O Pokémon conseguia resistir o golpe, por muito pouco (Não é Sturdy).

- Coma a Sitrus Berry, Sudowoodo! - Dizia a líder. Sudowoodo comia a fruta e recuperava uma grande parte de sua energia, dava para perceber a alegria de Sudowoodo agora, era muito maior.

- Rock Tomb! - Ordenou Enots.

Sudowoodo coloca suas mãos acima de si e um brilho prata surge entre suas mãos. Os brilhos, em seguida, expandi-se, tomando a forma de uma esfera prateada de energia. A esfera então cresce até que fique imensa. Finalmente, o brilho desaparece, formando em uma grande pedra cinzenta com um brilho prata transparente. E ele lança a pedra no oponente. Buizel era acertado em cheio, mas não era o bastante para o derrubar.

- Sudowoodo, Rock Throw!

Sudowoodo apontava ambos seus galhos para Buizel. Então, várias pedras do solo começavam a ir em direção ao Buizel até que fossem destruídas por Sonic Boom.

Turn 05
[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Sudowoodo
Sudowoodo Lv. 16 (M)
HP: 31%
Considerações -
VS
[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Buizel
Buizel Lv.15 (M)
HP: 73%
Considerações -
[PEWTER GYM] - #1 - Estefan 338 (Retornado - 100% ]Paralyzed])

- Agora Nosepass, Rock Tombseguidos! (2x) - Bravou a líder.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Empty Re: [PEWTER GYM] - #1 - Estefan

Sex Dez 19, 2014 11:38 pm
Buizel parecia ser de longe a melhor escolha para aquele firme confronto. Enots era experiente, conhecia bem seus pokémons e dispunha da vantagem de ter travado inúmeras batalhas naquele local. Eu por vez, tinha ao meu lado um pokémon corajoso e habilidoso, assim como um determinado e poderoso, disposto a vencer de qualquer maneira. Parecia-me um bom páreo.

- Vamos com tudo! Aqua Tail duas vezes! Tente usar sua velocidade para desferir o ataque primeiro.

Estava confiante e batalhar ao lado de Buizel só fazia tal sensação se agravar.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Empty Re: [PEWTER GYM] - #1 - Estefan

Sáb Dez 20, 2014 1:31 am
A batalha estava em seu clímax, ambos os Pokémons estavam machucados e ofegantes, o bicho corria solto entre os dois, ambos se encaravam determinadamente. A velocidade de Buizel fora reduzido graças ao Rock Tomb anteriormente, com uma dor, logo, Sudowoodo aproveitou e usou Rock Throw, concentrou uma energia em seus galhos e socou o chão, seguidamente, várias rochas do chão começaram a ser atiradas na direção de Buizel (Onooki, bjs) e acertando Buizel que por sua parte colocava as patas na frente de seu corpo e resistindo a grande maioria das rochas.

Após Buizel ser comandado a utilizar Aqua Tail novamente, o Pokémon deu um pulo para trás e virou de cabeça pra baixo, apoiando seu corpo com apenas uma mão, feito desta seguinte maneira, sua cauda brilhou, uma intensidade azul cobriu o campo, seus dois rabos giravam que nem turbinas, Buizel pegou impulso e o jogou para cima e com sua cauda brilhante surgiu uma grande quantidade da mesma e tornou se furacão de água que absorvia pedras do campo e arrastavam tudo contra Sudowoodo, o Pokémon mineral, destinado, era desviscerado, praticamente, com toda a pressão d'água. Sudowoodo ficava fora de combate na certa, o golpe era SUPER EFETIVO.

Solrock gained 231 EXP
Buizel gained 231 EXP
( Buizel foi para o Level 16 ).

- Venceu um dois meus Pokémons, vamos ver se vai vencer meu Nosepass! - Determinou a líder lançando a PokéBall de Nosepass e o liberando para a luta. - Sua vez de começar...


Turn 06
[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Nosepass
Nosepass Lv. 16 (M)
HP: 63%
Considerações -
VS
[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Buizel
Buizel Lv.16 (M)
HP: 47%
Considerações - 1 Speed
[PEWTER GYM] - #1 - Estefan 338 (Retornado - 100% Paralyzed)

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Empty Re: [PEWTER GYM] - #1 - Estefan

Sáb Dez 20, 2014 1:52 am
Sudowoodo, o pokémon mais forte de Enots fora derrotado por meu persistente Buizel. Só bastava que Nosepass ficasse fora de combate para que minha primeira vitória em meu primeiro ginásio fosse por fim concretizada. Confiava no aquático apesar de tê-lo conhecido há pouquíssimo tempo. Era como se compartilhássemos pensamentos e isso nos tornasse fortes num curto período de convivência.

- Permanecerei com você. Dispare o Water Gun, depois Aqua Tail novamente!
Conteúdo patrocinado

[PEWTER GYM] - #1 - Estefan Empty Re: [PEWTER GYM] - #1 - Estefan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos