Chptr05 - Persuation 2.0

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 21, 2015 6:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Pewter City



— Hmmmm, até que essa cidade daria um ótimo inferninho.- Debochado, fazia questão de provocar minha companheira de longa data, Ignis.

A Houndour por sua vez era dotada de uma postura e seriedade inabaláveis. Sequer reagiu ao meu comentário, estava mais ocupada com as orelhas sempre alerta, como se estivesse garantindo sua segurança. Deve-se admitir, ela era experiente. No entanto, a cidade estava calma. Em vista de como era quando cheguei, a poeira deve ter baixado.

Fui obrigado a me esconder por alguns dias. Minha missão anterior chamou muita atenção, ainda mais por conta dos imprevistos. Cheguei a quase perder T-Fangs, e, particularmente, isso me fez repensar meus atos. Era hora de organizar melhor o meu time e a melhor escolha então foi me retirar dos holofotes. Mas isso foi por pouco tempo. Pelo menos, o suficiente pra que eu pudesse apresentar todos do time nesse intermédio. Agora todo o bando se conhecia, e, aparentemente, todos eram liderados por Ignis. Apesar de não ser do sexo masculino, ela sabia impor sua autoridade em todos eles...por exceção de uma única rebelde; Vogue, a Purrloin. Por conta disso, decidi que seria melhor deixá-las distantes por um tempo.

— Prontinho. Chegou a hora!- Aleguei, dando uma última tragada em meu cigarro. Em seguida joguei-o no chão, pisando com minha bota de couro e o apagando. Aquele inaudível estalo foi o que quebrou o silêncio entre nós. Ignis me encarou e eu devolvi o olhar;

Era hora de voltar a caminhar pela cidade. De sair da escuridão dos becos e explorar um pouco do que ainda resta ser explorado em Pewter City..


Obs: Nenhuma
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Hummingbird em Seg Jun 22, 2015 10:49 pm



Pewter City


Tudo como planejado; Fenris terminou como vencedor.

Contudo, a batalha estava longe de acabar. Sabe que eu até tinha esquecido? Digo, esqueci que o tal velho tinha 3 pokemons. É, isso realmente ia me trazer problema, ou não. Um pouco de perigo não faz mal, sem contar que, era uma ótima oportunidade pra treinar o restante do bando. Sendo assim...

— Retorne meu querido.- Fui ágil e sucinto; apanhei a pokebola de Fenris com fluidez e o retornei. Num movimento ainda mais sutil, troquei a pokebola por uma das que estavam em meu cinto, guardando a outra em seu lugar. Com a nova pokebola em mãos, não hesitei em lança-la para o campo. E, para infelicidade do velho, era mais um de meus Poochyenas. — Vem crente, Luna!- Aleguei.

Essa era a mais difícil de ser treinada. Até por conta de sua natureza. Desobediente por si só, ela tinha o costume de tirar Igniz do sério, coisa que poucos conseguem heim? Mas não é nada que eu não consiga amaciar com o tempo. E o tempo é agora.

— Então querida, é o seguinte, a Igniz já evoluiu e virou uma Houndoom bem impiedosa. Então é melhor obedecer viu? Caso contrário eu não me responsabilizo.- Dei de ombros, literalmente pra provocar a canina. — Então vamos lá, tente começar com um Howl! Depois, quero que corra em ziguezague até achar uma brecha onde vai aproveitar com seu Tackle!- Ordenei, ainda sorrindo.

Aliás, já ia esquecendo completamente de identificar a tal criaturinha que o velho estava usando. Sendo assim, tentei ganhar tempo entre o turno de batalha pra usar minha Pokedex naquela coisinha. O que era mesmo? Uma bola de pelos?


Obs: Nenhuma
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Zero em Ter Jun 23, 2015 11:25 am



Narração



Clima: Frio || Post: 06.
18:43 AM

Após a troca de Pokémon, o senhor observou a nova Poochyena em campo de batalha. Não parecia muito impressionado, mas não esperava que ele fosse ter mais de um Pokémon da mesma espécie no time. E esta chamava-se Luna.

Antes mesmo que esta pudesse fazer algo, Sean já deixava bem claro que a Houndour havia evoluído para uma cruel Houndoom — que inclusive observava tudo de longe — e que também não se responsabilizaria caso algo viesse a dar errado para o lado da Pokémon. Esta pareceu não se abalar, mas no fundo, sabia que teria de tomar cuidado pelo fato de que agora Igniz estaria mais ameaçadora do que nunca.

E então, a Pokédex do Rocket registrou os dados daquela aranha.


Joltik
"Uma vez que não pode gerar sua própria eletricidade, ele gruda em um grande Pokémon e absorve eletricidade estática."

Era um Joltik, Pokémon do tipo elétrico e inseto, não tinha um semblante meigo ou alegre como de Petilil: parecia mais sério, e com uma feição de raiva. Ao fitar Luna, a aranha nem mesmo estremeceu. Continuou ali e esperou por ordens de seu dono.

— Inicie com String Shot junto de Spider Web. Vamos fazer aquilo que combinamos, certo? Cheio de segredinhos, ordenou. Provavelmente era alguma tática que estava armando com seu Joltik com base naqueles dois golpes.

Luna então partiu para o ataque ao ouvir as ordens de Sean. Tudo bem que um pouco sem vontade, mas era algo de sua natureza mesmo. Rosnou para o oponente com Howl; através deste movimento conseguiu fazer com que seu ataque ficasse um pouco mais forte, uma boa maneira de se começar uma luta. Na sequência, o Joltik já passou a mostrar pro que veio.

Atirou de sua boca uma fina linha de seda pelas paredes, chão, teto... Aos poucos o local ia se transformando numa verdadeira cama-de-gato, mas em pequena escala ainda. Luna viu suas patinhas traseiras pegas no ataque, aquilo poderia acabar lhe reduzindo a velocidade em seus ataques, mas focou-se em seguir em frente e atingir um Tackle no Pokémon elétrico. Conseguiu desviar de algumas sedas que se ligavam de uma parede a outra, saltou outras e por fim atingiu o pequeno inseto que cambaleou longe, mas por sorte pousou em cima de uma camada de seda.

— Vamos. Um movimento de mão, e o Joltik disparou diversas teias de aranha pela sua boca para todos os lados. Algumas em particular conseguiram deixar o local mais "preparado" ainda, enquanto outras grudavam-se no corpo da Pokémon. Ele parecia estar iniciando um show de horrores ou algo do tipo, realmente terrível. A Houndoom ao longe continuava intacta, nem mesmo atingida foi. Sean também foi outro, o alvo ali parecia ser unicamente Luna.

Ele estava deixando-o sem muitas escolhas.


Joltik M
Lv 11
HP 84%
Considerações --
VS

Luna F
Lv 09
HP 100% (Spider Web)
Considerações - 1 Speed

— Vamos! Espalhe mais do seu String Shot por aí e faça questão de ter Poochyena bem presa em suas sedas... Siga com Thunder Wave pelos fios, já! Ordenou, bem confiante do que estava fazendo.

Luna não pode sair da batalha devido ao Spider Web.
#595 - Joltik desbloqueado na Pokédex.

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Hummingbird em Ter Jun 23, 2015 4:16 pm



Pewter City


O combate mal começou e eu já percebi de longe a dor de cabeça que aquela coisinha ia me causar. Por algum motivo ela fez aquelas teias, e certamente, não estava pra brincadeira. Bem, ao menos não era tão inofensiva quanto a plantinha que matei antes. Dei de ombros, pra variar.

— Teias? Você quer mesmo lutar nessa espelunca? Que horror!- Debochei. Simultaneamente iniciei uma caminhada vagarosa até qualquer móvel presente, onde eu me encostaria pra observar melhor a batalha. Claro que teria preferência por algum lugar onde as teias não tivessem atingido. Longe de mim sujar minhas roupas nessa pocilga. E então, com aquele mesmo sorrisinho diabólico, voltei a comandar;

— Luna, Luninha, não seja burra. Você só precisa me ouvir e vai ficar livre de tudo isso. E então, da pra ser?- Indaguei. Pra uns isso podia parecer uma maneira meio egocêntrica de comandar um pokemon, mas, pro caso da Luna, tinha que ser assim ou ela ia endoidar e sair dando cabeçada em tudo. — Comece com teu Sand-Attack sem sair do lugar. Faça como se estivesse cavando na terra e tente lançar o máximo de areia ou poeira que seja pra todo lado!- Coordenei. E, apesar do aparente desinteresse, eu tinha um plano. Não é como se eu fosse super inteligente, era só questão de experiência. Se é que eu podia chamar isso de experiência. Nos lugares onde eu aprendi a viver, você aprende a lidar com a sujeira das mais variadas maneiras.

Lembrando dessas coisas durante o combate, não conseguia parar de rir. Entonei uma gargalhada que ecoou por todo lugar, para só então, depois de tomar um ar, voltar ao comando da batalha.— Hahahahaha! Agora vá em frente! Rasgue essas teias com seu Tackle e tente acertá-lo no fim heim?- Completei.

Off: Para os que não entenderam bem a minha tática; as teias de aranha perdem a sua característica pegajosa quando são embebidas de poeira, sujeira e afins.

Obs: Causando um tombamento-oh! Pocchyena e Sand-Attack é sambamento-oh!
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Zero em Ter Jun 23, 2015 10:29 pm



Narração



Clima: Frio || Post: 08.
18:56 AM

Sean era realmente muito astuto no que fazia. Luna acatou as suas ordens um pouco relutante e logo começou a escavar o chão de rocha, mandando toda a areia acumulada na superfície, tal como poeira e sujeira pelas sedas espalhadas em campo de batalha. Uma ótima tática, já que agora as teias não eram um obstáculo tão grande assim. Cheias de areia e sujeira, podiam ser facilmente rompidas por ataques da Poochyena!

— Bela tática, mas... Logo o corpo da Poochyena recebia outra camada de String Shot, aquilo reduziu sua velocidade ao ponto de deixar Joltik um pouco mais veloz do que a Pokémon. Agora o velho tinha uma vantagem, e isso poderia ser fazer diferença na luta.

Agora com a aranha mais rápida, esta teve uma liberdade maior para ir a frente e lançar um belo de um Thunder Wave. Os pelos de seu corpo se encheram de eletricidade, a apontando as patinhas para frente, liberou uma onda espiral elétrica que convergiu num único ponto: Luna. Esta não teve escapatória assim que a carga elétrica atingiu seu corpo, e vinha a ficar Paralyzed, com pequenos espamos elétricos vez ou outra. Sua velocidade era mais afetada ainda, e Sean já não podia contar tanto assim com esta.

Felizmente, a Pokémon conseguiu reagir sem que a paralisia lhe afetasse. Claro que a pressão que Igniz estava exercendo também ajudou um pouco, tendo em mente que virar alvo da Houndoom não deve ser algo muito prazeroso. E assim, atacou.

Avançou com o Tackle rompendo aquelas sedas que agora haviam se tornado tão frágeis e atingiu a aranha com tudo, lançando esta numa camada de seda que também estava carregada de poeira e sujeira e também cedeu. O elétrico caiu no chão de costas, e levantou-se com pouco de cuidado. Ele não esperava por aquela: mesmo com tantos obstáculos no caminho, com a oponente paralisada e sua velocidade reduzida, ainda assim atacou-o. Afinal, ela fazia isso por mais dignidade própria ou por acatar de fato as ordens de Sean e Igniz?

— Que belo movimento nós temos aqui. Uma batalha bem divertida, huhuhu. E ainda assim, continuava com aquele sorriso de quem estava por cima da situação atual.


Joltik M
Lv 11
HP 58%
Considerações --
VS

Luna F
Lv 09
HP 100% (Spider Web)
Considerações - 1 Speed

Repeti o "número de post" e o horário do post anterior, então por isso um 'up' tão grande no horário e o pulo de 6 pra 8 xD

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Hummingbird em Qua Jun 24, 2015 11:19 am



Pewter City


No fim das contas, Luna até que não mostrou tanta resistência. É como eu disse, aos poucos estava amaciando. O resultado que eu queria da parte dela, já consegui, sendo assim, não havia mais necessidade de levá-la ao limite por uma luta qualquer.

— Muito bem Luna, você já fez o que precisava.- Disse, sacando sua pokebola e tentando recolhê-la. Só tentando. Afinal, no ápice da minha distração, tinha esquecido completamente do uso daquelas teias especiais que o carrapato estrela usou logo no começo.— Bitch! E ainda chama isso de divertido? Tsc!- Mordia o lábio inferior, enfurecido.

Eu ainda não estava descontrolado, na verdade, só um pouco preocupado. Quero dizer, eu não tinha me preparado pra ir com a Luna até o fim da luta, mas as condições mudaram, então era essa a escolha que restava. Igniz logo percebeu o meu pequeno deslize e, dali de traz, ronronou toda autoritária. — Eu mereço! Esqueci completamente daquela teia, ta legal? Eu heim! Larga do meu pé, caminhoneira do inferno!- Retruquei, encenando uma espécie de movimento com as mãos como se mandasse ela embora.

Enfim, agora precisava me concentrar na luta. Luna estava sofrendo com os efeitos da paralisia e, não obstante, o carrapato estrela tinha todo campo ao seu favor. Ainda assim nós temos a vantagem do ataque, então querendo ou não, Luna só era boa nisso mesmo. Me preocupar por que? Quem vai ter que prestar satisfação com a Houndoom não serei eu.

— Ta, que seja! A luta ainda não acabou.- Entonei, ganhando confiança. — Luna, você precisa fazer uso da mesma técnica que o Fenris! Use as sombras e a sujeira do local ao seu favor, vamos tentar emboscá-lo e se conseguir, Tackle pra finalizar!- E aos poucos aquele sorriso irritante voltava a ganhar presença no meu rosto. Era minha marca registrada, nem eu consigo ficar longe dele por tanto tempo, fazer o que? — Vamos repetir o processo até expurgar esse carrapato!- Completei.


Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Zero em Qua Jun 24, 2015 12:07 pm



Narração



Clima: Frio || Post: 09.
19:00 AM

O Rocket percebia-se num momento delicado. Não podia retornar Luna devido ao Spider Web lhe lançado muito anteriormente... Teria de Mudar a estratégia. E então, ordenou para que Luna seguisse em frente com seus movimentos. Infelizmente para o garoto, o Joltik mostrou-se mais rápido e logo acatou as ordens do velho que veio rapidamente sem deixar a chance escapar:

— Muito bem, vamos com o Electroweb O Pokémon elétrico seguiu seu ataque.

Abriu sua boquinha quase que imperceptível e dali disparou uma eletricidade que moldou-se em forma de teia. A mesma teia grudou-se no corpo de Poochyena e deu-lhe um dano considerável, reduzindo também sua velocidade. Logo mais a teia sumia, mas ainda deixava resquícios pelo corpo de Luna. Sean não desistiu, e agora com aquele sorriso provocante no rosto, esperou sua Pokémon seguir com os movimentos. Infelizmente, a paralisia fez efeito, e esta não pôde se mover.

O velho sorriu.

— Ora ora, Joltik... Parece que o jogo virou, não é mesmo? Vamos com um Leech Life!

O inseto saltou de seda em seda, algumas que estavam frágeis se rompiam, mas no fim conseguiu saltar e prender-se no pelo da Poochyena, fixando-se ali. Luna se sentiu desconfortável quando sentiu uma mordida, era o Leech Life! O Joltik recuperava um pouco de sua energia sugando a de Luna, que conseguiu soltar-se do ataque, mas a paralisia novamente fez efeito e não a deixou prosseguir com seu outro Tackle.

A sorte parecia ter abandonado Sean, sua tática de esconder-se nas sombras junto da areia naquele turno havia sido falha.


Joltik M
Lv 11
HP 62%
Considerações --
VS

Luna F
Lv 09
HP 75%  (Spider Web) (Paralyzed)
Considerações + 1 Attack, - 2 Speed, - 25% Speed

— Use Screech e então siga com outro Leech Life, depressa! O senhor tinha em mente que não podia deixar essa oportunidade da paralisia passar, os ataques de Luna estavam aumentados pelo Howl e poderiam ser fatais em seu frágil Joltik.

Electroweb por Eggmove.
290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Hummingbird em Qua Jun 24, 2015 1:03 pm



Pewter City


Ora ora, e não é que o velho estava mesmo me dando problema?

— Até que você não é tão ruim quanto pensei. É até bem debochado, huhuhu.- Encarei-o com um olhar provocador.

Eu podia estar confiante demais? Sim, eu estava mesmo. Aliás, até pensei que seria divertido mostrar minha verdadeira face pra esse velho e quem sabe roubar-lhe os pokemons. Isso é claro, se ele tivesse algum pokemon que me chamasse atenção, por que olha; entre a planta e o carrapato, não sei quem é pior. Admito que esses pensamentos estavam me tirando toda tensão da batalha. Aliás, pra que tensão? Aquilo até que estava ficando divertido. Pena que chegou a hora de tomar uma providência.

— Luna, come here!- Estalei os dedos, chamando-lhe atenção. Pra um canino, qualquer sinal desse tipo é mais que suficiente. Quando ela viesse até mim então, retiraria uma de minhas Paralyz Heal dessas que guardo comigo. Espirraria em seu corpo, tentando livrá-la da paralisia. Vale lembrar que se ela ficasse incapacitada de vir até mim, eu iria até ela, tomando essas providências do mesmo jeito. Ainda que as teias pudessem sujar minhas botas, eu faria esse sacrifício se preciso. Tudo pra voltar a sorrir com a beleza daquela luta.

— Óh! Que peninha! Você não tem mais o seu pequeno trunfo, triste né?- Debochei, inclinando meu dorso como se tentasse "cochichar" isso para o mais velho. Sempre sorrindo, é claro. — Luna, agora já podemos seguir com a luta então se chacoalhe bem pra livrar-se do carrapatinho. Quando tiver sua brecha, Tackle mais uma vez! E cuidado com as teias viu?- Coordenei.

Não queria correr o risco de, por algum tipo de deslize, a paralisia afetá-la novamente. Pelo menos não antes dos meus planos se concretizarem. Ainda mais agora que tudo estava ficando tão divertido, eu mal conseguia conter as gargalhadas e o entusiasmo, um pouco neuróticos até.


Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Zero em Qua Jun 24, 2015 3:33 pm



Narração



Clima: Frio || Post: 10.
19:05 AM

Sean curava sua Poochyena da paralisia carregado de muito deboche como de costume. O velho nem mesmo se abalou, continuou bem sério e focado na batalha, vez ou outra dando uma nítida risadinha como de costume. Ao perceber que o item estava sendo usado, Joltik viu sua oportunidade de usar o Screech e abaixar a defesa de Luna. Na sequência, saltou novamente de obstáculo em obstáculo até grudar nas costas da Poochyena.

Ali mesmo usou seu Leech Life, que agora com a defesa da Poochyena reduzida tinha a sua potência ainda maior. Uma pena que, Luna tenha conseguido se chacoalhar, livrando-se do elétrico e então atingiu-lhe ainda no ar com Tackle, fazendo com que este piruetasse até romper mais algumas camadas de seda que insistiam em 'decorar' o local de um lado a outro.

O Joltik levantou-se aos poucos, mas ainda não se rendia.


Joltik M
Lv 11
HP 59%
Considerações --
VS

Luna F
Lv 09
HP 65%  (Spider Web)
Considerações + 1 Attack, - 2 Defense, - 2 Speed

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Hummingbird em Qua Jun 24, 2015 4:16 pm



Pewter City


— Seu carrapatinho até que é durão, pra quem acha que tamanho é documento, caiu do cavalo ao te encontrar.- Elogiei, saindo um pouco do padrão.

O deboche já estava muito claro, não faria sentido montar nele e cavalgar até o fim sem mais nem menos. Eu queria aproveitar, saborear um pouco mais o divertimento inexplicável de um encontro tão ocasional. Até porque, eu ainda não sei como esse senhor me achou muito menos o que ele tem em mente. Ou seja; já tinha bem claro para comigo mesmo que não confiava nesse jeito de bom moço dele. Conheço um sorriso mal feitor quando vejo um...

— Muito bem, você está perfeita, Luna.- Precisava lhe incentivar também, afinal, ela era o fruto de todo esse esforço. O fruto que eu precisava amadurecer com minhas habilidades.— Agora eu preciso que você use o seu Tackle mais uma vez!- Ordenei, cuidadosamente.

Porém, antes de deixar esse simples comando por si só, expressei nitidamente que havia lembrado de mais alguma coisa. Quase como um novo plano, mas não. Tanto que sorri no final, como se tentasse render alguma surpresa do velho mas depois mostrasse que era deboche puro...

— Eu já ia esquecendo. Se conseguir, tente usar um Howl no final. Precisamos acabar com isso logo.- Completei, em tom ameaçador.

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Zero em Qua Jun 24, 2015 4:57 pm



Narração



Clima: Frio || Post: 10.
19:08 AM

— Oras, você batalha bem afinal, tenho de admitir. Devolveu o elogio, e então voltou a ordenar: — Vamos abaixar a defesa dela ao máximo! Siga com outro Screech.

Luna ouviu as ordens de seu treinador e correu — mesmo que pouco atrasada devido aos golpes recebidos anteriormente que abaixaram sua velocidade — até o oponente. No meio do caminho, o Screech lhe fazia efeito: um ruído agudo deixava-lhe com sua guarda mais abaixada ainda do que anteriormente, o que agora já era bem preocupante.

De toda forma, nada a impediu de desferir um encontrão do seu corpo com o corpo do Joltik que foi lançado para trás, e então disparou pela boca um String Shot novamente, apenas para deixar Luna ainda mais lenta.

— Agora com a sua defesa reduzida, só precisamos focar no ataque, Joltik. Fora seu comentário antes de Luna rosnar mais uma vez. Ela parecia até mesmo estar interessada na batalha, talvez estava realmente decidida a ganhar daquele "carrapatinho" como diria Sean. Igniz observava tudo de longe bem soberana como de costume, vez ou outra ronronando algo para que Luna acatasse as ordens de Sean com mais firmeza.

Como ele mesmo já dissera; o pior já havia passado, Luna estava sob seu controle.


Joltik M
Lv 11
HP 31%
Considerações --
VS

Luna F
Lv 09
HP 65%  (Spider Web)
Considerações + 2 Attack, - 4 Defense, - 3 Speed

— Vamos lá! Prenda-a no String Shot e então se aproveite para usar Leech Life. O velho parecia mesmo estar querendo acabar com a batalha.

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Hummingbird em Qua Jun 24, 2015 5:09 pm



Pewter City


Era agora; minha chance.

— Sim sim sim! Parece que chegou a hora!- Cantarolava quase saltitando de alegria. Bem, eu costumava ser espontâneo, não tinha porque esconder a felicidade de encontrar uma brecha no ataque inimigo. Ou pelo menos, pra mim, era uma brecha. — Luna, essa é sua chance! Tente não se deixar enrolar nas teias pra não atrapalhar seus movimentos. Morda-as se achar necessário, mas não deixe de usar o Tackle!- Afirmava convicto. — Ah, e repita o movimento igual fez a rodada anterior.- Completei.

Podia parecer estranho, jogar a responsabilidade do "fim da luta" nos ombros da pequena Poochyena. Mas, ganhando ou perdendo, ela só ia aprender assim. Isso ia muito além do conceito de experiência ou nível, ela precisava vivenciar cada uma dessas situações pra aprender a reagir melhor quando acontecer de novo. Engraçado, mesmo sendo tão insensível e egocêntrico, ali estava eu, pensando no bem estar de uma Poochyena. Aquilo era mesmo uma loucura.

— Isso é culpa sua, velho! Hahahahaha! Está me fazendo perder o controle da diversão!- Gargalhava, como se isso realmente não fosse um problema. Sarcasmo? Talvez.

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Zero em Qua Jun 24, 2015 5:27 pm



Narração



Clima: Frio || Post: 11.
19:14 AM

Joltik voltava a soltar aquela teia pegajosa da boca agora em formato de disparo com String Shot, mas Poochyena reagiu — mesmo que pouco lentamente — e mordiscou a teia, e com isso, puxava cada vez mais o elétrico para perto de si mesmo que sem tal intenção. Aos poucos, Joltik já estava próximo o bastante de Poochyena e fora recebido com um Tackle.

— Avante! Joltik novamente saltou nos pelos de Poochyena para lhe sugar energia, e conseguiu, o dano fora até mesmo bem maior do que dado normalmente devido a uma série de fatores (defesa abaixada, dano superefetivo...) infelizmente, sua defesa não era boa o suficiente para aguentar outro daqueles Tackle que lhe arremessou contra um móvel, mas não chegou a quebrá-lo.

Joltik estava fora de combate.

Luna recebeu 300 EXP e avançou para o Level 11.
Luna aprendeu Bite.

— Muito bem... Realmente não esperava que você fosse reagir de tal forma o String Shot. De toda forma, agora vamos para o último Pokémon.  Recolheu Joltik e com sua Poké Ball fez o mesmo que anteriormente com Petilil; executou uma rápida troca, e logo já estava com uma Great Ball em mãos. — Venha, Niphire! Liberou o Pokémon.

Era um bípede azulado, parecia bem agressivo e possuída dentes bem afiados.

— Fique livre para trocar de Pokémon. Afirmou.


Joltik M
Lv 11
HP 00%
Considerações --
VS

Luna F
Lv 09
HP 21%
Considerações + 2 Attack, - 4 Defense, - 3 Speed


290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Hummingbird em Qua Jun 24, 2015 6:02 pm



Pewter City


— Uau! Você venceu Luna, que mágico!- A partir desse ponto; ficava quase impossível distinguir o que era verdade e o que era sarcasmo. Enfim, que fique por interpretação própria. Aquele meu sorriso diabólico fala por si só.

Fiz um sinal para que Luna viesse até mim, e sim, ela veio. Apesar de meio desorientada pelo cansaço e fadiga, parou bem na minha frente. Inclinei o meu dorso numa altura suficiente onde eu pudesse lhe fazer um carinho na cabeça. Talvez um dos poucos atos verdadeiros que eu tenha feito em vida. Mas não prolonguei aquele momento. Já num súbito, retornava-a para sua pokebola, antes mesmo do velho falar.

— Pois é, não foi fácil dar um jeito nesse seu carrapatinho mas no fim deu tudo certo.- Dei de ombros como se realmente não fosse um problema. No entanto, a batalha ainda não estava acabada. Antes mesmo que eu tomasse alguma providência, o velho lançou mais um pokémon! Quantos pokemons ele tinha heim?! Ao menos era um que eu não conhecia, no mínimo me chamou um pouco de atenção. Pelo menos de relance...

— Uma criaturinha nova é? Que bacana! Espero que ele tenha golpes de verdade, Hahahaha!- Sorri, o mais falso possível. Referia-me a golpes de luta e não do tipo que o carrapatinho estrela usava. Foi uma alfinetada e tanto. Enfim, eu não tinha porquê me assustar. Apanhei a pokebola de meu último Poochyena, lançando-o a frente.

— Como você já está acostumado, talvez seja mais fácil aprender com os erros e vencer desta vez, não acha?- Dizia enquanto T-Fangs se mostrava em campo. As provocações faziam parte do meu jogo, as vezes eram encenação barata, mas no fim, sempre desestabilizavam alguém, por mínimo que seja. A essa altura, enfrentar o mesmo oponente tantas vezes e ainda assim obter resultados negativos; era o desfecho que eu precisava para chamar atenção do velho e tentar quebrar essa serenidade dele. Um mero deslize era suficiente... até que eu desse o bote.

Ah, e é claro, que eu pudesse usar a minha Pokedex pra identificar a tal criaturinha dele já que eu não a conhecia.

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Zero em Qua Jun 24, 2015 6:12 pm



Narração



Clima: Frio || Post: 11.
19:14 AM

A Pokédex do garoto logo registrava o Pokémon:


Totodile
"Suas mandíbulas bem desenvolvidas são poderosas e capazes de esmagar qualquer coisa. Mesmo seu treinador deve ser cuidadoso com estas."

O velho recebeu as tais alfinetadas e riu baxinho, enquanto olhava seu Pokémon rosnar para T-Fangs, este que, inclusive, era praticamente intimado a não cometer nenhum deslize na  batalha visto que já tinha "errado" bastante anteriormente. O senhor não deu muita bola para Sean, ainda mais com aquele tom todo debochado dele que nem mesmo sabia distinguir se era pura falsidade ou não.

E quem liga?

— Comecemos com Aqua Jet, meu caro. Siga com Water Gun no fim do turno e tente um disparo certeiro. Ordenou ao Totodile chamado Niphire, que começou a preparar seus ataques.


Niphire M
Lv 13
HP 100%
Considerações --
VS

T-Fangs M
Lv 09
HP 100%
Considerações

#158 - Totodile desbloqueado na Pokédex.
Aqua Jet como Egg Move.

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum