Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jun 27, 2015 11:39 pm
Relembrando a primeira mensagem :


VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Indo para Oeste, logo chegamos na Route 22. O local possuía várias árvores e arbustos, mas não podia ser considerado como uma floresta. Ainda assim, parecia ser capaz de abrigar várias espécies de pokémons, de forma que seguimos em frente, a fim de explorá-la.

All Rights Reserved for Larissa


Última edição por Mitsuyo em Seg Jul 20, 2015 11:48 pm, editado 1 vez(es)

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 05, 2015 8:53 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Estávamos realmente cercados. Provavelmente aquele grupo vivia ali e já era conhecido dos viajantes que, por esse motivo, evitavam a ilha. Se eu olhasse para o solo próximo às margens, talvez até encontrasse uma placa caída avisando sobre o perigo.no entanto, não devia ria meus olhos nem por um segundo de meus múltiplos oponentes,da mesma forma como eles estavam completamente focados em mim e em Treecko. E talvez essa fosse nossa chance. Com o canto do olho, receber que meus outros pokemon também estavam entrados, prontos para o que viesse, o que era meu maior trunfo.

- Rápido, pegue um deles com seu Vice Grip, acerte-o contra a areia da ilha enquanto o segura, usando seu Leer em todos eles.

Minhas ordens provavelmente seriam sem sentido para aqueles pokemon, ainda mais ao verem que treecko não movia um músculo, mas para meus pokemon certamente fariam todo o sentido. Agora era só aguardar o movimento de Krabby.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Ter Jul 07, 2015 11:30 am


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 15.
15:02 PM

Mitsuyo dera suas ordens ao ar, a quem entendesse.

Treecko percebeu que estas não eram pra ele, e por isso manteve-se quieto ali nas costas do criador, segurando em seu pescoço. Litleo mantinha-se observando a luta que acontecia ao longe, sempre muito maravilhado com as coisas que acontecia. Já Krabby, logo notou que as ordens era pra si. Correu meio desajeitado com suas patinhas frágeis e saltou.

Rodopiou no ar e aproximou-se de um dos Tentacools, pegando-o pelos tentáculos rapidamente com o Vice Grip. Mas este logo reagiu emitindo um ruído sônico de seus rubis com o Supersonic. O carangueijo pela curta distância mal teve tempo para desviar, e sofreu o ataque, sendo vítima da confusão aplicada pelo seu oponente.

Os outros aproveitaram-se disso para lançarem tiros ácidos com o Acid contra o Krabby que segurava pela pinça os tentáculos do Tentacool que tentava soltar-se a todo custo. O aquático de Mitsuyo recebia todos aqueles disparos, mas mantinha-se de pé, agora usando um Leer geral em todos os oponentes de uma vez.

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 87%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 100%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 100%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 100%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 100%
Considerações - 1 Defense
VS
#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Krabby
Krabby M
Lv 10
HP 68%
Considerações

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Qua Jul 08, 2015 7:09 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


As coisas estavam complicadas para o nosso lado. Haviam muitos oponentes e os ataques de Krabby não eram realmente efetivos. Minha única saída era apostar na alto ataque de meu pokemon na baixa defesa dos adversários, tentando tirar vantagem disso. No entanto, ainda assim, seria complicado, então decidi que era hora de algo mais arriscado. Quem sabe funcionasse?

- Krabby, use seu Mud Sport enquanto gira para acertar os olhos deles. Após, pegue novamente aquele Tentacool com seu Vice Grip, gire-o no ar e lance-o contra outro oponente.

Minha esperança era de que, dificultando sua visão, eles acabassem se atrapalhando e isso pudesse servir para nos levar à vitória.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 11, 2015 11:01 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 16.
15:05 PM

A batalha começava a se mostrar um pouco mais difícil do que o criador esperava. Aquela horda de Tentacools parecia realmente estar preparada para casos como esses... Quantas vítimas aqueles aquáticos já não teriam feito? Seria Mitsuyo mais um destas?

Bem, se dependesse do garoto, isso não viria a acontecer. Krabby saltou do solo e girou em seu próprio eixo com as pinças bem abertas, soltando rajadas de lama em todas as direções. A maioria ia diretamente contra os Tentacools, mais precisamente contra seus olhos, alguns eram atingidos, já outros, conseguiam efetuar uma evasiva com sucesso.

Dois (os únicos que conseguiam enxergar no momento) lançaram uma saraivada de agulhas envolvidas num tom púrpuro conra o Krabby, que recebeu todos os ataques mas manteve-se de pé. Uma pena que, o veneno embutido naquelas agulhas tenha conseguido se injetar em seu corpo, deixando-lhe Poisoned.

No fim do turno, o carangueijo conseguiu agarrar novamente aquele Tentacool de antes com sua pinça direita e o lançou contra um outro, e juntos ambos rolaram pelo solo, parando depois de alguns metros. Junto disso, os Tentacools cegos pela lama voltavam a ter sua vista comum normalmente...

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 74%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 80%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 100%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 100%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 100%
Considerações - 1 Defense
VS
#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Krabby
Krabby M
Lv 10
HP 38%
Considerações

Quatro Tentacools agora iriam agarrar Krabby com o uso de Constrict. Enquanto isso, um deles (o que havia sido mais atacado por Krabby) iria mirar um Acid diretamente contra o aquático.

Como Mit irá agir?

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 12, 2015 12:20 am

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


As coisas ficaram complicadas, então talvez fosse hora de deixar o orgulho de lado e fugir. A ideia não me agradava, mas de que adiantava ficar ali e não sobreviver pra contar uma bela história de bravura, depois?

- Krabby, use seu Bubble para todos os lados para cobrir a visão deles!

Minha idéia era obstruir sua visão com várias bolhas para, em seguida, retornar Krabby pra pokeball e fugir com meus pokemon e Rick. Caso o grupo de Tentacool nos perseguisse, ordinária que Litleo usasse seu Ember de uma forma bem abrangente na direção deles, para criar um obstáculo, os fazendo parar para que pudéssemos correr.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 12, 2015 6:04 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 17.
15:10 PM

Foi então que o criador decidiu tomar uma atitude meio que... Desesperada, aliás, o mais cabível diante da situação atual. Deu ordens e logo o Krabby saltou ao mesmo tempo em que rodopiou no próprio eixo, espalhando bolhas para várias direções do campo e atrapalhando os Tentacools de se aproximarem de si e também de seu dono.

Após isso, o ruivo simplesmente retornou seu aquático e saiu dali pela parte de trás da ilhota, encharcando os pés na água fria do lago e torcendo para que a horda não resolvesse lhe seguir durante o trajeto. Deu a volta, conseguindo enganar perfeitamente os Tentacools, mas assim que se reuniu do outro lado com seus parceiros e Rick, os selvagens perceberam que ele havia fugido.

Todos os cinco flutuaram em direção a margem, sorte que, com a ordem de Mitsuyo, Simba colocou-se a frente e disparou uma quantidade média de fogo pela sua boca que criou um tipo de "parede" de chamas por onde os Tentacools vinham, estes pararam imediatamente e voltaram para a água, e as chamas só se dissiparam quando Mitsuyo e Rick já estavam longe o bastante para não serem mais pegos.

Fugiu da Batalha.

[...]

Já longe daquele local onde ocorrera a aparição dos Tentacools, Mitsuyo e Rick junto de Simba e Treecko descansavam e recuperavam o fôlego debaixo de uma árvore com folhas bem vívidas e verdes. Era um local bem calmo, e os Pokémon daquela região não pareciam ser muito ariscos. Num arbusto mais a frente, Rick observou um tipo de chifre roxo que se movimentou entre as folhas, um buraco ali pequeno se abriu, mostrando dois olhos bem arregalados que vigiavam a dupla.

— Parece que tem algo ali... O loiro apontou, esperando que Mitsuyo falasse algo.

O que o garoto iria fazer?

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 12, 2015 7:12 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Após uma fuga (ARG) bem sucedida, sentamos embaixo de uma árvore para descansar, momento em que libero Krabby e uso minha ultima Potion para recuperar sua saúde. Enquanto descansávamos, Rick repara em um arbusto do qual saia um pequeno chifre roxo, que era seguido por um par de olhos aparentemente curiosos que nos observavam. Também curioso, saco minha PokeDex para revelar do que se tratava.

mih, não esquece que minha habilidade é capturador, ok? os pokémons que eu capturo tem 25% de chances de vir com a gem do tipo, e eu tenho 20% a mais de chances de captura. ok? <3

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 12, 2015 9:56 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 18.
15:14 PM

Ok <3.

Mitsuyo não tinha muito a perder ali. Curioso com o que estava vendo, pegou sua Pokédex e a mirou no selvagem que escondia-se no arbusto mais a frente, tendo apenas os seus dois olhinhos a mostra e o chifre roxo.

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 32
Nidoran?
"Nidoran has developed muscles for moving its ears. Thanks to them, the ears can be freely moved in any direction. Even the slightest sound does not escape this Pokémon's notice."

Era um Nidoran, Pokémon do tipo venenoso. E anteriormente, Mitsuyo não teve um bom encontro contra Pokémon venenosos, mas este parecia ser diferente, um pouco curioso talvez. Ainda assim, corajosamente, saiu do arbusto para ir dar um 'oi' aos aventureiros. Mitsuyo pôde perceber que ele tinha uma cicatriz semelhante a um risco na horizontal abaixo de seu olho direito.

— Nidoo! Balbuciou, provavelmente bem curioso sobre os Pokémon do criador.

Usou uma Potion.

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 12, 2015 10:48 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Enquanto eu usava minha dex para conhecer um pouco mais sobre o pokemon, o mesmo se revelou, quase me fazendo ter uma nova crise de fofura, já não bastasse a anterior com o Simba. O pequeno Nido parecia bastante curioso, vindo em nossa direção. Logo tratei de lhe fazer um convite.

- Oi garoto. Gostaria de viajar comigo? O que acha de uma batalha pra te provar meu valor como treinador? - pergunto e, caso a resposta do pokemon fosse positiva e ele entrasse em posição de combate, já passaria meus comandos à Simba, em nossa primeira batalha. - Simba, use seu Yawn. Em seguida, acerte com seu Ember.

Provavelmente aquilo seria o suficiente. Não queria cansa-lo demais nem deixá-lo ferido, então uma captura rápida era a melhor saída.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Seg Jul 13, 2015 2:38 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 19.
15:17 PM

E então, a proposta de uma batalha era lançada a Nidoran.

Este, aceitou o desafio e ainda remexeu-se um pouco, apontando seu chifre diretamente para Mitsuyo. Quando o Pokémon escolhido para a batalha foi Litleo, o venenoso rapidamente mirou seu chifre em direção ao Pokémon de fogo, como se o ameaçasse.

O primeiro a movimentar-se fora Simba, cujo soltou um bocejo com o uso de Yawn. Automáticamente, Nidoran repetiu o ato mas não sentiu que fosse algo importante: gostava de terminar com seu oponente o mais rápido que conseguia. Ficou nas pontinhas de suas patas traseiras e então saltou, conseguindo pegar equilíbrio ainda no ar e mirando um chute contra o rosto de Simba!

O chute fora certeiro e seguido de um dano Superefetivo, mas como se não bastasse, outro chute fora desferido pelo Nidoran, agora da esquerda para a direita e jogando o pequeno Pokémon de fogo contra o chão.

Este aproveitou-se da curta distância e disparou pela boca diversas chamas que jogaram o Nidoran para longe, mas este reagiu com uma saraivada de espinhos contra Litleo no uso de Poison Sting. A luta estava bem equilibrada até, mas Nidoran começava a se sentir um pouco sonolento, sem saber o motivo.

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Nidoran_m
Nidoran M
LV 14
HP 71% (Yawn no fim do próximo turno)
Considerações
VS
#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Litleo
Litleo M
LV 10
HP 63%
Considerações 

Na sequência, viria a usar seu Focus Energy e então atingir outro Double Kick em Simba. O que Mitsuyo fará?

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Seg Jul 13, 2015 8:05 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Aquele pokémon, mesmo selvagem, parecia ser bastante familiarizado com batalhas. Sabia como se movimentar, bem como o momento certo de usar cada ataque, e devo dizer que isso realmente me encantou. Simba, por outro lado, mesmo gostando muito de batalhas, já parecia mais inexperiente, mas para isso eu estava ali, para ensiná-lo a como se movimentar.

- Simba, use seu Work Up e espere. Quando ele se aproximar para lhe atacar, intercepte com aquele Ember poderoso que me mostrou mais cedo!

Tinha certeza que fazer menção a seus atos mais cedo, que foram decisivos para nosso sucesso na fuga, certamente o encorajaria e o incentivaria, mostrando-o que ele era capaz.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Seg Jul 13, 2015 9:56 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 20.
15:17 PM

O Nidoran focalizava sua energia em certos pontos do corpo, o que lhe rendia uma tênue aura avermelhada em tais pontos, principalmente no chifre, que agora parecia mais ameaçador ainda. Rugiu no fim da execução do movimento e viu que seu oponente — Simba — também estava preparando algo conforme a ordem dada por Mitsuyo.

Rosnou, algo mais puxado para um rugido, e então teve tanto seu ataque quanto especial ataque aumentados simultâneamente, aquilo iria lhe render um maior dano na hora dos ataques.

Na sequência, o selvagem venenoso saltou depois de uma leve corrida, apontando ambos os pés para Litleo, que soube muito bem como interceptar utilizando outro Ember e impedindo seu oponente de se aproximar. O encontro das chamas com o corpo do Nidoran causou um impacto suficientemente forte para jogá-lo de costas contra uma árvore.

E, quando Mitsuyo percebeu, ele não levantava mais. Não que estivesse desmaiado, mas... Estava roncando? O Yawn tinha feito efeito naquele momento.

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Nidoran_m
Nidoran M
LV 14
HP 32% (Sleeping + 4 Ataques) (Focus Energy)
Considerações
VS
#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Litleo
Litleo M
LV 10
HP 63%
Considerações 

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Seg Jul 13, 2015 10:07 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


A batalha seguiu exatamente como planejado, e estava na hora de entrar em ação.

- OK, Simba. Agora é minha vez.

Dei dois passos para a frente, enquanto sacava uma pokeball vazia e a expandia, logo lançando-a de modo certeiro em Nidoran, para captura-lo. Se necessário fosse, lançaria outra, após.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Ter Jul 14, 2015 3:56 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 21.
15:20 PM

Mitsuyo decidia capturar o Nidoran de uma vez: pegou a esfera ainda reduzida em seu inventário e a expandiu, lançando-a contra o venenoso. A esfera bicolor abriu-se e sugou o Pokémon para dentro de si em meio a um raio de coloração avermelhada.

Mexeu-se para lá, para cá... E no fim, o Nidoran não resistiu mais, tudo facilitado pelo Status Sleep. O selvagem havia sido capturado.

Nidoran-M capturado.
Simba recebe 102 EXP e avançou para o Level 11.
Simba aprendeu Headbutt.
Fim da Double Exp.

Terceiro Evento concluído :danada:

Com o quarto Pokémon em seu time, Mitsuyo estava no caminho certo para ter um time completo. Quem gostou da conquista fora Simba, que ficou feliz por ter conseguido ajudar no feito, e também agora já tinha mais segurança em batalha graças a Mitsuyo.

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

#003 Um Pequeno Desvio - Página 3 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos