Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Hummingbird em Sab Jun 27, 2015 7:44 pm



Route03


Quando me dei conta, enfim, deixava Pewter City para traz. E sabe o que mais gostei nessa minha estadia naquela cidade? Foi quando saí, COM CERTEZA.

Se bem que... aquilo que achei na saída da cidade, me chamou atenção. Era um cartaz. Tinha uma foto minha, recompensas, avisos de perigo e etc. Eu estava sendo procurado, é isso mesmo? E o pior, meu ângulo na foto ficou terrível. E acreditem, isso é muito raro de acontecer porque eu já nasci lindo. — Tsc, incompetentes.- Debochei, chutando uma pedrinha qualquer.

Desfilava cheio de auto-confiança, molejo e sensualidade. Eram características marcantes no meu jeito, nem eu conseguia apagar. Minha mão esquerda apoiava-se no cinto da minha calça de couro. Devido ao forte dia ensolarado que fazia, agradeci muito por andar sempre sem camisa. A brisa do lugar - mesmo que seca -  me trazia uma sensação tão boa que meus mamilos se arrepiavam. Isso mesmo, aquilo estava me matando de tesão, se querem saber. Mas, o meu objetivo ali era outro. Pelo que sei, logo depois de Pewter encontra-se uma montanha muito aclamada na região, o tal Mt.Moon. Tenho certeza de que, como o Rocket mais próximo, serei designado pra alguma missão quando chegar lá. Já perdi tempo demais nessa cidade...precisava me apressar...

— Venha!- E puxando a pokebola de minha Purrloin, lancei-a em meio ao solo arenoso do lugar. A gatinha já chegou com aquele olhar de desprezo que lhe era característico. Ainda mais porque, escolhi lançá-la num lugar cheio de areia, coisa que lhe irritava os pelos.— Seguinte querida, seu nome é Violet e acabou. Não aceito nonames nesse bando, entendido?- Cheio de autoridade, dei-lhe o nome que achei mais propício para seu design. E modéstia parte, lhe caia perfeitamente, não havia motivos para que ela não gostasse.

— Agora vamos. Sei que suas garras estão loucas pra cumprimentar algum desavisado, Huhuhuhu.- E aos poucos, tentava ganhar sua confiança com base naquilo que mais tínhamos em comum; o deboche.


Obs: Cuidado, conteúdo indevido para menores de 18 anos neste tópico!
© mr. houdini




Última edição por Hummingbird em Qua Jul 01, 2015 7:42 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Zero em Sab Jun 27, 2015 8:37 pm



Narração



Clima: Ensolarado, ventos secos. || Post: 01
11:23 AM

Sean chegou na Rota dotado de todo aquele seu gingado natural e sensualidade que esbanjava, o calor naquela Rota era realmente imenso. Acabou vendo alguns cartazes seus em Pewter antes da sua saída, chegou a preocupar-se mais com o ângulo em que a foto tinha sido tirada do que com o fato de estar sendo procurado em si.

Liberou Purrloin naquele chão arenoso e seco, a Pokémon lambeu sua patinha antes de olhar o treinador dos pés a cabeça analisando-o e então foi apelidada de Violet. Um nome que combinava bem com a Pokémon Dark-type, dada a sua coloração incomum.

Antes mesmo que pudessem andar pela região, um vulto passou por ali, bem rente a Violet que irritada, olhou aos arredores em busca do que era aquilo. O vôo rasante continuou, passando aos arredores de Sean, por cima... Até que finalmente pousou no chão, mostrando ser um Pokémon estranho: um tipo de escorpião voador. Sua cauda pontuda apontava para Sean, e tinha um semblante bem furioso.

Violet por sua vez mal se intimidou, e chegou a dar uma risada bem debochada do Pokémon 'inferior' a ela.

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Hummingbird em Sab Jun 27, 2015 9:39 pm



Route03


— UAU!- Debochei, com certo entusiasmo. Claro que precisei me abaixar, devido ao susto, mas não deixava de comemorar o ocorrido. Quero dizer, até que não demorou muito pra aparecer nossa primeira vítima e olha que essa era bem ousada pra chegar desse jeito.

— Err...primeiramente bom dia?- Mais um pouco de sarcasmo. Se ele achava que aquele ferrãozinho ia me assustar, estava muito enganado. Já vi coisas maiores que aquilo, se me permitem dizer. Mas, isso não vem ao caso. Se bem que um sorriso provocante se criou rapidamente no meu rosto ao lembrar da referência...

Violet, por sua vez, parecia estar em sintonia comigo. Digo, só de olhar em seus olhos eu podia sentir que ela não achou aquela apresentação tão agradável. Talvez quisesse ensinar um pouco dos bons modos para aquele pokémon selvagem. Aliás o que é que era aquilo? Um pássaro mutante? Ao menos tinha uma cor super conceitual. Fiz um sinal com a mão direita então, acompanhado de meu comando;

— Todo seu Violet. Comece com Sand-Attack. Mova-se com sagacidade e, somente quando achar uma brecha em algum ponto fraco, use o Fury Swipes.- E a despachei pro ataque.

Apesar do aparente tom de desinteresse, eu estava querendo entender mais sobre aquele tal item que o velho Colton me deu. Será que o Wide Lens teria mesmo a utilidade que imaginei? Porque, equipado num pokemon com percepção tão elevada como a Purrloin, que está acostumada a achar brechas nos oponentes para rouba-los, certamente que isso aumentaria e muito suas habilidades. Um golpe qualquer, nas mãos dela, pode comprometer e muito a vitalidade de um inimigo desavisado.

— Vamos ver do que você é capaz, hmmm...- Murmurei. Fiquei bem atento, inclusive, para caso fosse necessário realizar algum desvio inesperado frente aos ataques ofensivos daquela criatura furiosa. E ai dele se resolver vir pra cima de mim, porque literalmente se me atacar, eu vou atacar!


Obs: Nenhuma
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Zero em Sab Jun 27, 2015 10:01 pm



Narração



Clima: Ensolarado, ventos secos. || Post: 02
11:28 AM


Gligar
"It clamps on to its chosen prey then jabs the stinger on its tail into the prey while it's stunned with surprise."

O Gligar emburrou-se ao perceber que estavam zombando de sua chegada e logo retornou seu ferrão, repudiando aquela dupla. Mas não teve muito tempo para revidar os insultos, logo a Pokémon de Sean entrava em batalha e dava um tipo de 'rasteira' com sua cauda no chão encoberto de areia da rota, lançando uma punhado desta diretamente nos olhos do Pokémon.

Este teve sua precisão afetada, mas não pareceu afetar-se tanto assim.

Inclinou o corpo e alçoou vôo, atingindo Violet com sua asa e num golpe furtivo, simplesmente com a ponta de sua cauda jogou o monóculo (Wide Lens) da Pokémon longe! Por sorte o item não quebrara, caindo em cima de um amontoado de areia. A Purrloin apesar de achar o ato deselegante, não desceu tanto o nível e manteve-se calma, pulando para cima do oponente com suas garras bem afiadas.

Atingiu-lhe uma sequência de três arranhões com o Fury Swipes, prendendo o voador no chão entre ela e o solo. Gligar não tinha como fugir naquele momento, mas assim que a Purrloin acabou seus ataques, o ferrão de Gligar contornou-se numa coloração púrpura e atingiu a Pokémon de Sean pelas costas, injetando-lhe um veneno que começava a fazer efeito em seu corpo.

— Glaig! E com a distração, conseguiu sair de debaixo da Pokémon, alçando vôo.


Gligar M
Lv 18
HP 82%
Considerações - 1 Accuracy
VS

Violet F
Lv 17
HP 72% (Poisoned)
Considerações --

O Gligar continuaria nos ares até achar uma brecha em Purrloin, avançando contra a Pokémon no uso de Quick Attack, e após o golpe, viria a utilizar o Fury Cutter.

#207 - Gligar desbloqueado na Pokédex.
290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Hummingbird em Sab Jun 27, 2015 10:22 pm



Route03


Incrível. Aquele pássaro mutante lgbt tinha uma boa desenvoltura de batalha. Se não fosse tão fora dos padrões em questão de design, eu até o colocaria no time. Aliás, foi pensando nisso que decidi capturá-lo a partir dali. Ele foi capaz de causar grande incômodo para Violet, depois de derrubar o monóculo da coitada sob a areia. Resumindo; eu teria de pegar o item enquanto os dois se matavam um pouco mais pro outro lado. Mereço viu?

— Bom, se você acha que vou entrar no seu joguinho, enganou-se.- Entonei, mantendo a calma e o deboche, é claro. Eram minhas melhores armas afinal. Então ergui a mão direita mais uma vez, agora, destacando meu dedo indicador no que seria um movimento circular. Sand-Attack outra vez! Tente se acostumar com os movimentos dele durante a cegueira e, só então, achar o momento certo pra contornar seu ataque já usando um Fury Swipes!- Completei.

A intenção era muito simples; acostumar Violet com os comandos de mão. Ela era inteligente, e acima de tudo desonesta, pelo pouco que conheci. Sendo assim, qualquer vantagem frente os comandos em alguma batalha, seria o melhor pra ela. Enquanto isso acontecia, tentaria me aproveitar das distrações pra correr até onde o Wide Lens caiu outrora, e então, apanhá-lo novamente.

— E se pensou que eu ia jogar limpo? Errou de novo. - E depois de guardar o monóculo de Violet, retirei aquele meu Chicote, estalando-o no chão no mesmo instante. Já no impulso desse movimento, jogava mais força no braço direito - o qual empunhava o chicote - pra ondular todo o objeto e contornar o meu entorno num movimento circular. Aquele era um dos movimentos mais básicos para se usar um chicote e, se eu queria pegar maestria nisso, era bom treiná-lo. O objetivo? Que o chicote esticasse até uma das garras do tal pássaro mutante, ou mesmo em sua cauda, tentando amarrar um desses membros e atrapalhar toda a movimentação do bicho pra que Violet atacasse sem dificuldade.


Obs: Já dizia uma filósofa; se me atacá vô atacá!
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Zero em Dom Jun 28, 2015 10:40 am



Narração



Clima: Ensolarado, ventos secos. || Post: 03
11:32 AM

Sean praguejou sobre o fato do Gligar ter feito o item de sua Pokémon ir parar longe, mas não perdeu a compostura: deu ordens a Violet, e dessa vez, com direito a gesto de mão: circulou seu dedo indicador no ar, a princípio a Purrloin não entendeu muito, mas logo percebeu que ele estava lhe acostumando a atacar com base em gestos.

Infelizmente, para a Pokémon, Gligar foi mais rápido.

Mergulhou dos céus envolto numa energia branca e atingiu-lhe um golpe com ambas as asas no Quick Attack. Mas essa aproximação foi a suficiente para que rapidamente, jogasse um punhado de areia nos olhos do escorpião com sua cauda. O Pokémon voador se desestabilizou um pouco no ar, e aí foi a chance que Violet teve para saltar em cima dele com sua sua sagacidade e arranhar diversas vezes — cinco arranhões — até que viesse a cair no chão novamente.

A esse momento, Sean já tinha retomado o Wide Lens e agora empunhava seu chicote. Com a maestria de um novato, logo conseguiu entender melhor como a arma funcionava e a esticou até a garra esquerda de Gligar, e logo laçou-a, prendendo o Pokémon. Agora não bastava estar preso pela Purrloin: também estava preso por Sean, e isso dificultava muito as coisas.

Não conseguiu executar seu Fury Cutter no final das contas.


Gligar M
Lv 18
HP 57%
Considerações - 2 Accuracy
VS

Violet F
Lv 17
HP 55% (Poisoned)
Considerações --

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 28, 2015 12:42 pm



Route03


— Há! - Uma única gargalhada, mais como um grito de vitória.

Quem diria que eu me daria tão bem com esse equipamento? O fato é que, agora com a garra do Gligar presa em meu chicote, eu precisava ser rápido. Aliás, tentar ser mais rápido que ele, tendo em vista o perigo dele escapar e voltar a me causar problema. Sendo assim, começaria tentando fixar o meu chicote. Pra isso, faria um único puxão, rápido até, pra ganhar mais corda. Nisso, passar essa parte "frouxa" do chicote por baixo do meu pé e então, pisar firme naquela parte. Dessa forma faria uma espécie de divisão de forças, onde a tração da força tanto da minha mão, quanto do meu pé, dificultariam o processo para que o Gligar se livrasse do chicote. Claro que para tal, minhas duas mãos acabariam ficando ocupadas então eu precisava tomar um comando de voz para esse momento...

— Agora Violet, ataque sem dó com um Fury Swipes e tente pressioná-lo no chão! - Ordenei, um pouco apreensivo.

Queria terminar aquilo o mais rápido possível, afinal, a Purrloin parecia estar envenenada. Eu conseguia ver isso de longe, ela começou a cambalear em alguns momentos, logo associei com a picada do ferrão no começo da luta. Sendo assim, imaginei que a melhor forma de acabar com isso seria aproveitando dessa "imobilização" pra lançar uma de minhas pokeballs contra o Gligar. Claro, só depois do ataque da Purrloin, assim garantindo que ele esteja um pouco mais fraco durante a tentativa de captura...

Obs: MAY CHANSU DESU!
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Zero em Dom Jun 28, 2015 4:11 pm



Narração



Clima: Ensolarado, ventos secos. || Post: 04
11:37 AM

E após uma sequência de arranhões dada pelo Fury Swipes, o Gligar enfraqueceu-se o bastante para que Sean pudesse tacar sua Poké Ball. Quem não gostou nada disso fora Violet, que ficou arranhando o solo arenoso com fome de fatiar aquele escorpião.

Ao seu lado, a esfera balançava, balançava... Até que por fim, parou.

Gligar capturado.
Violet ganhou 237 EXP.

E a esfera, como num passe de mágica, passou a ser teleportada automaticamente, sumindo dali: tinha ido para o BOX do garoto, onde por fim ficaria guardado. A Purrloin por sua vez parecia já não muito saudável: o veneno estava lhe fazendo efeito e não iria parar até que o garoto arrumasse alguma cura ou então fosse derrotada. Também poderia ser retornada para sua Poké Ball.

Mais a frente, uma rocha pouco estranha e cheia de pontos íngrimes e profundos estava presente, ela parecia... Respirar? Mas não parecia ser muito agressiva, afinal, estava "dormindo".


Gligar M
Lv 18
HP 32%
Considerações - 2 Accuracy
VS

Violet F
Lv 17
HP 48% (Poisoned)
Considerações --

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 28, 2015 5:14 pm



Route03


— Ora, ora. Ele não era tão durão quanto pensei. Tsc!- Praguejei, recolhendo meu chicote. Amarrei-o com ajuda dos cotovelos. É, eu estava pegando o jeito com aquilo, até que gostei disso?

— Aliás, venha aqui, querida!- E fiz um sinal para que Violet viesse até mim. Quando a gata tomasse proximidade, tiraria um de meus Antídote, aplicando bem no local da ferida, aquela provocada pelo ferrão do pássaro mutante lgbt. Espero que isso seja o suficiente pra lhe curar do veneno causado. Ah, e é claro, não obstante, aplicaria também uma de minhas Potion. Não podia correr o risco de ter Violet derrubada antes de ver todo seu potencial.

— Não se abale com um qualquer como esse Gligar. Haverão oponentes maiores pra você dilacerar. Mas até lá... - Com uma pausa, retirei o Wide Lens de minhas coisas, lançando-o para a gata. — Mantenha a classe. - Completei, com uma piscadela.

No quesito jogo de sedução; Violet era a parceira perfeita. Sua postura, sua personalidade, tudo contrastava perfeitamente com o meu estilo pessoal. Até mesmo no jeito de andar. Só a sua presença ao meu lado já tornava o cenário mais... sensual, por assim dizer. Ou mesmo atraente, que seja. No entanto, naquele momento, o que mais chamava atenção mesmo era uma espécie de pedregulho vivo. Tava respirando gente! É isso mesmo?

— Que diabos é aquilo ali?- Curioso, puxei minha pokedex. Como o bicho não reagiu, imaginei que estivesse dormindo. Bom, pelo menos eu não teria de usar meu chicote nele. Muito menos Violet gastaria suas unhas com uma criatura dessas. — Uau, se isso é uma amostra do que o Mt.Moon tem pra dar, a organização está mesmo falida em querer essas "coisas". - Referia-me ao pedregulho vivo como coisa. E independente das informações retidas em meu aparelho, preferi não incomodar a criatura. Não me despertou interesse em nenhum ponto.

Sendo assim, olhei para um lado, depois para o outro... procurava por alguma coisa mais atraente. Um treinador principalmente. Não preciso dizer que ainda estava com tesão?

Obs: Grávelê? Não me ahaza não!
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Zero em Seg Jun 29, 2015 12:43 pm



Narração



Clima: Ensolarado, ventos secos. || Post: 05
11:41 AM

Peço desculpas pelo dia desperdiçado, por isso a sua Double Exp será válida por mais um dia.

Potion usada em Violet, curando-lhe 20% HP.
Antidote usado em Violet, curando-lhe do Poison.

E então, a Pokédex de Sean registrou os dados da rocha que... Respirava?!


Graveler
"They descend from mountains by tumbling down steep slopes. They are so brutal, they smash aside obstructing trees and massive boulders with thunderous tackles."

E então, iniciou uma caminhada por aquele lugar deserto ao lado de sua Purrloin agora bem melhor de saúde. Olhava para os arredores em busca de algo que lhe chamasse a atenção, mas na maioria era apenas areia, pedras, areia e... Quem era aquele homem?

Ao longe, um homem com um físico bem definido a mostra, com cabelos castanhos e olhos azuis bem chamativos conversava ajoelhado com uma tartaruga azulada com "orelhas" bem exóticas. Ele não havia notado Sean, parecia estar tentando consolar aquela criatura ou algo do tipo.

O que o Rocket faria a seguir?

#075 - Graveler desbloqueado.

Morto com as notas :nochao:

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Hummingbird em Seg Jun 29, 2015 2:41 pm



Route03


Off escreveu:Um treinador? Ai kidelisia! Vou mergulhar gostoso assim ó:

E que deliciosa surpresa eu tinha ali, bem diante dos meus olhos. Esqueci completamente da rocha, como se chamava mesmo? Grávelê? Não importa! O que era aquele peitoral definido? Eu já disse que não tinha preferência de gênero? Pois é, acho que é melhor salientar isso antes do que vou fazer a seguir.

— Violet, minha querida, vamos praticar nosso primeiro furto, está pronta? - Com um sorriso desonesto de orelha a orelha, tentei não chamar atenção até que a Purrloin estivesse pronta.

O plano? Era muito simples. Purrloin é um pokémon em que, segundo a pokedex, é especializado em realizar furtos. Tudo que eu precisava fazer era roubar a atenção daquele cara e do tal pokemon dele, enquanto Violet faria seu trabalho com muita sutileza. Espero que dê tudo certo, é claro. Sendo assim, fiz um sinal para que a gata desaparecesse, esgueirando-se escondida até o mais próximo que conseguisse daquele treinador. Quando ela sumisse de vista, era a minha hora de entrar em cena;

Com muita auto-confiança, desfilei furtivamente na direção daquele treinador. Desta vez; um molejo especial no quadril. Tudo feito com muita naturalidade é claro. Sendo assim, não fugia muito do esteriótipo masculino, digo, não era um andar afeminado ou coisa do tipo. Era uma coisa sensual mesmo, independente de gênero. Destacava bastante as curvas delineadas pelo couro apertado da minha calça. Relaxei o corpo, principalmente o peitoral, que precisava seguir o movimento do meu molejo pra dar aquele charme especial no momento. Ao chegar no treinador, inclinava a cabeça levemente, ajeitando meu bonézinho de forma a provocá-lo;

— Ora, ora, o que faz um jovem tão dotado por aqui? - Sorri com a palavra escolhida para defini-lo. É claro que soou de forma muito subjetiva, ainda que, eu não era do tipo tão direto assim.— Não me entenda mal. Eu digo, dotado de pokémons tão...exóticos. - Completei, fitando o tal pokémon de canto de olho.

É claro que Violet saberia a hora de agir, não precisava de um comando pra isso, era especializada nesse tipo de coisa. O fato é que; eu estava me divertindo com isso. Por dentro eu estava em chamas, a situação realmente podia fugir do controle a qualquer momento. E quando digo fugir do controle, refiro-me a calça apertada que uso. Certamente que não esconderia nenhum centímetro do meu tesão se eu me descontrolasse...


Obs: Me chama!
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Zero em Seg Jun 29, 2015 5:14 pm



Narração



Clima: Ensolarado, ventos secos. || Post: 06
11:45 AM

A senhora:

E então, carregado de segundas, terceiras e quartas intenções Sean aproximou-se do homem ajoelhado na areia. Sim, isso mesmo, Sean. Violet? Bem, ela era uma Purrloin, dava o seu jeito de espreitar-se atrás de protuberâncias rochosas na região e esperar o momento certo para o ataque, se é que me entende.

O treinador de belos olhos azuis se assustou com a chegada do Rocket de cabelos albinos, e pareceu ficar até um pouco... Constrangido? Já o seu parceiro — a tartaruga no caso — não pareceu gostar muito do rapaz, como se tivesse interrompido alguma conversa importante.

— Ah, oi. Não é muito comum ver treinadores por aqui... Ainda mais sem camisa, como você. Falou, rindo um pouco e então levantando-se. Arregalou-se quando ouviu aquela frase. — Oh sim, meu Wartotle é bem... Exótico, realmente. Sorriu, um sorriso sincero, simpático, puro: branco como marfim.


O homem de braços tão musculosos e fortes espreguiçou-se ali mesmo e nessa, a cintura de sua calça abaixou um pouco, o suficiente para que Sean visse algo que lhe deixou bastante... Exaltado. O início do púbis do homem, já que este usava a calça tão lá em baixo e de maneira muito vulgar.

— Eu estou indo para Cerulean, minha cidade natal... Mas eu acabei me perdendo nessa Rota, um treinador do tipo água como eu odeia lugares secos como este. Chamo-me Ralf, qual o seu nome? E continuou naquela pose, não por maldade, mas ele deveria estar acostumado a fazer coisas do tipo. Enquanto isso, o tal Wartotle mantinha-se emburrado.

E mais ao longe, Violet esgueirava-se atrás de algumas rochas fitando o cinto de duas Poké Balls do homem que este tinha em sua cintura, mas ainda era muito arriscado saltar e roubar; aquela tartaruga estava com a guarda muito alta, e só atrapalharia o Rocket.

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Hummingbird em Seg Jun 29, 2015 7:28 pm



Route03


Admito; eu estava perdendo o foco.

Se antes estava com receio do descontrole, agora temia que meu cinto não aguentasse o volume e acabasse abrindo o zíper da calça e mostrando uma verdadeira coisa exótica ali. Se bem que, convenhamos, mais exótico que esse Deus Grego, difícil viu? E por falar em difícil, logo percebi que meu maior obstáculo ali, além da excitação é claro, seria aquela tartaruga. Segundo Ralf, como o homem se apresentou, aquele era um Wartortle. Eu não o conhecia... então, até pra disfarçar, puxei minha pokedex pra recolher informações da criatura. E, enquanto a pokedex fazia seu registro, era minha vez de falar, ou ficaria muito na cara os meus...devaneios com Ralf.

— Hmmm,é um prazer conhecê-lo, Ralf. Você pode me chamar de querido. Ops! Digo, Sean, hahahaha!- E com um sorriso desajeitado, porém mal intencionado, tentava descontrair o clima pesado. Afinal, mal nos conhecíamos, então eu precisava tomar alguma providência pra deixá-lo mais a vontade. Se bem que, nas minhas quartas e quintas intenções, eu preferia ter ele a vontade em outro tipo de situação.

— Aliás, você tem razão, o clima aqui tem sido muito árido. Não que seja por isso que eu estou sem camisa, na verdade, é um hábito meu. Não me dou muito bem com roupa de cima sabe?- E novamente uma pausa, ajeitando meu bonézinho mais uma vez para que pudesse lhe fitar direto nos olhos; — O que é bonito é pra se mostrar, não é mesmo?- Provoquei.

E como eu disse antes, estava mesmo perdendo o foco. Provavelmente Violet já teria notado; eu estava me deixando levar por um fator extremamente perigoso e que eu gosto de tratar como uma faca de gumes; em alguns momentos é uma das minhas armas mais poderosas, e em outros, é a minha maior fraqueza; o erotismo. O desejo estava falando mais alto que a razão, ainda que, o plano não estava de um todo perdido. Eu só precisava tirar a tartaruga da jogada e, quem sabe, como prêmio...terei Ralf bem mais a vontade e só pra mim.

— E você disse Cerulean? Incrível! Eu também estou seguindo pra lá. Só estou um pouco perdido nessa rota, não estou acostumado a andar desidratado como agora. Será que há algum treinador aqui, especializado nos tipos aquáticos, que não possa me dar uma ajudinha? - Uma pitada de sarcasmo, ainda que no bom sentido é claro, buscando chamar sua atenção.

O roubo teria de esperar...


Obs: Peço ajuda a todax criança do mundo, pq poxa, calça com cintura caindo, né mole non viu?
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Zero em Seg Jun 29, 2015 9:54 pm



Narração



Clima: Ensolarado, ventos secos. || Post: 07.
11:48 AM

A Pokédex de Sean registrava os dados da tartaruga emburrada.


Wartortle
"Its tail is large and covered with a rich, thick fur. The tail becomes increasingly deeper in color as Wartortle ages. The scratches on its shell are evidence of this Pokémon's toughness as a battler."

E acredita que a tartaruguinha ainda teve a audácia de ficar irritado porque fora registrado naquela Pokédex? Entretanto, Ralf estava gostando de Sean e seu humor debochado, ainda que passasse um pouco de insegurança quanto às suas investidas de segundas intenções.

Violet bufava atrás das pedras, percebendo que seu treinador precisava de mais tempo e que o roubo poderia esperar. Enquanto isso não acontecia, a Pokémon dark-type ficou fitando suas garras, e chegava até mesmo a lixá-las na rocha áspera que se escondia.

— Oras, é verdade. É horrível atravessar isso aqui sem água... Tome. Aproximou-se de Sean e entregou-lhe uma das duas garrafas de água que havia presa em sua cintura, estava gelada e parecia ótima naquele momento... Não que o garoto estivesse realmente sentindo sede.

E de maneira bem ousada, Ralf pegou a outra e bebeu um pouco, jorrando o resto em cima de seu corpo definido, a água escorreu até sua calça, que ficou molhada justamente na parte central... Coincidência?

— Tsc, odeio quando isso acontece. Levou sua mão direita até a região, ajustando bem o que tinha ali entre as pernas — que Sean conseguia ver o volume justamente pelo tecido estar molhado — olhou aos arredores e então perguntou ao garoto: — Acho que o Mt. Moon se localiza por ali... Você vem? E novamente, sorriu.

Wartortle não estava gostando nada do fato de ter que ficar mais tempo com Sean.

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum