Chapter 001 — Conto de Fadas

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chapter 001 — Conto de Fadas

Mensagem por .Strawberry em Dom Jun 21, 2015 6:07 pm

Conto de Fadas | Rota 01
Tempo: Ensolarado | Horário: 13:04

Sempre muito calma e serena, caminhava ao lado daquela criaturinha rosada e cheia de graça pela Rota 01. Pouco rechonchudinha e numa forma pouco cômica de estrela, assim era Cleffa, minha inicial do tipo Fairy. Diferente de mim, aquela Pokémon exalava animação e hiperatividade, parecia mais uma criança. Seus passinhos contra a grama eram meigos e ela chegou a tropeçar em uma pequena pedra.

— Oh, meu doce, não caia. Parei minha caminhada, ajoelhando-me e a ajudando a levantar. Apesar de tudo, mantinha um belo sorriso nos lábios e parecia ter gostado daquilo.

Era tão alegre, animada... Parecia um anjinho. Seu nome ia ser... Ham...

— Venha, Morgana. Peguei-a no colo, e por ali ela ficou, toda boba por estar sendo carregada e segurando bem firme nos meus braços com suas pequenas mãozinhas. Estava bem eufórica olhando para os arredores, provavelmente em busca de alguma coisa nova.

Apelidar a Babadeira de Morgana <3
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 21, 2015 6:30 pm


Narração




O sol já ganhava espaço naquele que seria considerado o ringue dos atros estelares; o céu. Um ringue porquê, na medíocre perspectiva humana, os astros competiam pra ganhar destaque e embelezar ainda mais o planeta em que vivemos. Sendo numa batalha ou não, parece que desta vez o Sol era o grande vencedor visto que nem mesmo as nuvens se atreviam a entrar na frente de sua luz. Mas não era um dia quente, não, nem tanto. A brisa fresca daquela Rota parecia receber a garota e sua companheira pokemon tal como se os astros estelares lhe dessem as boas vindas da melhor maneira possível. E porque não pensar que era assim?

A pequena Cleffa ao menos sabia disso. Não tinha medo de aproveitar do seu novo mundo. Seus olhinhos curiosos e recheados de inocência buscavam novas descobertas em cada centímetro, em cada gota de orvalho presa nas folhas da grama, em cada pequeno estalo que se ouve da floresta. E foi nessa distração que a pequena tropeçou, tadinha. Mas logo foi socorrida. Cassandra aparentava ser uma garota muito serena. Caminhava em passos tão cuidadosos e lentos que se a natureza falasse, certamente lhe agradeceria pela presença. A grama lhe recebia tão bem os passos que a garota demorou a perceber uma situação completamente diferente não muito longe dali.

Aliás, quem percebeu foi sua recém nomeada companheira, Morgana.

A cleffinha lhe apertou o dedo nas mãos, enquanto era segurada, chamando sua atenção. E se Cassandra reparasse bem, veria que a não mais do que uns 9 passos pra esquerda, um pokemon parecia estar aflito. Era uma espécie de pequeno pássaro, penas amarronzadas, algumas distavam do padrão assumindo tons mais claros na superfície da barriga e também em parte da sobrancelha. O pássaro chamou atenção por estar furioso, de longe isso era percebido. Piava como se quisesse afastar qualquer um que se aproximasse, e não deu outra, assim que seus olhos encontraram Cassandra e sua amiga, o pássaro logo berrou de longe como se deixasse bem claro;

"- Não se aproxime!"

Certamente que ele atacaria sem hesitar se Cassandra não fizesse alguma coisa.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Mensagem por .Strawberry em Dom Jun 21, 2015 6:55 pm

Conto de Fadas | Rota 01
Tempo: Ensolarado | Horário: 13:08

Eis que, no meio da caminhada, Cleffa chama minha atenção para uma criaturinha mais ao longe, alada... Uma ave para ser mais precisa. Observei a criatura por um instante e nem mesmo ousei chegar mais perto, apenas lembrei de algumas coisas que havia lido sobre a Pokédex e retirei-a de minha bolsa lateral, trazendo-a em mãos e a direcionando para... aquilo.

— Você vê, Morg? Pelo que eu sei, as Rotas estão repletas de Pokémon selvagens como ele... Mas nem todos são tão calmos quanto este. Não sabia usar direito aquele aparelho, então poderia demorar algum tempinho, mas no fim do tal registro, leria as informações a mim provavelmente dadas e continuaria a caminhada; não estava afim de perturbar a ave.

Meu trajeto agora era um pouco mais rebelde. Decidi cortar caminho pela grama ao lado, uma rota alternativa para ser mais exata. Queria explorar aquela rota e ver o que ela tinha a me oferecer...

OFF: #amantedanatureza
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 21, 2015 8:59 pm


Narração




Naquele ocasional encontro, Cassandra se viu diante do primeiro fato marcante da sua jornada. O mínimo de sabedoria como treinadora ela já tinha; sabia que os pokémons não costumam ser tão agressivos. Pelo menos não como esse pássaro. Morgana por sua vez, piscou inocentemente enquanto ouvia toda a sabedoria da treinadora.

O clima pesado então se quebrou pela voz robotizada do aparelho. Cassandra apontou sua Pokedex para a tal criatura, em movimentos sucintos. O suficiente pra que, com alguns botões apertados, escaneasse o pombo e identificasse-o como um Pidgey...

Pokedex escreveu:[center]
Pidgey
It is docile and prefers to avoid conflict. If disturbed, however, it can ferociously strike back.

— Kyaaaaaawwhh!- Berrou, enfurecido.

A voz robotizada do aparelho não lhe agradou e aquilo foi o estopim para que, durante a tentativa de passar adiante, Cassandra fosse surpreendida com um avanço veloz por parte do pombo. Ele imediatamente alçou voo e ameaçou vir em sua direção utilizando o que parecia ser um Tackle.

Por sorte, Morgana, a Cleffa, alertou sua treinadora assim que percebeu a sombra do pombo voando e vindo em sua direção. O que faria Cassandra mediante a situação então?

*Pidgey registrado na Pokedex

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Mensagem por .Strawberry em Dom Jun 21, 2015 9:47 pm

Conto de Fadas | Rota 01
Tempo: Ensolarado | Horário: 13:15

Fui interrompida por uma rápida movimentação do Pidgey, que, digamos, não quis me deixar sair daquele lugar tão facilmente. Cleffa foi quem me ajudou, avisou-me e por reflexo eu consegui perceber a ave aproximando-se com um movimento. Não esperava ser atacada assim de cara, talvez não seja bancando a amante da natureza que eu vá conseguir me safar de todas, não é mesmo?

A primeira coisa que veio a minha cabeça naquele momento foi:

— Morgana, Evasiva! E simplesmente soltei a Cleffa de meu colo, esperando que esta viesse a desviar do ataque feito pelo Pidgey. Enquanto que eu, rolaria para a direita esperando que o pombo passasse direto e me errasse. Caso desse certo, suspiraria de alívio e ajustaria minha franja rosada que vinha a cobrir meu olho esquerdo.

Num movimento rápido, levei minhas mãos até a bolsa lateral e de lá voltei a retirar a Pokédex, mas desta vez, para checar os ataques de Morgana. Eu precisava saber o que minha Pokémon tinha antes de utilizá-la numa batalha? Bem, feito isso, voltaria a focar minha atenção nos acontecimentos.

— Muito obrigada, Morg. Agradeci ainda esboçando certa seriedade em minha face. — Prossiga com Pound, tente acertá-lo no meio de seu vôo, tudo bem? Tentava ser mais clara o possível a medida em que mantinha-me quieta ali em meu lugar. Eu não podia fazer mais nada, agora era a vez de Morgana resolver a situação.

Contava com minha pequena fadinha da sorte.

Nature: Simpática.
Personalidade: Morgana é muito simpática e gentil com tudo e todos. Apesar de tudo, gosta de assumir uma posição séria no meio de uma batalha, tudo em prol de não desapontar sua dona. Entretanto, a Pokémon fada é bem inocente e ingênua, podendo ser facilmente enganada pelo seu exceço de boa vontade. Não gosta de ver alguém triste, e caso aconteça, fará de tudo para que a pessoa volte a se animar. Gosta de se sentir importante para Cassandra.
Particularidade: Possui a 'mancha' de sua orelhinha direita um pouco maior do que a da esquerda, vindo até mais baixo quase de encontro com a face. Também é um pouco menor do que as outras de sua espécie.
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Mensagem por Hummingbird em Seg Jun 22, 2015 3:06 pm


Narração




No meio daquele ataque desgovernado, Cassandra teve de reagir o mais rápido que pôde. Aliás, graças a sua companheira Morgana, é claro, quem lhe alertou sobre o ataque despercebido!

A garota então conseguiu rolar pra um lado enquanto Cleffa saltou para o outro. O movimento Evasivo da pequena fada foi excepcional, apesar de pouco experiente. Dizer que ela saiu rolando no ar até repousar no chão não parece a evasiva perfeita, mas, lhe salvou do furioso Tackle daquele Pidgey.

O pássaro saiu grunhindo pelos lados, ainda voando, até dar meia voltar mergulhar com tudo na direção da tal Cleffinha. Estava mais revoltado por ela ter escapado do seu ataque infernal, do que com a reação da garota que por sua vez, ficou sã e salva do outro lado. Ao menos Cassandra aproveitou muito bem o seu tempo livre, logo sacou sua Pokedex e, munida de informações, encontrou o ataque perfeito pra salvar sua companheira de um ataque mortífero;

Pound!

E quem diria? Olhando para aquela pequena fadinha, nunca imaginariam que com um simples bofetão ela fosse capaz de interceptar o ataque do tal Pidgey desgovernando! Enquanto ele, no seu ímpeto de fúria, inclinou todo o corpo pra avançar mais rápido, mal pode notar o bracinho direito da pequena Cleffa preparando-se para o ataque; e quando chegou, o resultado não foi outro, levou um belo de um tapão na bochecha direita, rodopiando ainda no ar e tombando no chão, mais a direita. Quem quer que estivesse assistindo, ficaria boquiaberto, sem dúvidas.

Informações da Batalha escreveu:

Pidgey (F)
Level: 04
HP: 85%
Condições: Normais.

VS


Morgana (F)
Level: 05
HP: 95%
Condições: Normais.

Morgana teve seu momento de êxtase ao perceber o poder que tinha; se o seu primeiro e único ataque já causou tudo aquilo, então imagine o que era capaz numa batalha em que desse tudo de si?

Infelizmente, ela não tinha muito tempo pra pensar. Imediatamente o pokémon pombo levantou-se, chacoalhando a cabeça e retomando consciência. Seu semblante era raivoso, deixou o mais claro possível de que agora iria até o fim nessa batalha, de preferência, matando aquela fadinha. Espreitou o olhar em Cleffa como se mirasse bem e com antecedência. Em seguida, ameaçou avançar num Tackle direto, mas só ameaçou...

No meio do caminho alçaria voo só pra assustar a oponente, e talvez conseguisse, tudo em prol de lhe distrair pra acertar o ataque como bem quisesse! Enquanto isso, Cassandra via tudo de longe...

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Mensagem por .Strawberry em Seg Jun 22, 2015 3:26 pm

Conto de Fadas | Rota 01
Tempo: Ensolarado | Horário: 13:19

Fiquei impressionada com a bravura de Morgana diante daquele Pound que conseguiu interceptar o ataque de Pidgey e deu-lhe um dano razoavelmente forte. Observei a fadinha colocar-se ali em sua posição de batalha e esperar por mais ordens minhas, ciente de que poderia executá-las e vencer aquela batalha por mim... Por nós. Sorri levemente de canto, e saí da mata.

Posicionei-me atrás de Morgana, como uma verdadeira dona de um Pokémon faria numa batalha; estava ali para dar-lhe mais confiança ainda.

— Muito bem, vamos seguir com o Charm, mantenha-se bem focada nele e tente desestabilizar a força dele com esse movimento, sim? Ainda bem calma, esperei que minha Cleffa viesse a usar o golpe para então prosseguir com outra ordem na sequência: Pound mais uma vez. Ordenei.

Esperava conseguir diminuir suficientemente o attack daquele Pidgey e para que ele não fosse uma ameaça tão grande assim.
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Mensagem por Hummingbird em Seg Jun 22, 2015 5:33 pm


Narração




A posição das garotas frente a batalha começou a mudar; sim, das garotas! Não foi só Morgana quem começou a sentir confiança, Cassandra também. A garota não perdeu tempo e, assim que viu os movimentos ousados do Pidgey, sentiu que precisava tornar-se o alicerce da sua companheira para dar-lhe amparo suficiente. Correu e se posicionou atrás da pequena Cleffa. As duas agora estavam juntas, mais parceiras do que nunca!

O pombo por sua vez não hesitou.

Entrava naquela corrida, ameaçando um ataque direto quando, num súbito, abriu as asas e alçou voo. Tomou um pouco de distância num voo baixo e vagaroso, deu meia volta no seu caminho e então mergulhou num rasante, não tão rápido assim, é claro. Fazia esforço para usar o seu Tackle, e de fato, acertou. Desta vez, dado o impulso do movimento, conseguiu atacar a fadinha com antecedência. Seu golpe corporal atingiu Morgana com o impacto desejado, fazendo-a rolar alguns passos para traz até parar nos pés da treinadora. Cassandra não lhe deixou desamparada, sempre com aquele sorriso encantador e uma paciência invejável, transmitiu tudo que a pequena Cleffa precisava pra se impor na batalha mais uma vez.

E foi o que aconteceu.

Morgana então deu um pulinho e logo encheu os pulmões de ar numa respiração profunda. Estufou o peito e voltou pro campo. Estava literalmente "doidinha" pra rebater o ataque recebido. Começou usando o Charme, e mandando o que parecia ser um "beijinho" para o pombo, conseguiu exatamente o que queria. Durante o voo, Pidgey deixou bem claro que aquele beijinho lhe afetou; teria baixado a guarda? Quem sabe.

O fato é que, dando uma segunda meia-volta, o pombo assumiu aquele rasante mais uma vez. Vinha num mergulho direto e previsível, fato que ajudou Cleffa a decidir o momento exato do ataque. A fadinha aguardou, firme com as pernas no chão. O pombo continuou no mergulho, aproximando, aproximando-.. até que, no ímpeto do embate, outro bofetão!

Era o Pound, mais uma vez, vindo com tudo.

Não significa que Morgana não recebeu alguns danos. O fato é que, com o ataque reduzido, o Pidgey abriu uma brecha pra que a fadinha ganhasse tempo de contra-atacar ali mesmo, na colisão dos ataques. Com o bofetão, único e certeiro, o pombo mais uma vez caiu no chão, agora não tão longe. Levantou-se no mesmo instante, ficava cada vez mais furioso. Ou seria furiosa? Talvez Cassandra percebesse que, depois de atingido, o Pidgey olhou para as próprias unhas e viu uma delas quebrada. Talvez esse seria o real motivo de sua fúria ter aumentado...

Informações da Batalha escreveu:

Pidgey (F)
Level: 04
HP: 67%
Condições: -2 Attack

VS


Morgana (F)
Level: 05
HP: 91%
Condições: Normais.

Revoltado(a) então, o pombo decidiu partir pra ignorância. Não queria mais saber de voo, nem de um ataque bem articulado. Lançou-se com total agressividade no que seria um Tackle bem rústico. Queria acertar a fadinha a todo custo, quantas vezes fossem necessárias, pelo que parecia.

Cassandra teria que tomar uma decisão, afinal, a Cleffinha não faria tudo sozinha.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Mensagem por .Strawberry em Seg Jun 22, 2015 6:57 pm

Conto de Fadas | Rota 01
Tempo: Ensolarado | Horário: 13:24

Uau, quanta sagacidade.

Pidgey mostrou-se um oponente a altura executando diversas acrobacias, mas no fim, Cleffa conseguiu ainda manter-se por cima atingindo-lhe um Pound certeiro. Claro que não antes de um Charm, que eu percebi ter reduzido um pouco de seus ataques físicos... Talvez eu devese insistir mais nesse movimento, ele parecia render bons frutos contra um Pokémon que até agora só mostrara ter ataques físicos.

Olhei para Morgana que passava uma confiança também apoiada por mim. Ela tinha três movimentos até então; Pound, Charm e Encore. Esse último não me parecia muito bom para ser utilizado num momento como esse, talvez eu deva guardá-lo para outra ocasião. É, o melhor a se fazer é continuar com a estratégia de ataque bruto.

— Morg, você conseguiria usar um Pound nesse Pidgey assim que ele se aproximar? Vamos tentar interceptar seu ataque novamente! Pensei um pouco, e então voltei a ordenar. — Siga com outro Pound, tente atingir-lhe durante um salto! Finalizei.

Esperava que minhas ordens estivessem claras para minha pequena.
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Mensagem por Hummingbird em Seg Jun 22, 2015 7:50 pm


Narração




Definitivamente a sintonia de Cassandra e Morgana estava melhorando a cada passo. Quem diria, a primeira batalha foi mesmo essencial. Ganharam confiança uma na outra e isso rendeu frutos na batalha; tomaram as rédeas da situação.

Então, o pombo avançou, quebrando o clima entre as duas e mostrando sua fúria em outro Tackle. Uma fúria infundada e de pouca importância é claro, visto que em menos de segundos, levou um bofetão que barrou seu ataque com vigor. Desta vez não lhe lançou longe nem o derrubou, apenas impactou no rosto da ave que ficou estagnada no mesmo lugar.

Depois do Pound recebido, o pombo tentou retomar consciência mas, antes mesmo que o fizesse, levou um segundo bofetão do outro lado da bochecha. Este, por sua vez, recheado de confiança. Um notório grande ataque. Lançou o Pidgey longe, mais uma vez, rendendo-lhe algumas cambalhotas até parar batendo no chão. O outro ataque do Pidgey se perdeu, o impacto foi grande demais...

Informações da Batalha escreveu:

Pidgey (F)
Level: 04
HP: 29%
Condições: -2 Attack

VS


Morgana (F)
Level: 05
HP: 89%
Condições: Normais.

E, quando tudo parecia ganho, o pombo levantou sua asa direita.

Fez questão de mostrar que ainda tinha forças pra lutar. Não só forças, como também agressividade. Deu um berro que ecoou pelo lugar. Alguns outros pássaros que estavam nas árvores próximas levantaram voo, assustados. Ora, ora, parecia mesmo revoltado o pequeno Pidgey.

Desta vez, levantou voo e no ímpeto de seus movimentos, assumiu uma postura descontrolada voando em ziguezague, tornava quase impossível prever seu próximo movimento. Contudo, no seu olhar sanguinário estava claro; faria o possível pra acabar com a pequena Cleffa ali mesmo! E, a medida que a luz do sol brilhava formando a sombra do pássaro em movimento sob o chão, Cassandra percebeu uma coisa. Na sombra do pássaro, notou algo que não se encaixava com o perfil dele, como descrito na pokedex. E, se olhasse bem, veria que na sua pata direita, havia um prego preso entre os dedos.

Logo se explicou o motivo da fúria repentina do pássaro. No entanto, a situação não permitia que a garota lhe ajudasse, sua Cleffa estava em perigo. O Tackle do Pidgey era eminente. O que fazer então?

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Mensagem por .Strawberry em Seg Jun 22, 2015 8:17 pm

Conto de Fadas | Rota 01
Tempo: Ensolarado | Horário: 13:28

Só agora vinha a perceber que havia algo de estranho com aquele Pidgey. Digo, realmente estranho. Um prego em sua pata; esse era o problema que estava causando tanto estardalhaço e irritação por parte do Pokémon. Infelizmente, eu não tinha algum jeito de acabar com aquele sofrimento a não ser que ele estivesse imobilizado para tal... Fora isso, sem chances.

Investia num ataque frontal contra Morgana que estava bem ali, firme e forte esperando por minhas ordens. Eu não podia ajudá-lo naquele estado, mas eu não deixaria isso assim.

— Precisamos desmaiá-lo! Siga com Pound bem certeiro quantas vezes forem precisas. Desculpe, Pidgey, é a única maneira... Ainda que no fim da frase, tenha saído quase que como um pensamento para mim.
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Mensagem por Hummingbird em Seg Jun 22, 2015 8:46 pm


Narração




Não tinha segredo, a situação era muito simples. Cassandra logo descobriu que aquele prego era a causa de tanta fúria inexplicada, porém, nada podia fazer frente o descontrole do pokémon. O ataque era a única solução, e assim o fez.

A sequência da batalha foi muito simples, uma troca típica de ataques vindos de ambos os lados. Pound pra cá, Tackle pra lá, e assim os dois foram se atingindo até que, num súbito, o pombo não aguentou mais. O cansaço lhe tomou conta e, particularmente, a dor nos pés não lhe fazia mais aguentar de pé. Ele tombou, desmaiado.

Informações da Batalha escreveu:

Pidgey (F)
Level: 04
HP: 0%
Condições: -2 Attack

VS


Morgana (F)
Level: 05
HP: 85%
Condições: Normais.

Pidgey foi derrotado!
Morgana recebeu 42 exp points!

Com a derrota, o Pidgey não mostrava mais resistência. Simplesmente ficou agonizando no chão, a dor em sua perna era incômoda demais até pra tentar fugir. Chegava a desvanecer em alguns momentos, mas, logo acordava. A dor lhe incomodava muito. Até mesmo Morgana percebeu.

Mesmo que inesperado, a pequena Cleffa logo correu pra verificar o estado do pequeno pombo. Com suas mãozinhas, analisa-la o corpo do selvagem derrotado até encontrar o tal prego. Ali, sinalizou para a treinadora como se pedisse por ajuda. Ficaria então por escolha de Cassandra...

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Mensagem por .Strawberry em Ter Jun 23, 2015 11:35 am

Conto de Fadas | Rota 01
Tempo: Ensolarado | Horário: 13:34

Assim que a batalha finalizou-se, Cleffa correu até o oponente apontando para o prego que havia entre seus dedos após uma análise breve. Achei o ato bem interessante tratando-se do fato que anteriormente ela estava sendo atacada pela ave... Mas mesmo assim, demonstrou o mínimo de compaixão: a coisa certa a se fazer, de fato. Dei novamente um sereno sorriso e aproximei-me do selvagem.

Com toda a calma que poderia ter, pediria para que Morg, minha Cleffa, chamasse a atenção da ave para que eu pudesse, delicadamente, puxar aquele prego com cuidado em prol de não machucar mais ainda a criatura. Se no fim tudo viesse a dar certo, apenas pegaria-o(a) no colo e então levaria-o(a) até debaixo de uma árvore próxima dali, onde por fim abaixaria e depositaria seu corpo.

— Descanse bem, agora estará em paz. Tome isso, um presente meu... Entreguei-lhe uma das três Oran Berries que carregava comigo, depositando-a ao lado de seu corpo. — Quando acordar, trate de se alimentar. Deixei Morg se despedir e então peguei-a no colo novamente, fazendo uma leve carícia na cabeça do selvagem por fim.

Seguiria meu caminho sem nem mesmo olhar pra trás. Buscaria o mesmo caminho de antes: seguir pela mata, me aventurando pelo local de maneira mais extrema. Esperava por mais espécies de Pokémon, ou um outro aventureiro como eu, e quem sabe poderíamos batalhar... Gostaria de ver Morgana novamente em uma luta, era tão emocionante. São tantas as coisas que podem aparecer para mim numa Rota como essa.

— Ele aproveitará aquela Berry melhor do que eu, acredite. Respondi as indagações de minha fadinha.
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Mensagem por Hummingbird em Ter Jun 23, 2015 2:55 pm


Narração




Diante da batalha terminada, Cassandra se viu numa situação ainda mais delicada. Morgana, sua Cleffa, logo sinalizou o local onde o tal prego estava preso, entre os dedos da pata do Pidgey. A garota assim que viu a gravidade da situação, correu para acudi-lo. Pra quem vê a situação por fora, fica fácil perceber o quão rápido as duas estão ganhando mais e mais sintonia.

O fato é que, com ajuda de Morgana, Cassandra conseguiu remover o prego das patas do pombo. O Pidgey até se debateu um pouco, mas, devido a fraqueza da batalha anterior, não atrapalhou tanto. Ao menos depois de ter o prego retirado, ele se aliviou. Repousou as asas sob o solo. Elas estavam rígidas esse tempo todo e, mesmo assim, ele conseguiu voar e fazer todas aquelas acrobacias. Era mesmo uma Pidgey muito resistente.

O importante é que, depois de salvá-lo, Cassandra o levou até uma árvore e o depositou sob guarda da sua sombra. O pombo repousaria ali tranquilamente, até porquê, ainda era cedo. Até o anoitecer provavelmente já estaria revigorado. Não obstante, a garota ainda deixou-lhe de presente uma de suas Oran Berry. Cassandra tinha mesmo um bom coração e Morgana adorou descobrir isso. A Cleffinha correu até a treinadora e dando uns pulinhos de felicidade, abraçou-a. Porém, a Cleffa não foi a única que viu tudo isso...

— Ora, ora, o que temos aqui? Uma garotinha auxiliar de enfermeira?- Indagou uma voz meio rouca e, apesar do deboche, máscula.

Cassandra que, por sua vez, pensava em se enfurnar na grama alta e procurar por mais pokemons selvagens, agora foi surpreendida pela silhueta de um homem que emergia de traz daquela mesma árvore onde, antes, a garota depositou o Pidgey. O homem era alto, bem alto, beirando talvez os 1,90. Trajava um kimono enorme, cores chamativas, principalmente no violeta. Desenhos exóticos, tecido exótico, era pura elegância. Pela sombra, estava segurando o que parecia ser um guarda-sol, ou alguma coisa do tipo. Provavelmente estava encostado na parte traseira da árvore quando viu a garota ajudar o Pidgey. E agora, por sua vez, decidiu falar com ela.

— Por favor, não se assuste.- Abrandou a voz enquanto se erguia de pé, próximo da garota. — Eu na verdade, quero lhe oferecer ajuda, se não se importa...- Concluiu, com muita serenidade nas palavras.

- Menos 1 Oran Berry

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum