#Chapter 06 - Estefan

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Qui Dez 25, 2014 7:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Assim como em outros locais, o Mt. Moon também sofria com o repentino clima gélido e a presença de neve. Chase e eu seguimos o misterioso explorador até o local conforme solicitado pelo mesmo, ambos ansiosos para interromper qualquer mal que estivesse sendo arquitetado ali dentro.

- Chegamos...

Girei meu corpo observando a volta, principalmente a montanha encoberta pelo gelo. Por fim, voltei minha atenção ao sujeito, esperando por alguma explicação ou resposta mais proveitosa de sua parte.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Sex Jan 02, 2015 6:18 pm

- Ótimo trabalho vocês dois!

Mal tive tempo de parabenizar meus parceiros, notara uma discussão ao longe, vinda de um pequeno túnel a nossa frente. Ross exaltou-se de imediato, seguindo pela direção disponível em companhia de Cleffa. Precisava o seguir e não permitir que caísse em alguma enrascada, visto que o local estava dominado por Rocket's.     

- Órion, retorne. Ariadne, vá na frente iluminando o local com a sua luz própria.

Quando a aracnídea se pusesse a nossa frente e começasse a caminhar com suas seis ágeis patinhas, Chase e eu a seguiríamos de perto. Sabia que Ross estava com os ânimos abalados devido toda aquela história com os nativos do Mt. Moon e os malfeitores. Devia estar perto dele quando chegasse a hora de um combate.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Hummingbird em Sex Jan 02, 2015 10:42 pm


Narração




" Quando Estefan se deu conta, Ross entrou em estado de descontrole, correndo loucamente túnel a dentro acompanhado da Cleffa. A pequena, coitada, agarrava-se a sua perna no desespero de momento pra não ser derrubada nem nada.

Agora restava ao criador seguir seu companheiro explorador. Mandou Ariadne na frente enquanto retirava Órion de campo. Spinarak então saltou do ombro do treinador e escalou o teto do túnel. Dessa forma, o brilho fraco que emanava da pele dela refletia entre as curvas do túnel, dando o mínimo de iluminação necessário pra que Estefan e Chase pudessem enxergar o caminho e então seguir em frente. "

[ ... ]

Assim que chegaram no fim do túnel, desembocaram numa área rochosa porém muito bem estruturada. Era definitivamente um laboratório subterrâneo, equipado com computadores e o mínimo de tecnologia de pesquisa. Alguns tubos com líquido esverdeado e com rochas emanando um brilho incomum...


- Imundos! Vocês são a corja da humanidade, não sabem o mal que estão causando!- Berrou Ross. Ele encontrava-se mais pro centro do Laboratório, acompanhado da pequena Cleffa.

Mais a frente, 4 seres jaziam. Dois com uniformes de um R enorme estampado, um com roupas de cientista e o outro era um pokémon; gordinho, rechonchudo e rosado. Parecia ser a última forma evolutiva da Cleffa, devido as semelhanças físicas.

- Não vou admitir que vocês pirralhos acabem com minhas pesquisas com esse sentimentalismo barato!- Praguejou o de roupas científicas.- Ainda vão ouvir falar muito de Kaiser Sigrid!- Praguejou.

Com um sinal de mão os de roupas pretas com o R estampado rapidamente correram pra apreender Ross. Isso é claro se não fosse por Chase que os reconheceu de longe como Rockets e rapidamente disparou um Water Gun! O disparo manteve os Rockets em determinada distância, mas aquilo os perturbou a ponto de que usassem pokémons também para a batalha. Ambos lançaram criaturas trevosas, dentre elas um canino negro e o outro um pokemon rosado que se rodeava de fumaça escondendo aquela face caricaturada...

Por fim, o Dr.Sigrid arrumava seus papéis preparando-se pra abortar o experimento e fugir.

- Desta vez eu não vou fugir! Não mesmo!- Ross parecia estar mais furioso que o de costume. Apanhou uma pokebola de sua jaqueta e rapidamente a lançou em frente revelando um pokemon rochoso bruto, forte e de presença forte. Ele tinha um chifre de broca que por vezes girava, parecendo bastante intimidador.- Você me ajuda nessa, Policial?- Indagou por fim. "

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Sex Jan 02, 2015 10:58 pm

- Kaiser não é?! O único lugar onde vão ouvir falar de você a partir de hoje, é na Base Policial de Pewter!

Estava mais do que pronto para lutar contra aqueles dois Rocket's ao lado de Ross. Era prazeroso e gratificante o ajudar a finalmente enfrentar algo que lhe assolara ao longo dos anos. Antes de iniciar um combate e escolher meu representante, utilizaria a Pokédex em ambos os oponentes a frente, assim como no pokémon de Ross e no que aparentava ser a última evolução de Cleffa. Feito tudo isso, agiria por fim.     

- Ariadne, Órion, saiam! Vocês dois junto a Chase vão bloquear as saídas desse local. Não deixem que esse cientista fuja! Usem do que precisarem para o deter.

Aqueles três sem a menor dúvida seriam capazes de deter aquele homem. Ariadne era habilidosa, Chase portava um raciocínio rápido e capacidade de liderar e Órion, passava a impressão de força somente por seu modo de agir. Seguiria tomando em mãos a pokébola de Makuhita, trazendo-o ao laboratório para usá-lo diretamente no combate.

- Makuhita, venha e me ajude a vingar seus amigos do Mt. Moon! A partir de hoje se chamará Colosso, e começará usando o Fake Out nesse canino!
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Hummingbird em Sex Jan 02, 2015 11:22 pm


Narração




" A situação aos poucos ia se ajeitando até por conta das coincidências. Ross tinha em mãos a chance de vingar-se pelo passado. Estefan tinha a oportunidade de ajudar um companheiro a medida que realizava sua primeira missão como policial... e por fim, Cleffa e sua evolução - agora identificada como Clefable - tinham a oportunidade de retomar a pacífica estadia no Mt.Moon.

- Esta na hora de devolver o posto pra quem verdadeiramente merece... o Rei sob a Montanha!- Bravejou Ross, preparando-se para a batalha. Enquanto isso a Pokedex de Estefan registrava os pokémons presentes...

Pokedex escreveu:- Informações desbloqueadas: Clefable, Weezing e Mightyena

[ ... ]

- Estefan, cuide do cachorro. Eu cuido do outro.- Ordenou o explorador, enquanto passava bastante segurança nas palavras.- Vamos Rhydon, agarre-o!- Completou.

- Weezing, Thunderbolt no lutador!- Rebateu o primeiro Rocket.- Mightyena, use o Incinerate contra o grandalhão!- Completou o parceiro.

O que não esperavam é que Estefan usava agora seu Makuhita - apelidado Colosso - para vingar os diversos maus tratos que seus companheiros da caverna sofreram. Sendo assim, o lutador imediatamente investiu com uma velocidade surpreendente usando Fake Out contra o canino.

Mightyena ficou imobilizado, atingido diretamente na jugular por um golpe marcial, estabacou-se no chão sem reação.

Rhydon foi quem tomou as atenções na sequência visto que quando o Weezing disparou uma corrente elétrica pelo corpo com Thunderbolt, percebeu que a eletricidade infelizmente corria diretamente pro chifre do grandalhão. O chifre - agora girando - dissipava a eletricidade sem qualquer dano colateral.

Rhydon então correu até onde o Weezing estava e imediatamente o agarrou nos braços, prensando-o contra a barriga enquanto saltava. Provavelmente estava preparando um ataque..."

Informações da Batalha escreveu:

Mightyena M
Level: 18
Hp: 90%
Considerações: Nenhuma


Weezing M
Level: 18
Hp: 100%
Considerações: Preso nos braços do Weezing.

VS


Rhydon M
Level: 19
Hp: 100%
Considerações: +1 Def


Colosso M
Level: 16
Hp: 100%
Considerações: Nenhuma


[ ... ]

" Não obstante, enquanto os 4 travavam uma batalha... Dr.Sigrid tentava deixar o ambiente, já arrumando tudo numa grande maleta que carregava com certo esforço. Felizmente, Chase conseguiu barra-lo colocando sua cauda a frente dos pés do cientista que então tropeçou e voou no chão derrubando tudo.

- Lontra imunda! AAAARRRGG!- Praguejou, num surto de fúria.

Pegou então uma pokebola de seu jaleco a qual disparou bem em frente revelando um pokémon de um olho só e com corpo completamente metalizado. Chegava a refletir no brilho dos aparelhos, de tão polido que era.

Ariadne e Órion ficaram um pouco perplexos com a aparição súbita da criatura. Sigrid aproveitou a chance para dar o seu comando com o dedo indicador elevado e um sorriso no rosto. Arrumou seus óculos e então voltou a arrumar suas coisas enquanto seu pokémon cuidaria do resto...

Foi então que a eletricidade percorreu todo corpo do metálico e preparava-se pra disparar num curto circuito que provavelmente causaria problemas pra Chase. Por sorte, Órion colocou-se a frente, defendendo ambos os amigos e recebendo a descarga elétrica de um Charge Beam!

- Vocês estão fazendo tudo isso só por causa daquela gorducha ridícula? Se não fosse ela podia ser qualquer outro! Ela foi só a vítima da vez... e agora...vai ser descartada bem como os demais.- Gargalhou Sigrid, erguendo um botão de um aparente equipamento presente na sala.

A Clefable rapidamente foi abduzida num pulso magnético que influenciava diretamente seu corpo e acabou presa numa grade metalizada que havia mais ao leste da sala.

- Já pode fritar essa ridícula, Magnemite.- Gargalhou, esperando que seu pokémon disparasse aquele raio de descarga elétrica bem na grade, o que ocasionalmente iria torturar a Clefable da forma mais cruel.

O que faria Estefan? "

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Sex Jan 02, 2015 11:45 pm

- Vocês vão pagar, Rocket's!

Felizmente, Ross e eu tínhamos uma sintonia natural para batalhas em união. Iniciamos o primeiro round daquela luta nos sobressaindo e torcia para que tudo continuasse daquela maneira. Levando minha visão pouco mais atrás dos malfeitores vestidos de negro, notei que o Cientista havia liberado um pokémon para o combate, assim como conseguira trancar Clefable de alguma maneira dentro de uma jaula metálica. Ainda que tivesse grande maestria em lutas, não conseguiria cuidar de meu combate individual e comandar os outros três, restando-me apenas deixar Chase encarregado da liderança, o que não lhe seria nenhum empecilho.       

- Chase! Lidere Ariadne e Órion! Salvem o Clefable e prendam esse Cientista!

Recordava que no primeiro contato da aranha com o aquático, ele lhe salvara de um ataque super efetivo. Desde então, Ariadne o respeitava e não mostraria relutância em seguir seus planos. Órion, por mais sério e orgulhoso que fosse, reconheceria a chance de vitória caso acatasse ao que Chase pedisse, sendo os três uma equipe perfeita em minha concepção. Por fim, voltei minha atenção a batalha a minha frente, comandando o Makuhita.

- Corra e desfira o Force Palm no Mightyena!
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Hummingbird em Sab Jan 03, 2015 12:05 am


Narração




" Aos poucos Estefan foi percebendo a dificuldade da situação em que estava, e que por sorte, Ross poderia ajuda-lo em meio ao combate.

Deixou a responsabilidade de deter o cientista e salvar a Clefable para Chase, que agora lideraria Órion e Ariadne contra o tal pokémon que Sigrid usava, sendo este um Magnemite como fora indicado pelo aparelho pokedex de Estefan. "


#081 - Magnemite
Ele usa ondas eletromagnéticas para flutuar, porém isso não impede que ele receba um enorme dano de golpes terrestres. Alimenta-se de eletricidade.

[ ... ]

- Droga! Mightyena, precisamos acertar o Incinerate nesse lutador!- Retrucou o primeiro.

- Weezing, use o Poison Gás e tente se livrar dele o quanto antes!- Completou o outro.

No entanto, a situação era mais complicada que pensavam. Rhydon estava dando início a um ataque de poderio inestimável; Skull Bash! Ross mantinha uma expressão confiante e séria enquanto que seu Rhydon simplesmente deu sequência no ataque. Desceu ao solo inclinando seu corpo acima do de Weezing e ambos preparavam-se para colidir.

Mightyena rapidamente abriu a boca num latido disparando uma espécie de rajada de fogo com um Incinerate! Atingiu o lutador no rosto mas aquilo não foi suficiente pra lhe parar visto que um súbito pulso de energia o encobriu e depois estourou numa única onda. Era o Force Palm que Makuhita usava, desfazendo as tais chamas e empurrando o Mightyena para traz.

Distância perfeita.

Rhydon imediatamente caiu como um pedaço do teto, esmagando Weezing em cima do Mightyena com Skull Bash! O golpe foi tão poderoso que o barulho das patas do canino se quebrando ecoou pelo laboratório, tal como o grito de dor.

Por fim, aos poucos uma fumaça arroxeada começou a ser liberada do corpo de Weezing, encobrindo os 3 numa nuvem tóxica que por sinal também dificultava a visibilidade de todo mundo em relação aquilo. Era este o Poison Gas do pokemon venenoso, em seu auge. "

Informações da Batalha escreveu:

Mightyena M
Level: 18
Hp: 29%
Considerações: Patas traseiras quebradas.


Weezing M
Level: 18
Hp: 55%
Considerações: Nenhuma;

VS


Rhydon M
Level: 19
Hp: 90%
Considerações: Poisoned.


Colosso M
Level: 16
Hp: 79%
Considerações: Nenhuma


[ ... ]

Concomitante ao curso da batalha, Sigrid conseguiu recolher toda sua papelada guardando-a na maleta. No entanto, ele não estaria satisfeito em abandonar o barco sem antes mostrar a maldade que carrega em si ordenando pra que seu companheiro Magnemite disparasse eletricidade nas grades onde a Clefable estava presa. Por sinal, a fada obesa encontrava-se presa por conta de chips eletromagnéticos que lhe foram colocados nas costas e que reagiam ao pulso magnético emitido pelo aparelho - grade metálica - sob comando de Sigrid.

Por sorte, Chase e seus companheiros estavam ali para ajuda-la. O Buizel raciocinou muito rápido - como lhe era de costume - e logo explicou para os parceiros o que cada um deveria fazer. Órion foi o primeiro que rapidamente evocou um Fire Spin ao redor do pokémon metálico, causando-lhe alguns danos tal como lhe dificultava a visibilidade de onde deveria atacar. Ainda que este disparasse o Charge Beam, Órion colocava-se na frente pra receber toda a descarga elétrica já que não lhe afetava quase em nada...

Ariadne foi a segunda; correu até onde Sigrid encontrava-se, descendo num pedaço de teia enquanto de ponta-cabeça, o encarava. Usava o Night Shade e como de costume, debochava do humano enquanto lhe colocava em tormenta com ilusões terríveis de aranhas subindo por todo seu corpo e o devorando. Aquilo foi o suficiente pra que ele derrubasse o controle e Buizel com um Quick Attack apanhasse-o o mais rápido possível.

Chase agora com o aparelho em mãos, destruiu-o com seus punhos até que parasse de emitir o pulso elétrico e então libertasse a Clefable... ainda que ela estivesse muito fraca e ainda fosse um alvo fácil.

- Weezing! Agora, vamos! Use o Sludge contra a gorda maldita!- Ordenou o primeiro.- Mightyena deixe de frescura, complete com Incinerate e inflame o líquido nessa fada inútil!- Completaram. A fúria em suas palavras destacava o sentimento negativo que os motivava a torturar pokémons em prol de um objetivo egoísta. Por sinal, que objetivo? Ainda deveriam descobrir... "

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Sab Jan 03, 2015 12:28 am

- Colosso, rápido. Salte e desfira o Force Palm no Mightyena novamente!

Se aquela combinação de ataques conseguisse funcionar, Clefable estaria em grande problema. O ato era cruel o bastante para extinguir-lhe a vida, mas eu não permitira que aquilo ocorresse.     

- Chase, use o Water Gun. Órion, manipule a água com o Confusion e faça uma pequena barreira para proteger Clefable!

Orgulhava-me da maneira como meu time podia agir nas mais diversas ocasiões. Seus movimentos e capacidade de batalha nunca deixavam-me na mão. Lutaria até o fim contra aqueles malditos Rocket's e os prenderia, junto de Sigrid, o cientista.

- Vamos pessoal! Vamos vingar todos os pokémons maltratados!
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Hummingbird em Sab Jan 03, 2015 2:55 pm


Narração




" Diante de toda a bagunça, os pokémons de Estefan conseguiram controlar a situação bem como imobilizar o Dr.Sigrid!

Ariadne ficou responsável por coloca-lo numa tormenta de ilusões enquanto que Órion e Chase davam fim ao sofrimento da Clefable, liberando-a daquele pulso magnético que lhe causava tanto problema. Contudo, a fada obesa ainda encontrava-se em estado de exaustão e não conseguia sequer se manter de pé, caindo apoiada sob o joelho direito enquanto ofegava...

Não obstante, os Rockets que antes batalhavam contra os garotos, agora voltaram-se a ataca-la numa combinação. Estefan logo percebeu e então precisou pensar o mais rápido possível numa forma de comandar ambas as equipes em prol de salvar a Clefable daquela combinação mortal que estavam para lhe lançar! "

Quando de repente....!!

Uma voadora.

O Rocket que comandava o Mightyena foi imediatamente nocauteado com um chute na cabeça. Foi lançado a uma boa distância até bater na parede e escorregar desmaiado, acompanhado de alguns equipamentos que tombavam em cima dele. Inclusive um dos tubos de experimentos caiu, rachando-se no Rocket e revelando que dentro havia o que parecia ser uma Moon Stone!

- Já cansei desses imundos. Rhydon, Rock Slide no outro!- Ordenou Ross, quem desferiu o potente chute no rocket.

Concomitante a isso, o Makuhita de Estefan aproveitou toda a distração pra desferir um golpe com sua palma em pleno ar. O vácuo da sua palmada ganhou força e imediatamente evocou um Force Palm o qual foi direto na direção da Mightyena, acertando-a mesmo em solo! O canino de pelagem obscura foi brutalmente impactado pelo ataque a ponto de ser lançado em outro tubo de ensaio do laboratório, explodindo-o e revelando mais Moon Stones!

Por fim, restava o Weezing que preparava-se pra disparar o Sludge, se não fosse por um IMENSO rochedo que desprendeu-se do teto e imediatamente caiu sobre ele, esmagando-o em solo. Era este o Rock Slide de Rhydon, que acabou de uma vez por todas com o pokémon...."

Informações da Batalha escreveu:

Mightyena M
Level: 18
Hp: 0%
Considerações: Patas traseiras quebradas.


Weezing M
Level: 18
Hp: 0%
Considerações: Nenhuma;

VS


Rhydon M
Level: 19
Hp: 90%
Considerações: Poisoned.


Colosso M
Level: 16
Hp: 79%
Considerações: Nenhuma

Rockets derrotados!
Makuhita ganhou 579 exp points!

[ ... ]

" Com os Rockets derrotados - sim, Ross fez questão de socar o outro Rocket até que ele ficasse inconsciente - agora restava somente cuidar do Magnemite bem como do Dr.Sigrid!

O Magnemite que antes encontrava-se cercado pelo fogo evocado por Órion anteriormente, disparava o Charge Beam pra todo lado, afetando indiretamente o sistema de energia do local, causando diversos curtos circuitos e num tiro de raspão, atingindo Ariadne a qual acabou perdendo foco de seu ataque e liberou Dr.Sigrid das ilusões.

- Arrggg! Até que enfim essas pestes sumiram!- Gritou, limpando sua roupa e levantando.

Clefable encontrava-se encoberta por uma pequena cúpula de água proveniente do Confusion + Water Gun de Chase/Órion. Sigrid logo viu que essa era sua oportunidade de acabar com a única prova de suas pesquisas hediondas:

- Magnemite, acabe logo com isso, usando seu Magnet Bomb seguido de Charge Be-- Mal terminou seu comando e foi atingido por outra voadora...

Ross!

- Já cansei do seu papo furado, imundo.- Bravejou, enquanto pisoteava o corpo do doutor agora desmaiado. No entanto, os comandos foram bem recebidos pelo Magnemite que agora parecia carregar uma combinação devastadora a qual se atingisse devidamente Clefable, sem dúvidas causaria um curto circuito mortal pra ela. O que faria Estefan e seus companheiros? "

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Sab Jan 03, 2015 3:15 pm

- Pompeii, é a sua vez! Ponha-se a frente da Clefable e a defenda.

Sabia que Numel portando o tipo Ground, conseguiria neutralizar toda a parte elétrica do ataque quando entrasse em contato com este. Somente teria de preocupar-se com o Magnet Bomb, mas acreditava que ele fosse forte o suficiente para ainda estar de pé após o dano do mesmo.      

- Órion, manipule o Fire Spin com seu Confusion e torre esse Magnemite!

Todo o resto da situação parecia estar sob controle. Sigrid estava inconsciente, assim como seus comparsas, só precisava deter aquele flutuante.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Hummingbird em Sab Jan 03, 2015 3:51 pm


Narração




" No decorrer da batalha, Ross parecia ter se revelado alguém muito mais experiente em lutas do que Estefan imaginava e talvez até por isso que Jenny o listou como guia nessa missão.

Com Sigrid e os Rockets nocauteados, agora restava para o policial dar fim no Magnemite que tanto causava problemas. Ordenou para que seu Numel saísse da pokebola e se colocasse a frente da barreira antes erguida na frente de Clefable. Pompeii assim o fez e se posicionou bem ali enquanto que mais a frente entre o tornado de finas labaredas que o cercava, Magnemite disparou o Magnet Bomb desprendendo pequenos parafusos de si mesmo e os disparando como flechas incandescentes na direção do Numel!

Foi então que de um súbito, a água que recobria a barreira na fada rechonchuda expandiu-se numa espécie de espelho d'água e em seguida tomou a forma de um cinturão quase como um chicote. Uma energia azulada brilhante recobria toda a água e rapidamente ricocheteou ao redor do Numel sem acerta-lo uma única vez. Era o Psychic que a Clefable usara para manipular a água e então desferir sobre cada um dos parafusos, destruindo-os enquanto por fim explodiu o chicote em partículas de água minúsculas que brilhavam ao seu redor....

Parece que depois de ser completamente hidratada, recobrou um pouco da sua normalidade e voltou com grande potencial que bem lhe conferia o título de Rainha sob a montanha, como Ross explicou.

Não obstante, uma espécie de energia rosada encobria todos os parceiros de batalha, por conta do seu Heal Pulse, habilidade usada pela fada para recobrar a vitalidade de seus companheiros; em específico todos do lado de Ross e Estefan!

Isso foi o último recurso necessário pra que Órion finalizasse a batalha intensificando ainda mais as chamas que cercavam o Magnemite com outro Fire Spin agora seguido do Confusion os quais prensaram as chamas unicamente contra o Metálico, a ponto de derretê-lo ali mesmo. "

Informações da Batalha escreveu:

Mightyena M
Level: 18
Hp: 0%
Considerações: Nenhuma;

VS


Órion ?
Level: 17
Hp: 100%
Considerações: Nenhuma.


Pompeii M
Level: 16
Hp: 100%
Considerações: Nenhuma

Sigrid derrotado!
Numel e Solrock ganharam 125 exp points!
Missão Completa

[ ... ]

- É, parece que nosso trabalho aqui acabou.- Alegou Ross, enquanto que todos os inimigos pareciam estar derrotados.

Clefable rapidamente abraçou sua companheira Cleffa, que provavelmente também estava desesperada para encontra-la. Agora bastava que Estefan chamasse pela polícia e aguardasse a chegada da Jenny enquanto ouvia do próprio Ross quais eram os planos dos Rockets, visto que o Explorador provavelmente deveria ter entendido logo quando viu as Moon Stones jogadas em solo."

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Sab Jan 03, 2015 6:08 pm

- São todos tão fortes...

Um a um, foram agindo e realizando seus movimentos, até que tudo tivesse acabado bem ao final. Parabenizei Ariadne, Órion, Pompeii, Colosso e Chase por suas excelentes atuações, retornando os quatro primeiro citados as suas devidas pokébolas.      

- Conseguimos Ross! Finalmente derrotamos os Rocket's e livramos os pokémons de seus malefícios!

Estava de fato feliz e confiante a respeito de tudo aquilo. Posteriormente, tomaria posse de minha Pokégear e ligaria para a polícia, requisitando uma Jenny local para que viesse apreender os dois Grunt's e o Cientista. Sem dúvidas esta teria conhecimento do que se passava ali, visto que vinha sendo um assunto muito discutido ao redor do Mt. Moon.

Aguardaria em companhia de Chase e Ross a chegada da policial, permanecendo de olho naqueles três inconscientes pelos golpes que sofreram. Enquanto uma oficial não chegasse, tomaria em mãos uma daquelas diversas Moon Stones que se encontravam espalhadas por todo o salão do laboratório improvisado. Eram várias e uma vez tendo ajudado de tamanha maneira ali, acreditava não ser algo errado ficar com uma.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Mitsuyo em Dom Jan 04, 2015 4:43 pm


Narração




Estefan logo tratou de ligar para a Policial Jenny, avisando-a sobre a captura dos três Rockets, bem como solicitando que viesse alguém para escoltá-los até a base, onde seriam presos.

A policial rapidamente ascentiu e avisou que estava a caminho, desligando rapidamente o telefone, sem perder tempo. Provavelmente não demoraria muito até chegar.

Tudo o que restava para a dupla, agora, era sair do Mt. Moon, uma vez que seria uma tarefa bastante árdua para a policial, sozinha, encontrar o caminho para aquele laboratório.

Os garotos logo trataram de colocar os três vilões juntos, para que Ariadne pudesse usar seu String Shot para amarrá-los bem firmemente uns aos outros, momento no qual Estefan, aproveitando a situação, tratou de pegar uma das Moon Stones e guardá-la em seu bolso.

Quando começaram a discutir como fariam para tirar aqueles três de lá, no entanto, Clefable, que já havia matado a saldade de sua companheira Cleffa, surpreendeu ambos aproximando-se e utilizando seu Psychic para elevar os bandidos no alto e, assim, carregá-los até a saída.

Estefan e Ross se entreolharam, um tanto impressionados e muito gratos à ajuda da pokémon mas, antes mesmo que pudessem esboçar sua gratidão, ela já seguia para fora do laboratório, indo pelos corredores da caverna, de forma que os garotos, logo trataram de segui-la.

Depois de alguns minutos de caminhada e de alguns corredores, Clefable parou, com os Rockets inconscientes pairando sobre ela, e aponto para a parede, sinalizando algo para a pequena Cleffa, que estava em seu lado. A pequenina, por sua vez, tratou de tomar a frente. Seu corpo começou a emanar uma energia rosada que, quando esta tocou com a mão na parede, transportou-se para essa, que se abriu para um novo corredor, outrora oculto. O movimento era o Secret Power e, por muito tempo, havia sido utilizado por tais pokémons para que se ocultassem e garantissem sua sobrevivência dentro da montanha.

Assim o grupo foi seguindo, com Clefable guiando pelo caminho e Cleffa usando seu Secret Power para abrir s passagens secretas, que se fechavam atrás dos exploradores logo que estes passavam por elas.

dessa forma, Estefan e Ross tiveram tempo para conversar, no qual o explorador explicou sobre o plano dos Rockets.

- A intenção dos Rockets era roubar o maior número possível de Moon Stones. - começou o garoto, de forma calma e pausada, enquanto olhava por onde pisava - Estão reunindo uma grande quantidade delas para analisa-las e entender sua ligação com o Fairy Type, que ficou tanto tempo oculto e que agora, sabe-se lá o motivo, tornou por ser revelado, inclusive em muitos pokémons já conhecidos. - o garoto fez uma pausa, na qual olhava bem sério para Estefan, para que o policial pudesse digerir o que já lhe contara, para então dar continuidade - Muitos cientistas passaram a crer que a lua é que havia influenciado, de alguma forma desconhecida, esse tipo a se revelar, e que também elevava o poder dos pokémons de tal tipo, de forma que os Rockets, cientes dessa teoria, decidiram reunir a maior quantidade possível de Moon Stones, extraindo sua energia cósmica para, assim, elevar ao máximo o poder de movimentos que utilizassem dessa energia, tornando-os imbatíveis. - o garoto fez uma pausa, na qual ambos olharam ao redor, percebendo que se encontraram em uma caverna um pouco diferente das demais: mais ampla. O ar também parecia diferente, menos úmido, o que era bastante agradável - Por esse motivo... - seguiu Ross em sua explicação - Precisavam de Clefable, pois a mesma é capaz de sentir essa energia cósmica à sua volta e localizá-la.

Nesse ponto, eles pararam próximos à parede do grande salão, ao lado oposto ao qual haviam entrado. Dessa vez, não era Cleffa que usava seu Secret Power para abrir a passagem, mas a própria Clefable, que fez com que toda a parede à sua frente pulsasse com aquela energia rosa, abrindo-se completamente para sua passagem e, assim, revelando o que ali havia: uma cratera, bem no cume do Mt. Moon, cujas paredes iam altas para o céu, escondendo seu interior de curiosos que pudessem buscar seus tesouros. No seu centro, um enorme meteorito, repousando em um belíssimo gramado, com flores se se banhavam à luz do luar, bem como rochas de vários tamanhos espalhados à sua volta, provavelmente fragmentos seus, que se soltaram com o impacto.

Aquele enorme meteorito, de certa forma, brilhava e pulsava com uma estranha energia rosa, emanando-a por toda a cratera e, certamente, por toda a montanha.

Enquanto o grupo olhava boquiaberto, Cleffa e Clefable, que havia jogado seus prisioneiros em um canto, aproximaram-se do centro e tocaram no meteorito, que reluziu com grande intensidade, pulsando. Isso feito, por todos os lados da cratera paredes se abriam, revelando várias pokémons rosadas que haviam se escondido e sobrevivido ao ataque dos Rockets. Contentes com o retorno de sua líder, sã e salva, aproximaram-se e, ao seu comando, começaram a dançar à volta do meteorito, que veneravam como um deus.

Spoiler:


A lua reluzia igualmente no céu, também emitindo uma estranha luz rósea, parecendo responder ao chamado daqueles pokémons. Ross estava sem palavras, apenas murmurando para si mesmo, entre lagrimas "Elas estão vivas... é um milagre!", enquanto Chase, animado com tudo aquilo, logo tratou de se unir às pokémons em sua dança, que o receberam como um bom amigo.

Então, uma nova passagem na parede se abriu, mais estreita, e que dava para perceber, mesmo de longe, que seu piso descia. Clefable saiu da roda da dança e se aproximou dos aventureiros, fazendo-lhes uma leve reverencia, enquanto sorria.

- Quem agradece somos nós, pela honra que nos dão. - responde Ross.

A Rainha da Montanha apenas sorriu gentilmente de volta, e logo tratou de utilizar seu Psichic novamente nos três bandidos, levando-os até a passagem recém aberta, cujo interior todo emitia uma fraca luminosidade rosa. Indicou para que os garotos passassem pela abertura, e assim o fizeram, sengo seguidos logo por Chase, que vinha correndo da dança de suas novas amigas. Antes do pokémon lontra entrar no corredor, parou para despedir-se de Clefable, que tocou no peito do Buizel, emitindo, também, uma luminosidade rosa pulsante do ponto onde o tocara. Após, o pokémon seguiu seu treinador. Assim que todos estavam no corredor, a passagem se fechou, dando apenas tempo o suficiente para que eles pudessem avistar Clefable acenando um adeus.

Pelo que parecia, aquele caminho levava à base da montanha e, de uma forma muito estranha e sobrenatural, os três Rockets permaneciam flutuando à volta do grupo, seguindo-os até mesmo quando esses começaram a descer pelo caminho.

A trilha era, em sua maior parte, reta, com poucas e sutis curvas, levando todos, como já haviam imaginado, diretamente para a saída da montanha. Quando chegaram no final, Chase, seguindo seus instintos, aproximou-se da parede e tocou-a com a palma de sua mão, da mesma forma que vira Cleffa e Clefable fazer e, para a surpresa de todos, com o mesmo efeito: a parede, após o pokémon transferir a energia rosada que tomara conta de seu corpo para a mesma, abriu-se, revelando uma saída da montanha, direto para a rota 03.

Assim que todos saíram, a passagem se selou e os três bandidos, ainda inconscientes e amarrados firmemente com as teias da habilidosa Ariadne, despencaram no chão.

~x~

Não demorou para que a Policial Jenny chegasse, e então, com ajuda de seus pokémons, colocasse os três malfeitores dentro de seu veículo. Em seguida, retirou de dentro de seu carro alguns objetos, que trouxe, entregando-os à Estefan.

- Aqui está, Estefan, um distintivo, bem como um parde algemas, com as chaves, como recompensa pela sua bravura. - disse a policial, entregando os objetos para o garoto, que os recebeu - Aqui está, também, uma pequena quantia em dinheiro. - retirou, então, de seu cinto, um saquinho com $2000,00, que o garoto guardou, também, em sua mochila.

Em seguida, a policial voltou para o veículo e sentou-se no banco do motorista, ficando à espera de Ross, que se despedia de Estefan.

- Pois é, amigo - acho que depois disso posso chamá-lo de amigo, certo? - brincava o garoto, com a mão no ombro do policial - Chegou a hora de dizermos adeus. Não tenho palavras para expressar minha gratidão pela sua ajuda. Saio dessa montanha com o coração mais leve, sabendo que aqueles pokémons não foram extintos. - dizia, logo dando um abraço de despedida em seu companheiro.

Após, afagava a cabeça de Chase, lhe dizendo palavras de agradecimento e incentivo que foram baixas demais para o treinador escutar mas que, mesmo assim, o deixaram feliz e, assim, o explorador seguiu para o carro, rumo a Pewter.

Estefan tinha a opção de correr para o carro e pedir uma carona de volta para Pewter ou apenas despedir-se e seguir direto para a Route 04, estando a escolha apenas em suas mãos.

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.
:star: Completa

Recompensas escreveu:* Moon Stone recebido
* $2000,00 recebidos
* Conjunto de algemas e distintivo recebidos
* Chase aprendeu, via Move Tutor, o movimento Secret power (que pode ser mantido ou descartado, tendo sido utilizado apenas para abrir a passagem - no caso de mantido, avise o movimento a ser esquecido)
MISSÃO COMPLETA


avatar
Mitsuyo
Administrador
Administrador

Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 23
Localização : Viridian Forest

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Pietro em Dom Jan 04, 2015 8:13 pm

- Somos um ótimo time policial, não somos, Chase?!

Após toda aquela série de surpreendentes acontecimentos, estes que não me esquecia por um longo tempo, estava novamente apenas na companhia de meu parceiro. No final, tudo tivera um desfecho mais do que aceitável, conseguindo realmente concluir minha missão ali e libertar a Clefable, mesmo que com ajuda do adorável Ross.       

- Nosso trabalho aqui acabou. É hora de seguirmos nossa aventura e resolvermos ainda mais casos. O mundo precisa de nós, Chase!

Confiante após o sucesso de meus atos no Mt. Moon, junto ao aquático, iniciei meu trajeto até a Rota 4, que não estava tão longe de acordo com meus cálculos. Limpei como pude as vestes sociais que passavam maior seriedade a minha figura, arrumando meus cabelos e ajeitando os óculos modernos também. Mirei ambos meus olhos de tons diferentes aos céus, suspirando profundamente antes de dar as costas à enorme montanha.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 23
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Mitsuyo em Dom Jan 04, 2015 8:40 pm

MISSÃO CONCLUÍDA
TÓPICO BLOQUEADO
avatar
Mitsuyo
Administrador
Administrador

Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 23
Localização : Viridian Forest

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 06 - Estefan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum