Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 08 - Estefan Empty #Chapter 08 - Estefan

Qua Jun 24, 2015 2:08 am
Os ares de Cerulean pareciam bastante puros. Talvez a grande quantia de água acabasse por purificar o oxigênio local, ou coisa assim. Chase e eu percorríamos as ruas sem pressa, observando as construções e aproveitando a caminhada.    

— É uma bela cidade, não, parceiro?

O Buizel concordou, ajeitando o cap em sua cabeça com ambas as patas. Não sabia muito bem o que esperar dali, mas ainda assim continuei meu percurso sem um destino certo. Certamente alguma coisa inesperada, boa ou má, aconteceria. Sempre acontecia.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 08 - Estefan Empty Re: #Chapter 08 - Estefan

Qua Jun 24, 2015 2:51 am


Narração



Clima: Nublado. || Post: 01
16:02 PM

Após uma breve passagem no Centro Pokémon, o Criador seguiu sua jornada pela região de Kanto. Agora desbravando a cidade de Cerulean, que lhe proporcionava um oxigênio mais puro como ele mesmo havia notado. Haviam diversos chafarizes espalhados pela cidade, eram todos bem construídos e belos de se observar: as casas e os edifícios não ficavam atrás; tudo na cidade parecia ter sido bem arquitetado, não tão pobre quanto Viridian, mas também não tão rústica quanto Pewter; o meio termo certeiro.

Alguns treinadores pescavam no chafariz, outros apenas passeavam para lá e para cá. Aquele tempo nublado parecia dar boas vindas ao garoto na cidade do segundo ginásio da liga Pokémon, já se passava das quatro da tarde naquele momento.

Sentiu uma pancada em sua perna, e quando foi observar, deu de cara com um pequeno Pokémon com uma cauda pouco estranha e com uma feição emburrada. Em sua boca, alguma Berry qualquer mordida que o Policial não conseguia identificar. Uma voz feminina logo mais longe xingava aquela criatura de tudo quanto era nome, e aos poucos se aproximava. Estefan olhou para os arredores até encontrar uma senhora com um avental que corria desengonçadamente até a criaturinha.

— Essa pestinha roubou minhas Berries! Pare-a! O tal Pokémon não parecia muito feliz com o fato de ter sido desmascarada. Desviou de Estefan e saltou num caixote, saltando num toldo de uma lojinha de roupas e fazendo uma careta para o garoto, ameaçando sair dali e ir embora. — Oh meu jovem, por favor, poderia me ajudar? Já é a terceira vez que isso acontece!

Ficava a mercê de Estefan se ele iria ou não ajudar a senhora.

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 08 - Estefan Empty Re: #Chapter 08 - Estefan

Qua Jun 24, 2015 3:00 am
Uma infração era uma infração, não importava se era cometida por humano ou pokémon. Aquela peculiar criatura, após ter supostamente roubado a Berry daquela pobre senhora, saltou para um toldo e insistiu em provocar-me. Chase, prestativo e dono de um senso de justiça apurado, logo exclamou algo. Bastou apenas um aceno produzido pela minha cabeça para que o mesmo agisse.    

— Vá.

O Buizel tornou-se rápido, avançando com grande velocidade num salto de encontro ao pokémon. O Quick Attack elevava sua agilidade, talvez permitindo que ele alcançasse seu alvo antes deste fugir. Enquanto tudo ocorria, a Pokédex fazia seu trabalho, sendo mirada a criatura afim de recolher suas informações.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 08 - Estefan Empty Re: #Chapter 08 - Estefan

Qua Jun 24, 2015 10:23 am


Narração



Clima: Nublado. || Post: 02
16:06 PM

Apenas um gesto foi o suficiente para que Chase tomasse conta da situação. Mirou na Pokémon acima do toldo da lojinha e então correu, contornando todo o seu corpo numa energia branca e saltando de barril em barril. Foi tudo tão rápido que nem mesmo a criatura teve tempo de escapar: foi jogada lá de cima e caiu de costas num chafariz, espalhando água pros lados. Chase pousou em frente ao tal chafariz e esperou alguma reação da Pokémon que inclusive já havia deixado a fruta cair.

— Quanta rapidez! Você parece ser bem forte, garoto. Elogiou a senhora, enquanto observava Estefan iniciar uma batalha contra o Pokémon que foi logo identificado como Skitty pela Pokédex:

#Chapter 08 - Estefan 250px-300Skitty
Skitty
"Skitty tem o hábito de se tornar fascinado por objetos em movimento e então persegue-os. Este Pokémon é conhecido por perseguir seu próprio rabo e acabar ficando tonto."

Skitty então saltou do chafariz com a boca cheia de água e cospiu tudo no rosto de Chase, dando tempo para saltar na cabeça do Pokémon e fugir dali... É claro, se não fosse por Estefan ficar mais uma vez na sua frente. Ela estava encurralada, não tinha como usar mais suas acrobacias para sair dali.

Olhou para Chase com todo um semblante de inocente e então disparou seu Attract fazendo a melhor encenação que podia. Caso viesse a dar certo, seguiria com O Disarming Voice.

Os treinadores começavam a prestar atenção na batalha, alguns que pescavam diziam já terem visto esta Pokémon e que ela cometera diversos roubos e sempre fugia. Com certeza uma Pokémon ladra.

#Chapter 08 - Estefan Skitty
Skitty F
LV 16
HP 87%
Considerações --
VS
#Chapter 08 - Estefan Buizel
Chase M
LV 17
HP 100%
Considerações --

#300 - Skitty desbloqueada na Pokédex.
290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 08 - Estefan Empty Re: #Chapter 08 - Estefan

Qui Jun 25, 2015 12:53 am
— Você está sem saída, pequena ladra.

Consegui constatar a sexualidade daquele pokémon de acordo com o primeiro movimento que usara na eminente batalha. Tentava seduzir Chase, o que provavelmente lhe daria uma ótima vantagem no confronto caso o conseguisse. Precisava acreditar que ele seria forte o suficiente para resistir a isso, dando assim meus comandos para o ataque.    

— Chase, comece com o Secret Power!

Em meio ao duelo, liberaria Ariadne de sua esfera bicolor, pedindo que a mesma resgatasse a Berry jazida ao chão com seu String Shot. Com suas habilidades no uso da seda, talvez conseguisse tomar posse do item almejado sem grandes dificuldades.

Notara que alguns treinadores, tal como a senhora que acabara me elogiando, tinham sua atenção voltada ao embate. Se ter uma plateia era bom ou não, ainda não sabia. Contudo, isso acabou fazendo com que eu me empolgasse com a batalha um pouco mais. Usando o punho, acenei enquanto prosseguia.

Sonic Boom!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 08 - Estefan Empty Re: #Chapter 08 - Estefan

Qui Jun 25, 2015 12:44 pm


Narração



Clima: Nublado. || Post: 03
16:08 PM

Chase recebera aquele Attract e então ficou apaixonado por Skitty. Era uma técnica bem baixa, na verdade. A Pokémon do tipo normal já se achava vitoriosa quando, de repente, o Buizel pareceu acordar do transe e então usou o Secret Power; invocou diversas estrelas ao seu redor e então as disparou na direção da Pokémon que nem teve como fugir do Swift.

Abalada por não ter conseguido o que queria, disparou um grito ensurdecedor com o Disarming Voice. O grito tomava forma de corações que iam devastando tudo a frente como fileiras, e bem, Buizel era o alvo. Este até mesmo foi ordenado de usar o Sonicboom, mas desta vez rendeu-se a paixão, e viu sua amada atingir-lhe com aquele movimento, arrastando-o longe.

A platéia deu mais distância para a batalha que acontecia, enquanto Ariadne resgatava a fruta mordida e já não tão mais... Útil assim e a entregava para a senhora, que apesar de tudo, agradeceu.

— Ora meu jovem, você luta muito bem! Mas cuidado, essa Skitty é a dona dos golpes baixos. Avisou-lhe.

#Chapter 08 - Estefan Skitty
Skitty F
LV 16
HP 61%
Considerações --
VS
#Chapter 08 - Estefan Buizel
Chase M
LV 17
HP 83% (Attract)
Considerações --

#300 - Skitty desbloqueada na Pokédex.
290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 08 - Estefan Empty Re: #Chapter 08 - Estefan

Qui Jun 25, 2015 11:57 pm
— Mas que sujeitinha sem vergonha.

Sendo um truque baixo ou não, ela era boa. Semicerrei os olhos a fitando, imaginando quais mais artimanhas ela seria capaz de utilizar naquela batalha. Foi então que tomei uma decisão. Se enfrentava um inimigo truqueiro, teria de o combater com algo do mesmo tipo.    

— Chase, recue e descanse.

Um homem não poderia lutar verdadeiramente sob os efeitos de uma repentina paixão, acreditava. Minha cabeça virou para o lado, os olhos voltados a aranha a minha esquerda.

— Ariadne, assuma.

Na sequência, um sorriso irônico fora lançado de minha parte para a Skitty. Minhas mãos ajeitaram o óculos em minha face, enquanto proferia.

Poison Sting!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 08 - Estefan Empty Re: #Chapter 08 - Estefan

Sáb Jun 27, 2015 8:57 am


Narração



Clima: Nublado. || Post: 04
16:13 PM

Agora era a vez de Ariadne entrar em campo e mostrar o que sabe fazer.

Chase era recolhido da batalha e logo Ariadne - que já estava fora de sua Poké Ball - assumia em seu lugar. Skitty pouco se importou: seguiu num outro Disarming Voice que atingiu a aracnídea com tudo e a empurrou alguns passos para trás, chocando suas costas contra a base de um chafariz. Entretanto, Ariadne sabia muito bem como revidar... E Estefan lhe deu ordens para tal.

Disparou da boca diversos epinhos contornados numa energia púrpura e que atingiram a Pokémon do tipo normal constantemente, alguns encravaram-se em sua pele de tal maneira que o veneno fosse injetado. Ainda afetada pelo ataque, a Skitty novamente usou outro Disarming Voice, atingindo Spinarak e a laçando de costas contra um barril que quebrou-se por inteiro.

Todavia, aqueles Disarming Voices não eram uma boa escolha de ataque contra Ariadne

#Chapter 08 - Estefan Skitty
Skitty F
LV 16
HP 49% (Poisoned)
Considerações --
VS
#Chapter 08 - Estefan Spinarak
Ariadne F
LV 17
HP 86%
Considerações --

#Chapter 08 - Estefan Buizel Chase - 83% (M)

A Skitty seguiria com outro Disarming Voice, e na sequência, um Sing.

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 08 - Estefan Empty Re: #Chapter 08 - Estefan

Dom Jun 28, 2015 12:13 pm
— Ariadne, agora quero que avance contra ela e use o Leech Life!

Não seria uma má ideia usar um movimento que tanto causava danos ao oponente, como em partes curava a ardilosa aranha. Os expectadores continuavam voltados a batalha, interessados. Precisava dar o meu melhor, afinal, quem não gostaria de ter seus cinco minutos de fama?   

— Siga com o Leech Life novamente!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 08 - Estefan Empty Re: #Chapter 08 - Estefan

Dom Jun 28, 2015 12:43 pm


Narração



Clima: Nublado. || Post: 05
16:15 PM

Sobre essa aranha ter Insomnia:
#Chapter 08 - Estefan Tati-quebra-barraco-gif
"cê não tinha nem que tá aqui, linda."

Skitty saltou e então disparou outro Disarming Voice, um golpe que não fez lá muito efeito em Ariadne, mas ainda assim esta foi atingida e arrastada um pouco para trás. A felina então pousou na estátua de um Pokémon carpa no chafariz que cospia água e fez uma pose, olhando a aranha das patinhas até a cabeça com muito desprezo.

Mas Ariadne nem se importou.

Saltou até chegar perto da Pokémon e atingir-lhe uma mordida com Leech Life enquanto lhe sugava energia, lançando-a na água da fonte. Mas Skitty não deixou barato e botou toda a pressão em suas cordas vocais, cantarolando uma melodia calma... E que não fez algum efeito em Ariadne. A Pokémon era imune ao Sing de sua oponente, e ainda sorriu diabolicamente, atingindo-lhe outra modida com Leech Life e saltando para fora do chafariz.

#Chapter 08 - Estefan Skitty
Skitty F
LV 16
HP 12% (Poisoned)
Considerações --
VS
#Chapter 08 - Estefan Spinarak
Ariadne F
LV 17
HP 87%
Considerações --

#Chapter 08 - Estefan Buizel Chase - 83% (M)

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 08 - Estefan Empty Re: #Chapter 08 - Estefan

Dom Jun 28, 2015 12:52 pm
Quando o Sing da pequena ladra falhou, Ariadne não conteve seu deboche. Podia-se ouvir suas risadinhas entrecortadas, caçoando da Skitty sem nenhuma piedade.   

— Você é mesmo má.

Não pude evitar curvar meus lábios e sorrir com a cena. A aranha era mesmo uma grande figura. Contudo, estava na hora de acabar com aquele embate.

Leech Life! Depois dispare o Poison Sting.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 08 - Estefan Empty Re: #Chapter 08 - Estefan

Dom Jun 28, 2015 4:13 pm


Narração



Clima: Nublado. || Post: 06.
16:15 PM

Double Exp ativado até 02/07/15
Spinarak e Chase recebem 148 EXP

E então, Ariadne terminava a batalha com um Leech Life, mordendo sua oponente e drenando-lhe as energias.

#Chapter 08 - Estefan Skitty
Skitty F
LV 16
HP 00% (Poisoned)
Considerações --
VS
#Chapter 08 - Estefan Spinarak
Ariadne F
LV 17
HP 83%
Considerações --

#Chapter 08 - Estefan Buizel Chase - 83% (M)

A Skitty caiu no chão fora de combate, com vários arranhões e mordidas pelo corpo. A população vibrou com a derrota da Pokémon, mas a senhora a olhou e ficou com um pouco de pena no olhar. Chegou perto da gatinha e abaixou-se, pegando-a no colo.

— Muito obrigada! Acho que levarei essa Skitty para minha netinha... Com uma boa educação ela pode ajudá-la em sua jornada. E sorriu fracamente. De seu vestido rodado, retirou um saco de pano bem recheado e o entregou para Estefan. — Sei que não é muito, mas é como eu posso lhe agradecer no momento.

E após as despedidas, sumiu nas ruas da cidade, deixando Pietro sozinho ali com Ariadne.

Primeiro Evento concluído, amém?

Ganhou 3 Sitrus Berry, 2 Lum Berry e 1 Wiki Berry.

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 08 - Estefan Empty Re: #Chapter 08 - Estefan

Dom Jun 28, 2015 4:24 pm
Abaixei-me de maneira que pudesse repousar a mão sobre a cabeça de Ariadne, na qual desferi dois leves tapinhas.   

— Ótimo trabalho! Conseguimos tirar aquela pequena delinquente das ruas, com certeza se tornará uma boa pokémon.

A aranha se inflou toda. Podia ver seus olhinhos brilhando tanto quanto sua própria pele, orgulhosa pelo elogio recebido. Voltei-me a Chase, que parecia ter se libertado de sua repentina paixão e agora também parabenizava Ariadne por sua atuação.

— Bem, acho que devemos prosseguir.

A aracnídea subiu por meu corpo, posicionando-se sobre minha mochila como na maioria das ocasiões. O Buizel caminhava despreocupado ao meu lado, ambos nós percorrendo os arredores com os olhos enquanto nos movíamos.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 08 - Estefan Empty Re: #Chapter 08 - Estefan

Seg Jun 29, 2015 12:44 pm


Narração



Clima: Nublado. || Post: 07.
16:19 PM

Peço desculpas pelo dia desperdiçado, por isso a sua Double Exp será válida por mais um dia.

E junto de Buizel e Spinarak, o garoto passou a explorar mais a cidade de Cerulean. Percebeu ao longe, uma ala com o comércio que já se desmontava com a chegada do fim da tarde. O pôr-do-sol era maravilhoso, e Estefan estava maravilhado por poder presenciar aquela paisagem.

Mais ao longe, percebeu uma fruta parecida com uma das que a senhora havia lhe dado recentemente. Era maior na base e fina depois da metade... Reconheceu como uma Sitrus Berry, e logo a apanhou, botando em seus pertences.

Obteve Sitrus Berry.

Segundo Evento concluído (Sim, foi um evento, me processe.)

Estefan aos poucos percebeu a movimentação aumentar naquela região: quando a feira fora 'desmontada', treinadores começavam a passar por ali, e algumas pessoas saíam de suas casas para observarem a bela paisagem de Cerulean, andar pelas pontes e sentar nos chafarizes.

O que o Policial faria a seguir?

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

#Chapter 08 - Estefan Empty Re: #Chapter 08 - Estefan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos