Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 001 — Conto de Fadas - Página 3 Empty Chapter 001 — Conto de Fadas

Dom Jun 21, 2015 6:07 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Conto de Fadas | Rota 01
Tempo: Ensolarado | Horário: 13:04

Sempre muito calma e serena, caminhava ao lado daquela criaturinha rosada e cheia de graça pela Rota 01. Pouco rechonchudinha e numa forma pouco cômica de estrela, assim era Cleffa, minha inicial do tipo Fairy. Diferente de mim, aquela Pokémon exalava animação e hiperatividade, parecia mais uma criança. Seus passinhos contra a grama eram meigos e ela chegou a tropeçar em uma pequena pedra.

— Oh, meu doce, não caia. Parei minha caminhada, ajoelhando-me e a ajudando a levantar. Apesar de tudo, mantinha um belo sorriso nos lábios e parecia ter gostado daquilo.

Era tão alegre, animada... Parecia um anjinho. Seu nome ia ser... Ham...

— Venha, Morgana. Peguei-a no colo, e por ali ela ficou, toda boba por estar sendo carregada e segurando bem firme nos meus braços com suas pequenas mãozinhas. Estava bem eufórica olhando para os arredores, provavelmente em busca de alguma coisa nova.

Apelidar a Babadeira de Morgana <3

.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 001 — Conto de Fadas - Página 3 Empty Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Qua Jun 24, 2015 8:14 pm
Conto de Fadas | Rota 01
Tempo: Ensolarado | Horário: 14:05 PM

Estava decidida a acabar com aquela batalha.

— Muito bem, Morg, estamos quase lá. Vamos terminar essa batalha com um definitivo Pound! Ordenei, esperando que aquilo fosse o suficiente para o estopim da luta. Aquele homem era realmente estranho, ele estava dançando com seu próprio guarda-chuva? Bem, não vem ao caso; tenho de me focar na luta.   
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chapter 001 — Conto de Fadas - Página 3 Empty Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Qua Jun 24, 2015 11:22 pm

Narração




...

E o Charmander tombou.

Informações da Batalha escreveu:
Chapter 001 — Conto de Fadas - Página 3 Charmander
Charmander (M)
Level: 05
HP: 0%
Condições: Desmaiado.

VS

Chapter 001 — Conto de Fadas - Página 3 Cleffa
Morgana (F)
Level: 05
HP: 32%
Condições: Magic Guard ativada, prevenindo danos indiretos | Burning, Atk reduzido 25%.

Charmander foi derrotado!
Morgana ganhou 103 exp points, avançando para o level 6!


— Bravo! Bravíssimo, você foi incrível, senhorita!- Comemorou, ao término da luta.

O fato é que; não havia nada pra ser comemorado ali.

Aquele último turno foi repleto de agonia. Tanto é que Cassandra mesmo sendo tão compreensiva com sua amiga, teve de arriscá-la num combate corpo a corpo feroz, uma troca de ataques tão violenta que rendeu o desmaio por exaustão da parte de um dos pokémons(charmander) em batalha. Ao menos aquela tortura acabou. O Charmander foi derrotado, Vlad agora cumpriria sua parte no trato.

E era aí que a coisa apertava...

— Como prometido, vou lhe oferecer ajuda. Mas, não vai depender só de mim. E sim...- Recolheu seu Charmander então, para só em seguida, agachar frente a Cleffa de Cassandra, fitando-a.— Dela.- Completou. Na sequência, seu olhar se voltou para Cassandra; não estava furioso nem revoltado, muito pelo contrário, parecia até sincero demais. Será que ele não estava mesmo fingindo? Que isso tudo era parte do tal teste dele? Mas que loucura!

— Lembre-se que o Pidgey ainda precisa da sua ajuda. Então eu vou ser bem objetivo...- Tomou um ar, flexionou as pernas, e voltou a abusar de sua altura exuberante. Com o guarda-chuva ainda em mãos, fazia movimentos suaves, quase como uma dança mesmo. Mas essa era diferente, era encenada, cheia de emoção, de história. Mas isso não era suficiente pra tirar a atenção de Cassandra da situação em que o tal Pidgey se encontrava, e foi percebendo isso que Vlad foi direto ao ponto;

— Eu na verdade sou um Professor de Técnicas. Golpes que sei exatamente como despertar num pokemon. E de longe, vejo a capacidade da sua pequena Cleffinha. No entanto eu precisei fazer esse teste, pra que tudo dependesse do acaso; qual golpe ela aprenderia. Uma sequência de coincidências que levaram a este momento; o ápice.- E parou a dança, olhando para Cassandra mais uma vez. Jogou a franja para o lado, encobrindo parcialmente o rosto. Assumiu um semblante sério, mais sério do que nunca.— Posso ensiná-la um movimento chamado Icy Wind. Com ele, você será capaz de auxiliar nas queimaduras do Pidgey, mas tudo deverá ser usado com muito cuidado, até porquê, o movimento não deixa de ser super efetivo. Mas, isso já não é mais da minha jurisdição. Vai depender da sua Cleffinha, apenas.- E deu seu ultimato.

Era pegar ou largar?

Observação escreveu:* Turnos restantes para o Pidgey: 1 Turno

.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 001 — Conto de Fadas - Página 3 Empty Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Qui Jun 25, 2015 5:28 pm
Conto de Fadas | Rota 01
Tempo: Ensolarado | Horário: 14:08 PM

E então, no final de tudo aquilo, o homem começava a explicar o porquê de um teste tão insano e extremo como este.

Ele explicava ser Professor de Técnicas, e que podia despertar certos golpes em algum Pokémon... Interessante. Mas o mais interessante era que bem, ele queria ensinar um movimento especial para Morg, e que tal movimento se chamava Icy Wind. Não reconheci-o pelo nome, mas imaginei que fosse algo relacionado ao Ice-type. Morg estava num impasse. Ela não gostou das atitudes de Vlad, mas agora que ele se mostrava uma boa pessoa e queria ajudá-la, se sentia livre para poder aceitar a oferta e ir ajudar Pidgey... Mas um pouco curiosa, olhou-me.

— O momento é todo seu... Fica a seu critério, Morg. Passie o máximo de confiança que poderia passar à minha Cleffinha e então esperei que ela tomasse sua decisão. Abriu um sorriso no rosto e então deu um pequeno pulinho: pareceu gostar da oferta, e estava a aceitando.

— Acho que isso fora um sim. Traduzi, mas ainda mantendo minha pose séria e desconfiada. Não tínhamos muito tempo para salvar o Pidgey...  
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chapter 001 — Conto de Fadas - Página 3 Empty Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Qui Jun 25, 2015 6:07 pm

Narração




Ao que tudo indica; Vlad tinha razão.

Os fins justificam os meios...

Palavras usadas pelo próprio Professor. Depois de toda a insanidade, ele explicou-se. Revelou suas verdadeiras intenções e que, somente agora, faziam sentido. Encaixavam-se naquelas situações extremas que Vlad fez Morgana e Cassandra passarem. Ele queria testá-las pra ver se tinham a fibra que ele esperava. Se ele realmente faria um bom negócio ensinando-as alguma coisa. E agora teve sua confirmação.

A própria Cleffinha começou a raciocinar melhor. Ficou feliz com a ideia, deu alguns pulinhos. Aquilo pareceu um sim. O professor sorriu solidário, não queria mais aquele clima de tanta tensão. Caminhou então até onde estava o tal Pidgey quase desmaiando. Fez um sinal para que a Cleffa se aproximasse e, depois de uma última olhada para a treinadora e sentindo sua confiança, a fadinha decidiu ir. Parou ao lado do Professor. Este, cochichou-lhe algumas coisas no ouvido, parecia muito tranquilo, tolerante, amigável.

— Muito bem. Agora, você só precisa confiar nela, Cassandra. Não interrompa e ela vai conseguir.- Alegou, levantando-se e tomando distância a cerca de 3 ou 4 passos dali. Com seu guarda-chuva em mãos, observava tudo com muita cautela. Definitivamente mostrava as características de um verdadeiro professor, apesar do teste insano feito anteriormente.

Enfim, era chegada a hora;

A Cleffinha então se concentrou. Parecia tentar colocar em prática o que o Professor havia lhe cochichado. Deu um pulinho, dois..balançou os dedinhos e pronto. O calor que antes incomodava por conta da queimação e dos raios solares, aos poucos ia sendo substituído por uma fraca brisa gelada que a Cleffinha estava soprando. A princípio pareceu muito fraca, um sopro comum, mas ela estava tentando...

— Está indo bem, está indo bem. Concentre-se um pouco mais, pequena Cleffa. O intuito é você deixar fluir, como sua própria respiração.- Vlad parecia ter muita segurança do que dizia. E tinha.

Bastou aquilo para que a Cleffa tomasse coragem. Encheu os pulmões de ar e mais uma vez soprou. Desta vez; delicadeza, sutileza, empenho. Foram características marcantes para que, de um súbito, a Cleffinha disparasse o que seria um Icy Wind. E não é que deu certo? O sopro gelado aos poucos foi melhorando as condições do Pidgey. Vlad, no entanto, precisou interromper; ele tinha consciência de que só isso não ia ajudar. Então, agachou-se ali logo em seguida, fazendo o tal pombo comer uma berry. Era específica pra esse tipo de ferida. E quase como mágica, a queimação sumiu. Novamente, o Pidgey estava bem,

...

— Agora você entende? Eu precisava fazer esse teste pra que sua Cleffa ganhasse mais confiança em si mesma.- Sua voz voltou naquele tom brando e sereno de sempre. Quase como um pedido de desculpas para Cassandra.— E veja só no que deu, sua pequena fada aprendeu muita coisa, não?- Sorriu, fazendo um gesto com a mão em que a pequena Cleffa correspondeu dando uns pulinhos.

* Morgana aprendeu Icy Wind(Move Tutor)


.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 001 — Conto de Fadas - Página 3 Empty Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Qui Jun 25, 2015 9:43 pm
Conto de Fadas | Rota 01
Tempo: Ensolarado | Horário: 14:13 PM

O homem realmente me ajudara em minha jornada. Sentia Morg mais confiante de si mesma, e também havíamos criado um laço de amizade mais forte; ela confiava em mim e eu confiava plenamente nela. Ao perceber que tinha conseguido ajudar na cura do pobre Pidgey, Morgana deu alguns saltinhos de alegria e se recolheu para mim, piruetando ao meu redor.

— Obrigada. E bem, desculpe por julgá-lo de cara... Mas continuo tendo em mente que seus métodos são bem extremos. Comentei, bem serena e educada como de costume.

Me perguntava como Morgana não se cansava de saltitar.

A Cleffa parecia ter energia de uma criança realmente, e tinha aquele sorriso verdadeiro e sincero em sua face, mostrando como era inocente apesar de tudo. A Rota 01 parecia animá-la.

— Muito bem... Mas não posso ficar aqui por muito tempo. Você saberia o caminho mais rápido para chegar na próxima cidade? Perguntei-lhe, pegando Morgana no colo.

Icy Wind <3
 
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chapter 001 — Conto de Fadas - Página 3 Empty Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Qui Jun 25, 2015 11:49 pm

Narração




Cassandra, apesar de tudo, não concordava com os métodos do professor. Bem, era direito de todos ter sua própria opinião, inclusive do professor que, por sua vez, deu de ombros como se não tivesse muito o que fazer a respeito daquele comentário.

— Hmm, você quer ir para Viridian, certo?- Espreitou o olhar então, como se tentasse se situar do lugar em que estava. Caminhou pisando em falso, procurava algum lugar em específico. Quando avistou o que queria, depois de andar cerca de 7 passos para a esquerda, arregalou os olhos. Encontrou o que procurava.— Ah! Ali está! Você consegue ver aquelas árvorezinhas logo ali na frente?- Apontou a noroeste.

— Se você andar até elas, logo vai perceber que a vegetação ficou mais rasa. E então, conseguirá ver a trilha de novo. Depois é só ir reto e chegará em Viridian em poucos minutos.- Completou, sempre com muita serenidade e clareza nas palavras. Apesar de tudo, era um bom homem. Gentil por sinal.

Depois de toda ajuda, despediu-se da pequena Cleffa dando-lhe um carinho na bochecha. Por fim, seguiu até Cassandra onde, se tivesse permissão, lhe tocaria o ombro como num gesto de ternura. E apesar de toda altura e jeito de homem bronco, ele era sentimental. Seus olhos só faltavam chorar com a despedida. Ok, não era pra tanto. Mas, ele realmente ficou feliz em ajudar.

— Desejo sorte na sua jornada, querida. Você tem olhos que mais parecem estrelas. Nunca perca o brilho deles viu mocinha?- E acenou, dando-lhe um adeus.

* Eventos concluídos. Já pode seguir para Viridian City


.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 001 — Conto de Fadas - Página 3 Empty Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Sáb Jun 27, 2015 9:36 am
Conto de Fadas | Rota 01
Tempo: Ensolarado | Horário: 14:16 PM

— Muito obrigada, foi de grande ajuda. Agradeci mais uma vez, e agora, retornei Cleffa seguindo pelo caminho que ele havia me demonstrado anteriormente. Estava seguindo para Viridian, não é mesmo? Minha cidade natal, onde eu nasci e cresci... Talvez o melhor a se fazer seja passar rápido por esse lugar; não quero lembranças.

Apenas segui em frente.
 
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chapter 001 — Conto de Fadas - Página 3 Empty Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Sáb Jun 27, 2015 12:04 pm

Narração




Sem mais delongas, Cassandra já podia ver a trilha de terra ser substituída por ruas cimentadas. Casas, moradores. Viridian City estava bem na sua frente...

Tópico Fechado.

Conteúdo patrocinado

Chapter 001 — Conto de Fadas - Página 3 Empty Re: Chapter 001 — Conto de Fadas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos