Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[008] - Strife Empty [008] - Strife

Qui Dez 18, 2014 1:14 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Ainda com o cigarro em mãos, começava a andar deixando toda a hostilidade das pedras que eram encobertas pela neve forte que caía naquele local, apenas minhas pegadas poderiam ser vistas naquele momento, ou se não as cinzas do cigarro que estava longe de se acabar. Mais uma tragada, despejei toda a fumaça daquele veneno no ar, este que mudavam completamente, apresentava uma briza fina e leve de manhã acompanhada por um intenso calor que se aproximava, meu cabelo como sempre balançava conforme o vento soprava.
-- Maldições, Braixen saía. - Disse enquanto coloquei o cigarro na boca, segurando-o entre meus lábios e retirando meu paletó, tirei a camisa social e amarrei em uma alça do meu cinto, jogando o paletó em cima de minha mochila, pronto... Estava bem mais a vontade, meu corpo não tão definido começava a soar, e até chegava a se queimar pelas cinzas que caiam do cigarro.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[008] - Strife Empty Re: [008] - Strife

Qui Dez 18, 2014 1:33 am
Clima: Muito quente. || Post: 01.
11:01 AM

Ao chegar no local, Sam deixou toda aquela paisagem cavernosa para trás com o frio e neve e adentrou num tipo de paraíso para os Pokémon gramíneos.

Um local com grama aparada naturalmente e com várias frutas por todos os lugares, assim como Pokémon do tipo grama.

Retirou seu paletó e a camisa social, botando ambas em lugares que não lhe atrapalhasse muito. Liberou Braixen de sua Poké Ball e foi explorar melhor aquela Rota.

Achou um Pokémon que estava olhando para o sol com um semblante curioso: talvez estivesse entediado.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[008] - Strife Empty Re: [008] - Strife

Qui Dez 18, 2014 1:39 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Um pokémon aparecia para mim, este parecia estar olhando o sol cuidadosamente tentando decifrar o que era aquela grande porra redonda no céu iluminando tudo pra caralho, com certeza ele nunca iria descobrir. Então, apenas traguei novamente o cigarro e segurei entre meus lábios, enquanto procurava a pokédex para utilizar nesse pokémon, logo depois soltaria o ar do cigarro e seguiria para outro local tentando achar mais algum pokémon.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[008] - Strife Empty Re: [008] - Strife

Qui Dez 18, 2014 1:44 am
Clima: Muito quente. || Post: 02.
11:01 AM

Sam apenas usou sua Pokédex para recolher os dados daquele Pokémon e então voltou a guardar sua Pokédex em seu devido lugar.

Pansage:

E então procurou por outro Pokémon. Eis que então achou um magricelo que movia seus braços - ou eram fohas? - para lá e para cá. Ele parecia estar interessado na varinha que Braixen segurava.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[008] - Strife Empty Re: [008] - Strife

Qui Dez 18, 2014 1:52 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Logo depois de usar o aparelho eletrônico naquele pokémon, comecei a andar novamente enquanto fumava o tal cigarro. Este parecia ir acabando a cada passo largo que eu dava no meio da rota, a grama fina e aparada naturalmente era afundada a cada minuto que a sola do meu sapato se encontrava com esta. No fim, parecia tudo muito tedioso para mim, meu cigarro já havia acabado então apaguei-o com a mão mesmo para não causar um incêndio dentro da rota, passei a língua em sua ponta e joguei ao chão dando um leve pisão. Ascendi outro, na mesma hora que um pokémon aparecia, queria brincar com Braixen este que estava com uma cara bem séria até. No fim usei a pokédex, e deixe-lo para trás procurando algum outro.    



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[008] - Strife Empty Re: [008] - Strife

Qui Dez 18, 2014 2:05 am
Clima: Muito quente. || Post: 03.
11:05 AM

Usou a Pokédex naquele Pokémon que observava Braixen de um jeito estranho. A raposa até mesmo ficava um pouco sem jeito com aquele olhar, mas no fim, Sam saiu dali e deixou o Bellsprout para trás.

Bellsprout:

Caminhava debaixo daquele sol insuportável por ago que lhe chamasse a atenção. Acabou por achar um Pokémon meio vitória régia, que brincava perto de rosas.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[008] - Strife Empty Re: [008] - Strife

Qui Dez 18, 2014 2:10 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Outro pokémon, parecia que aquela rota era cheia de pokémons do tipo Grass, um paraíso para Braixen, este que nem ligava muito em acabar ou não com aqueles. Apenas traguei novamente o cigarro, enquanto utilizei a pokédex no novo descoberto, depois disso seguiria adiante.     



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[008] - Strife Empty Re: [008] - Strife

Qui Dez 18, 2014 2:21 am
Clima: Muito quente. || Post: 04.
11:08 AM

Usou a Pokédex naquele Pokémon e seguiu adiante.

Lotad:

Logo então ignorou-o e seguiu em frente, onde encontrou uma criatura esverdeava que flutuava enquanto buscava frutas num arbusto.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[008] - Strife Empty Re: [008] - Strife

Qui Dez 18, 2014 2:38 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Um Petitil, interessante. - Disse comentando sobre aquele pokémon que já havia visto na minha jornada, então apenas segui fumando meu cigarro que estava prestes a acabar.     



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[008] - Strife Empty Re: [008] - Strife

Qui Dez 18, 2014 4:21 pm
Clima: Muito quente. || Post: 05.
11:13 AM

Seguiu após ver aquele Petilil pelo jardim da Rota 04. Passou pelos mais diversos Pokémon, mas até agora nenhum havia realmente despertado interesse no rapaz. Viu um Pokémon repleto de vinhas um pouco desajeitado andando para lá e para cá como se estivesse brincando ou algo do tipo.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[008] - Strife Empty Re: [008] - Strife

Qui Dez 18, 2014 4:41 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Mais um pokémon.. - Disse parando para tragar o cigarro, puxei tudo até meus pulmões e soltei em seguida pela minhas narinas fazendo com que a fumaça saísse para baixo. Logo depois puxei minha pokédex e mirei no pokémon querendo recolher informações. Logo depois, se esse tivesse uma coloração diferente, começaria a lutar, caso contrário iria embora.     



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[008] - Strife Empty Re: [008] - Strife

Sex Dez 19, 2014 5:25 pm
Clima: Muito quente. || Post: 06.
11:16 AM

Tangela:

Sam observou como aquele Tangela com sua Pokédex. Não viu nada de especial nele: a cor não mudava, as vinhas eram azuis assim como era na imagem oficial da Pokédex... Ele não havia nada de realmente chamativo. O garoto deu mais uma tragada em seu cigarro e depois disso simplesmente continuou sua jornada pela rota 04. O calor realmente estava escaldante, talvez uma recompensa pelo frio intenso que passara nas rotas anteriores.

As rosas de diversas cores estavam espalhadas pelo gramado super chamativo que se estendia por toda a rota. Havia poucas árvores por ali, e um Pokémon esverdeado com uma grande flor de girassol no topo de sua cabeça flutuava ao redor de uma árvore junto de alguns Pokémon menores reconhecidos como Petilils por Sam.

Eles pareciam estar simplesmente brincando, conhecendo um ao outro melhor, ou coisas do tipo.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[008] - Strife Empty Re: [008] - Strife

Sex Dez 19, 2014 6:05 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Olha que interessante, Braixen.. - Disse enquanto tragava o cigarro e olhava para aquela cena, é claro que apenas ordenei o pokémon a fazer o que eu quisesse enquanto soltava a fumaça. -- Ataque com dois simples Embers naquele pokémon com a flor no meio. - Ordenei enquanto retirava a pokédex e mirava no pokémon, junto com a pokédex uma pokéball e mais uma tragada no cigarro.     



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[008] - Strife Empty Re: [008] - Strife

Sex Dez 19, 2014 9:31 pm
Clima: Muito quente. || Post: 07.
11:16 AM

Skiploom:

Sam apontou para o grupo de gramíneos brincando, mostrando para Braixen. Não pensou duas vezes antes de acabar com aquilo. Braixen correu até a árvore, espantando os Petilil e então saltou, liberando sua varinha da cauda e disparando diversas labaredas que atingiram o Skiploom em cheio.

O Pokémon gramíneo já não tinha mais muito o que fazer. Sua pele toda estava queimando com o golpe e então espalhou esporos com o Sleep Powder da flor no topo de sua cabeça. Os esporos foram sendo levados pelo vento e quanto Braixen percebeu, já os havia inalado. Em poucos instantes, tudo ao seu redor foi ficando preto, e então fechou os olhos e caiu no chão num sono profundo.

Skiploom agora usou Synthesis recuperando bastante o seu HP. Os raios solares que batiam na sua girassol serviram de combustível para o golpe que logo regenerou toda a pele da planta: estava pronta para defender-se agora.

[008] - Strife Skiploom
Skiploom F
LV 21
HP 79%
Considerações
VS
[008] - Strife Braixen
Braixen M
LV 21
HP 78% (Dormindo)
Considerações

A Skiploom então agora batia suas asas - ou orelhas - numa velocidade tremenda lançando um vento meio rosado contra a raposa. O Fairy Wind ia seguido de um Bullet Seed disparado pelo girassol da planta.

Conteúdo patrocinado

[008] - Strife Empty Re: [008] - Strife

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos