Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Viridian Forest Empty Skinny - Viridian Forest

Ter Jun 23, 2015 9:53 am

15:45
Céu Nublado, brisa fria...

Graças a este mais novo ambiente o frio foi minimizado, as árvores deixavam a atmosfera mais densa possibilitando uma sensação mais aconchegante. Essa era a Viridian Forest, um lugar misterioso e de beleza colossal. Ainda bem que existem algumas trilhas a seguir, caso contrário estaria perdido. Se bem que quem está tomando a direção desde que entramos aqui foi o Inkay.

Devo assumir que ambientes como este não são dos meus prediletos, preferia estar num local mais urbano. Florestas, montanhas e afins me remetem muito a lugares sem possibilidades, visto que não há civilizações e nem tecnologia. Falando em tecnologia... Recordei-me em pegar a minha Pokédex e avaliar quantas espécies já obtive em registro.

-- Caramba, só isso? -- Impressionei-me. Era lastimável a pouca quantidade de registros e pior ainda era o fato de eu não ter pego nenhum outro pokémon ainda. Ah mais este quadro haveria de mudar! Numa floresta enorme como essa as oportunidades devem ser bem,amplas, tenho que aproveitar. Fiz o Inkay parar ali mesmo para começarmos uma nova caça! Pensando bem, nunca fizemos isso antes, tentar atrair um pokémon selvagem. Inkay tem suas luzes irritantes que por sua vez podem ser chamativas a algum pokémon, isso já vale.

-- Ok Inkay, vamos arriscar. Perambule pelas redondezas esbanjando o que você sabe fazer de melhor. -- Inkay alternava sua flutuação, ora alto, ora baixo, e ficava constantemente piscando em luzes chamativas e bem padronizadas. Enquanto isso eu me mantinha apreensivo e preparado para o primeiro oponente que viesse!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Viridian Forest Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Ter Jun 23, 2015 2:09 pm

Narração




No fim das contas; a floresta não era um abrigo tão seguro quanto Skinny imaginava.

O que importa é que, no meio das brisas frias que anunciavam aproximação do inverno, uma onda alucinógena tomou conta de sua percepção assim como aconteceu também com seu Inkay. Os dois agora, dominados pelas alucinações, tiveram reações um pouco fora do comum, a começar pelo molusco que atacou seu treinador numa atitude, aparentemente, desesperada de livrar-se do mal. Acertou-lhe na barriga, Skinny foi no chão. Caiu de bunda e, graças a pouca dor que sentiu, teve um momento de lucidez frente as alucinações. Nessa hora decidiu contra-atacar, seja lá que mal fosse esse. Deu sua ordem e, apesar de toda dificuldade, Inkay conseguiu executá-la.

No ímpeto de um movimento brusco, o Psywave expurgou toda sombra e escuridão que estivesse por perto num feixe de luz que era único. Não foi muito forte, mas, era suficiente. As ilusões enfim cessaram. E então, aquele grunhido mais uma vez. Certamente era um pokémon, Skinny já estava começando a ter certeza disso.

Inkay então saltitou, como se espreitasse no olhar, alguma coisa que viu. Apontou com seus tentáculos para a direção de um arbusto de folhagens avermelhadas em tons escuros. Ele se mexia vez ou outra, e, por sorte, aquele grunhido mais uma vez ecoou, vindo justamente dali. Se Skinny olhasse bem, veria que as sombras ao redor do arbusto pareciam florescer como chamas. Mas eram sombras, então o que diabos estava escondido ali? Seja lá o que for, ficou com medo do Psywave do molusco e decidiu ficar escondido então. Ficou por decisão de Skinny se insistiria em descobrir ou se deixaria passar...

Observações escreveu:
Limite de Exaustão
* Situação Atual do Skinny - 3% de Exaustão(Fome)



Última edição por Hummingbird em Ter Jun 23, 2015 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Viridian Forest Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Ter Jun 23, 2015 2:31 pm
Caramba, como era desagradável tudo aquilo! Virei o que? Usuário de drogas? Como se não bastasse o mau estar na rota anterior, tenho que passar por isso aqui também?! Por mais que eu lamentasse dessa vez parecia ser algo pior. Lutava contra as possíveis alucinações mas parecia ser um esforço em,vão.

Todavia, Inkay não estava tão atordoado, embora a minha mente me,mostrasse uma figura horrorosa perante a mim. Foi quando de repente senti uma pressão agir sobre minha barriga. Involuntariamente o pokémon molusco desferiu um Tackle sobre mim, talvez afim de livrar-se da criatura que via, ou então para me ajudar a sair deste campo ilusório. Em seguida insistia em fazer suas luzes brilharem mais forte para dissipar a escuridão, embora não tivesse medo dela. Estava Inkay sendo um herói, ou pensando somente em si? Eu estava no chão com o impacto do Tackle e o reflexo passageiro da dor, e ocasionalmente pudia ver as luzes, com a escuridão avançando fechei meus olhos num instinto de proteção e insisti em abrí-los em seguida.

-- Inkay, talvez as ondas psíquicas possam quebrar este efeito ilusório. Avante com Psywave!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Viridian Forest Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Ter Jun 23, 2015 3:03 pm

Narração




No fim das contas; a floresta não era um abrigo tão seguro quanto Skinny imaginava.

O que importa é que, no meio das brisas frias que anunciavam aproximação do inverno, uma onda alucinógena tomou conta de sua percepção assim como aconteceu também com seu Inkay. Os dois agora, dominados pelas alucinações, tiveram reações um pouco fora do comum, a começar pelo molusco que atacou seu treinador numa atitude, aparentemente, desesperada de livrar-se do mal. Acertou-lhe na barriga, Skinny foi no chão. Caiu de bunda e, graças a pouca dor que sentiu, teve um momento de lucidez frente as alucinações. Nessa hora decidiu contra-atacar, seja lá que mal fosse esse. Deu sua ordem e, apesar de toda dificuldade, Inkay conseguiu executá-la.

No ímpeto de um movimento brusco, o Psywave expurgou toda sombra e escuridão que estivesse por perto num feixe de luz que era único. Não foi muito forte, mas, era suficiente. As ilusões enfim cessaram. E então, aquele grunhido mais uma vez. Certamente era um pokémon, Skinny já estava começando a ter certeza disso.

Inkay então saltitou, como se espreitasse no olhar, alguma coisa que viu. Apontou com seus tentáculos para a direção de um arbusto de folhagens avermelhadas em tons escuros. Ele se mexia vez ou outra, e, por sorte, aquele grunhido mais uma vez ecoou, vindo justamente dali. Se Skinny olhasse bem, veria que as sombras ao redor do arbusto pareciam florescer como chamas. Mas eram sombras, então o que diabos estava escondido ali? Seja lá o que for, ficou com medo do Psywave do molusco e decidiu ficar escondido então. Ficou por decisão de Skinny se insistiria em descobrir ou se deixaria passar...

Observações escreveu:
Limite de Exaustão
* Situação Atual do Skinny - 3% de Exaustão(Fome)

Observação escreveu:* Acabei editando o tópico anterior sem querer, me desculpe. Considere só desse em diante, então.

Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Viridian Forest Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Ter Jun 23, 2015 3:17 pm
Com um esforço um tanto incomum conseguiram se abster da confusão agora mirando numa possível localização do vetor de tanta bizarrice. Como um bom conhecedor das ciências poderia constatar que o efeito sobre o arbusto seria o de um "fogo fátuo", entretanto, o ambiente em si não se aplicaria a este fenômeno.

-- Um pokémon, com certeza! -- Deduzi sacando minha Dex em,direção ao arbusto. Em seguida retrucava com a mesma moeda pedindo que Inkay fizesse uso de Swagger para provocar quem quer que esteja conjurado ali.

-- Agora é pessoal! A sensação foi horrível e eu não vou deixar barato!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Viridian Forest Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Ter Jun 23, 2015 4:42 pm

Narração




Não demorou para que uma luz no fim do túnel se mostrasse para o treinador, ainda que, essa luz fosse um pouco mais sombria. Tinha tonalidade roxa, fosforecia como uma chama, mas, o garoto sabia que não era disso que se tratava. E sua Pokedex só tinha a concordar quando, sem demora, identificou aquilo como um Gastly, na verdade.

Skinny - Viridian Forest 92
#092 - Gastly
Gastly is largely composed of gaseous matter. When exposed to a strong wind, the gaseous body quickly dwindles away. Groups of this Pokémon cluster under the eaves of houses to escape the ravages of wind.

Com as informações finalmente ditadas pelo aparelho, o pokémon não tinha mais como se esconder. Ao perceber que foi descoberto, o fantasminha logo emergiu do arbusto com um semblante emburrado, quase como se estivesse frustrado por sua tentativa de espantá-los da floresta não ter dado certo. Agora, antes mesmo de tomar alguma reação, viu que o treinador - Skinny - já entonava ordens de batalha para o molusco, seu parceiro.

Arregalou os olhos num súbito de surpresa e tentou desviar, infelizmente, não foi rápido a tanto. Foi atingido pela provocação de Inkay e com isso o Swagger usado tinha seu completo êxito. O fantasminha então começou a flutuar em círculos como se tentasse assimilar as coisas mais não conseguisse. Sua própria coordenação motora ficou abalada. Naquela situação, não havia muito a fazer...

Informações da Batalha escreveu:
Skinny - Viridian Forest Gastly
Gastly (M)
Level: 15
HP: 100%
Condições: Confused +2 turnos.

VS

Skinny - Viridian Forest Inkay
Inkay (M)
Level: 14
HP: 60%
Condições: Normais.

Fantasma continuou rodopiando, rodopiando, depois entrou em rotação do seu próprio eixo até que, no limite de exaustão, tombou. Desfaleceu em cima daquele mesmo arbusto, mas, não transpassou as folhas. Ficou ali em cima, tangível, desorientado.

Contudo, engana-se quem pensava que ele não ia reagir. Sua língua, apesar de tudo, elevava-se enquanto que, como se ganhasse vida,procurava pelo oponente; Inkay. Quando o avistou, preparava-se para lançar-se em sua direção. Provavelmente era o tal Lick, como indicava a pokedex dentro dos movimentos do Fantasminha. Resta saber se ele conseguiria mesmo acertar ou não, dada sua confusão mental tão eminente...

Observações escreveu:
Limite de Exaustão
* Situação Atual do Skinny - 3% de Exaustão(Fome)


Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Viridian Forest Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Ter Jun 23, 2015 4:57 pm
Como resultado a Pokédex apontava como Gastly, o pokémon gasoso, também o provedor de toda as alucinações. Embora fosse intimidador, Inkay tomava as redeas da situação usando o Swagger, o poderoso trunfo da lula! Que por fim deixava o Gastly sobre a sua própria armadilha, o delírio.

Embora estivesse confuso o fantasma conseguiu fazer que sua assustadora língua tomasse vida própria e agisse num movimento Lick. Sabendo que movimentos como aquele não surtiriam tanto efeito assim no Inkay, provi a sua defesa ainda mais elevada.

-- Olha... Dificilmente um fantasma como você irá me assustar. Acredito que o Inkay também não sentiu medo nenhum, não é?-- A lula sinalizava positivamente e estava pronta para defender-se da tal língua. -- Use Reflect para minimizar os danos, feito isso, agarre a lingua e use Foul Play!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Viridian Forest Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Qua Jun 24, 2015 10:53 am

Narração




Realmente, os truques fajutos do fantasma não mais causavam impacto na dupla. Skinny, depois de descobrir a causa de tudo aquilo, não se abalou mais. Inkay, por sua vez, estava mais confiante que nunca pra tombar aquele Gastly e mostrar quem é que manda por ali.

A batalha já havia começado e, num súbito movimento, o fantasma ainda tentou usar sua língua esticada pra desferir um bofetão no molusco. Até acertou, porém, seu Lick não parecia muito efetivo. Tanto é que, no impacto, sequer causou algum abalo contra o Inkay. Sob ordens do seu treinador então, o molusco ergueu seus tentáculos, algumas luzes piscaram e pronto! Novamente aquela camada brilhosa em tons violetas brilhava ao redor de seu corpo. Era o Reflect, pesadelo de qualquer pokemon especializado nos golpes de força bruta.

O Gastly começou a se ver com poucas opções. Aliás, ver era uma coisa que ele realmente não estava conseguindo, por conta da confusão. Ao menos recuperou o equilíbrio e a coordenação motora. Se re-ergueu naquele corpo gasoso que tinha e, flutuando mais uma vez, cambaleou desorientado enquanto tentava usar outro de seus movimentos. Era o Night Shade, mais uma vez. Felizmente, o brilho de seus olhos fitava uma árvore e não o oponente em si. O golpe errou...

Inkay não perdeu a chance. Tomou proximidade suficiente e, agarrando aquela língua enorme do adversário, puxou-o, lançando na direção da árvore mais próxima. A dinâmica do Foul Play era muito simples, o fato é que independente disso, só o dano do ataque já era suficiente pra causar um abalo quase que sísmico num pokemon do tipo fantasma. O resultado não foi outro...

Informações da Batalha escreveu:
Skinny - Viridian Forest Gastly
Gastly (M)
Level: 15
HP: 0%
Condições: Desmaiou.

VS

Skinny - Viridian Forest Inkay
Inkay (M)
Level: 14
HP: 55%
Condições: Reflect +5 turnos.

Gastly foi derrotado!
Inkay recebeu 304 exp points, avançando para o level 15!
Aprendeu Topsy-Turv, deseja ensiná-lo a custa de algum movimento?

O fantasminha desfaleceu derrotado...

Sua sombra não flamulava mais. Seus olhinhos se fecharam e, vagarosamente, ele foi tombando no chão, frente aquele arbusto onde se escondia anteriormente. Ao menos a batalha foi ganha e o Inkay fez questão de não esconder a glória por ter provado quem é mais poderoso ali. Só faltava rodopiar em um mortal inverso de tanta alegria. Restava saber o que Skinny faria...


Observações escreveu:
Limite de Exaustão
* Situação Atual do Skinny - 3% de Exaustão(Fome)


Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Viridian Forest Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Qua Jun 24, 2015 11:13 am
O resultado não podia ser outro, a criatura gasosa por fim era derrotada ao até então infalível combo de Swagger e Foul Play. Aquelas vitórias consecutivas alimentavam ainda mais o ego do pequeno Inkay, e isso lhe proporcionava um crescimento acelerado. Bom, restava agora pensar se o Gastly seria interessante para a equipe.

-- Ele pode não ser do tipo Dark, mas pode vir a calhar em momentos desagradáveis. Fora que eu gostei do modo persistente dele - embora o mesmo tenha me feito passar por um mau estar >_> --

Regido por este pensamento, peguei uma Pokéball e saquei sobre o Pokémon fantasma. Independente do resultado foi uma situação proveitosa, ainda mais para o Inkay que exibia seus tentáculos como "membros musculosos".

Topsy Turv no lugar de Tackle
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Viridian Forest Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Qua Jun 24, 2015 11:35 am

Narração




No término da batalha, a consciência pesou. Estaria Skinny voltando atrás? Isso não importa. Enquanto Inkay saltitava todo serelepe pela vitória, tinindo seus supostos tentáculos musculosos, o treinador por sua vez apanhou uma de suas Pokeballs e capturou o tal Gastly. A esfera bicolor não balançou por muito tempo, e logo, a luz verde acendeu revelando êxito na captura, sem muito esforço é claro.

Gastly foi capturado!

Inkay sentiu-se completamente traído quando viu que aquele oponente, mesmo depois de tanto trabalho, ainda entrou pro time. Logo se via no seu olhar a antipatia, e ainda mais além, o bullying que o pequeno Gastly sofreria ao lado do molusco. Mas estava "tudo bem", Inkay sabia esperar, seu momento de se vangloriar pra cima do pequeno fantasma ainda chegaria. E, apesar da indignação, o molusco não fez muito caso, era só um showzinho mesmo pra deixar Skinny preocupado.

O fato é que, o show seria interrompido depois de alguns minutos com uma coisa brilhosa, refletindo no meio da escuridão. Uma luz no fim do túnel? Outro Gastly? Não. Era diferente. Inclusive, revelou-se ser uma coisa que o pequeno molusco adorou quando viu. Inkay até piscou suas luzes, como se quisesse ver mais o brilho da tal coisa, mas, na escuridão, ela se destacava de qualquer jeito ali naquela porção direita da floresta, em baixo do arbusto.

Afinal, o que era?

Observações escreveu:
Limite de Exaustão
* Situação Atual do Skinny - 6% de Exaustão(Fome)


Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Viridian Forest Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Qua Jun 24, 2015 12:11 pm
Sinceramente não sei o que se passa na cabecinha desse molusco? De vez em quando acredito que ele pense que eu não sou seu treinador, ou que eu sou sua marionete. Assim como os pokémon felinos, vejo-o como um verdadeiro esnobe da minha boa vontade. Talvez estivesse na hora de reparar os parafusos soltos nessa cabecinha gelatinosa.

O bicho tomou a dianteira indo para a direita da floresta em posição de um arbusto, tudo isso enquanto eu pegava a Pokeball do chão. Inkay ultimamente tem revelado uma identidade muito curiosa, seu instinto por descobertas tem sido bastante voraz, e isso tem seus prós e contras. Do mesmo modo em que nós caímos na emboscada do Gastly, poderíamos cair numa nova armadilha. Precisava intervir!

-- Ei Inkay, calma, calma! Não adiante as coisas assim sem mim, tudo bem?-- Tive que ser um pouco grosseiro para que ele finalmente entendensse quem dava as cartas por ali. Acredito que eu precise dar menos liberdade a ele. Imagine ai? Sempre que o vejo querendo ser superior a tudo eu fico com receio de como ele possa ser futuramente. Logo me vem a imagem assustadora de um Pokémon com um semblante nada agradável. Portanto, tenho que 'concertar' o Inkay antes que seja tarde demais.

-- Talvez fosse melhor você descansar, não acha? -- Assim recolhi o pokémon para a sua respectiva Ball, em seguida fui de encontro ao arbusto. O que diabos ele viu por aqui? Só agora pude notar uma luminosidade aos arredores do local. Peguei do bolso minha chave de venda da sorte e tomando-a como amuleto fui averiguar.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Viridian Forest Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Qua Jun 24, 2015 1:33 pm

Narração




A seguir, Skinny foi obrigado a tomar uma iniciativa que não lhe agradava muito. Quando percebeu que seu Inkay estava ganhando muita "liberdade" e isso possivelmente lhe traria problemas num futuro próximo, precisou intervir. Começou brecando o molusco em sua caminhada, quando numa palpitação infundada o Inkay quase saiu correndo na floresta só pra ver o que é que tanto brilhava ali na frente. Não obstante, foi obrigado a recolhê-lo. Aquilo sem dúvidas deixou o molusco completamente ultrajado, mas ele de nada podia fazer, em sua posição, tinha que obedecer ordens.

Com seus companheiros ambos recolhidos, incluindo o mais novo capturado Gastly, Skinny não tinha porquê não averiguar a fonte daquele brilho tão inexplicável. Ainda assim, julgando o Gastly como experiência base, preferiu empunhar uma de suas chaves de fenda como algum tipo de superstição, enquanto se emaranhava no matinho a frente até chegar do outro lado, onde o brilho era mais intenso.

E ora ora, para sua surpresa, era dinheiro!

Eros achou uma bolsa com 500£

A bolsa era feminina, bem jeitosa por sinal. O problema é que estava derrubada no chão e aberta. Sem dúvidas alguém perdeu ela por aqui e a julgar pela bagunça na bolsa, a pessoa que perdeu passou por poucas e boas antes de chegar aqui. Infelizmente para Skinny, não havia mais nada de valor ali, exceto pelo dinheiro é claro. O resto era só maquiagem feminina, absorvente e nem mesmo um batom tinha ali.

Ele podia decidir o que fazer com a bolsa ou não. O fato é que a quantia em dinheiro agora estava em sua posse. Ao menos que tomasse cuidado. No meio da noite, acompanhado não mais do que as brisas de um inverno se aproximando, os olhos ambiciosos lhe espreitavam na escuridão da mata. Pra todo lado que olhasse, sentiria-se observado. Nada em especial, nada realmente ameaçador, exceto pela ideia de que estava numa floresta completamente só, no meio da noite. E com um brilho desses - das moedas - com certeza que chamaria atenção...

Observações escreveu:
Limite de Exaustão
* Situação Atual do Skinny - 6% de Exaustão(Fome)


Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Viridian Forest Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Qui Jun 25, 2015 1:05 pm
Honestidade sempre foi um quesito duvidoso de Trevor. Por mais que seja um cara bacana, em questões de honestidade a depender do caso a ambição fala mais alto. Mas é claro que eu vou pegar a grana! Só lamento pra quem perdeu isso aqui. Afinal, achado não é roubado, né non?

Peguei a bolsa, retirei o dinheiro e por fim deixei a bolsa ali no mesmo lugar. Ora bolas, não me sentia nem um pouco culpado por isso! Embora me intrigasse o fato de como aquela bolsa foi perdida. Será que a portadora deste item está perdida, machucada ou algo assim? A julgar pelo estado da bolsa, parece que ela sofreu algum tipo de ataque repentino. Bom, já tive provas o suficiente de que a Viridian Forest é imprevisível, talvez fosse melhor ficar de olhos bem abertos.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Viridian Forest Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Qui Jun 25, 2015 4:26 pm

Narração




Falando em atenção, Skinny logo percebeu que estava bem longe de ser o chamariz daquela floresta. Alguém em situação muito pior não demorou para aparecer...

— AHHHH! Sooocrrr!- Os gritos femininos ecoaram por toda floresta, aproximando-se cada vez mais.

Foi quando num súbito, a moça saltou de traz de um emaranhado de galhos e arbustos. Estava coberta de folhas no cabelo, diversas raízes presas nas roupas, etc. Bem suja por sinal, provavelmente tinha passado por poucas e boas dentro da floresta. O fato é que, na sua corrida frenética, trombou com toda força em Skinny, levando os dois ao chão repleto de folhas. Com seus cabelos ruivos sob os olhos do garoto, a moça logo levou um susto ao perceber que sim; era um homem. Sem contar que, seus seios fartos quase esmagaram a cara de Skinny. Aquilo levou ela a dar um pulo dali e recuar alguns passos, ainda perto dele.

Skinny - Viridian Forest YuFvX9q

— Você não é nenhum tarado não né?- Suas palavras saíam num tom tão inocente e doce, deixavam claro que a garota não estava acostumada com esse tipo de situação. Suas bochechas avermelharam-se e, devido a pele pálida, isso ficou bem em destaque. Até que ela percebeu, é claro.— Ai que vergonha! Primeiro aquele fantasma que ficou me assombrando o tempo todo, depois eu perdi minhas coisas, minha bolsa, e as coisas só pioram...- Começou a murmurar sobre uma série de acontecimentos trágicos que lhe acompanharam desde que chegou na floresta.

Era uma azarada, afinal.

O fato é que agora, os dois estavam bem ali e Skinny podia oferecer ajuda ou simplesmente ir embora.

Observações escreveu:
Limite de Exaustão
* Situação Atual do Skinny - 7% de Exaustão(Fome)

* 2 Eventos concluídos


Conteúdo patrocinado

Skinny - Viridian Forest Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos