Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Hummingbird em Sab Jun 27, 2015 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Route03


Quando me dei conta, enfim, deixava Pewter City para traz. E sabe o que mais gostei nessa minha estadia naquela cidade? Foi quando saí, COM CERTEZA.

Se bem que... aquilo que achei na saída da cidade, me chamou atenção. Era um cartaz. Tinha uma foto minha, recompensas, avisos de perigo e etc. Eu estava sendo procurado, é isso mesmo? E o pior, meu ângulo na foto ficou terrível. E acreditem, isso é muito raro de acontecer porque eu já nasci lindo. — Tsc, incompetentes.- Debochei, chutando uma pedrinha qualquer.

Desfilava cheio de auto-confiança, molejo e sensualidade. Eram características marcantes no meu jeito, nem eu conseguia apagar. Minha mão esquerda apoiava-se no cinto da minha calça de couro. Devido ao forte dia ensolarado que fazia, agradeci muito por andar sempre sem camisa. A brisa do lugar - mesmo que seca -  me trazia uma sensação tão boa que meus mamilos se arrepiavam. Isso mesmo, aquilo estava me matando de tesão, se querem saber. Mas, o meu objetivo ali era outro. Pelo que sei, logo depois de Pewter encontra-se uma montanha muito aclamada na região, o tal Mt.Moon. Tenho certeza de que, como o Rocket mais próximo, serei designado pra alguma missão quando chegar lá. Já perdi tempo demais nessa cidade...precisava me apressar...

— Venha!- E puxando a pokebola de minha Purrloin, lancei-a em meio ao solo arenoso do lugar. A gatinha já chegou com aquele olhar de desprezo que lhe era característico. Ainda mais porque, escolhi lançá-la num lugar cheio de areia, coisa que lhe irritava os pelos.— Seguinte querida, seu nome é Violet e acabou. Não aceito nonames nesse bando, entendido?- Cheio de autoridade, dei-lhe o nome que achei mais propício para seu design. E modéstia parte, lhe caia perfeitamente, não havia motivos para que ela não gostasse.

— Agora vamos. Sei que suas garras estão loucas pra cumprimentar algum desavisado, Huhuhuhu.- E aos poucos, tentava ganhar sua confiança com base naquilo que mais tínhamos em comum; o deboche.


Obs: Cuidado, conteúdo indevido para menores de 18 anos neste tópico!
© mr. houdini




Última edição por Hummingbird em Qua Jul 01, 2015 7:42 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Hummingbird em Ter Jun 30, 2015 5:43 pm



Route03


É, ao meu ver, tudo estava indo bem. Quero dizer, o calor estava insuportável mas aquela sensação de desejo e libido falava mais alto no meu interior. Ao menos, consegui segurar. Imagina se na minha calça justa tivesse se destacado o volume? Se só com minhas investidas ambíguas o home já ficou desconcertado, certamente que nesse caso, fugiria de mim.

— Ah, obrigado! Estou mesmo com sede- Menti, apanhando aquela garrafa com o sorriso mais falso que podia existir. Tão falso quanto convincente.

Guardei a pokedex. Em seu lugar, segurava a garrafa de água gelada. Preparava-me para beber, mesmo sem vontade, só pra confortar Ralf por ter me ajudado. Isso é claro, se ele não tivesse me interrompido. E não é que ele era do tipo desajeitado gostoso? Derrubou água ao longo do corpo todo, molhando principalmente . Era pra provocar né gente? Por favor. Fiquei estagnado, tudo pareceu virar câmera lenta. Meus olhos acompanhavam somente os movimentos da mão direita de Ralf que desceu ao longo do seu abdômen e apalpou justamente a parte que eu mais cobiçava em seu corpo. Meu momento chegou. Se antes eu estava me segurando, agora não havia mais cinto que escondesse o volume nas minhas calças. E que se foda se o cara era bonzinho demais! Eu tava morto de tesão, cacete!

— Ah cara! Precisava mesmo me arrematar assim?- Cansado do disfarce, assumi aquele meu tom de voz característico; debochado e sarcástico. Guardei a garrafa d'água em minha mochila, relaxei o corpo, voltei ao normal, literalmente. Ainda tentava segurar um pouco o riso, abaixando a cabeça, rindo abafado..essas coisas. Mas no fim, voltei a lhe encarar diretamente. — Saca só. Você até que é gostosinho, mas... não vai rolar. O problema sou eu sabe?- Por fim, decidi retribuir o gesto de Ralf; levei minha mão direita até o meu zíper. Num único movimento, rápido e sutil, abria as portas pra que o meu membro enrigecido saltasse pra fora. No entanto, mantive o cinto apertando a cintura da calça, pra que não caísse. Deixaria a mostra somente o meu membro ereto. Engana-se quem pensa que era um ato de loucura sem fundamento. Essa era a brecha que Purrloin provavelmente usaria para seu furto. Afinal, eu já tive o suficiente pra saber que Ralf ficaria completamente estagnado com minha reação.

— Eu gosto de caras mais... safadinhos, sacou?- Terminei, mordendo meu lábio inferior enquanto lançava-lhe um olhar provocante.

No mesmo instante puxaria meu chicote, estalando-o na direção do tal Wartortle de Ralf. Lembra-se da brecha que falei? Esse era o momento, o ápice perfeito para Purrloin atacar. O destaque das atenções se voltava para mim, eu era a isca! Mas admito, não me arrependo de nada? Foi uma maravilha deixar de fingir que eu tava com um puta tesão naquele Ralf. Pena que durou tão pouco...

Obs escreveu:* Gostaria de mencionar que, desta vez, o sinal de mão foi feito durante a distração de por meu membro pra fora. No caso, para Ralf ficaria somente como se eu estivesse apontando pro meu membro, quando na verdade, era o sinal para Purrloin preparar-se pro ataque.

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Zero em Qua Jul 01, 2015 4:53 pm



Narração



Clima: Ensolarado, ventos secos. || Post: 08.
11:54 AM

:oier: Desculpa a demora, semana de provas acabando e logo o ritmo de narração volta ao normal. Vamos abalar?
LADRA! LADRONA! :merespeite:

O homem, foi, completamente desmascarado, assim que Sean botou o seu membro pra fora, mostrando-o. Toda aquela pose de cara musculoso caiu ao ver o pênis do garoto, era quase possível ver o brilho em seus olhos ou a baba querendo sair de sua boca. Wartortle ficou completamente estagnado com aquilo, mas mal teve tempo de agir perante ao ocorrido.

Acontece que, durante o ato, o Rocket tinha feito um sinal para que a Purrloin avançasse, saltando das pedras e com sua garra afiadíssima cortasse o cinto de Poké Balls do homem fora, e junto com isso também gastando-lhe o cinto da calça, deixando com que esta caísse aos seus pés. Sem nem mesmo se importar, prosseguiu e parou ao lado de Sean com o cinto de duas Poké Balls na bolsa.

O membro ereto de Ralf pulsava, era ainda maior do que de Sean, mas assim que percebeu o que estava acontecendo, pareceu entrar em pânico.

— M-Mas o que é isso? Wartort... O chicote de Sean estalou perto do Pokémon aquático, fazendo com que as ordens de seu treinador fossem interrompidas, e o Pokémon, automaticamente, recuasse.

Ralf estava rendido, num beco sem saída. Se corresse, deixaria Sean com seu cinto de Poké Balls, mas se ficasse, provavelmente coisas piores aconteceriam a ele... O Rocket tinha o jogo inteiro em suas mãos.

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Hummingbird em Qua Jul 01, 2015 7:56 pm



Route03


Ooooohhh, man! Como eu ia imaginar que a situação ficaria tão excitante?

Quero dizer, Violet conseguiu avançar com muita sutileza, fiquei orgulhosíssimo, mas o foco das atenções ali se tornou outro; o membro de Ralf. Apesar de bancar o santinho, o membro ereto dele dizia o contrário, e não vou mentir que não segurei a libido assim que o vi, abrindo um largo sorriso sensual. Meus olhos desceram direto pelo seu abdômen, fitando em foco o tal membro ereto. Ora ou outra, voltavam para o seu rosto, intimidando-o ainda mais.

— Vamos começar dando um jeito nos obstáculos, huhuhuhu.- Era muito simples; um pequeno detalhe costuma passar despercebido para treinadores, mas não para rockets. Uma pokebola quando ativada, assume um tamanho diferente das outras pokebolas que estão com seus pokémons dentro. Como um dispositivo. Rockets aprendem cedo sobre isso, afinal, precisam saber roubar pokebolas que estão com pokémons dentro, e não vazias. Sendo assim, acredito que não seria difícil pra mim distinguir qual daquelas pokebolas no cinto era a pokebola do tal Wartortle, visto que; só haviam duas ali. Quando encontrasse então - e se encontrasse - usaria-a para recolher o Wartortle a força. Ainda mais estando ele preso por meu chicote, não seria tarefa difícil, acredito. Violet, por sua vez, ficaria responsável por acompanhar os movimentos de Ralf; eu não podia confiar totalmente que o meu membro ereto o manteria hipnotizado por muito tempo.

E então, depois de recolhido o Wartortle, e com meu chicote livre, recolheria-o (o chicote) o quanto antes. Ele pode se tornar um empecilho e tanto em situações como essa. Em seu lugar, empunhava minha Faca de Prata. Sou um ladrão bem prevenido, não posso correr o risco de ser agredido fisicamente depois de um roubo tão...frutífero.

— Seguinte delícia, é isso mesmo que você ta vendo. Eu acabei de roubar teus pokémons e também...um pouco da sua dignidade.- Dei ênfase na dignidade enquanto lhe fitava o pênis, vendo o quanto ainda estava ereto. — Mas se você não colaborar comigo, eu vou ter que usar isso aqui pra fins mais...drásticos, entende?- Apontava-lhe a faca, impedindo que ele se aproximasse. Afinal, eu não o conhecia, ele podia ter bons reflexos, podia ser bom de luta, não sei. O melhor a fazer era manter o controle da situação. E, para todos os casos, Violet estaria no meu amparo.

— Aliás...você foi ótima, Violet. Nasceu pra isso!- Elogiei, sorrindo. Tentaria não perder muito a atenção, é claro. Meu foco ali era Ralf. O roubo foi bom, guardei o seu cinto na minha mochila então, e ainda no lucro, ganhei uma garra d'água que provavelmente seria útil para alguma outra situação. No entanto, eu queria mais. Será que é pecado? Claro que não! Pecado é desperdiçar um homem desses com um puta cacete duro na minha frente!

— Isso não precisa acabar assim, Ralf. Tente ver pelo meu lado; eu nasci ladrão e vou morrer ladrão. Mas você não precisa perder tudo aqui. Ainda podemos dar um fim mais...prazeroso para isso.- Cheio de lábia, tentei convencê-lo de que ainda podíamos nos divertir na atual situação. Pra isso deixava claro ambos os nossos membros eretos; pulsando. Claro que por mim eu já tinha deixado as palavras de lado e usado a boca pra outra coisa. Mas, no caso de Ralf, ele era um homem mais difícil de lidar, precisava ir com calma. Encarando-o fundo nos olhos, então, lhe daria um ultimato;

— E então, vai rolar por bem... ou por mal?- Inclinava minha faca sob o brilho da luz do sol, então, ainda sorrindo.


Obs: Segundo a regra, acabei de atingir Nivel de Procurado 41
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Zero em Sex Jul 03, 2015 7:40 pm



Narração



Clima: Ensolarado, ventos secos. || Post: 09.
11:57 AM

Hummingbird atinge nível de procurado 41.

E, antes mesmo que Ralf pudesse dar alguma ordem a Wartortle, esse era retornado para sua Poké Ball, e ele ficava ali, desolado, sem chão. As lágrimas em seus olhos começavam a cair, mas ainda assim, seu membro pulsante não negava sua excitação perante aos acontecimentos.

— Droga, me falaram que havia um Rocket perambulando pela região... Mas eu não me toquei, tsc. Resmungou, socando a areia do solo.

Sean dizia todas as suas intenções, e com o seu chicote guardado, sacou a adaga e a apontou na direção do pescoço do monotrainer water, que tremeu-se por inteiro e viu-se desamparado diante daquela ação.

— P-Por favor... Não me mate. Wartortle foi meu primeiro Pokémon, tenha piedade. Implorava, ainda ajoelhado.

Sean não seria tão cruel assim... Ou seria? Bem, Violet se divertia muito com o sofrimento alheio, e lambia suas patinhas, vez ou outra observando suas garras tão afiadas e astutas.

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Hummingbird em Qua Jul 08, 2015 9:49 am



Route03


Admito; não era só Violet quem estava se divertindo. Aquilo tudo estava correndo muito bem; o roubo foi um sucesso, Violet também, e de bônus ainda ganhei esse gostoso nu, na minha frente, implorando pra não morrer. Era uma situação delicada, eu sei, mas muito prazerosa.

Ainda que, para infelicidade de alguns, aquele não era o momento de cometer mais alguma atrocidade. Eu já perdi tempo demais...

— Relaxa cara, você ta muito tenso. Da pra ver até no seu pau, hahahaha!- Debochei. Contudo, eu não confundo as coisas; estava muito atento com a situação. Meus olhos por um curto período de tempo desviaram para os de Violet, seguido de mais um sinal com a mão. Desta vez, um sinal muito simples e que qualquer um podia entender; fique de olho. Seguido disso, ainda com minha faca na mão, desfilei furtivamente até Ralf, ficando bem perto dele, quase encostando o meu membro ereto em sua cabeça, já que ele estava ajoelhado. Lembrando que com a minha faca sempre em mãos...

— Eu falei pra relaxar. Ninguém vai morrer aqui.- E, tomando uma das ações mais inesperadas de minha vida, segurei o rosto daquele homem inclinando-o um pouco pra cima; imóvel. Avancei com o meu rosto então, na sua direção, dando-lhe um beijo. Quente, provocador, mas acima de tudo, naquela situação, confortante. Acho que não preciso descrever o quanto minha língua trabalhou ali certo?

E no fim - no caso de tudo correr como esperado -, quando meus lábios se desprendessem dos dele vagarosamente, nossos olhos fitaram um ao outro da forma mais profunda possível. Eu não digo que deixei o deboche de lado, ou que queria ter um pouco de compaixão com Ralf...muito pelo contrário. Ali nos meus olhos estava refletido apenas a verdade, de uma forma profunda, sincera. Algo além do que ele imaginava antes ao saber que eu era um mísero Rocket.

— Seus pokémons vão ficar comigo. Vou guardá-los com carinho.- Num súbito, tomaria distância mais uma vez, arrumando minha calça e cobrindo meu membro antes ereto. Dei-lhe as costas por um curto período de tempo, para só então depois de alguns passos, fitar Ralf de canto de olho para minhas últimas palavras.

— Agora você já tem um motivo pra me ver de novo. Independente das circunstâncias. Resta você decidir o que realmente quer.- Completei, sério.

Por fim, um último sinal para que Violet me acompanhasse. Deixaria Ralf para traz. Meu "trabalho" ali estava feito. E não vou mentir, foi um dos mais prazerosos que fiz.


Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Zero em Qua Jul 08, 2015 6:50 pm



Narração



Clima: Ensolarado, ventos secos. || Post: 10.
12:02 AM

Aquela foi uma... Bela de uma despedida.

Após o selar seus lábios com os de Ralf, Sean saiu dali vitorioso, sumindo no horizonte com as Poké Balls roubadas do homem. Este não tinha mais nenhuma saída a não ser chorar enquanto a imagem do Rocket sumia ao longe. De alguma forma, Sean havia mexido com o rapaz, ele não conseguia distinguir se era raiva, tesão ou até mesmo um terceiro elemento, que bem, até ele estava em dúvida.

— Meus... Pokémon... Murmurou.

Segundo Evento concluído.

[...]

Tendo andado um longo caminho, agora o Rocket se via diante de uma grande entrada na base de uma montanha que rasgava os céus. Era o Mt. Moon, sabia disso. Mais ao longe, um Centro Pokémon da própria Rota, algo estranho de se ver num deserto como aquele.

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Hummingbird em Qua Jul 08, 2015 8:40 pm



Route03


Por céus, eu consegui. Consegui deixar aquele put* gostoso pra traz. Sim, eu não podia mais perder tempo.

Aliás, não demorou para que me deparasse com a imensidão daquela montanha que era tão conhecida em Kanto. Era o Mt.Moon, sem dúvidas! Olhei de cima a baixo, salivei um pouco devido a ansiedade. Tudo que ouvi foram rumores. Rumores sobre um certo incidente que teve por aqui. Rumores sobre os Rockets estarem interessados em algo que tem aí dentro.

— Pois é, Violet. Infelizmente, não temos tempo pra parada.- Disse, referindo-me ao incomum e inesperado Centro Pokémon que havia por ali. Só de imaginar as atrocidades que venho cometendo e o roubo realizado agora a pouco, certamente que seria suicídio entrar num lugar como esse agora. Talvez a gata não concordasse muito, ela estava cansada afinal. Mas, eu nada podia fazer. Simplesmente dei de ombros e voltei a caminhar, seguindo na direção do Mt.Moon.

— O que é que essa caverna tem de bom? Tsc! É só um monte de rochas!- Resmunguei, quase que empurrando meu corpo com lamentações e frustração. Eu teria de ser louco pra achar mais atraente uma caverna velha do que um Ralf na minha vida....


Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Zero em Sab Jul 11, 2015 11:04 pm

Tópico Bloqueado.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum