Chapter 002 — Lar amargo lar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chapter 002 — Lar amargo lar

Mensagem por .Strawberry em Sab Jun 27, 2015 1:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Chapter 002 — Lar amargo lar.
Viridian City — Céu encoberto por nuvens, pouco frio. — 08:15 AM

Centro Pokémon | Pokémon Mart

OFF: Vem pássara

Assim que botei o pé para fora do Centro Pokémon, estava decidida a fugir daquela cidade o mais rápido que podia. Olhei para aquelas ruas tão conhecidas por mim, que eu tanto explorei quando criança, e que agora já não traziam boas memórias. As árvores tão vívidas que encantariam qualquer visitante não faziam nenhum efeito em mim; era ironia uma amante da natureza como eu simplesmente odiar a cidade mais arbórea de Kanto.

Senti meus olhos se encherem de lágrimas por um instante, mas lembrei do que havia me tornado: uma criadora de Pokémon. E bem, eu não estava sozinha, tinha Morgana comigo... Algo melhor? Com certeza não.

Engoli o choro.

— Morgana, venha. Peguei sua Poké Ball e a libertei, pegando-a no colo.

Cleffinha ficou simplesmente encantada com todas aquelas árvores, plantas e arbustos que haviam por Viridian. Nem mesmo o inverno conseguia deixar aquela cidade sem seu encanto natural, eu admito... Mas se Morgana estivesse ali na primavera, com certeza iria querer morar neste local. Seu nível de empolgação era tanto que simplesmente me largou para correr em direção a um arbusto cheio de flores lindas e bem cheirosas.

— Oh pequena, não mexa niss... E já era tarde de mais.

Delicadamente, pegou uma flor pelo caule e a colocou atrás de sua 'orelhinha', presa ali. Sorri com aquilo e ela percebeu como eu havia gostado: como uma criança que quer agradar sua mãe, pegou mais algumas e começou a fazer algo estranho, enrolando os caules... Por fim, tinha feito um tipo de coroa com margaridas. Não posso negar que havia ficado realmente belo, mas... Eu não queria recordações daquela cidade. Ainda assim, ela me oferecia a coroa.

Tive de aceitar. Botei a coroa de flores sobre meus cabelos rosados e até gostei da sensação. Me sentia mais calma, serena, não estava mais querendo fugir daquela cidade. Começava a achar que Morgana tinha um certo controle sobre mim e meus atos; ela completava minha serenidade com sua inocência.

Ei, não custa nada ficar mais um pouco, não é mesmo?

— Por sorte essas flores crescem bem rapidamente nessa região do Centro Pokémon... Nem sentirão falta. Levei minha mão a bolsa que eu carregava na lateral do meu dorso e de lá retirei um pequeno dispositivo: meu PokéRadar dado logo no início de minha jornada pelo Professor Ulrain, ele havia me dito que seria de grande ajuda, mas eu ainda não sabia em que. "Poké Radar" era seu nome, então bem, ele rastreava Pokémon? Decidi acioná-lo.

Morgana pouco curiosa, subiu em meu ombro e quis ver mais de perto como funcionava...

Desculpe o post grande, quis interpretar bem minha personagem nesse post e começar Viridian de pé direito <3.
Minha personagem nasceu, cresceu (e morreu) em Viridian, então praticamente conhece todas as ruas, se você quiser usar isso a favor para ingressar alguns NPCs em minha jornada também, será do babado.
Morgana kawaii desu.

Flowers Crown:
 
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Chapter 002 — Lar amargo lar

Mensagem por .Strawberry em Seg Jun 29, 2015 10:10 pm

Chapter 002 — Lar amargo lar.
Viridian City — Céu encoberto por nuvens, pouco frio. — 08:37 AM

Centro Pokémon | Pokémon Mart

Morgana conseguia congelar as patinhas de Glameow, e aquilo até mesmo rendeu risadinhas por parte da Flabébé, mas eu mantive-me séria.

— Use dois Pound! Ordenei, confiante de minha fadinha.

Desculpa amiga, sem criatividade e sem ânimo pra postar
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 002 — Lar amargo lar

Mensagem por Hummingbird em Ter Jun 30, 2015 5:29 pm


Narração




Off escreveu:* Amiga, vamos melhorar na criatividade né non? Porque se Deur disse; faça por ondi que te ajudarei, enton vambora fazenu!

Wang Nipplegrandma, como era chamada, já estava quase tendo um ataque. Ainda que, no meio de seus delírios, isso ficasse maquiado.

— Juju, eu não te criei pra você ficar patinando! Avance com Scratch mais uma vez!- A velha não tinha muita criatividade pra batalhar, afinal de contas.

A batalha prosseguiu então e, Morgana, com a vantagem que conseguiu ao congelar as patas do oponente, também ganhou prioridade em questão de velocidade. Aproveitou que o gato estava escorregando feito louco, aproximou-se e num súbito movimento, meteu-lhe um bofetão na bochecha esquerda. O gato rodopiou com tudo!

Sob efeito do Pound, e com as patas congeladas, Juju perdeu todo equilíbrio. Ficou girando em volta do próprio eixo por várias vezes, até ficar confuso. Tombou no chão e começou a usar seu Scratch no nada. Provavelmente estava vendo diversas Cleffas em vários ângulos diferentes devido a tontura.

O bom é que Morgana aproveitou-se da chance. Olhou para a treinadora, depois para Flabébé, sorriu e avançou, dando mais um Pound na cara do gatinho. Ela estava convicta de venceria a batalha, não só por si, mas também para orgulhar a treinadora e para assegurar que Flabébé ficaria livre dos incômodos da velha rabugenta.

Infelizmente, depois de levar outro tapão da fadinha, o Glameow acordou de sua tontura. Com sua cauda e instinto, conseguiu dar uma cambalhota. Apoiou-se na cauda, tomou impulso e saltou. Caiu exatamente onde Cleffa estava de costas, acertando-lhe um Scratch nas costas. O arranhão deixou-a enfurecida, até porque, por mais que ardesse ela não conseguia alcançar pra amenizar a dor com as mãos. Era realmente uma tortura para a pequena fadinha...


Informações da Batalha escreveu:

Juju (M)
Level: 07
HP: 31%
Condições: - 2 Atk | -2 Speed | Patas descongeladas


VS


Morgana (F)
Level: 27
HP: 65%
Condições: Normais.

Morgana já estava ficando cheia de arranhões, e irritada por ter sido atingida várias vezes. Engana-se quem pensa que a fadinha, por aparentar ser frágil, ficaria chorando pra lá e pra cá por ter sido atingida. Ela queria mesmo é encher a cara do gatinho de bofetões.

Por sinal, o Glameow agora tinha suas patas descongeladas. Com o movimento anterior, quebrou o gelo com as garras, retomando equilíbrio e a chance de ficar de atacar. SrªWang foi quem mais comemorou o fato, soltando os cabelos que antes ficavam preso num coque alto tendência.

— Até que enfim me ouviu! Agora, *coff coff*, acaba com essa gorda, *coff coff*, arranha a cara dela com uma sequência de Scratch!- Coitada, estava tão empolgada que começou a sentir falta de ar, tossindo entre os comandos. E, mesmo assim, não deixava de ser rabugenta...


Situação Atual - 3% de Exaustão(Fome)

OBS: Eu sempre vou colocar o motivo principal que está fazendo o limite progredir. Assim você tem condições de sanar essa necessidade antes que ela vá piorando.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 002 — Lar amargo lar

Mensagem por .Strawberry em Qua Jul 01, 2015 4:51 pm

Chapter 002 — Lar amargo lar.
Viridian City — Céu encoberto por nuvens, pouco frio. — 08:43 AM

Centro Pokémon | Pokémon Mart

E durante o turno anterior, aquela Glameow mostrou que não era tão inútil quanto sua treinadora. Morgana se saiu muito bem, atingindo-lhe bofetões daqui e dali, mas ainda assim saiu bem ferida devido aos arranhões. Grandma Nipple agora tinha certos problemas... err... Em respirar? Não sei, pelo que diziam ela tinha até mesmo cinco doenças diferentes; um câncer humano.

— Muito bem, Morg! Elogiei sua performace durante o turno anterior, e agora percebia como aquilo podia ser finalizado caso a fadinha decidisse usar daqueles sopros gélidos.

Talvez se...

— Morgana, tente usar o Icy Wind diretamente no rosto dela. Essa será a chance perfeita para lhe atingir com um bofetão direto na face com Pound! Ordenei, empolgada.
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 002 — Lar amargo lar

Mensagem por Hummingbird em Qua Jul 01, 2015 8:18 pm


Narração




Cassandra, desta vez, não estava assustada. Não estava insegura, não estava perdida. Pelo contrário; já tinha confiança suficiente em suas habilidades como também nas capacidades de sua Cleffa. Ou pelo menos era o que ela passava naquelas palavras firmes e postura imponente. Definitivamente ela estava crescendo...

Ainda assim, a senhora Wang mantinha-se irredutível! Para a mais velha, a mocinha tinha que pagar pela insolência e quem julgaria isso seria seu gato; Glameow.

A batalha prosseguiu, agora no ritmo que Cassandra ditou. Morgana era a anfitriã, sabia exatamente o que fazer. E, antes que o Gato novamente lhe ludibriasse naquele ziguezague incômodo antes de seus ataques, a fadinha soprou-lhe uma única rajada de vento gelado com Icy Wind. A cena seria trágica se não fosse cômica; os bigodes do gato congelaram de forma a ficarem como estacas de gelo, sem contar no resto da face; assustador.

O gatinho ainda tentou usar um Scratch, porém, com a cara encoberta de gelo, não conseguiu ver onde Cleffa estava. Ficou arranhando o ar, como se entrasse em desespero. Rolou, tropeçou, tombou. E, mais uma vez estava como presa fácil. Morgana deu alguns pulinhos até tomar proximidade. Desta vez carregou toda sua vontade naquele bofetão. Engana-se quem pensa que seria um golpe comum...

Foi um belo de um Pound, com direito a critical e tudo!

O gelo na cara do Glameow se quebrou na hora, ele voou por cima fazendo o contorno daquele pequeno espaço do campo até cair aos pés da Senhora Wang, desmaiado.


Informações da Batalha escreveu:

Juju (M)
Level: 07
HP: 0%
Condições: - 2 Atk | -3 Speed | Desmaiado


VS


Morgana (F)
Level: 27
HP: 65%
Condições: Normais.

SrªWang e Juju foram derrotados!
Morgana recebeu 135 exp points, avançando para o level 8!
Aprendeu o movimento Sing!

Assim que derrotada, Wang Nipplegrandma quase infartou. Tossiu até não parar mais. Por um lado foi bom, poupou Cassandra de ouvir aquelas barbáries que a mais velha provavelmente estaria lhe dizendo depois de tudo. A cena não parou por aí, logo os paramédicos chegaram. Parece que a mais velha tinha enfermeiros em casa, ficaram sabendo de sua fuga para se meter nessa encrenca, enfim. Levaram-na numa maca, alegando que ela voltaria para casa para terminar o tratamento.

Estranho? Só um pouco.

A brisa gélida voltou a soprar naquela rua, avisando do silêncio que voltou a reinar.

Morgana então deu uns pulinhos, cheia de felicidade pela vitória. E quem diria, tão pequena e tão guerreira? Era uma postura que não se espera de uma fadinha. E por falar em fadinha, onde estava a Flabébé? Muito simples. O cabelo de Cassandra, na sua porção direita, abriu-se numa pequena cortina. Lá estava a fadinha, com um sorriso bem simpático. Pareceu gostar da treinadora, queria acompanhá-la...

Morgana confirmou. Pulava eufórica, rodopiando, apontando para a Flaebébé. Certamente queria lhe dar as boas vindas. O único problema era aquele fuzuê no cabalo de Cassandra...


Situação Atual - 3% de Exaustão(Fome)

OBS: Eu sempre vou colocar o motivo principal que está fazendo o limite progredir. Assim você tem condições de sanar essa necessidade antes que ela vá piorando.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 002 — Lar amargo lar

Mensagem por .Strawberry em Sex Jul 03, 2015 7:36 pm

Chapter 002 — Lar amargo lar.
Viridian City — Céu encoberto por nuvens, pouco frio. — 08:48 AM

Centro Pokémon | Pokémon Mart

E no fim, Morgana deu um tapão, quebrando o gelo do rosto daquele Glameow e o jogando nos pés de NippleGrandma, que foi aparada por alguns Enfermeiros que saíram de sua casa. Suspirei fundo, e então, ajoelhei-me no chão, pegando a Cleffa no colo que correu para me abraçar.

— Você foi muito brava, Morg! A elogiei.

Em meus cabelos, Flabébé surgia abrindo uma mecha como se fosse uma grandiosa cortina rosa. Ela parecia querer vir conosco, e tinha no rosto um sorriso belo e sincero. Morgana, é claro, logo deu pulinhos e se animou com aquilo.

— Você quer vir conosco? Botei minha mão fechada em concha na frente da criaturinha e esta veio flutuando em sua flor até pousar dentro da minah palma. Sorri, e peguei uma Poké Ball vazia na minha bolsa lateral. — Você irá se chamar White Lotus, tudo bem? Seus olhos brilharam, e eu fiquei feliz com a aprovação do apelido.

Apertei o centro da esfera bicolor e esta abriu-se, recolhendo a fadinha para dentro de si. Remexeu-se um pouco, e na sequência, parou, constatando a captura feita com sucesso.

— Muito bem... Mais uma parceira, não é mesmo? Dei um beijo sutil na testa de Cleffa e a recolhi para sua Poké Ball, levantando-me e ajeitando minha coroa de flores, rumando ao Centro Pokémon.

Minha exploração pela cidade não fora tão ruim assim, afinal...

Por o nome da Flabébé de White Lotus <3, pode bloquear o tópico também.
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 002 — Lar amargo lar

Mensagem por Zero em Sab Jul 04, 2015 8:41 pm

Bloqueado.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 17

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 002 — Lar amargo lar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum