Skinny - Pewter City

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Dom Jun 28, 2015 9:42 am


20:30
Nublado, frio...



A cidade de Pewter tinha uma aparência própria, diferente das demais cidades que já vi, ela era toda polida em pedras, literalmente. As ruas sempre bem iluminadas e limpas, uma segurança reforçada pela patrulha policial noturna, e a população que mesmo na noite gélida saiam para entreter-se com uma boa e velha caminhada. O ar é tão puro aqui... Talvez pelo fato de Pewter não haver polos industriais. Uma coisa que me chamou atenção foi o Museu, estabelecimento tão imponente quanto o ginásio que por sinal estava fechado. Embora curioso, não estava tão disposto assim a explorar o Museu, ainda mais depois de saber o quanto custava a entrada, um absurdo!

-- Pois é, a ciência custa caro hoje em dia...

Fazia muito frio, era pra eu estar num quarto bem quente e aconchegante no Centro Pokémon, aproveitar enquanto há vagas disponíveis, contudo, se eu quisesse ser un especialista nos tipo Dark eu teria que começar pelo básico, que é justamente me adaptando aos horários deles. Estes pokémon possuem hábitos noturnos, logo tenho que 'caçá-los' à noite, né non? Bom, eu ainda não sou profissional nisso, estou apenas começando. Vencendo o frio e passando pelas ruas mais estreitas com olhares em alertas para qualquer tipo de coisa, e... Nada. Ah claro, até parece que pokémon como estes estariam aqui num espaço urbano. GÊNIO! Desisti da procura e tomei o caminho de volta para o PokéCentro.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 28, 2015 1:57 pm


Narração




Já era noite, mas não era tarde. Skinny voltou a caminhar pelas ruas, crente de que precisava se adaptar aos hábitos noturnos do tipo de pokémon em que se ele queria se especializar. Ao menos fez uma boa escolha em ter descansado antes, já que agora, estava novo em folha. A fome cessou devido ao descanso, ainda que, ameaçava voltar e com força total em algum momento inesperado.

Independente destes receios, o garoto estava mais preocupado e talvez até maravilhado com a estrutura da cidade que, apesar de ser constituída basicamente por pedras, tinha até um certo nível de sofisticação e organização. O museu era sua maior atração, mas infelizmente, o preço de entrada era tão assustador quanto o museu era chamativo. Nesse empasse, quase ninguém escolhia visitar o lugar.

Era um absurdo.

Foi então que, durante uma súbita vontade de retornar ao Centro Pokémon, que Skinny deparou-se com uma situação inusitada. À esquerda do lugar - CP -, havia um beco não muito estreito. Era composto pelo vão entre o Centro Pokemon e uma Casa de algum morador. O fato é que, lá no meio desse beco, um montinho de moedas brilhava ao receber a fraca iluminação da lua. Chamava atenção, no mínimo. Se olhasse para os lados, Skinny não perceberia a aproximação de ninguém. Ainda que, se avançasse um pouco mais no beco, perceberia que uma das latas de lixo ali dentro, se mexia. Talvez algum pokémon vivesse por ali.

O que faria o garoto?


Situação Atual - 0% de Exaustão


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Dom Jun 28, 2015 3:56 pm

Primeiramente constatei a minha possível sorte quando o assunto é dinheiro. Tenho arrecadado uma boa quantia desde Pallet, e isso é ótimo, contudo, azarada a pessoa que perdera essas moedas. Como antes, minha honestidade é duvidosa, achado não é roubado! Desviei minha atenção ao beco, avancei diante as moedas e as catei, logo notando a movimentação suspeita nas latas de lixo à frente. Liberei a minha mais nova aquisição do time para que fosse averiguar as latas, caso seja um Pokémon, a depender da espécie seria mais uma oportunidade.

-- Primn, examine aquelas latas e veja quem está nos espiando -- De acordo com a Pokédex(Que agora registrava a Sableye também) a habilidade Keen Eyes permite que o usuário examine os adversários de alto nível. Primn saberia me dizer se o ser na lata de lixo valeria a pena ou não. Pensando bem, já que o desafio ao ginásio estava próximo, qualquer coisa é lucro.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 28, 2015 4:53 pm


Narração




A integridade de um treinador não deve ser discutida em situações como essa. Na verdade, a pergunta correta seria; sorte demais ou perseguição? Nem Skinny sabia responder.

O fato é que, diante daquela noite um pouco fria em Pewter, o garoto deparou-se mais uma vez com uma misteriosa quantia em dinheiro que reluzia no meio de um beco escuro da cidade. Avançou, não antes de chamar sua mais nova companheira Sableye para fora da pokebola, e apanhou as tais moedinhas. Por sorte, não foi surpreendido nem atacado até o momento. Seja lá o que tinha na lata de lixo, não se moveu naquele instante...

Skinny achou 650£!

Depois de guardar o dinheiro, teve sua atenção roubada pelas informações que o seu aparelhinho redigia; Primeiramente, sobre Sableye.


#302 - Sableye
Sableye lead quiet lives deep inside caverns. They are feared, however, because these Pokémon are thought to steal the spirits of people when their eyes burn with a sinister glow in the darkness.

Contudo, esse não foi o único pokémon que o radar da sua Pokedex captou. Tanto é que, logo em seguida, antes do garoto tomar qualquer decisão, as informações do outro logo foram ditadas naquele tom robótico e característico do aparelhinho;


#052 - Meowth
Meowth withdraws its sharp claws into its paws to slinkily sneak about without making any incriminating footsteps. For some reason, this Pokémon loves shiny coins that glitter with light.

Ingênuo Skinny...

O pokémon aproveitou da segunda distração, enquanto suas informações eram redigidas pela tal Pokedex, e logo saltou direto da tampa da lixeira em cima de uma outra, do lado direito do monotreinador. Por sorte, Sableye era muito perspicaz; com seus olhos que nada deixam passar, percebeu a sagacidade do oponente e interviu no ataque surpresa que o tal gato estava tramando. Quando o felino então preparava-se para tomar impulso e roubar as moedas de Skinny, Primn saltou na frente acertando um chute no Meowth. O pokémon normal berrou e logo caiu num amontoado de lixeiras de alumínio, fazendo uma barulheira terrível!

Simultaneamente, assim que o barulho cessou, passos foram ouvidos na entrada do beco. E sob a iluminação do luar, uma sombra cresceu ao longo da pouca luz que havia ali. Era uma silhueta humana, ao menos. E antes que Skinny pudesse tomar alguma ação precipitada, ou mesmo que a Sableye se mostrasse agressiva para com esse segundo indivíduo, ambos ouviram;

— Ow! O que vocês tão fazendo com o Bixano?!- Indagou, aflito. Tinha voz de um garoto. E realmente, era um garoto. Baixinho, cabelos castanhos, bonézinho azul e roupa de frio. A julgar pelos trajes, talvez morasse em Pewter mesmo. Ele logo avançou alguns passos dentro do beco, aproximando-se de todos. Seu semblante logo mudou ao ver o Meowth jogado entre as lixeiras, mais adiante. Tomou a frente da situação correndo até onde seu pokémon estava e o resgatando. Colocou em seus braços enquanto tentava reanima-lo. Não demorou a descobrir que era tudo um showzinho do felino que, assim que foi abraçado pelo treinador, acordou e fez um pouco de manha. É, aquele felino já tinha dono, ainda que tivesse uns hábitos nada agradáveis.

— Esse Bixano! Vive arrumando encrenca por aí, se eu não fico ligado ele acaba indo preso qualquer dia, hahahaha!- Sorriu, como se tentasse pedir desculpas, ainda meio desajeitado. — Aliás, eu me chamo Flint. E você?- Completou, curioso.


Situação Atual - 0% de Exaustão


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Dom Jun 28, 2015 6:20 pm

[size=16]No fim das contas o Meowth era só de um garotinho que era iludido pelo próprio pokémon. Sinceramente não dei muita importância não, apresentei-me por educação e desviando olhares assenti que já estava tarde e eu queria sair dali.

-- Bom, nos vemos outra hora, sim? Fique bem.

Admito, sou péssimo com crianças. Não sei lidar bem com elas e odiaria o fato de ter que estender conversa para socializar. Porém, uma outra coisa agora me chama a atenção... Desde que o jovem apareceu a Primn sumiu! Dava-me por conta dela e assustado percorri até o fim do beco para ver se eu a encontrava. Por fim conseguia achar a malandra, no entanto, numa cena um tanto esquisita. A Sableye estava roendo a parede de uma das casas, sim, ela comia pedras! Bom, eu não a conhecia muito bem ainda, mas também não esperava tal atitude. Cada mordida que ela dava arrancava pedaços consideráveis de pedra, matéria prima da casa.

-- Ei Primn, pare já com isso! -- Ao aproximar-me a pokémon fantasma retribuía-me fazendo uso do sei Mean Look como sinal de "Não se atreva!". Ok, tinha um grande problema em mãos, já era de se esperar que um pokémon proveniente de troca não me obedecesse a princípio. Mas se eu quisesse ser um especialista nos tipo Dark teria que contornar essa situação com muito profissionalismo! Embora no momento eu estivesse meio que incapacitado de fazer qualquer outra ação que não fosse recolhê-la para a Pokeball, e assim eu fiz. A parte boa é que ela não hesitou, a ruim é que a casa estava com buracos horríveis feitos pelas mordidas dela.

"-- Hábitos comuns da espécie, ou síndrome de pica? --" Refletia enquanto sutilmente dava passos para trás afim de livrar-me da "cena do crime".[/font]
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 28, 2015 6:43 pm


Narração




— Ah, tudo bem! Se você achar o Bixano mexendo nas latas de lixo de novo, me avisa ta?- Até que o garotinho não era tão intrometido assim. Ou era Skinny que, na sua impaciência em lidar com crianças, aprendeu a repelir a aproximação delas. De fato, Flint não sentiu aquele entusiasmo em chamar o monotreinador pra batalhar nem nada, sentiu-se incomodando ou algo do tipo. Isso contribuiu para que o garoto acompanhado de seu felino saíssem do beco e desaparecessem nas ruas noturnas de Pewter.

Na saída do beco, depois de um pequeno surto de desespero, Skinny deparou-se com sua Sableye realizando uma barbárie; roendo o acabamento de uma parede. Isso mesmo! E a danada já estava começando a causar graves problemas na estrutura da casa. Mordia com vontade, arrancando grandes pedaços e até tijolos inteiros em certos momentos. O pior era a visão do interior da casa; aquele cômodo era exatamente o banheiro onde uma senhora muito recatada fazia suas necessidades. Por sorte ela não tinha uma visão muito boa, sequer conseguiu identificar o que era aquele buraco.

— Berenice? Ôh Berenice, o encanamento da parede quebrou de novo! Ta entrando aquela friagem, se eu ficar resfriada a culpa vai ser sua viu?!- Dizia, provavelmente referindo-se a outra pessoa que morava na casa.

Enquanto isso, Skinny passou a conhecer mais de sua Sableye. Notou que ela era bem agressiva quando se tratava desse "hobbie". Quando estava pra ser interrompida, lançou um olhar equiparado a um MeanLook, no mínimo assustados para com o garoto. É, não havia outra escolha; o monotreinador teve de recolhê-la. Aliás, fez bem. Ainda com tempo de sair dali antes de ser identificado pela tal Berenice que morava na casa.

Seguiu para o Centro Pokémon, sem mais delongas...


Situação Atual - 0% de Exaustão


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Dom Jun 28, 2015 7:57 pm

MAS QUE CENA HORROROSA!!! Credo, acho que jamais esquecerei daquilo! Se bobear tenho até pesadelos! Bom, ao menos agora eu já estava mais calmo e seguro no Centro Pokémon. Depois dessa ronda pude constatar de que não havia nada de interessante a se fazer lá fora, então amanhã traçaria algum outro plano, agora é aproveitar a noite e dormir.

No dia seguinte(10:00, ainda nublado)... Já acordei um pouco mais tarde do que de costume, tomei o meu café, uma boa ducha e cá estamos nós de novo! O clima ainda estava nublado, mas com um pouco mais de calor do que antes. Levantei com todo o gás para uma batalha pokémon, retirei do meu bolso o Vs. Seeker para ver se haviam treinadores dispostos para um combate por perto.

-- Vejamos se este aparelho é mesmo eficaz! --
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 28, 2015 8:42 pm


Narração




E, depois do show de horrores, aquela noite em Pewter ficaria marcada na memória do jovem Skinny pelo resto de sua vida.

Apesar disso, o garoto conseguiu fazer um esforço para dormir - no Centro Pokémon - pois precisava mesmo de um descanso. Passou certa parte da noite naqueles eventos sem importância, e agora, tinha certeza que seguir pelo amanhecer seria mais produtivo. E de fato, era uma decisão sensata. Dormiu então - mesmo sonhando com Berenice em suas necessidades - e acordou, logo pelo amanhecer. Foi uma noite terrível, sofrida, mas deu pra repousar um pouco.

Café tomado, tudo preparado, Skinny voltou pras ruas. Tinha sede de aventura, tinha sede de conhecimento. Começou apanhando seu Vs.Seeker, aparelhinho que lhe rendia curiosidade. Segundo o pouco que sabia, esse aparelhinho conseguia identificar treinadores dispostos a batalhar num pequeno perímetro ao redor do usuário. Claro, podem ser treinadores com os quais ele já batalhou, mas disso ele ainda não sabia. Com o tempo talvez descobrisse.

O fato é que, não tardou para que o aparelhinho fizesse alguns barulhos, piscasse as luzes e...depois de um súbito silêncio, demarcasse a presença de outros 3 treinadores dentro da cidade. Todos não muito longe de sua localização. Piscavam em cores diferentes, provavelmente, indicando alguma classificação entre eles, também desconhecida pelo treinador. O fato é que a luz mais próxima era de tom azulado. Estava piscando um pouco ao noroeste de sua localização, talvez a olho nu o garoto conseguisse ver; era de uma mulher, muito bem vestida por sinal, quase uma Lady. A segunda, era uma luz alaranjada, piscava fraquinha, duas ruas ao leste da sua localização atual. E esta, não conseguia ver ou identificar se era homem ou mulher, devido a quantidade de casas que tampavam sua visão. Por fim, a luz vermelha estava numa encruzilhada entre uma das ruas ao sul, quase na entrada da cidade. Provavelmente um treinador recém chegado?

Restava saber a reação de Skinny frente essas informações.

Resuminho escreveu:* Luz Azul - Noroeste, logo ali na frente.
* Luz Alaranjada - Duas ruas ao leste.
* Luz Vermelha - Na entrada da cidade, ao sul.




avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Dom Jun 28, 2015 8:59 pm

Ao que parece o Vs. Seeker deu alguns frutos sinalizando 3 treinadores em cores diferentes de acordo com a distância. Claro que já havia uma por perto, uma que eu podia ver claramente, uma moça elegante, daqui dava pra ver que ela respondia ao bip do aparelho, resolvi me aproximar e desafiá-la de,uma vez! Menos papo e mais ação!

-- Com licença, você deve ser a treinadora sinalizada pelo Vs. Seeker, certo? Estou em busca de um combate sério, o que me diz? -- Feito o convite apresentei-me e expliquei que meus motivos são todos por interesse de aprimoramento para que finalmente eu possa desafiar o líder local.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 28, 2015 9:35 pm


Narração




Independente de memórias ou lembranças ruins que lhe atacavam - referente ao incidente da noite passada - agora era um novo dia. Skinny estava decidido a treinar, aprimorar seu time, para só então, desafiar a líder de ginásio local. Era esse o seu objetivo em Pewter, então.

Decidiu começar pela garota elegante. Sim, logo descobriu que se tratava de uma moça, não muito velha. Não chegava a ser senhora, mas também não era tão adulta. Devia ter no máximo uns 20 anos. Usava roupas muito elegantes, contudo. Laços por toda a roupa, babado no tecido, saião encobrindo suas pernas, meia-calça por baixo, sapatilhas de couro, com direito a uma tiara muito bonita também. Tudo em tons azul marinho e violeta, contrastando com os olhos púrpuros da moça. Esta a qual, virou-se ao ser abordada, fitando Skinny diretamente nos olhos. Não entenda mal, ela só tinha essa mania mesmo, era questão de educação para ela. Coisa que ela logo fez questão de deixar claro que tinha; berço.

— Óh! Mas que alegria encontrar alguém que compartilha interesses! - Alegou, abrindo um sorriso simpático.— Por um acaso, também almejo aprimorar os meus pokémons. Doravante, meu objetivo é outro... - Fez uma pausa então, como se não quisesse dizer em voz alta; — Quero tomar o lugar de Enots, a líder. - Cochichou.

Independente de surpresas ou não, ela mantinha-se muito confiante e cheia de postura. Ajeitava sua tiara,apertava o enorme laço vermelho que ostentava luxúria em seu traje, para só então, sentir-se preparada. Logo, fez seu desafio;

— E então, vai me ajudar? - Indagou, impetuosa. Não perdeu tempo, inclusive. Concomitante ao desafio, já empunhava uma de suas pokebolas - por sinal em tons rosados e cheias de coraçõezinhos - na mão direita. Parecia ser algum pokémon de grande apresso para a garota, dado seu cuidado especial com a pokebola. Restava a decisão de Skinny, que pokémon usaria?

Para todos os casos, a garota, apresentada como Layla no intermédio das conversas, lançaria seu pokémon, este sendo uma espécie de planta. Parecia mais uma beterraba desenraizada mesmo. Bem...era um pokémon, afinal de contas. Alguma coisa de interessante deveria ter...



avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Dom Jun 28, 2015 9:59 pm

"-- Mais uma Layla em minha vida... -"' Pensou em melancolia, retomava o prazer assim que via a sua adversária demonstrar estar com todo o gás também, embora seu objetivo seja um tanto mesquinho. Afinal...

-- Espera, quem é essa tal de Enots? -- Eu realmente não sabia quem ela era, talvez alguma figura de destaque da cidade, ou quem sabe.,. O líder do ginásio local?! Naaah, uma mulher no comando dos tipo Rock? Pra mim(Um tanto machista) era difícil imaginar essa conotação.

Enfim, Layla e o seu Pokémon já estavam prontos para o combate, aquela Pokéball eu conheço! Uma Loveball, presumo! Como um conhecedor da engenharia, é claro que este detalhe não passaria desapercebido em meus olhos. Tinha que conter a vontade de pegar aquela esfera e desmontá-la.

-- Muito bem, vamos colecionar mais uma vitória, sim? Vá Inkay! -- A lula já chegava exibindo suas luzes piscantes, não obstante, flutuava muito próximo a Layla e o seu pokémon, talvez por curiosidade, ou por pura provocação mesmo. Antes de começar deixava a Pokedex agir novamente a meu favor registrando aquela espécie. -- Swagger seguido de Foul Play! Vamos lá!
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 28, 2015 11:08 pm


Narração




Se a dúvida de Skinny era referente a pokeball que Layla empunhava, então estava sanada; sim, aquilo era uma Love Ball. O conhecimento do engenheiro era realmente impressionante, só de bater os olhos naquele item, reconheceu-o como também associou o item ao seu efeito. Nada demais, apenas tinha efeitos especiais durante uma captura de um pokemon do gênero oposto ao seu. Pressupõe-se que Layla tem outro pokémon, de sexo oposto ao deste. Mas isso era informação relevante, afinal, a Pokedex tinha coisas mais importantes pra dizer. Começou identificando aquela plantinha como um Oddish.


#043 - Oddish
During the daytime, Oddish buries itself in soil to absorb nutrients from the ground using its entire body. The more fertile the soil, the glossier its leaves become.


Com base nas informações e, a julgar por suas grandes folhas e corpo muito bem cuidado; aquele Oddish tinha tudo do bom e do melhor, a começar pelo solo. Provavelmente absorvia os melhores nutrientes todos os dias. Não era de se surpreender, afinal, aquela Lady parecia ter mesmo muito cuidado com seus pokémons. O fato é que, sua risadinha comportada disfarçou toda importância dessas outras informações. O motivo? A pergunta sobre Enots.

— Você não sabe quem é a líder do ginásio que está pra desafiar? Todo cuidado é pouco, mocinho. Com essa atitude, será barrado sem dúvidas. - Respondeu, fitando-o com um semblante severo. Ela não era de poupar palavras, é claro. Porém, deixou pra dar mais explicações depois. Sua atenção foi desviada pelos comandos de Skinny, e também, pela presença daquela lulinha exibida. Simplesmente encarou-a de canto de olho, soberba.

— Lily, por favor querida, use o seu Poisonpowder! Em seguida, Sunny Day, é claro. - Ordenou, cheia de confiança. Ao que tudo indica, tinha experiência nesse tipo de tática. E não só ela, sua Oddish também.

Contudo, a velocidade não era companheira das duas. Inkay prevaleceu nesse quesito, dando início ao combate com sua provocação do Swagger. O movimento foi mais que eficaz, rapidamente desestabilizou aquela tranquilidade e confiança que a plantinha carregava consigo. Mesmo assim, os comandos firmes da treinadora lhe deram coragem suficiente para que, mesmo cambaleando, conseguisse inclinar o corpinho e destacar as largas folhas que tinha na cabeça. Para infelicidade de Inkay, um jorro de esporos venenosos saltou dali, infestando todo perímetro! Sequer o molusco teve tempo pra tomar distância, estava perto demais. Acabou envenenado, tossindo gradativamente...

Skinny logo percebeu que seu parceiro havia sido atingido pelo veneno. Aquela tosse não era comum, e ele também esmoreceu um pouco naquele jeito serelepe de antes. Mas, isso não era o fim do mundo. Como esperado do seu companheiro molusco, a combinação fatal tinha êxito no uso de um Foul Play, movimento o qual deu chance pro Inkay aproximar-se mais uma vez. Agarrou o Oddish pelas folhas da cabeça mesmo, balançou-o cerca de 3 vezes e por fim arremessou contra uma pedra sobressaltada no meio da rua. A plantinha bateu ali e arqueou as costas em sinal de dor. No entanto, ainda estava viva. Ao que tudo indica, o movimento foi forte, mas não o suficiente para desmaiá-la. Ainda que, no azar do momento, o Oddish tenha cedido a confusão, rodopiando em volta do próprio eixo e por fim batendo a cabeça naquela mesma pedra de antes. Ficou um pouco tonto, porém, não cedeu...

Informações da Batalha escreveu:

Lily (F)
Level: 18
HP: 31%
Condições: Confused+2 turns | +2 Atk


VS


Inkay (M)
Level: 17
HP: 94%
Condições: Envenenado

— Até que você não é de um todo...despreparado. - Afirmou a garota, procurando palavras não ofensivas pra elogiar o garoto. — No entanto, não vou vender informações sobre a Líder Enots assim tão fácil. Se quer mesmo saber, vença-me nessa batalha e então saberá mais detalhes. - Outro desafio dentro de uma batalha? Parecia uma proposta interessante. Layla fazia mesmo questão de quebrar os paradigmas que Skinny tinha em relação a mulheres. Parece que ela era de um todo; independente. E não fazia questão de esconder isso.

— Agora se me permite, Lily vamos contra-atacar! Sei que você pode me ouvir, querida, então tente usar um Sunny Day a todo custo! - Ordenou, insistente. Esse movimento tinha tanta importância assim?


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Dom Jun 28, 2015 11:30 pm

Audaciosa aquela Oddish, tão audaciosa quanto a sua treinadora que agora insistia numa proposta interessante, isso só me deixava com mais gás para batalhar.

Embora Inkay estivesse envenenado, a lula encontrava-se em melhores condições que o Oddish que por sinal parecia estar na sarjeta. Sorri para Layla demonstrando meu interesse em sua proposta.

-- Considere-se derrotada então. Apenas observe... -- Sorri, em seguida sacava minhas chaves de fenda, minha feição agora era de êxtase total, Layla conseguiu tocar numa parte de mim que só emerge quando estou realmente excitado com alguma coisa. Pra mim aquela batalha seria só mais uma máquina a ser concertada.

-- Veja só, parece que sua Li-ly está com defeitos... Coitadinha. Vamos repará-la, né non Inkay? DUPLO FOUL PLAY, YEAH! -- Ressoei os comandos acompanhados de minhas chaves de fenda em mãos, como se fosse baquetas operando numa bateria.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Seg Jun 29, 2015 10:56 am


Narração




Ao que tudo indica; Layla conseguiu cativar o espírito de batalha de Skinny. Ela não fazia questão de esconder que estava se divertindo com isso, ainda que, Skinny não fizesse ideia do tipo de diversão que atente as expectativas daquela moça. Seus pensamentos eram obscuros, enigmáticos quanto aquele sorriso provocante que ela exibia em alguns momentos.

O fato é que, logo na sequência, a previsão de Skinny tornou-se realidade.

Numa sequência avassaladora com seu Foul Play, Inkay conseguiu fazer mais um arremesso, sucedido por uma rasteira, o qual lançou Oddish no meio da rua de Pewter. A plantinha já estava fora de combate...

Informações da Batalha escreveu:

Lily (F)
Level: 18
HP: 0%
Condições: Confused+2 turns | +2 Atk


VS


Inkay (M)
Level: 17
HP: 88%
Condições: Envenenado

Oddish derrotado!
Inkay recebeu 450 exp points!

— Uau. Estou realmente impressionada. - Dona de poucas palavras, a moça pareceu não se intimidar com a derrota de seu Oddish. Rapidamente o recolheu com sua Loveball. Contudo, para surpresa de Skinny, logo o substituiu por um segundo pokémon, o que confirmava a ideia de que este seria do gênero masculino.

— Venom, chegou sua hora! - Disse, liberando o novo pokémon de uma pokebola comum, desta vez.

A criatura revelada parecia ter vinhas por todo corpo. Ou melhor, era feita somente de vinhas, com olhos grandes e assustados oculto entre elas. Aquilo em baixo do corpo da criatura eram pernas? Talvez...


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum