Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CAVERNA] - Pietro & Nate Empty [CAVERNA] - Pietro & Nate

Dom Dez 28, 2014 1:08 am
  Nate

Saúde: 94% (Canelas raladas)

A dupla esperou aquele bando de morcegos entrarem no corredor ao norte e então correram feito loucos para o buraco cavado posteriormente pelo Granbull. Nate jogou-se rapidamente, e logo atrás dele vinha Seaking.

Talvez ele não esperasse que o buraco fosse assim tão profundo, e acabou por cair no chão em rodopios e ralar as duas canelas no chão. Dalion que caiu ao seu lado também não ficou livre de ferimentos na lateral de seu corpo.

Deparou-se com um salão rochoso imenso e bolas com pedras coladas em seu corpo agrupadas pelas paredes. Tinha dois caminhos a frente, um completamente silencioso e outro. Era possível ouvir murmúrios saindo do segundo, mas após sua queda, nenhum outro murmúrio havia sido ouvido.

Tinha uma enorme rocha protuberante também no local, aliás, era a única.

Encontrou Pietro, postar no tópico que será feito para ambos a partir de agora.

...

Saúde: 100% (Saudável)

Granbull mesmo que com toda a sua lerdeza, havia conseguido captar algo através de seu olfato que não lhe deixava na mão. Sentiu o cheiro de alguém se aproximando pelo buraco acima e Pietro com seu raciocínio rápido logo conseguiu compreender.

Junto do canino, escondeu-se atrás de uma rocha maior do que as outras, observando o que estaria por vir.

Esperando algum Pokémon ou algo do tipo, o que caíra fora um garoto, que não conseguiu pousar de maneira segura e acabou ralando os joelhos quando simplesmente cambaleou no chão. As feridas que haviam se formado ali eram grandes e isso iria atrapalhar sua corrida. Ainda assim, estava atento sobre tudo ao redor, mantendo sua guarda alta.

Junto dele, caíra um Seaking de cor peculiar, sua levitação não conseguiu salvar-lhe nesse momento e também ralou a lateral do corpo ao cair no chão.

Quem era ele?

Encontrou Nate, postar no outro tópico que será aberto para ambos.

 




▲BY LOONY!

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[CAVERNA] - Pietro & Nate Empty Re: [CAVERNA] - Pietro & Nate

Dom Dez 28, 2014 1:25 am
Não podia ser mais barulhento?! Pude observar com meus olhos analíticos o homem e seu Seaking de coloração incomum caírem do buraco pelo qual entrara. Portando grande conhecimento, não foi enigma algum constatar que seu pokémon era um Shiny, o que de fato nada mudava suas habilidades e poderio. Contudo, o problema obviamente era outro.

Pude notar que os murmúrios antes presentes, haviam cessado. Sem sombra de dúvida aquela dupla conseguira chamar sua atenção durante a desastrada queda, o que não era bom. Resolvi revelar minha presença junto a Pollaris, pisando em pedras ou coisas que me denunciassem por meio do som afim de que não o surpreendesse.

- Olá, sou Rodrik. Como deve saber vim parar nessa ilha assim como você, noto pelo botão avermelhado em seu Seaking.

Enquanto lhe proferia as palavras, levei meus dedos ao botão também presente no Granbull, provando que era uma vítima como ele.

- De qualquer modo... Antes de sua queda alguns murmúrios podiam ser ouvidos daquela direção, mas cessaram. Creio que acabaram lhe ouvindo e seria mais correto seguir por aquele túnel.

Todo meu discurso era somado a movimentos com as mãos, indicando-lhe as direções citadas e enfatizando o que queria lhe passar.

- Proponho que formemos uma aliança durante nossa passagem por este asqueroso lugar. Talvez sendo quatro no total, possamos ficar em maior segurança e enfrentar o que quer que nos apareça...

Não faria questão de esconder meu olhar maligno e sorriso ardiloso. Talvez aquilo lhe passasse a impressão de que eu não era assim tão confiável e por vez, me respeitasse de alguma forma. Meu raciocínio aguçado disponibilizava-me planos e modos de agir para que minha vida permanecesse segura, nas mais diversas ocasiões.
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[CAVERNA] - Pietro & Nate Empty Re: [CAVERNA] - Pietro & Nate

Dom Dez 28, 2014 2:08 am

THE BATTLE ROYALE
LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA
Tempo: Desconhecido


Conseguimos facilmente entrar pelo buraco sem sermos atacados pelos pokémons morcegos, mas aí veio a surpresa: aquele buraco era bem mais profundo do que eu imaginara. Aliás, eu simplesmente não imaginara.

Caímos vertiginosamente pelo túnel, conseguindo ainda diminuir um pouco a velocidade por estar junto à parede, o que não foi, no entanto, o suficiente para impedir que machucasse um pouco minhas pernas na queda, ou Dalion seu flanco.

- Amaldiçoado seja dez vezes o desgraçado que me trouxe para cá! - brado, enquanto segurava minhas pernas por um momento, contendo a dor do impacto, até que me acostumasse com ela, mas logo deixando-a de lado para prestar atenção ao meu redor, preparando-me para qualquer perigo que pudesse aparecer e por minha vida em risco.

Nesse momento, ouço o barulho de pedras sendo mexidas e, atrás da única grande rocha que havia no solo, sai um homem de cabelos brancos e postura bastante ereta, além de um olhar um tanto insano e sorriso sínico. Com um arrepio na espinha, lembro dos cientistas que trabalhavam no local onde eu havia sido criado a maior parte da minha vida, dos quais, sinceramente, preferia esquecer, afinal, nem mesmo as minhocas que se alimentaram de seus corpos deviam lembrar-se deles mais.

Enquanto tentava bloquear meus pensamentos que iam para lembranças nada agradáveis, o rapaz começou a falar de uma forma bem esmiuçada e detalhada, como se estivesse dando uma aula à uma criança, ou, ainda, como se tivesse tempo para perder naquele lugar para gastar falando e falando e falando. O problema é que aquela forma de falar acabou trazendo a tona justamente as lembranças que eu tentava a custo bloquear, o que não tornava meu humor muito bom.

Ele propõe uma aliança para que pudêssemos sair em segurança da caverna, bem como informou (e nesse ponto pude sentir uma certa impaciência extremamente bem camuflada dele para comigo) que o barulho que eu fizera em minha queda provavelmente alertara o que quer que houvesse em um dos dois (novamente, dois) caminhos que tínhamos para seguir, sugerindo, assim, o outro.

- Muito bem, concordo. Me chamo Nate. - digo, apenas, sem mostrar real interesse em ficar muito próximo à ele. Fosse por conta apenas das lembranças que enxiam minha cabeça no momento ou fosse por real instinto, não confiava nele, enquanto torcia a lingua para proferir palavras com as quais não era habituado - Você na frente, por favor. - digo, sinalizando minhas pernas machucadas, mas já supondo que ele saberia que eu apenas não o queria em minhas costas, e sim na minha frente, onde poderia vigiá-lo de perto. - Vamos sair logo daqui. Detesto cavernas.

Preparo-me para seguir Rodrik pelo caminho escolhido. Não imaginava se seu nome era o verdadeiro ou um falso, bem como não hesitara em dar meu nome verdadeiro, uma vez que apenas um de nós sairia vivo dali, de forma que não fazia a menor diferença se me conhecessem ou não.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CAVERNA] - Pietro & Nate Empty Re: [CAVERNA] - Pietro & Nate

Dom Dez 28, 2014 3:07 am
  Pietro & Nate


Pietro - Saúde: 100% (Saudável)
Nate - Saúde: 94% (Canelas raladas)

A desconfiança reinava entre aquela aliança feita ás pressas. Chegaram a conclusão de que não conseguiriam muita coisa caso ficassem sozinhos naquela caverna tão tenebrosa e com tantos perigos.

Nate não parecia muito a vontade sobre a postura que o seu mais novo parceiro - apresentado como Rodrik - tinha. Lembrava-lhe coisas que não mereciam ser desenterradas, relembradas e revividas.

Antes que dessem mais um passo, um homem trajando um pano branco largo nas mangas e com alguns detalhes em vermelho aparecia do túnel que anteriormente tinha murmúrios. Usava um elmo com um uma silhueta estranha e que pareciam duas luas douradas uma oposta a outra. Seu cordão de pérolas negras era bastante intrigante e a sua pulseira de pérolas também.

Seus olhos estavam amarelados e botou a mão a frente, fazendo um sinal estranho de feitiço. Rochas simplesmente saltaram do chão na entrada dos dois corredores, fechando as saídas que aqueles dois tinha, tendo uma única no teto que era por onde tinham vindo.

- Hahaha. - Sua risada fúnebre e carregada de malícia ecoou pelo salão agora tampado com exceção do buraco no teto. - Mal posso esperar para cortar seus nervos fora e saborear vossas carnes... - Passou a mão pela adaga dourada em sua cinta.

[CAVERNA] - Pietro & Nate Sun_priest_wandering_monk_by_shotgunn-d46b5jk

A voz do velho tinha um tom estranho e com uma duosidade presente. Era como se ele não fosse o único no domínio daquele corpo.

Levantou suas mãos ao teto calmamente, quase como numa pose para os paparazzos tirarem quantas fotos quisessem. Agora formava a letra "V", saudando sabe-se lá quem.

- Rollout! - E as rochas presas nas paredes se ejetaram como se estivessem programadas a tempo para isso. Agora braços apareciam junto de pernas - ainda que troncudos e pequenos - e se envolviam ao redor do corpo rochoso. Eram Golens!

Os Golens que totalizavam seis rodaram em seus locais e partiram quicando por todo o campo, era certo de que, mais cedo ou mais tarde, aqueles Rollouts atingissem um dos participantes da aliança.

 




▲BY LOONY!

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[CAVERNA] - Pietro & Nate Empty Re: [CAVERNA] - Pietro & Nate

Dom Dez 28, 2014 2:23 pm
Ambas as órbitas em meu rosto moviam-se de uma criatura a outra, analisando estas e até mesmo o suposto feiticeiro que as comandava. O homem a quem acabara de me aliar parecia ser durão, não se entregaria facilmente; o que em minha opinião era bom. Se ele portava músculos, eu dispunha da inteligência. Passar anos atrás de telas de computadores acabaram por avantajar meu raciocínio, do qual me orgulhava.  

Embora não tivesse em nada apreciado Nate - como se apresentara -, precisava o defender tanto quanto a mim para que o objetivo daquela aliança fosse mesmo válido ao final. Fitei aquele Seaking flutuante - tendo ele uma cara de lesado tal como o Granbull - e bolei uma tática.

- Se aproxime de mim, rápido!

No momento em que nós quatro estivéssemos perto o suficiente para eu executar minha ordem, o faria.

- Pollaris, use o Water Pulse! Erga uma barreira com a água a nossa volta e depois a disperse!

Era um comando simples e efetivo. Criaria uma defesa contra aqueles Golem's asquerosos e seguiria dissipando a água aos quatro cantos, englobando os mesmos com a substância. Se o Fairy apresentasse algum sinal de lentidão, aumentaria de imediato meu tom de voz e repetiria a ordem. Ele a acataria nem que eu tivesse de lhe aplicar um bom tapa na cabeça!
 
O resto ficaria por conta de meu novo aliado. Se fosse esperto o suficiente para captar meu plano e se por dentro da defesa, bem. Se não fosse, que morresse! Já havia cuidado de minha segurança de qualquer forma.


Water Pulse:
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[CAVERNA] - Pietro & Nate Empty Re: [CAVERNA] - Pietro & Nate

Dom Dez 28, 2014 9:55 pm

THE BATTLE ROYALE
LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA
Tempo: Desconhecido


Já estava começando a entender a dinâmica daquela ilha. Entender era uma coisa, se acostumar outra, não confunda.

Quando achei que finalmente sairia daquela maldita caverna me aparece o Shamã das rochas. Aquilo estava realmente me dando nos nervos. Era uma sequência de acontecimentos tenebrosos, um atrás do outro, mas sorte que é bom, nada. Se bem que talvez devesse me considerar sortudo apenas por ainda estar vivo. Se bem que, pensando melhor, sortudo eu seria se não tivesse acordado naquele lugar, mas sim na minha cama.

A voz do nativo me dera um arrepio na espinha, pois o mesmo parecia estar possuído, ou então invocando forças de outro lugar. No entanto, não tinha tempo para me preocupar com isso.

Por sorte, Rodrik bolou rapidamente uma estratégia, na qual eu poderia muito bem ajudar. Sorte que ele pensava mais rápido do que falava e, quando era necessário, se poupava de suas frases longas e polidas. As vezes era bom ver esse tipo de gente tentando ser prática. Sempre nos surpreendem.

De qualquer forma, fiz como solicitado e me juntei à ele, logo preparando meu comando para Seaking.

- Dallion, junte-se à Pollaris e utilize seu Water Pulse da mesma forma, lembrando de nos colocar na área neutra da espiral, junto de vocês! - ordenei, deixando as ordens bem claras para que não fossem mal interpretadas.

Com isso, acho que tínhamos grandes chances de sairmos bem daquela situação. Com o esforço conjunto dos dois, bem como a maestria de Dalion naquele tipo de movimento, as chances de que aqueles Golems não resistissem me deixava confiante.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CAVERNA] - Pietro & Nate Empty Re: [CAVERNA] - Pietro & Nate

Sáb Jan 03, 2015 2:11 am
  Pietro & Nate


Pietro - Saúde: 100% (Saudável)
Nate - Saúde: 94% (Canelas raladas)

Pietro já tinha conseguido "domar" a lerdeza de Granbull - ou Pollaris - que desta vez, não pensou muito para chegar perto de seu parceiro. Nathaniel vinha logo depois juntamente de Seaking, juntando-se a Pietro e o canino para a utilização de uma combinação.

Pollaris abriu sua boca e concentrou em frente a esta uma esfera azulada que comprimia uma grande quantidade de água pulsante. Em seguida, lançou a esfera contra o chão. Aquela esfera se desfez e deixou a água anteriormente comprimida evacuar pelos arredores, formando um tipo de barreira parecida como um jarro. O parceiro de Dalion viu que era seu momento de ajudar.

Seaking fez a mesma coisa, reforçando a barreira com o uso de Water Pulse. Os Golens que batiam nas paredes eram ricocheteados para longe. A pulsação de água contida ali era incrível, e dada a rotação e a fraqueza das criaturas para com o tipo água, terminava em nocautes atrás de nocautes. Quando a barreira se dissipou, aquelas criaturas estavam caídas no chão já fora de combate.

O velho de vestes arcaicas apenas observava aquilo com desdém: como eles podiam perder para simples recém chegados na ilha?

- Até que são fortes... Quanto mais difícil a presa, mais saborosa ela é no final. - A voz composta de dois tons ecoou pelo salão rochoso seguida de uma risada maléfica. - Agora... - O corpo do homem foi sofrendo um tipo de mutação.

Aos poucos um tipo de energia amarelada saía de seu corpo, moldando uma espécie de Pokémon a frente que emitia um brilho próprio. Um colar de pérolas avermelhadas em seu pescoço era realmente amedrontador. Se notassem bem, veriam olhos abrindo e fechando pelas pérolas.

- Preciso de um novo corpo... Esse está muito velho. - Ainda assim, aquela Pokémon parecia usar a mente do homem - agora que mostrava-se um simples cadáver - para a fala. Não demoraram para perceber que tratava-se de uma Mismagius. Mas não uma qualquer... E sim uma Shiny.

[CAVERNA] - Pietro & Nate Mismagius
Mismagius F
HP 100%
Considerações --
Extra --
VS
[CAVERNA] - Pietro & Nate Granbull
Pollaris M
HP 100%
Considerações --
Extra --

[CAVERNA] - Pietro & Nate Seaking
Dalion M
HP 100%
Considerações --
Extra --

Agora o cadáver finalmente caía no chão completamente imóvel, e a Mismagius sobrevoou o campo para ficar mais longe o possível do solo. Começaria a emitir o mais próximo de um canto macabro com o uso de Perish Song. Em seguida, usaria o Magical Leaf contra Dalion.  




▲BY LOONY!

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[CAVERNA] - Pietro & Nate Empty Re: [CAVERNA] - Pietro & Nate

Sáb Jan 03, 2015 2:29 am
Mas que diabos era aquilo?! Uma Mismagius estava possuindo o homem no fim das contas, o que talvez explicasse toda a energia fantasmagórica e sinistra que ele emanava. Ao ouvir seu comentário a respeito de um corpo novo, animei-me. Comparando meu porte físico com o de meu parceiro, sem dúvidas ele seria o escolhido para a próxima possessão, não eu.   

Ainda assim, uma vez que a fantasma entoou uma canção bem conhecida como Perish Song, sabia que os ponteiros do relógio que marcava nossa vida começaram a correr mais rápido. Tanto nós, como nossos pokémons, dispúnhamos de um botão avermelhado idêntico, o que significava que de alguma forma, estávamos interligados. Sendo assim, nenhum de nós morrer era uma opção.

- Pollaris, quero que morda essa maldita com o Crunch. Crave suas presas nela o mais fundo que puder! Se estiver fora de seu alcance, use as paredes para saltar!

Enquanto toda aquela agitação se faria, eu seguiria até o corpo inerte do velho, tendo como intenção apossar-me de sua adaga. Se Mismagius escolhesse de fato Nate como seu próximo corpo, precisava de algo para minha defesa pessoal. Minha agilidade por conta dos ferimentos na perna dele sem dúvida era maior, logo, acreditava que não teria dificuldades em vencer uma disputa/corrida pela adaga, caso ele também a almejasse.  

- Precisamos acabar com ela logo! Se demorarmos, o Perish Song irá nos matar! 

Realmente não queria que meu aliado morresse agora, mas caso isso acontecesse, desde que eu estivesse seguro, tudo bem. Torcia para que o cão não apresentasse sinais de lerdeza justo agora, mas caso o fizesse, aumentaria meu tom de voz para chamar sua atenção.
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[CAVERNA] - Pietro & Nate Empty Re: [CAVERNA] - Pietro & Nate

Sáb Jan 03, 2015 9:58 am

THE BATTLE ROYALE
LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA
Tempo: Desconhecido


Derrotar uma trupe de Golem's foi fácil, mas, logo em seguida, uma criatura sau de dentro do corpo do Shaman, que não passava de um cadáver. A criatura que o possuía era, nada mais nada menos, que um Mismagius, um pokémon fantasma, ceio de truques.

Para provar isso, o mesmo já usara seu Perish Song o que faria, caso ele não fosse derrotado em três turnos, que todos nós morrêssemos. Devia estar mesmo muito confiante, para utilizar um movimento desses, que não falharia em cobrar seu preço... ou apenas sabia que não tinha chance nenhuma e apenas queria assustar um pouco mais, afinal, havíamos acabado de lidar com um bando de Golem's, porque ele pensava que, sozinho, seria capaz de nos derrotar?

Mesmo assim, sendo ou não derrotado, parecia disposto a levar quem ele pudesse junto, e o escolhido da vez era quem? Sim, a resposta era óbvia: eu.

Assim que a pokémon havia selado nosso destino com seu Perish Song, já partia para cima de Dalion, com seu Magical Leaf, que era um movimento superefetivo em meu parceiro, além de ser um movimento que ignoraria a evasiva de meu pokémon. Rodrik já havia passado suas ordens à Pollaris, para que atacasse. Gostaria de fazer o mesmo, mas não estava muito interessado em saber o efeito que teria caso aquelas folhas fizessem contato com meu pokémon, de forma que escolhi me proteger. Apenas esperava que Pollaris saísse da linha de fogo para que não fosse atingido, também.

- Dalion, rápido, use seu Icy Wind para interceptar essas folhas! Caso consiga, atinja Mismagius junto delas! - ordenava. Se não tinha como esquivar, destruí-lo antes de atingir meu pokémon era a melhor opção.

Nesse momento, percebi uma movimentação de Rodrik, que ia rapidamente até o cadáver que havia sido possuído, logo atrás de Mismagius. O que ele fazia ali, eu apenas podia imaginar.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CAVERNA] - Pietro & Nate Empty Re: [CAVERNA] - Pietro & Nate

Dom Jan 04, 2015 4:31 am
  Pietro & Nate


Pietro - Saúde: 100% (Saudável)
Nate - Saúde: 94% (Canelas raladas)

Pietro foi bem rápido, seu pensamento era realmente algo muito incrível e ele não demorou para cogitar que precisaria daquela adaga caso a Mismagius assumisse o corpo de seu atual "parceiro". Cruzou o campo e pegou a adaga retirando-a do cinto que aquele velho morto tinha, empunhando-a em mãos e olhando bem para Pollaris ao longe.

Já foi dando ordens - mas não antes do canto maldito acontecer - com o seu tom de voz alterado, o cachorro não teve como não ouvir e raciocinar no que achasse que fosse rápido. Com todo o seu jeito lerdo, pôs-se de quatro e então saltou o máximo que conseguia para aquela Pokémon. Suas presas tornaram-se enegrecidas e então ele desferiu uma mordida na parte debaixo da Pokémon fantasma, que urrou de dor. O golpe dado fora super efetivo.

Desceu ao chão com a Pokémon abocanhada e ficou balançando sua cabeça para lá e para cá, o que só piorava o seu estado.

Folhas mágicas lhe contornaram e então seus olhos tornaram-se azulados num tom ciano. As tais folhas chegavam perto de Dalion, que estufou o seu peito e soprou com o uso de Icy Wind, congelando as folhas a frente que caíam no chão completamente inutilizadas.

- Mismaaa... - Gemia a Pokémon em desespero, completamente pega por Pollaris.

[CAVERNA] - Pietro & Nate Mismagius
Mismagius F
HP 64% (Perish Song + 2 turnos)
Considerações --
Extra --
VS
[CAVERNA] - Pietro & Nate Granbull
Pollaris M
HP 100% (Perish Song + 2 turnos)
Considerações --
Extra --

[CAVERNA] - Pietro & Nate Seaking
Dalion M
HP 100% (Perish Song + 2 turnos)
Considerações --
Extra --

 




▲BY LOONY!

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[CAVERNA] - Pietro & Nate Empty Re: [CAVERNA] - Pietro & Nate

Dom Jan 04, 2015 7:38 pm
Embora aquela repugnante pokémon mostrasse ser habilidosa ao utilizar seu Perish Song, meu aliado e eu a combatíamos a altura. Granbull havia conseguido cravar suas presas na fantasma por meio de seu Crunch, e não pretendia que ela se desvencilhasse dele tão cedo.   

- Pollaris, continue cravando suas presas nela com o Crunch, não a solte! Erga ela com sua boca e a mantenha suspensa pelos dentes a sua frente.  

Com a tática citada, pretendia unicamente que a Mismagius continuasse presa e fosse um alvo fácil para os ataques do Seaking. Pollaris a usaria como um "escudo humano", aproveitando-se disso para tentar não sofrer qualquer consequência pelos ataques do peixe flutuante.  

- Ataque ela!

A adaga por vez, permaneceria firme em minha mão direita, pronta para ser usada caso fosse realmente necessário.
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[CAVERNA] - Pietro & Nate Empty Re: [CAVERNA] - Pietro & Nate

Dom Jan 04, 2015 9:32 pm

THE BATTLE ROYALE
LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA
Tempo: Desconhecido



"Aquilo era divertido. Aqueles dentes, aquele desespero no olhar, aqueles gritos... EU QUERO MAIS! "

Ver aquela Mismagius que estava tentando matá-los e possuir um deles como uma presa indefesa, urrando de dor de uma forma fantasmagórica e horripilante fora o suficiente para tirar Nate de si. Todo o ódio, a raiva, dor e frustração que o garoto carregava em si desde que chegara àquela ilha amaldiçoada era liberado agora, numa torrente, nublando sua mente para algumas coisas mas deixando-a mais lúcida do que nunca para outras. Não havia nada que desse mais prazer à Nate do que ver um tirano sofrendo e agonizando, nem mesmo sexo, o qual havia tentado um ano atrás, mais ou menos, com uma garota, que havia saído chorando e de coração partido, após ter tido uma noite excelente e, logo pela manha, ouvir do garoto por quem guardara um secreto amor pelos últimos cinco anos dizer-lhe que havia achado sem graça e que preferia que continuassem sendo apenas amigos, pois dava menos trabalho.

O garoto estava tomado pelo seu instinto mais primitivo, mas enganava-se aquele que pensasse que assim seria uma presa fácil. Ele podia estar em um tipo de transe, mas seus sentidos estavam muito mais aguçados do que o normal e ele só queria ver uma única coisa: a dor e o desespero nos olhos de seus inimigos.

Spoiler:

O rapaz, com os olhos injetados, que brilhavam sinistramente, retesou o corpo, enquanto sorria de uma forma horripilante. Suas mãos abriam-se, com os dedos dobrados, imitando garras, que ele parecia literalmente doido para cravar no corpo espectral daquele pokémon, mas ele sabia que isso seria inútil.

- Ah, em momentos como esse que sinto falta de meu Absol e de meus outros pokémons noturnos. Pois bem, vamos com o que temos. Dalion, faça-o sofrer com seu Water Pulse! Não poupe esforços para derrotá-lo. Temos que acabar logo com isso, pois nosso tempo é curto... mas o suficiente para aproveitar enquanto ela agoniza! HAHAHAHAHAHA - ria Nate, de forma desvairada, assustando um pouco até mesmo seu pokémon, que tratou de obedecer sem demora.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CAVERNA] - Pietro & Nate Empty Re: [CAVERNA] - Pietro & Nate

Ter Jan 06, 2015 1:59 am
  Pietro & Nate


Pietro - Saúde: 100% (Saudável)
Nate - Saúde: 94% (Canelas raladas)

De repente, Nathaniel parecia estar demonstrando mais o seu lado psicopata. Já tinha se acostumado com as canelas raladas e por isso já não sentia mais tanta dor. Pietro olhou-o com indiferença (dan2) e então voltou a se focar na batalha que estava acontecendo ali, já dando ordens com seu tom de voz alterado.

Mais um Crunch era desferido contra o corpo daquela Mismagius que se contorcia de dor. Nathaniel sentia algo prazeroso ao ver aquela dor de sua oponente, e novamente, Pietro olhou com indiferença e voltou a pensar nas mais diversas maneiras de acabar com aquela Mismagius antes que esta acabasse com eles no uso do Perish Song.

O corpo da Pokémon foi coberto por chamas roxas que consumiram o corpo de Granbull por inteiro. A Pokémon havia usado o Mystical Fire em si mesma, e pelo contato com o canino, não foi difícil incinerá-lo. Agora Granbull cambaleava para trás dando gemidos e com as chamas roxas ainda em seus membros. Jogou-se no chão para apagar as chamas, com sucesso.

Agora Seaking lançava o Water Pulse na direção da fantasma. Uma esfera pulsante de água ia se aproximando cada vez mais dela, só que de repente, um corpo de vestes amareladas e com cordões de pérolas entrou na frente para receber o ataque. A esfera explodiu numa última pulsação e lançou o morto para longe, com sua habilidade de levitar, a Mismagius levitou e evitou o ataque, deixando o cadáver bater com tudo na parede rochosa atrás de si.

Nathaniel podia não ter notado muito, mas Pietro logo constatou que a Pokémon havia usado um golpe psíquico (Psywave) para mover rapidamente o corpo do morto para sua frente, que recebeu os danos do Water Pulse.

E quando pensaram que o homem não voltaria a falar tão cedo, os olhos da Pokémon tornaram-se dourados e o homem voltou a falar com aquela voz dupla e que fazia as estruturas de qualquer medroso tremer.

- Se vocês me derrotarem, seguirei-os por toda a vida e farei de tudo para que morram em poucos instantes! Mas se não fizerem isso e forem inteligentes, darei a saída da caverna! - A Mismagius manteve contato através do corpo do cadáver.

[CAVERNA] - Pietro & Nate Mismagius
Mismagius F
HP 19% (Perish Song + 1 turno)
Considerações --
Extra --
VS
[CAVERNA] - Pietro & Nate Granbull
Pollaris M
HP 72% (Perish Song + 1 turno)
Considerações --
Extra --

[CAVERNA] - Pietro & Nate Seaking
Dalion M
HP 100% (Perish Song + 1 turno)
Considerações --
Extra --

A decisão agora era deles... Ela podia estar falando a verdade ou não, aliás, ela mesma disse sobre possuir um deles futuramente.

 




?BY LOONY!

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[CAVERNA] - Pietro & Nate Empty Re: [CAVERNA] - Pietro & Nate

Ter Jan 06, 2015 2:30 am
Ela achava mesmo que depois de atacar a mim e meu Granbull, deixaria ela impune?! Aquela fantasma gótica morreria com as presas do Pollaris bem cravadas nela! Não importava-me nem um pouco com a maioria dos pokémons, mas com os meus próprios e aquele cachorro idiota, gerara certo apreço. Por outro lado, Nate parecia estar bem descontrolado e sádico com aquele embate. Perguntava-me se não seria bom enfiar minha adaga em suas costas antes que ele surtasse por completo, mas achei melhor não o fazer.   

- Os Fairy's que matei fora daqui me assombram até hoje. Você será apenas mais um dentre  os fantasmas do meu passado! Pollaris, crave suas presas o mais fundo que puder nela! Crunch!   

Em todo o momento, permaneceria atento para com as ações de meu aliado. Seu estado sádico nada agradava-me, embora eu também o fosse um pouco. Porém, acreditava que sadismo deveria ser muito bem acompanhado de auto controle.   

- Só me faltava essa. Um louco...
Conteúdo patrocinado

[CAVERNA] - Pietro & Nate Empty Re: [CAVERNA] - Pietro & Nate

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos