#Chapter 06 - Estefan

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Qui Dez 25, 2014 7:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Assim como em outros locais, o Mt. Moon também sofria com o repentino clima gélido e a presença de neve. Chase e eu seguimos o misterioso explorador até o local conforme solicitado pelo mesmo, ambos ansiosos para interromper qualquer mal que estivesse sendo arquitetado ali dentro.

- Chegamos...

Girei meu corpo observando a volta, principalmente a montanha encoberta pelo gelo. Por fim, voltei minha atenção ao sujeito, esperando por alguma explicação ou resposta mais proveitosa de sua parte.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Dom Dez 28, 2014 7:53 pm

O que eram aquelas criaturas? Sua graciosidade era grande enquanto faziam algum tipo de dança em torno do feixe de luz; este proporcionado por uma abertura no teto. Ross por sua vez, ficou pretérito ao visualizar a imagem daqueles cinco pokémons rosados, o que fez-me lembrar de uma menção sobre os "nativos" do Mt. Moon.   

- Ross, você outrora citou sobre os Makuhita's estarem no topo da hierarquia desse lugar, exceto por uma outra espécie. Notei pelo seu tom que parecia ter alguma história sobre eles e agora, espantou-se vendo aqueles rosados... São eles a espécie citada por você?

Precisava saber a resposta para aquele assunto que Ross deixava implícito ser importante. Caso fosse possível também, utilizaria a Pokédex numa das criaturinhas, se conseguisse as captar durante sua movimentação.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Hummingbird em Dom Dez 28, 2014 8:08 pm


Narração




" Ross ficou completamente paralisado; não movia um músculo.

Chase que mergulhou na escuridão local, movia-se na direção da luz até que os 5 pokemons simplesmente rolavam tentando escapar na escuridão. Por sorte, a Pokedex de Estefan conseguiu captar um pouco da informação de um deles, o suficiente pra buscar em seus registros e concluir, constatando ser um Cleffa!


#173 - Cleffa
Muitas vezes, é visto quando o céu está repleto de estrelas cadentes. Por causa de sua silhueta ser no formato de estrela, pessoas acreditam que Cleffas vieram à Terra em meteoros.

" A medida que a Pokedex redigia as informações de tal pokemon, Chase simplesmente ficou parado e de braços cruzados no centro de onde a luz caia. Parecia esperar por algum comando do treinador, já que não obteve sucesso em caçar as criaturinhas sozinho...

- Na verdade...eu não queria falar muito sobre eles, porque é algo mais pessoal.- Murmurou Ross, com um olhar um pouco tristonho.- Mas você está certo. Essa é a espécie nativa do local, os que estão no topo da hierarquia da Montanha...- Concluiu, num tom de voz seco.

Assim que a conversa acabou, rapidamente uma movimentação estranha se deu na escuridão local. Parece que os pokemons nativos ainda estavam ali, só que agora, acompanhados de criaturas voadoras que conseguiam planar sobre o ambiente como sombras. Seu ruído era insuportável e deixava claro que estavam almejando atacar os "forasteiros"...

Ross ainda estava em transe, portanto ficaria a escolha de Estefan decidir o que fazer. "

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Dom Dez 28, 2014 8:57 pm

Se não fossem aqueles voadores, talvez pudesse conversar com os Cleffa's de melhor maneira. Não era preciso ser um especialista para notar que a qualquer momento as criaturas aladas nos atacariam, não restando-me qualquer alternativa que não fosse a batalha. Era penoso ter de os atacar quando em nada eram culpados, mas ficariam bem posteriormente.     

- Ariadne, prepare-se. Irá atuar em parceria com alguém novo.

Com minha mão direita, apossei-me da pokébola do camelo antes capturado. Somente de ter sua esfera em mãos, recordei-me de como o ajudara e adquirira sua força para meu time horas antes. Liberei-o com calma de sua esfera, olhando com ternura e sorrisos.

- Pompeii! Este será seu nome. Saiba que provém de um vulcão ancestral que era venerado como um deus por povos antigos.

Como criador, notara desde o primeiro encontro que Numel sofria de falta de auto confiança. Dar-lhe um apelido digno de suas habilidades e caraterísticas, talvez pudesse ajudar um pouco.

- Ariadne, mostre sua habilidade com a seda! Teça esta com o String Shot em torno dos voadores, fazendo uma cama-de-gato para que tenham sua movimentação prejudicada!

Esperaria a aranha fazer seu trabalho, para só então fitar o camelo novamente, lançando-lhe um olhar de confiança.

- Pompeii, é a sua vez! Dispare o Flame Burst e ateie fogo na seda, deixando os alados presos dentro dessa armadilha flamejante.

Tinha noção de que nos primeiros momentos do contato do fogo para com as teias, estas seriam dissipadas. Porém, até lá, as criaturas aladas se veriam presas numa armadilha que se consumia em chamas, estas que supostamente os acertariam também. Era um método de atacar não só um, mas vários deles. Enquanto toda a cena era montada, utilizaria mais uma vez a Pokédex.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Hummingbird em Dom Dez 28, 2014 11:00 pm


Narração




" Apesar da situação complexa, Estefan não deu o braço a torcer. Sabia que uma conversação mais amigável com as Cleffa's lhe trariam esclarecimento e até uma boa ajuda em relação a tribo nativa e do topo da hierarquia nesse lugar. No entanto, na presença das criaturas voadoras, ficava quase impossível.

Chase logo apontou pra cima, no momento em que algumas das criaturas passava voando por ali. Foi revelado que na verdade era um morcego; pequeno, aparentemente frágil, porém hostil.

Infelizmente, o Buizel não foi o pokemon da vez. Estefan aproveitou que sua aracnídea jazia em seu braço - aguardando por ordens - pra então solicitar que esta saltasse no mais alto da superfície rochosa do salão e então começasse a tecer uma armadilha de aranha com String Shot! De fato a habilidade da Spinarak era incrível, tecia com tamanha velocidade que parecia ser um hábito de nascença.

Outra peculiaridade é que; pelo brilho natural da Spinarak, ficou mais claro enxergar que os Morcegos na verdade totalizavam 5. Voavam de localidades diferentes com objetivos diferentes, o que fazia - na escuridão - a falsa ilusão de que eram muitos.

Enquanto isso, Numel foi liberado de sua pokebola. Um apelido curioso lhe foi dado, e o pequeno ficou com os olhos cheios de brilho, encarando seu treinador. Estava mesmo feliz, começava a criar um tipo de apreço até então inexplicado entre quem quer que fosse. Dessa forma, o pequeno quadrúpede logo liberou fumaça pelo nariz enquanto sua corcova parecia "se esquentar" também iluminando um pouco o local.

A ordem lhe foi dada e sem dó, Pompeii usou o Flame Burst! Labaredas quase num aspecto mas líquido como lava, começaram a ser expelidas de sua corcova bem como se estivesse em erupção - em menor proporção -. As chamas eclodiram pro alto e rapidamente incendiassem as teias daquele circuito que Ariadne montou. Para surpresa de todos, 2 morcegos estavam ali nas teias, presos e enrolados. Já os demais, conseguiram se soltar e seguir voando. A sorte de Estefans e deu quando as chamas incendiaram os 2 morcegos presos num notório critical hit, deixando-os fora de combate no mesmo instante. Sem contar que a seda/teia toda se incendiou, iluminando todo o local por pelo menos mais algum tempo...."

Informações da Batalha escreveu:

Morcego M
Level: 15
Hp: 100%
Considerações: -1 Speed]


Morcego M
Level: 15
Hp: 100%
Considerações: -1 Speed]


Morcego F
Level: 15
Hp: 100%
Considerações: -1 Speed]

VS


Ariadne F
Level: 17
Hp: 86%
Considerações: Nenhuma.


Pompeii M
Level: 16
Hp: 100%
Considerações: Nenhuma.

Campo: Teias pegando fogo no teto, iluminando o local. As chamas vão durar mais 1 turno, tal como a falsa iluminação também.

Ariadne e Pompeii ganharam 114 exp points!

[ ... ]

- Eu...não consigo acreditar. Eles ainda estão vivos...- Ross dizia com uma voz um pouco chorosa. Ficou claro que ele estava mexido emocionalmente com a aparição dos tais Cleffa's, talvez alguma relação com seu passado...algo ainda inexplicado.

Ariadne saltou das teias e ficou agarrada - de ponta cabeça - numa estalactite no teto. Já Pompeii jazia um pouco mais a frente do criador, enquanto que os Morcegos voavam em ziguezague. Dois deles se separaram, em direção a Ariadne. Usavam o que parecia ser o Wing Attack, tentando abater a aranha. Já o que ficou sozinho, gritava com Supersonic tentando atingir Numel.

O que faria Estefan? "


Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Dom Dez 28, 2014 11:25 pm

A visão daquela cama-de-gato em chamas era no mínimo bela. Dois dos Zubat's ficaram inconscientes assim que a estratégia fez efeito, restando apenas três para que fossem combatidos.  

- Ótimo trabalho, os dois.

Observando os ataques iniciados pelo trio de alados, tive de pensar em alguma coisa que no mínimo retardasse a dupla que investia contra a aracnídea azul neon.

- Ariadne, mova-se com o String Shot! Tente posicionar-se em uma rocha atrás das sedas em chamas, as usando como uma defesa.

Era possível que ao menos, deparando-se com o fogo, os morcegos refreassem seus ataques. Ainda assim, havia o que estava usando seu Supersonic.

- Pompeii, dispare o Flame Burst diretamente nele! Tente o empurrar com o fogo do ataque diretamente contra as teias em chamas.

Gostava da maneira como conseguia grandes feitios com qualquer um de meus parceiros; aquilo animava-me para os combates. Ross por sua vez, permanecia em seu transe após o encontro com os Cleffa's. Talvez o assunto pessoal que citara fosse mais delicado do que imaginara primeiramente.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Hummingbird em Dom Dez 28, 2014 11:40 pm


Narração




" E então, já que o explorado guia encontrava-se no seu transe emocional, Estefan viu nisso uma oportunidade de se focar em exterminar os tais morcegos que jaziam como seus oponentes.

Percebeu que agora eles atacavam numa ofensiva. Dividiram-se em dois grupos, e o maior deles (com dois integrantes) partiram na direção de Ariadne. A Spinarak por sua vez, recebeu uma ordem astuta. Com String Shot, voltou a tecer sua teia bem como uma armadilha perspicaz a medida que se interpunha entre estalactites do teto. Por muita sorte a aranha não foi pega de surpresa por nenhum tremor, já que o subsolo ainda estava bem instável.

Os dois morcegos que corriam atrás dela logo perceberam os obstáculos. Um deles bateu com tudo numa rocha usando seu ataque. Em vão é claro, além de derrubar a estalactite em cima dele mesmo, sendo perfurado em solo e morrendo no mesmo instante ( algo até um pouco sórdido se não fosse cômico). Já o outro, desviou de forma bem astuta e de surpresa, apareceu atrás da aracnídea, passando num rasante com Wing Attack! O golpe lhe atingiu em cheio, mas na sequência, já puxou as teias de seda que se interpunham no ambiente e enrolou o Zubat por inteiro, a ponto de deixa-lo pendurado bem como uma mosca numa teia de aranha.

[ ... ]

Enquanto isso, mais perto do criador, uma das criaturinhas sobrevoava o local a medida que começava um ruído bem chatinho. Por sorte, Pompeii - o Numel - mostrou um potencial incrível ao eclodir novamente aquelas chamas escaldantes e disparando numa única erupção contra o morcego. Atingiu-lhe em cheio de forma que a explosão o arremessou nas teias já incendiadas, espalhando-lhe fogo por todo o corpo e lhe deixando queimado.

Apesar de tudo, o morceguinho ainda conseguiu efetuar o disparo do seu Supersonic, atingindo o Numel em cheio e deixando-o aparentemente confuso. "

Informações da Batalha escreveu:

Morcego M
Level: 15
Hp: 100%
Considerações: -2 Speed] | Enrolado na teia como uma Mosca.


Morcego M
Level: 15
Hp: 55%
Considerações: -1 Speed] | Burning

VS


Ariadne F
Level: 17
Hp: 68%
Considerações: Nenhuma.


Pompeii M
Level: 16
Hp: 100%
Considerações: Confuso+2 turnos

Campo: Teias incendiadas apagaram, deixando o local um breu de novo. Exceto as teias do lado de Ariadne, que são comuns.

Ariadne e Pompeii ganharam 54 exp points!

[ ... ]

" A situação parecia estar menos complicada visto que o companheirismo de ambos os seus pokémons tornava tudo mais prático de se resolver. As criaturas aladas aos poucos iam se extinguindo, e logo mais Estefan e Ross estariam livres da presença delas. No entanto, o que chamou atenção no momento foi Chase.

O pequeno Buizel que encontrava-se anteriormente naquela região mais central, desapareceu por alguns instantes. Em meio ao breu que o ambiente demonstrava, ficava difícil entender onde estaria ele. No entanto, como não pediu ajuda nem nada, provavelmente estaria seguro...mas onde?

De qualquer forma, as criaturas aladas voltaram ao ataque! A única que estava solta procurava desferir um Wing Attack contra o quadrúpede. Enquanto que a outra que estava presa, tentava cortar as teias com seu Leech Life, mordendo-as ferozmente. "

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Seg Dez 29, 2014 12:08 am

- Eles são bons!

Sempre que meus parceiros conseguiam realizar seus movimentos com perfeição, eu me empolgava mais. Talvez fosse apenas o espirito das batalhas se manifestando, mas de fato era revigorante ser alvo de tal sensação. Ariadne, debochada como era, logo lançou uma série de risadinhas a respeito do último Zubat abatido, caçoando de sua morte. Sem dúvidas o que lhe acontecera não era minha intenção real, mas tendo o passado que vivera, aquilo já não me afetava de maneira tão intensa. Logo, simplesmente voltei meus olhos a batalha e analisei o melhor a se fazer na sequência.  

- Ariadne, quero que recue e fique perto de mim. Você só vai observar por hora.

Tendo conhecimento da tipologia daqueles voadores, tinha plena noção que a aranha sozinha levaria tempo para os deter. Embora estivesse confuso, precisaria que Pompeii atuasse sozinho naquele momento.

- Amigo, quero que use o Focus Energy. Depois utilize seu melhor Flame Burst!

Torcia para que a confusão não lhe afetasse naquele primeiro momento. Se tudo desse certo, poderia dar um fim àquele embate somente com o último movimento ordenado.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Hummingbird em Seg Dez 29, 2014 12:39 am


Narração




" Assim que um dos morcegos se mostrou pego na armadilha de Ariadne, a aranha - apesar de debochar da morte do outro - logo se mostrou ainda mais diabólica, preparando-se pra atacar sua nova presa. Por sorte, Estefan foi mais rápido em ordenar que essa ficasse na sua e não fizesse mais nenhum movimento descuidado. A Spinarak então - um pouco cabisbaixa - simplesmente escondeu-se atrás de uma das estalactites do teto, ficando oculta se não pelo seu brilho incomum de pele.

Já o outro Zubat que voava desesperadamente, preparava um Wing Attack pra avançar contra o pokemon quadrúpede. Provavelmente estava furioso. Acertou seu ataque em cheio visto que pela confusão, o Numel não conseguiu seguir as ordens de seu treinador e acabou por simplesmente inclinar a cabeça como se estivesse vendo milhares de clones de zubats vindo em sua direção.

Atingido pelo ataque, Pompeii chacoalhou o rosto e conseguiu recuperar um pouco de consciência. Era tudo que precisava pra então expelir uma segunda pequena erupção de sua corcova com um Flame Burst mais uma vez!

As chamas de seu ataque torraram de imediato o Zubat que ainda voava próximo dele. Não suficiente, explodiram projéteis de fogo que foram incendiando o teto e posteriormente a outra teia de Ariadne, começando a queima-la aos poucos. Pobre do outro Zubat, que desesperadamente tentava se libertar das teias com Leech Life, mas em vão. Agora antes das chamas lhe queimarem, sua vida dependia de seu esforço..."

Informações da Batalha escreveu:

Morcego M
Level: 15
Hp: 100%
Considerações: -2 Speed] | Enrolado na teia como uma Mosca.


Morcego M
Level: 15
Hp: 0%
Considerações: -1 Speed] | Burning

VS


Ariadne F
Level: 17
Hp: 68%
Considerações: Nenhuma.


Pompeii M
Level: 16
Hp: 90%
Considerações: Confuso+1 turno

Campo: Teias que prendem o Zubat estão começando a pegar fogo muito rápido.

Ariadne e Pompeii ganharam 54 exp points!

[ ... ]

Com mais uma das criaturas aladas derrotadas, a situação aos poucos voltava pro controle de Estefan. Sua única preocupação agora se dava pelo sumiço de Chase que até então não deu notícias...mas Ariadne, que agora estava desfocada da batalha, logo avistou algo interessante ao leste... "

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Seg Dez 29, 2014 1:33 am

- Vamos acabar com isso! Use mais uma vez o Flame Burst e se necessário, repita o movimento.

Enquanto Pompeii cuidaria do Zubat remanescente, voltaria minha atenção que em tanto fora chamada a batalha para a nossa volta. Ross, Ariadne, Pompeii... Onde estava Chase?! O pokémon havia simplesmente desaparecido e nem mesmo a luminosidade proveniente dos ataques do camelo ajudaram em lhe encontrar.   

- Chase?! Onde você está?!

Coloquei ambas as mãos em formato de concha em torno dos lábios, visando que o som ecoasse pelo amplo salão, mas nada obtive em resposta. Contudo, a ardilosa aranha saltou por meio de suas teias até chegar em mim, olhando para a direção leste como se quisesse mostrar-me algo.  

- Ross, acho que Ariadne encontrou alguma coisa.

Se a batalha de Numel e Spinarak houvesse de fato se encerrado, seguiria com ambos até o que quer tivesse captado a atenção da aracnídea.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Hummingbird em Seg Dez 29, 2014 1:47 am


Narração




" Seguindo o rumo da batalha, Estefan estava tão concentrado que sequer notou o desaparecimento de seu Buizel. Ross por sua vez também não reparou, estava preso em seu transe emocional, por sinal bem duradouro.

As ordens então foram precisas; Pompeii estava encarregado de finalizar a batalha. O camelo apesar da confusão, conseguiu superar as expectativas, disparando um Flame Burst mais uma vez e expelindo de sua corcova uma pequena erupção incandescente. Como se já não bastasse o Zubat estar encurralado em teias que se chamuscavam convergindo pra ele, o resultado não foi outro; uma pequena explosão.

Dos escombros e fumaça, as asas do pequeno morcego caíram despedaçadas, revelando seu final trágico e até um pouco mórbido. "

Informações da Batalha escreveu:

Morcego M
Level: 15
Hp: 0%
Considerações: -2 Speed] | Desmaiado

VS


Ariadne F
Level: 17
Hp: 68%
Considerações: Nenhuma.


Pompeii M
Level: 16
Hp: 90%
Considerações: Confuso+1 turno


Ariadne e Pompeii ganharam 54 exp points!

[ ... ]

" Com a horda de Zubats derrotados, finalmente Estefan pode ampliar sua percepção do ambiente e então dar falta de seu fiel companheiro/escudeiro Chase.

Clamou pelo nome do parceiro, tentando ecoar sua voz com auxílio das mãos, mas não obteve resposta de fato. Por sorte, Ariadne que estava inquieta com algo que viu ao leste do salão, logo saltou entre o teto e repousou no ombro do treinador. Apontava naquela direção, revelando duas criaturinhas que emergiam da escuridão para mais perto do grupo.

Estes eram Chase acompanhado de um daqueles nativos rosados e rechonchudos; uma Cleffa!

- Arrhh!- Alegou Ross. Seu tom de voz se exaltou mas não chegou a ser um grito, estava apenas....atônito.- Vocês...estão mesmo vivos?- Indagou ele.

A pergunta chegava a parecer ridícula mas de fato tinha relação com seu passado. O pequeno Cleffa, com olhar inocente e gentil simplesmente caminhou até Ross dando-lhe um abraço na perna. Olhou-o com ternura e fez um sinal positivo, respondendo a sua pergunta. Enquanto isso Chase se colocou ao lado do treinador, piscando pra ele como se tivesse "resolvido a situação por si só".

- Estefan...na verdade acho que chegou a hora de lhe contar um pouco mais sobre mim.- Falou Ross, retomando sua postura normal.- Vamos seguir pelo caminho norte, no caminho eu explico.- Completou.

A princípio, parecia que não havia algum caminho, mas Cleffa guiava os garotos pela escuridão, rumo a um caminho obscuro e tortuoso pelo Norte. Estefan aceitaria a ajuda? "

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Seg Dez 29, 2014 2:12 am

- Graças a Arceus, Chase!

Nenhum sorriso fora poupado para demonstrar o alivio que sentira ao ver meu Buizel caminhando em minha direção, acompanhado de um novo amigo, pelo que parecia.  

- Tente não sumir assim de novo, parceiro. O que é um policial sem seu fiel companheiro?!

Passei a mão pela cabeça do aquático, enquanto Cleffa por vez demonstrava ser carinhoso e doce, abraçando a perna de Ross. O explorador, após aquele contato pareceu voltar a si, comunicando que me contaria finalmente sobre seu misterioso passado. Convidou-me a seguir por um caminho, tendo como guia o pequeno pokémon rosado que apesar da escuridão, mostrava ter um ótimo senso de direção.  

- Sou todo ouvidos, Ross.

Enquanto permanecíamos caminhando, retornaria Pompeii a sua pokébola, permitindo que Ariadne continuasse conosco, aproveitando um pouco de sua luz própria.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Hummingbird em Seg Dez 29, 2014 12:40 pm


Narração




" Uma sensação, um alívio.

Quando Chase retornou para o lado de seu treinador, apesar de ter feito um ótimo serviço como policial - em coagir o Cleffa a os ajudar - não foi em tudo a melhor escolha, visto que deixou Estefan completamente apreensivo. No fim, tudo deu certo, e agora os garotos estavam sendo guiados por um novo guia; Cleffa.


A medida que entravam na estreita e tortuosa passagem ao Norte, Ross começou a contar sua história. Em suas próprias palavras, descreveu um pouco das suas mais diversas e encantadoras expedições no ambiente, quando buscava por fósseis, ou simplesmente vinha fazer o mapeamento dos pokemons da região. No entanto, a história estava mais relacionada a uma das suas mais importantes expedições; Um aparecimento súbito de um cometa. Segundo estudos meteorológicos, constatou-se que um cometa desconhecido passava próximo a Terra e acabou caindo exatamente nas imediações do Mt.Moon! As informações que os exploradores tinham é que os pokemons nativos dessa caverna, povoados aqui a milhares de anos, acabaram se agitando com a chegada do meteoro e rapidamente começaram a se concentrar no local. Estudos diziam que todos os Cleffas, Clefairys e até sua evolução auge, Clefables, começaram a cultivar o meteoro como uma espécie de divindade, a qual lhes provia força e energia além de incontáveis Moon Stones. As pedras da Lua em número absurdo deram origem a uma superpopulação dessas criaturinhas rosadas que por fim acabaram tornando-se o povo mais influente do Mt.Moon. Mas, durante uma grande expedição, Rockets se infiltraram nas pesquisas em busca de encontrar esse grande cometa, e roubar-lhe sua preciosa energia até então tida como infinita. Ross estava lá.... Ross não conseguiu ajudar...segundo o explorador, foi tomado pelo medo, pela fraqueza. A única coisa que se lembra foi de uma grande explosão, que dizimou boa parte da população desses pokemons rosados e desde então eles nunca mais foram vistos por exploradores, pesquisadores ou treinadores. Relatos de suas aparições ficaram tão raros que chegavam a ser dados como extintos.

- O meteoro por fim....desapareceu. E eu carrego essa culpa de não ter sido capaz naquele tempo...- Concluindo a história, ficou claro que Ross carregava uma cruz de longa data. Hoje podia ser esse homem distinto, forte, corajoso. Mas o fantasma daquele tempo sem dúvidas ainda o persegue...

De qualquer forma, logo o grupo inteiro desembocou num lugar diferente. Era um enorme salão com suas extremidades repletas de estalactites dos mais variados tamanhos. Todas extremamente pontiagudas e instáveis. O chão era plano com alguns desníveis em relação as diferentes placas rochosas, mas nada muito grave. Por mais estranho que pareça, havia luminosidade no local... "


- Que estranho...esse lugar me parece tão familiar.- Mencionou Ross, observando tudo.

Cleffa por sua vez saiu na frente, saltitou pelos desníveis quase como uma pluma, ou como se a gravidade não lhe afetasse, até chegar na extremidade norte onde havia a saída do salão. Já os garotos logo sabiam que não teriam tanta facilidade assim. Talvez Ariadne até tivesse, devido a sua astúcia e agilidade. Agora os garotos teriam problemas visto que seu devido peso pode acarretar consequências dada a instabilidade das estalactites do ambiente. Era agora uma das situações mais perigosas a serem vividas por eles...

O que fariam? "

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Ter Dez 30, 2014 4:08 am

- Então foi isso o que aconteceu... Não se preocupe Ross, você poderá vingar esses pokémons ainda hoje!

Ter conhecimento da trágica história do explorador só fazia com que minha ânsia para encontrar os Rocket's aumentasse. Os malfeitores só faziam me surpreender mais a cada novo relato sobre eles, o que gerava algum ódio em meu peito. Continuamos nossa caminhada até que em certo momento, deparamo-nos com um salão visivelmente perigoso. Seu chão continha diversos desníveis e seu teto era repleto de estalactites pontiagudas.   

- Isso vai dar trabalho.

Não era preciso ser um gênio para saber que todo o local era sensível a peso e movimentos bruscos, e caso o fizéssemos, receberíamos uma morte de fato trágica. Olhei para aquelas rochas pontiagudas, para nós e pensei sobre meus pokémons. Levei alguns segundos para traçar algum plano que nos ajudasse, liberando por fim Órion de sua pokébola.

- Ariadne, você é a mais leve e ágil de nós, então precisarei da sua ajuda. Quero que elabore uma cama-de-gato acima de nós, mas não usando o teto como ponto de ligação pra sua seda, e sim as paredes. Cheque os pontos mais firmes e abuse do String Shot para fazer um bom trabalho.

Meu intuito era que a aracnídea fizesse todo um complexo com sua teia de maneira que caso alguma estalactite caísse, pudesse ser com sorte refreada pela maleável seda. Esperaria a aranha realizar seu trabalho, para só então comunicar o que faríamos.  

- Vamos passar um por um. Chase, Ross e depois eu. Órion como pode flutuar, irá escoltando cada um de nós e caso note que alguma rocha pontiaguda irá despencar e passar pela seda, usará o Confusion para nos defender.

Parecia um plano digno em minha concepção. Confiava plenamente nas habilidades da aranha e do sol, como também na maestria do uso de seus movimentos tão conhecidos por eles mesmos. Contudo, deveria também torcer para que a sorte estivesse do nosso lado naquela situação de alta periculosidade.

- Atravessem abaixados, é mais seguro.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Hummingbird em Sex Jan 02, 2015 5:52 pm


Narração




" Assim, finalmente a história de Ross fora contada e Estefan agora tinha um ponto de partida pra entender mais sobre a situação.

Sobretudo, ainda havia obstáculos a percorrer pra atravessar o salão. Estalactites pontiagudas, chão desnivelado e uma sensação de perigo constante. O policial logo começou a traçar uma estratégia dado seu raciocínio rápido mediante a situação. Primeiramente ordenou a Ariadne que fizesse uma cama de gato com sua String Shot! Usando as paredes como ponto fixo, suas teias ganhavam mais estabilidade e garantia um pouco mais de segurança durante a passagem.

Não obstante Órion - o Solrock - foi usado e ordenado para defender os companheiros daquele grupo.

O primeiro a passar foi Chase. O Buizel devido a sua agilidade e leveza, conseguiu passar tão rápido que nem mesmo foi necessária a ajuda de Órion. O Solrock, por não demonstrar muitas expressões, permaneceu intacto. Em seguida, Ross foi quem passou. Lentamente e abaixado, o explorador tinha alto conhecimento do relevo e portanto tomou os devidos cuidados pra não se machucar..até que...!!

Uma estalactite.

Um tremor muito básico dada a sensação de pressão fez com que duas estalactites caíssem. Órion rapidamente brilhou todo corpo em tom azulado e um pulso de energia emanou pelo local todo e iluminou a escuridão por um breve instante. Os pedaços de rocha que antes caíam foram retardados pela seda de Ariadne e portanto deu tempo de reação suficiente pro ataque de Solrock conseguir atingi-los. As estalactites pareciam ter mergulhado numa piscina de silicone até que de um súbito se esmigalharam pela pressão psíquica, e por fim garantiram a passagem segura de Ross.

Ao término, Estefan.

O policial passou com certo cuidado, junto de Ariadne por sinal, que não queria abandonar o treinador. Solrock voltou para busca-lo e no caminho repetiu o processo com Confusion, novamente garantindo a segurança do criador. E é claro, não demorou para que passassem em total segurança e graças a Arceus sem nenhuma complicação. "

[ ... ]

Quando chegaram do outro lado, Cleffa os esperava num pequeno túnel que brilhava no mais distante. Vozes podiam ser ouvidas um pouco embaralhadas e barulhos de coisas sendo derrubadas, uma aparente briga. A cleffinha tremeu-se toda e correu para se esconder ao lado de Ross. O explorador esboçou uma expressão nada agradável e tomado pela fúria, entrou na frente, correndo pra dentro do túnel junto do Cleffa.

Chase tentou impedir mas não foi o bastante. Agora, Estefan tinha de escolher seguir adiante ou não. Enquanto isso, Ariadne e Órion também aguardavam comandos..."

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum