Skinny - [Rota 02]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Skinny - [Rota 02]

Mensagem por Eros' em Qui Jan 08, 2015 12:19 pm

12:45, Ensolarado
Rota 02

-- Aaah que fomeeee! -- Praguejei vendo minha barriga roncar. Estava feito um condenado, desde Pallet não tenho me alimentado direito, só queria saber de agilizar os meus passos e acabei me esquecendo da minha própria saúde. Bom, agora me encontro na Rota 2, uma semelhante a Rota 1 só que com mais árvores do que o normal. Uma estrada gramada me conduzia ao que parecia a Viridian Forest lá no horizonte, era uma visão bonita, entretanto, horripilante. Não posso ir pra lá desprevenido! Existem muitos insetos e na companhia do Inkay eu seria uma presa fácil, não desmerecendo-o, mas insetos são a sua fraqueza voraz.

-- "Ele nem pode imaginar que eu esteja pensando isso... Espera, será que ele é telepata?!"

Inkay tomava a frente esbanjando coragem e liderança junto a seus óculos escuros, que convenhamos, deixava-o MEGA engraçado. Imagine só, uma lulinha colorida sempre piscando em luzes ofuscantes e agonizantes, flutuando serenamente e ocasionalmente fazendo peripécias aéreas acompanhados de um óculos escuro totalmente desproporcional ao seu tamanho?! É hilário! Mas ele se sente um máximo com isso. Se bem que... de uns tempos pra cá, a medida que ele veio ganhando Experiência, é notável o seu crescimento, deixou de ser uma lulinha minúscula. Meus pensamentos não fugiam da criatura grotesca e horripilante que ele seria futuramente, afinal, nunca vi um Malamar de perto mas posso assegurar de que seu olhar e presença não me é muito agradáveis. Enfim, meu estômago voltava a roncar ainda mais forte, debaixo daquele sol escaldante já não conseguia mais caminhar, me atirei ao chão desejando um descanso e um banquete também!

-- Inkay, pare! Vamos descansar por favor. Estou faminto! D: -- Não sei se era a alucinação do momento, mas um cheiro gostoso começava a invadir o meu olfato, seguia-o e denunciava que o odor vinha de minha própria mochila. -- COMIDA?! -- Oh sim, comida! De fato tinha me esquecido dos frutos que tinha dentro dela, na verdade eles estavam verdes quando iniciei a jornada, mas como ficaram abafados logo estavam maduros e prontos para o consumo. Sem pestanejar tratei logo de morder uma Mago Berry suculenta e formosa, comi feito um condenado sem nem mesmo degustar o sabor da fruta, que cá entre nós não era tão agradável assim. O que era doce de início se tornava amargo no final e deixava uma leve dormência na língua, mas eu estava com tanta fome que podia julgar aquilo como o melhor alimento do mundo! Inkay apenas observava aflito, parecia conhecer sobre a fruta mas não me impedia em nenhum momento de continuar comendo-a.

Certo, fruta totalmente devorada, agora me vem as conclusões. Ela poderia não ser a melhor coisa do mundo, mas o momento pedia por algo que saciasse a minha fome, e por mais incrível que pareça, uma Mago Berry apenas foi o suficiente. Estava farto, tanto que começava a suar frio rapidamente e via tudo rodando e perdendo o foco.

-- Cara que p...orra é essa meu? Bateu uma onda forte aqui -- Ria por acaso. Sentia um leve enjoo também, e logo concluí de que comer aquele fruto não foi uma boa ideia. Eu não sabia, mas a Mago Berry trazia saciedade, todavia, contém uma substância alucinógena capaz de deixar qualquer um numa maré de confusão. Inkay não ajudava em nada piscando daquele jeito! As luzes só aumentavam a minha sensação de enjoo e também provocavam a minha sanidade mental. Logo viriam as alucinações... então é melhor eu ficar parado. Fui rastejando até uma árvore próxima e ali me encostei para descansar e ver se o efeito daquele fruto passava. Inkay ficaria como sentinela enquanto isso.  
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - [Rota 02]

Mensagem por Mitsuyo em Qui Jan 08, 2015 9:11 pm



Trevor, faminto demais para pensar no que estava ingerindo, comeu uma Mago Berry inteira, logo ficando tonto e enjoado.

Numa tentativa de fazer com que tudo parasse de girar, rastejou até uma árvore, vindo a se encostar em seu tronco e fechar os olhos, concentrando-se no quão sólido era o solo abaixo de si e a arvore na qual se apoiava, mantando a coluna reta.

Inkay parecia meio preocupado mas, sem saber como ajudar, ficou vigiando a área, para proteger seu treinador.

No entanto, acabou dando as costas a seu treinador, bem como à árvore na qual o mesmo se escorara, da qual uma pequena criatura marrom, com um pequeno chifre em sua cabeça, descia em um fio de seda, lentamente, em direção de Trevor.


avatar
Mitsuyo
Administrador
Administrador

Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 23
Localização : Viridian Forest

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - [Rota 02]

Mensagem por Eros' em Sex Jan 09, 2015 2:10 pm

Trevor não estava em condições favoráveis no momento, o inseto poderia até comê-lo vivo se fosse o caso que ele nada faria. Caiu no sono após o efeito do fruto, um repouso reforçado seria a melhor forma de apaziguar as sequelas, sendo assim, restava Inkay como sentinela de seu treinador, então, nada mais divertido do que vermos o seu lado da história.

~ O ponto de vista de Inkay ~

-- Ora veja só, se não é um Weedle. Reconheceria um de longe, uma pena que o lerdo do Trevor não esteja acordado para registrar esse verme naquele aparelho chato. -- Resmunguei. Com a Weedle muito próxima, e eu como Sentinela, tinha que cuidar para que nada atrapalhasse o descanso do meu consideravelmente burro dono. Onde já se viu? Comer uma mago berry sem saber de seus efeitos?! Eu bem que tentei avisar, mas não... O sabichão não sabe distinguir minha linguagem de sinais. Humpf... Como tudo sou eu por aqui mesmo, lá vou eu aniquilar esse vermezinho.

Aproximei-me do verme graciosamente com o balançar dos meus tentáculos perfeitamente simétricos, cheguei diante dele e dei-lhe uma fitada de olhos sob os meus fabulosos óculos escuros.

-- Ei verme, o que pensa que está fazendo?! Não ouse atrapalhar o sono do meu. .. Érr... É, do meu dono! -- Sendo assim, cortei o fio de seda que pendurava o inseto e tratei logo de intimidá-lo para um combate. Claro que eu sabia o que estava fazendo, afinal, sendo ele um pokémon selvagem o seu raciocínio não era tão lógico como o meu. Eu tinha que prostar superioridade! Acalantei meu bico para investir-lhe um poderoso Peck e acabar com essa sua sede de intromissão. E é claro, não poderia me esquecer de levantar um Reflect logo em seguida para que o mesmo não venha com agressividades para cima de mim. Tudo o que eu menos quero agora é um selvagem querendo bancar o esperto. Humpf! Jamais! Mostrarei a ele quem é que manda e quando o Trevor acordar verá que sou um pokémon muitíssimo exemplar com a minha lealdade, sagacidade e inteligência. Então verme, lute!
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - [Rota 02]

Mensagem por Mitsuyo em Sab Jan 10, 2015 11:38 am




- Como ousa me chamar de verme, seu intruso? - pergunta o pequeno pokémon, inflando suas bochechas, em sinal de indiguinação - Tire já esse coisa da minha árvore. A Mã me deixou aqui para cuidar de meus irmãos enquanto ela está fora, e é o que farei.

O pequeno Weedle ficou encarando a lula, para ver se sua ameaça surtia efeito mas Inkay, fosse porque não tinha como carregar seu mestre dali ou apenas porque não ia aceitar ameaças de um vermezinho como aqueles, decidiu atacá-lo, investindo com seu Tackle e fazendo com que o pokémon inseto balançasse em sua teia, até esta romper e derrubá-lo no chão.

Com os olhos marejados, mas ainda empenhado em não decepcionar sua mãe, o pequeno pokémon dispara uma grande quantidade de agulhas venenosas de seu chifre, mas bem no momento em que Inkay elevava uma tela protetora à sua volta, que o protegeu, diminuindo os danos pelo movimento.

Não satisfeito, Weedle ainda solta bastante teia de sua boca, enrolando Inkay nesta, numa tentativa de prendê-lo. No entanto, parece ter efeito contrário no corpo do pokémon, deixando-o apenas ainda mais veloz.



Weedle M
Level: 10
Hp: 47%
Considerações:

VS


Inkay M
Level: 11
Hp: 100%
Considerações: Reflect 1/5 | +1 de agilidade


Weedle pretende seguir esquivando e usando Poison Sting, para ganhar tempo até o retorno da Mã.




avatar
Mitsuyo
Administrador
Administrador

Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 23
Localização : Viridian Forest

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - [Rota 02]

Mensagem por Eros' em Seg Jan 12, 2015 2:13 pm

-- Mãe? -- Indaguei ao inseto -- Oh, que cute cute, está a espera da mamãezinha, que fofo -- Debochei. Não acredito que aquele verme não era capaz o suficiente para me enfrentar sem precisar do reforço da mamãe! Se bem que... nós poderíamos ter evitado tudo isso se ele não se metesse no nosso caminho.

-- Ei verme, não vê que já está começando a fatigar? Melhor você desistir e dar o fora antes que eu te deixe com a cara no chão. Vamos...

Minha proposta era unicamente de paz, se ele nos deixasse obviamente que eu nada faria com ele. Impus toda a minha sagacidade, embora aquele inseto marreto fosse um tanto insistente. Caso ele não aceitasse a proposta, passaria a investir pesado com vários Pecks seguidos e deixá-lo derrotado de uma vez por todas.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - [Rota 02]

Mensagem por Mitsuyo em Qui Jan 15, 2015 8:51 pm



- Não importa o que faça, eu não vou desistir! >.< - exclama aquela coisinha, já disparando mais agulhas venenosas contra Inkay, que desviou das mesmas com facilidade.

Na sequencia, o pokémon lula já aproveitou para atacar novamente, bicando o inseto, que não aguentou os danos superefetivos e acabou desmaiando.

Inkay recebe 167 de experiência pela vitória contra Weedle
Inkay aprendeu o movimento Swagger

Nesse momento, um forte zubido se aproxima rapidamente do local, vindo da floresta. Em poucos instantes a fonte de tal som se revela em um grande pokémon abelha, que olha para aquela cena estupefata.

- Mas o que é isso?! Como ousa invadir meu lar e atacar minha cria? pagará por isso, seu vermezinho colorido! - exclama a "Mã".

Rapidamente a mesma concentra-se na batalha, bem como em seu adversário. Estava usando seu Focus Energy, que elevava as chances de movimentos críticos.



F
Level: 13
Hp: 100%
Considerações:

VS


Inkay M
Level: 12
Hp: 100%
Considerações: Reflect 2/5 | +1 de agilidade


avatar
Mitsuyo
Administrador
Administrador

Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 23
Localização : Viridian Forest

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - [Rota 02]

Mensagem por Eros' em Dom Jun 21, 2015 6:10 pm

Os zumbidos denunciavam a chegada da tal "Mã", o grande inseto prostava-se diante de sua cria e indagava-me sobre a sua decadência.

-- Teria sido diferente se este verme não fosse tão teimoso. Certamente essa falta de educação vem de berço, não é? -- Retruquei balançando meus lindos tentáculos. A Mã focalizava uma energia enquanto me fitava com muito ódio, ora bolas! Parece que ela não conhece o tamanho da encrenca que acabou de encontrar! Não estou disposto a ser tratado como o culpado daqui. Entretanto, conhecendo meus limites sei que aquele combate poderia ser um pouco mais perigoso que o anterior. Não tema! 

-- Acho que vou ter que reforçar a minha proposta antes que as coisas fiquem feias pra você, queridinha. Nos deixe em paz ou arcará com as consequências! -- Com isso já esboçava um gesto facial representando um Swagger, em seguida estaria pronto e bem ágil para atacar com tudo num Foul Play!
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - [Rota 02]

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 21, 2015 6:48 pm


Narração




A situação só tinha a piorar; Skinny, adormecido, mal conseguiria imaginar a encrenca que o companheiro Inkay estava se metendo. O pokemon por sua vez? Pouco se importava. Vangloriava-se tanto de seu potencial que pra ele aquilo era uma afronta, digo, deixar essa oportunidade passar sem dar uma lição nos intrometidos. E é aí que entra o último elemento da história; uma abelha furiosa por ter visto seu filho ser maltratado daquela forma. Pra fechar com chave de ouro, a abelha não estava disposta a conversa.

Depois daquela troca de "elogios" entre as criaturas, a abelha tinha preparado um Focus Energy, golpe o qual fez tinir os seus ferrões como se estivessem afiados suficiente pra atravessar uma pedra. E não foi só isso que tiniu, os olhos avermelhados da abelha também brilharam ao mirar exatamente onde queria acertar. Infelizmente, devido ao nervosismo, o artrópode sequer percebeu que Inkay já tomava as rédeas da situação mais uma vez. Com o uso de um Swagger, as coisas tornaram-se ainda mais complicadas pra abelha, que agora, estava confusa.

Suas asas começaram a zunir num barulho terrível, ela fazia um esforço impossível pra bater as asas mais rápido, talvez por conta da confusão. Cambaleou de um lado para o outro até que bateu numa árvore.

Não suficiente, Inkay sentiu que precisava dar uma lição no novo oponente. Decidiu avançar naquela brecha; enquanto a abelha cambaleava desorientada, o molusco lhe apanhou pela perna direita - enrolando seu tentáculo nela - e puxou. Quase como uma rasteira, a abelha foi puxada de cabeça pra baixo, arrastando pelo chão e, por fim, sendo arremessada no que parecia ser uma pedra. Ela bateu de costas. Arqueou todo o corpo enquanto um barulho agonizante de "alguma coisa quebrada" ecoou por ali...


Beedrill (F)
Level: 13
HP: 68%
Considerações: Confused + 2 turnos | + 2 Atk

VS


Inkay (M)
Level: 12
Hp: 100%
Considerações: Reflect 1/5 | +1 Speed

Aquele foi o resultado do seu Foul Play...

Contudo o barulho que deveria ser agonizante foi o que, enfim, provocou algum distúrbio no sono de Skinny. O que era aquele zumbido que ele ouvia, tão de longe, tão fraquinho...mas que lhe incomodava tanto? Sua consciência aos poucos estava voltando e, certamente, acordaria agora.

A abelha por sua vez, conseguiu se reerguer, no entanto, uma de suas asas estava muito machucada e ela não conseguia estabilizar o voo. Precisou se apoiar sob as duas perninhas, magras e trêmulas por conta da pancada. Ela mal conseguia se manter de pé, mas pela sua cara estava claro que a fúria era muito maior que a dor. Revoltada, a abelha preparou-se para o que seria seu esforço final. Inclinou o ferrão direito para frente, acompanhou o movimento com o outro ferrão, porém numa inclinação menor, e pronto; daquele jeito ela lançou-se contra o Inkay. Sua intenção, provavelmente, era o uso de um Poison Sting, e, dentro da situação, não foi preciso palavras ou ofensas pra deixar claro a intenção da abelha.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - [Rota 02]

Mensagem por Eros' em Seg Jun 22, 2015 11:38 am

Sim o barulho certamente fez com que Skinny despertasse do seu descanso, o rapaz deparava-se com a abelhaabelha fazendo esforço para levantar uma nova investida. Assustou-se, lógico! Levantou num pulo e percebeu que Inkay estava envolto num confronto particular.

-- Ei ei, Inkay! O que está fazendo?! -- Indagou. Em seguida o jovem reparava na asa danificaca do inseto provocando ainda mais o seu desconforto. Mesmo com seu treinador já de pé, Inkay continuava com seu orgulho e mantinha as rédeas da situação flutuando rapidamente para todos os lados afim de encontrar uma brecha para desferir quantos Pecks fossem suficientes. Com aquela abelha naquele estado de ameaça, Skinny não poderia entrar em meio de campo e apartar a briga por um motivo desconhecido por ele. Ficava sem ação diante aqueles ferrões armados e saturados,de veneno.

-- Mas será possível que nem um breve cochilo eu posso tirar, Inkay?! --
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - [Rota 02]

Mensagem por Hummingbird em Seg Jun 22, 2015 3:24 pm


Narração




E no meio de todo confronto, de um zumbido incessante, de uma confusão que insistia em não cessar, seus olhos se abriram; Ufa! Era só um sonho.

Ou não?

Não mesmo! Seus olhos rapidamente foram de encontro ao artrópode que cambaleava, provavelmente, por culpa alguma pancada. Não obstante, seu Inkay flutuava de um lado para o outro provocando ainda mais a atenção da tal abelha. Juntando a com b, logo ficou claro que se tratava de uma batalha, mais uma confusão armada pelo molusco de Skinny. Ao menos ele acordou a tempo e, não deixou barato aquela confusão, entrando na situação já com uma bronca no Inkay.

Infelizmente, aquilo foi o suficiente para lhe tirar a concentração. Foi quase como a brecha do acaso, permitindo que, mesmo cambaleando, a abelha conseguisse se lançar em cima do molusco lhe acertando um Poison Sting com vigor. A ferroada foi forte, tanto que fez o Inkay rebimbar direto numa árvore, até escorregar pelo tronco e cair no chão...


Beedrill (F)
Level: 13
HP: 68%
Considerações: Confused + 1 turno | + 2 Atk

VS


Inkay (M)
Level: 12
Hp: 81%
Considerações: Reflect over | +1 Speed

Talvez a situação chamasse atenção de Skinny, mas não foi só. Aquele brilho púrpuro que parecia se "quebrar", revelava também o que garantiu resistência para o pequeno Inkay. Era seu Reflect, defesa que lhe reduziu os danos do impacto recebido, mas que agora por fim, se quebrava, esgotando sua duração. Contudo, por muita sorte - talvez - não estava envenenado.

O Inkay então conseguiu se levantar, sem grande esforço. Flutuava com louvor, e também bastante velocidade. Ainda tinha aquele seu up de Speed, coisa que lhe dava quase total vantagem sobre a luta. Frente ao artrópode que mal conseguia se mover? Era quase uma flecha zunindo ao vento. Ainda assim a abelha insistia em se manter de pé. Mais uma vez forçou as perninhas magras até se equilibrar. Seus ferrões desta vez não assumiram pose alguma, a abelha estava ficando cansada, chacoalhava a cabeça em total confusão. Suas asas, no entanto, voltaram em uníssono. Aos poucos, conseguia se equilibrar com esse movimento sincronizado, mas ainda não era capaz de voar.

Skinny conseguiu constatar tudo isso, no entanto, a escolha ainda era dele; como prosseguir?

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - [Rota 02]

Mensagem por Eros' em Seg Jun 22, 2015 4:35 pm

Até então eu não tinha notado o quão atordoada estava aquele inseto, antes mesmo de constatar alguma coisa mirei minha Pokédex em sua direção para saber de que espécie se tratava. Em seguida fui nas informações de Inkay e vi que o mesmo tinha aprendido um movimento novo enquanto eu cochilava. Estranho não? Foi dai que não demorou muito para que eu visse outro pokémon desmaiado atrás de mim o qual também registrei na Dex.

Swagger poderia até ser um bom trunfo, todavia, potencializava o ataque do adversário. Isso poderia ser extremamente perigoso.

-- Espera um pouco... Será que essas criaturas estavam tentando me atacar enquanto eu dormia?! -- Constatei, afinal, não sabia o que tinha rolado, só sei que Inkay estava de sentinela, então se o mesmo está numa briga muito provável que tenha sido para a minha proteção. Estava bem lógico agora, poderia finalizar aquele inseto sem pudor!

-- Tome mais cuidado Inkay o ataque dela está num nível maior que o seu. Levante-se e retome sua guarda com Reflect, em seguida mova-se acima dela e agilmente faça uso de Foul Play!

Ficar por perto poderia ser perigoso pra mim, fui tomando uma certa distância e pude notar que havia uma floresta mais densa bem próxima dali. Caso as coisas ficassem muito feias pro nosso lado, já teríamos onde nos refugiar.[/justify]
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - [Rota 02]

Mensagem por Hummingbird em Seg Jun 22, 2015 5:52 pm


Narração




Apesar do susto, Skinny até que conseguiu assimilar bem a situação. Demorou um pouco até perceber, primeiramente, que o estado de confusão que o obrigou a descansar, agora tinha passado. Ao menos isso de bom...

Em seguida, percebeu diversas outras coisas; dentre elas o novo movimento de seu parceiro. Mas isso foi relevante, as informações que sua Pokedex redigia eram mais importantes no momento. Começando pela abelha, identificada como Beedrill.


#015 - Beedrill
Beedrill is extremely territorial. No one should ever approach its nest-this is for their own safety. If angered, they will attack in a furious swarm.

Não obstante, o outro pokémon, menos favorecido na luta por já estar desmaiado, também foi registrado;


#013 - Weedle
Weedle has an extremely acute sense of smell. It is capable of distinguishing its favorite kinds of leaves from those it dislikes just by sniffing with its big red proboscis (nose).

Com Weedle e Beedrill adicionados em sua pokedex, Skinny precisou tomar alguma providência em relação a batalha que ainda acontecia simultaneamente. Concluiu que seu companheiro talvez tenha feito toda essa algazarra em prol de lhe proteger e, talvez só por isso, assumiu que precisava tomar uma atitude mais drástica; expurgar aquele Beedrill.

As ordens foram expressas e o Inkay, com sua rapidez inestimável, reagiu de imediato. Começou com o uso do Reflect, assumindo uma postura mais segura enquanto aquela fina camada brilhosa lhe encobria o corpo. Bem pensado, frente aos ataques agressivos do Beedrill, essa era a melhor solução no momento. E talvez Skinny agradecesse muito por ter escolhido ela, afinal, a abelha conseguiu utilizar o que seria um Fury Attack! Avançou num ziguezague meio incompreendido, talvez pela confusão ainda lhe causar retardo, mas ainda assim conseguiu desferir uma sequência de ferroadas contra o molusco, totalizando 3 ataques seguidos! Teria sido um dano massivo, senão fosse amortecido por aquela parede brilhosa que vez ou outra dava sinal de presença em cada ataque recebido.

Por sorte, Inkay tinha muito mais velocidade. Assim que encontrou uma brecha naquele combate corpo a corpo, estendeu seus tentáculos mais uma vez e, abordando justo o ferrão direito da abelha, conseguiu inverter totalmente o jogo. Foi uma jogada incrível, o Foul Play foi usado no momento exato! Agarrou o Beedrill e com o peso/força de seu próprio ataque, lançou-lhe na árvore mais próxima. A julgar pelo impacto, foi suficiente para dizer que era um dano crítico...

Mas o artrópode não desistiu ainda. Num ímpeto de descontrole, fez esforço suficiente pra que suas asas voltassem a bater. Mesmo que uma delas estivesse desabilitada, continuou usando-a. Mesmo que ela se quebrasse, ele não se importava. Usou aquele mesmo golpe de antes, o brilhoso Focus Energy? Desta vez o brilho lhe cobriu todo o corpo. Deu-lhe um gás que deixou claro; o próximo ataque vai ser pra matar!


Beedrill (F)
Level: 13
HP: 8%
Considerações: Confused no more| + 2 Atk | Critical-hit ratio up

VS


Inkay (M)
Level: 12
Hp: 60%
Considerações: Reflect +5 turnos | +1 Speed

Frente a batalha que tomava um rumo desgovernado, Skinny aproveitou pra ir se espreitando entre alguma árvore, afinal não queria se ferir. Inkay por sua vez permaneceu ali, de frente para o Beedrill. Poucos eram os passos que lhes separavam. Ao que tudo indica, aquela batalha não duraria muito..

A abelha, agora pronta para finalizar com aquele embate, avançou num ziguezague frenético inclinando seu ferrão direito na frente. A julgar pelo veneno que salientava na sua ponta, era o Poison Sting que ela escolheu usar. No entanto, como o segundo ferrão mostrava-se preparado para um ataque em sequência, o Fury Attack parecia completar a ordem de ataques da abelha.

Restava o Inkay escolher seus movimentos...

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - [Rota 02]

Mensagem por Eros' em Seg Jun 22, 2015 7:35 pm

[justify]Era notável o esforço da Beedrill mediante as suas condições atuais. De fato a combinação de Swagger e Fpul Play era mortal, estou impressionado.

-- Ela está nas últimas. Inkay dê um rápido desvio e fazendo uso de Constrict agarre um dos ferrões dela e finalize com Foul Play! Vamos lá!

O clima estava começando a mudar. Parece que finalmente o inverno dava as caras já com um belo "Olá" de seu céu nublado. As brisas passavam a esfriar também. Mais tardar a chuva vem, então seria melhor se abrigar num,lugar mais fechado como a floresta a frente. A imponente Viridian Forest.[/i]
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - [Rota 02]

Mensagem por Hummingbird em Seg Jun 22, 2015 8:26 pm


Narração




Agora a situação insistia em mudar, ou melhor, em reconhecer o esforço da abelha.

Muitos subestimavam o que aquele descontrole típico dos Beedrill's era capaz. No entanto, Skinny não era do tipo despreparado. Ele sabia de todas as condições em que a batalha se encontrava, somente por isso acreditava que não havia perigo. E realmente, não havia.

A Beedrill por mais esforço que fizesse naquele voo frenético, assim que avançou para preparar o seu ataque, foi surpreendida com a velocidade atípica que o molusco tinha consigo. Sem hesitar, Inkay fez uso dos seus tentáculos num Constric, rápido o suficiente pra apertar o corpo da Beedrill até que ela perdesse o fôlego. Seu ferrão direito ainda permaneceu mais um tempo de pé, até que perdeu as forças e desvaneceu... com a derrota da abelha.


Beedrill (F)
Level: 13
HP: 0%
Considerações: Confused no more| + 2 Atk | Critical-hit ratio up

VS


Inkay (M)
Level: 12
Hp: 60%
Considerações: Reflect +4 turnos | +1 Speed

Beedrill derrotada!
Inkay recebeu 442 exp points, avançando para o Level 14!
Aprendeu Psywave, deseja ensiná-lo as custas de algum movimento?


Com o término da batalha, Skinny se via livre para seguir em frente. Revigorado, descansado e com seu poderoso Inkay a favor, tinha tudo pra seguir sem medo. O céu nublado lhe acompanharia, independente da decisão...
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - [Rota 02]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum