Skinny - Pewter City

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Dom Jun 28, 2015 9:42 am

Relembrando a primeira mensagem :


20:30
Nublado, frio...



A cidade de Pewter tinha uma aparência própria, diferente das demais cidades que já vi, ela era toda polida em pedras, literalmente. As ruas sempre bem iluminadas e limpas, uma segurança reforçada pela patrulha policial noturna, e a população que mesmo na noite gélida saiam para entreter-se com uma boa e velha caminhada. O ar é tão puro aqui... Talvez pelo fato de Pewter não haver polos industriais. Uma coisa que me chamou atenção foi o Museu, estabelecimento tão imponente quanto o ginásio que por sinal estava fechado. Embora curioso, não estava tão disposto assim a explorar o Museu, ainda mais depois de saber o quanto custava a entrada, um absurdo!

-- Pois é, a ciência custa caro hoje em dia...

Fazia muito frio, era pra eu estar num quarto bem quente e aconchegante no Centro Pokémon, aproveitar enquanto há vagas disponíveis, contudo, se eu quisesse ser un especialista nos tipo Dark eu teria que começar pelo básico, que é justamente me adaptando aos horários deles. Estes pokémon possuem hábitos noturnos, logo tenho que 'caçá-los' à noite, né non? Bom, eu ainda não sou profissional nisso, estou apenas começando. Vencendo o frio e passando pelas ruas mais estreitas com olhares em alertas para qualquer tipo de coisa, e... Nada. Ah claro, até parece que pokémon como estes estariam aqui num espaço urbano. GÊNIO! Desisti da procura e tomei o caminho de volta para o PokéCentro.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Sab Jul 25, 2015 10:54 am

Incrível como aquele Scraggy era notoriamente espero em alguns casos. Não comer a berry foi uma surpresa, embora seus movimentos atuais não sejam tão satisfatórios assim para meu ponto de vista.

-- O que temos é uma pedrinha pronta para ser lapidada, não é mesmo?

Sableye já estava furiosa por ter sido 'debochada', qualquer um de seus golpes viriam recheados de raiva. Me pergunto se o trio de Scraggy tinham alguma outra intenção...

-- Vamos reforçar essa prisão rochosa, sim? Mais um Rock Tomb!

Eu conhecia os efeitos sorrateiros do Sand Attack e sei que seria inútil contra a Primn também. Enquanto a batalha acontecia, lia tudo sobre o Scraggy na Pokédex, sua espécie era de fato muito interessante. Incrível como aquela sua pele mais comparada com uma veste se comportava de um jeito tão rígido em relação a defesa.

-- Realmente fascinante. Necessito de você no meu time! Primn, finalize com seu Night Shade!

Imagino se este Scraggy tivesse aparecido antes, o meu desafio ao ginásio teria sido muito mais rápido. Será? rs
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Sab Jul 25, 2015 2:46 pm


Narração




As constatações que Skinny tirou com base na pokedex lhe fizeram acreditar que se tivesse encontrado Scraggy antes, a batalha no ginásio teria sido diferente. Não tirando o crédito de Primn que, bravamente fez o seu show mas, uma batalha mais rápida teria agilizado a jornada do monotreinador.

Enfim, mesmo com toda sua esperteza, Scraggy pecou quando achou que seu Sand Attack teria algum efeito sob a Sableye. Claro que antes disso, já se viu ainda mais preso naquele pequeno monte de escombros que, de um súbito, ganhou tamanho e cresceu. O Rock Tomb agora conseguiu prender completamente o Scraggy, e nem a cabeça ficou pra fora. O montinho de areia que ele conseguiu lançar foi efêmero perto da habilidade de Primn que lhe permitia enxergar sem dificuldade. Aqueles olhos de rubi, mais pareciam sangue cristalizado. Faminta, furiosa...

A sequência do ataque foi muito simples; um Night Shade.

Sua técnica não demorou a fazer com que o Scraggy se visse dentro de uma jaula no lugar das pedras. Malfeitores eletrocutavam a jaula a todo momento e ele sentia seu corpo tremer ao longo dos choques. Gritava, escruciante. Tadinho, mal sabia que não passava de uma ilusão...

Informações da Batalha escreveu:

Scraggy (M)
Level: 18
HP: [][][][][][][][][][] 49%
Condições: -2 Speed | Meanlooked


VS


Primn (F)
Level: 18
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais.

Depois daquela sequência de gritos, o pequeno Scraggy ficou em silêncio. Um silêncio no mínimo provocador, o que estava acontecendo afinal?

Não tinha como Skinny saber. Ele não fazia ideia do que o pequeno Scraggy já passou, muito menos dos seus maiores medos. Medo esse que Primn explorava com voracidade, manipulando nas sombras, ilusões desse passado negro que atordoaram o Scraggy de maneira aterrorizante. Diante disso ele não conseguiu reagir, ficou em silêncio, imóvel, assustado...mas as pedras lhe encobriam a ponto de Skinny não saber ao certo o que acontecia lá dentro.

Primn simplesmente ria, maliciosa, vitoriosa. Sentia-se no direito de manipular o psicológico e emocional da criaturinha sem menor pudor. Quem mandou provocá-la?

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Dom Jul 26, 2015 11:01 am

Embora eu não soubesse o que estava acontecendo com aquele Scraggy, vendo sua atuação no combate logo constatei que este era um pokémon "defeituoso" pra mim. Particularmente detesto quando são assim, simplesmente não mostram serviço pra mim. Sua situação só piorou após ficar em total silêncio dentro da "tumba" de rochas.

-- Nossa... Não creio que estou perdendo meu precioso tempo com um pokémon defeituoso. Primn, sabe dizer se ele ainda está vivo lá dentro?

A sableye confirmava com a cabeça e voltava a rir, maliciosa. Sabe, não costumo abrir exceções, mas neste caso eu teria um porque. Sinceramente, aquele Scraggy me salvaria ou não de topar com a Felícia lá na frente *embrulhos no estômago*

-- Érrh... Vamos acabar logo com issl, sim? Desfaça a tumba de rocha e acerte-o com mais Night Shade. Preciso conferir isso...
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Dom Jul 26, 2015 10:11 pm


Narração




E quem é que esperava que Skinny tinha esse lado? Bem, não é nenhum assassino ou fanfarrão. Era sincero, apenas; não queria uma peça defeituosa na engrenagem de seu time. Curioso então, decidiu acabar com o combate logo e ver o que é que estava acontecendo com aquele Scraggy.

E Primn estava adorando tudo isso, modéstia parte. Bastou alguns risinhos diabólicos, uns movimentos específicos, Night Shade ali e aqui, e quando a tumba se desfez, revelou o Scraggy desmaiado. Até parecia uma situação propícia; uma tumba para o corpo desfalecido.

Informações da Batalha escreveu:

Scraggy (M)
Level: 18
HP: [][][][][][][][][][] 0%
Condições: -2 Speed | Desmaiado


VS


Primn (F)
Level: 18
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais.

Scraggy foi derrotado!
Primn recebeu 405 exp points, avançando para o level 19!
Aprendeu o movimento Feint Attack, deseja ensinar?

Ao menos a diferença estava no Scraggy vivo. A tumba não lhe seria o último lugar em vida, ele ainda podia respirar, mesmo desmaiado. E, acreditem se quiser, Primn queria terminar o serviço. Deu um ou dois passos, rindo maliciosa, provavelmente pronta pra avançar e realizar as piores atrocidades com o pequenino, mas então parou. Olhou para seu treinador como se pedisse permissão para tal. O que faria o garoto então?

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Dom Jul 26, 2015 10:58 pm

Por fim o Scraggy sucumbiu as habilidades assombrosas da misteriosa Sableye, sinceramente, era difícil descrever a personalidade daquela criatura, eu precisaria de mais convivência com ela para deduzir isso. Bom, o fato é que a mesma queria "terminar o serviço", ainda que tenha pedido a minha permissão, não treino assassinos.

-- Ele pode até ser uma peça defeituosa, mas não é você quem vai concertá-lo. -- Respondeu friamente à Sableye, recolhendo-a em sua Pokeball e jogando uma vazia sobre o Scraggy desmaiado. -- Hm... Espero não estar me arrependendo disso.

Se a captura fosse bem sucedida, não perderia mais tempo ali, iria direto ao encontro da Felícia próximo ao Stone Emporium. Olhei para os cantos visando encontrar os demais Scraggy, mas estava claro que a confusão os fizeram se afastar. Menos mal...
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Dom Jul 26, 2015 11:42 pm


Narração




No fim das contas, Scraggy foi poupado. Skinny decidiu reparar essa engrenagem encaixando-a no conjunto da obra; capturou o pobrezinho. E a pokebola que usou pouco se mexeu; talvez uma ou duas vezes e já acendeu luz verde, indicando a captura com sucesso.

Scraggy foi capturado!

Enquanto isso, outras questões começavam a pesar; Primn mostrava ser um pokémon um pouco mais complexo de se entender do que parecia. Bem, nada que um pouco de convivência não resolva, é o que Skinny pensou.

De qualquer forma, nada adiantaria perder tempo. Tinha um encontro, hmm? Mesmo que não fosse, era assim que ela enxergava. E ele nem precisou chegar no local marcado para encontrá-la, ou melhor, ser encontrado.

— OOOOH! TREVIEEEEEE! - E o garoto mal teve tempo de reagir, foi apanhado no pescoço, derrubado no chão. A garota lançou-se por cima dele agarrando-o no pescoço. Foi uma cena um pouco inusitada e até mesmo...quente? Ela enchia o garoto de carinhos que aos poucos foram se tornando inconvenientes pra situação. Skinny tentou se livrar da garota mas ela insistia; acarinhava sua cabeça sob o peito do garoto, ambos ainda no chão.

— Onde você estava? Por que demorou tanto? Já estava quase chamando a polícia! - Falou, fazendo um pouco de manha na voz.

Era surtada. Sem via de dúvidas.

O que importa é que essa era Felícia; uma garota que conhecia Skinny desde a infância. Trajava roupas não muito chamativas, seu cabelo também não era lá essas coisas, olhos normais nem muito arregalados nem estreitos; era um esteriótipo tão comum e ao mesmo tempo tão simples que nem parecia se encaixar com a personalidade dela; era completamente louca. Dotada de muito amor - até demais -, carinho, saudade, insanidade e feminilidade, a garota mostrou a que veio; inclinou sua cabeça levemente, olhou Skinny nos olhos e fez um biquinho como se esperasse um beijo.

Enquanto isso, os poucos que ali passavam ao redor ficavam no mínimo intrigados com a cena. O que fazer então?


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Seg Jul 27, 2015 12:56 am

Todo aquele calor do momento ao menos sanava o clima frio que intercalava o ambiente, entretanto, aquele afeto exacerbado me deixou tão aflito quanto Meowth perante ao banho.

-- Érrr... Calma Felícia!!! -- Exclamei afastando a moça com minha mão na face dela. As pessoas que passavam ali ficavam constrangidas com a cena, obviamente não mais que eu. -- Por favor, recomponha-se!

Levantei-me forçando-a também, limpei ligeiramente a minha roupa, catei a minha touca no chão - ODEIO quando me deixam descabelado! -, respirei fundo e estendi a minha mão.

-- Sejamos civilizados, sim? Eu também senti a sua falta''' -- Não foi preciso dizer que vomitei aquelas palavras, né? Agia como uma exímia falsiane. Não que eu não goste dela... Eu só acho desnecessário toda essa "melosidade". Após as afetuosas lembranças, convidei a irmos para a praça, sentar e conversar.

No caminho para a praça contei sobre a minha iniciativa em me tornar um Monotreinador dos tipo Dark, e todos os desafios pelo qual passei até chegar aqui. Por último, agora já na praça, mencionei sobre a batalha de ginásio que eu tive. Devo assumir que estranhei o fato dela ter se silenciado para ouvir minha história... Se me lembro bem, ela falava pelos cotovelos. Seria essa uma mudança repentina, ou o brilho dos olhos dela denunciavam a "queda" que ainda sentia por mim?

-- B-bom, mas e você Felícia... O que faz aqui? Ou melhor, o que anda fazendo ultimamente?
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Seg Jul 27, 2015 10:36 pm


Narração




Demorou pra que Skinny conseguisse realmente se livrar das saudações de Felicia. Aqueles abraços e carinhos exagerados deixavam claro que a garota tinha um parafuso a menos. Quero dizer, no mínimo né?

O fato é que ambos caminharam um pouco por Pewter enquanto o monotreinador tomava as rédeas da conversa explicando sobre o que andou fazendo, contando sua história. Felícia ouviu tudo muito quieta, seus olhinhos brilhavam quando encaravam ao garoto. Ela parecia sempre muito encantada, maravilhada, apaixonada, seja lá pelo que ele falava. Talvez só de fita-lo nos olhos já era suficiente, não se sabe ao certo. Chegaram numa praça então, sentaram-se, conversaram mais, até que por fim chegou a vez da garota de retribuir as experiências de vida.

— Ah! Desculpe, estava distraída.. hihihi. - Segurou uma risadinha depois de fazer um certo charme. Levou o dedo indicador até a boca, pressionando o lábio inferior enquanto pensava. Não demorou a falar; — Na verdade, desde que você sumiu eu fiquei muito sozinha lá. Nossa casa ficou muito chata sabe? Então eu resolvi viajar um pouquinho! - Foi um pouco estranho quando enfatizou "nossa casa". Independente, a garota levantou num súbito. Ergueu os bracinhos na altura do peito e deu um rodopio. Em seguida inclinou um pouco o dorso, destacando um pouco seus seios comuns, enquanto lhe dizia;

— Uh-Uh! Você lembra dos meus dois ursinhos lindos? Bem, eu consegui um novo que é tão fofo quanto os outros! - Entusiasmada, puxou uma das pokebolas que carregava numa bolsinha rosa bem chamativa. Lançou a pokebola no ar e então revelou um pequeno panda que mastigava uma espécie de folha na boca. O pandinha tinha um temperamento difícil, simplesmente cruzou os braços e fez cara emburrada.

— Ele não fica fofo quando ta com raivinha? OWWWWNNN - E puxou o pandinha enchendo-o de abraços, quase sufocando-o. Enquanto isso o pandinha se esforçava pra sair do abraço. Coitado...

— Eu estava me preparando pra enfrentar o ginásio também quando te liguei. Pensei que pudéssemos fazer o desafio juntos mas...parece que você se apressou. Sempre gosta de fazer mais rápido né seu bobo? - Tão ingênua. Mal percebeu o teor de suas palavras, que por sinal, podiam ser interpretados de diversas maneiras. Era no mínimo estranho. Bem, ao menos a população ao redor não lhes incomodava mais com os olhares intrometidos...


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Qua Ago 05, 2015 11:54 am

Embaraçoso... Corado fiquei com aquela jogada de duplo sentido, bom, era melhor ignorar aquela pirralha. Meu foco era no Pancham, sim, eu sabia que pokémon era aquele, afinal no histórico de minha família existe um Pangoro, forma evoluída dele. Costumava ser bem sério, de poucos amigos, mas a sua influência Dark me chamava muito a atenção.

-- Preciso ter o registro dele na Pokedex. É rápido.

O aparelho faria sua função de registro. Coitado daquele pequeno Panda, sua natureza é tão incompreendida diante aquela monstra! Talvez ele só quisesse exibir a sua dureza...

-- Ei Felícia, posso te propor uma batalha, -- Fui veloz na proposta, talvez ela até não aceitasse, mas o meu propósito era ver aquela espécie em ação, afinal de contas se um dia eu tiver um já saberei lidar com ele. -- Relaxe, como eu sou especialista nos tipo Dark, é só para uma pequena análise. E então, topa?
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Qua Ago 05, 2015 1:28 pm


Narração



15:51 - Tarde


E mesmo constrangido, Skinny tentava manter o foco da coisa. Diga-se de passagem, tinha motivos já que frente a ele estava um possível dark-type que o garoto nunca tinha visto antes. Aliás, ele sequer sabia que era um fight-type, na verdade foi sua intuição que disparou e a pokedex logo confirmou. Tratava-se de um Pancham, o que não é novidade...


#674 - Pancham
It does its level best to glare and pull a scary face, but it can't help grinning if anyone pats its head.

Enquanto as informações era redigidas pelo aparelho, Felicia insistia em falar suas baboseiras mas Skinny não deu ouvidos. Aliás, ninguém deu. Nem era preciso pra saber que a garota estava fazendo só o típico drama de sempre. E enfim, quando o aparelho terminou, o monotreinador deparou-se com o pobre Pancham sendo agarrado, abraçado, acariciado e etc por Felicia. Pobre Pandinha, já estava ficando injuriado com tudo isso, mas nada podia fazer; a garota era sua treinadora afinal.

E então, fez sua proposta...

— O-Oquê? - Bradou, assutada. Claro que tudo fazia parte do seu teatrinho, ou não, vai saber? A garota era maluca! — Ai-Ai! Vai ser como nos velhos tempos? Quando eu vencia você nas disputas em troca de um beijinho? Hihihihi! - Não disse?

E mesmo que aquilo não passasse de delírio invés de memória, Felicia parecia ter respondido de forma positiva. Aliás, tinha até escolhido seu representante na batalha; o próprio Pancham. O fight-type, agora animado por estarem falando sua língua, saltou do colo da treinadora e estufou o peito assim que repousou em solo. Orgulhava-se da força que tinha, era de fato durão como Skinny presumiu. Felicia não ficou para traz, escondia um sorriso mal intencionado com a mão enquanto se fazia de inocente, esperando por alguma reação de Skinny.

— Vamos, Trevie! Estou louca pra ganhar mais beijos! Hmmm - E encenava beijos no "ar" como se estivesse maluca.

Era uma desafio ou o quê?

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Qui Ago 06, 2015 10:14 am

Minha reação: nojo diante de todo aquele teatrinho emocional dela. Como se não bastasse, mencionava beijos que se quer nunca existiram! Eu já era um mestre em evasivas desde aquele tempo! Humpf.

-- Vamos logo, sim? -- Ressoei passando a mão na minha testa e ajeitando meus cabelos. Com outra mão eu liberava Inkay para que me ajudasse naquela tarefa relativamente fácil.

-- Lembro-me que naquele tempo eu pegava leve contigo, mas dessa vez não vai rolar. Certo Inkay? -- Assenti. Olhei para a lula e notei um comportamento estranho vindo dele... Parecia mais sério. Inkay não tirava os olhos de Felícia, depois custava a se afastar dela. Não me estranha que os pokémon reajam assim diante daquela louca.

-- Inkay, Reflect! -- Dava os comandos tão rápidos que nem mesmo a garota sabia que o combate já tinha se iniciado. Era notável a minha pressa, mais um minuto perante aquele olhar brilhante e psicótico pra cima de mim, e eu enlouqueço! -- Em seguida, Psywave!
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Qui Ago 06, 2015 2:18 pm


Narração



15:59 - Tarde

— O que? Então você me deixava ganhar? EU SEMPRE SOUBE! - E inchou as bochechas, emburrada.

Enfim, o desafio estava aceito e os dois pokémons se entreolharam logo em seguida, descartando a presença da maluca apaixonada. Pancham, por sua vez, parecia gostar da rivalidade que travou no primeiro olhar com o Inkay. Balançou sua folha de um lado para o outro entre os lábios enquanto destacava um simples sorriso desafiador. Inkay por sua vez, manteve-se sério, diferente de algumas outras lutas que travou.

— Hmmmm, já que é assim, também não vou economizar saliva! PanPan, Work Up! - E apesar dos pesares, a garota não era de um todo tola. Sabia ao menos dar os seus comandos.

Independente de velocidade, até pelo comando inicial, Inkay foi quem começou a batalha. Ergueu aquela fina camada violeta brilhante ao redor de si, dotada dos poderes de um Reflect. Era uma boa iniciativa, frente a um pokémon que usaria a força bruta como fonte de ataque. Ou pelo menos era o que Skinny imaginou com as poucas informações que teve com sua pokedex. E não estava de um todo errado. O Pancham logo tratou de seguir o comando da treinadora desvencilhando sua atenção do molusco e começando a malhar no meio do campo. Fazia agachamentos, flexões, levantamento de peso fictício, etc. Estava literalmente pegando no pesado com seu Work Up. Não é preciso dizer que com isso o pandinha estava se preparando pro ataque certo?

Por sorte, Inkay tinha a velocidade maior entre os dois combatentes, claro que numa diferença mínima, mas o suficiente pra que ganhasse tempo de piscar suas luzes num ritmo bizarro até invocar a partir delas um raio de energia instável com Psywave. O ataque do tipo psíquico ganhou terreno até explodir em choques elétricos sob o Pancham que até tentou desviar mas não teve sucesso. O pandinha rolou no chão sofrendo as descargas psíquicas até que por fim parou, ainda de bruços. Felicia não se abalou, parecia confiante demais ou talvez distraída; seus olhos continuavam com aquele brilho estranho enquanto encarava Skinny.

O fato é que, mesmo sem um comando, o Pancham logo se levantou num pulinho e respirou fundo até recobrar equilíbrio. De pé, fez um sinal com os punhos, batendo um no outro e rendendo um barulho no mínimo ameaçador. Algo como; não vou deixar isso barato. E não deixou. Avançou num único salto contra o Inkay e, quando caia, inclinou seus punhos para a frente num movimento alternado. Uma sequência de socos então começava, iniciando por um direto com o punho direito; acertou. O Inkay foi um pouco empurrado para traz e, antes mesmo de se equilibrar, recebeu outro soco agora entrando pela esquerda e fazendo-o rodopiar em volta do próprio eixo. Mesmo a barreira do Reflect lhe amortecendo os danos, as pancadas pareciam tão fortes como se o Pancham usasse uma luva de ferro, ou algo do tipo. Uma habilidade? Talvez isso fizesse Skinny lembrar de alguma coisa que ouviu da pokedex sobre o pandinha, quem sabe. O fato é que o último soco veio logo depois de mais um direto que desestabilizou Inkay e então um upper, lançando o molusco ao chão com a pancada. 4 ataques consecutivos, era a força do Comet Punch.

Informações da Batalha escreveu:

Pancham (M)
Level: 19
HP: [][][][][][][][][][] 70%
Condições: +1 Atk & Sp.Atk


VS


Inkay (M)
Level: 19
HP: [][][][][][][][][][] 88%
Condições: Reflect +4 turns.

— Huhuhuhu! O que foi Trevie? Não disse que ia pegar pesado? O único pegando pesado aqui parece ser meu Ursinho... - Felicia estava se achando por ver que, diferente das outras vezes, não foi derrotada no primeiro turno. Sorte de principiante? Não importa, a batalha continua e os pokémons estavam mais ansiosos do que nunca pelo próximo turno.

— De novo, PanPan, Work Up! - Ordenou, sem mais delongas.

Desta vez estava implícito que a garota seguiria na mesma ideia de ataque. E quanto a Skinny, o que faria?

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Qui Ago 06, 2015 8:12 pm





Eu adoraria saber o que estava deixando os punhos daquele panda tão pesados e precisos, mas sem,o auxílio da Dex.

-- Este Pancham está com todas as engrenagens funcionando em perfeito estado, curti. -- Cruzei os braços pensando no que fazer em seguida. Assenti ao Inkay um comando que até então eu não tinha utilizado. -- Inkay, vamos reverter o jogo? TOPSY-TURV!

O movimento reverteria toda aquela força e disposição em preguiça. O interessante dessa espécie e que ele utiliza a folha que carrega na boca para captar a movimentação do vento com mais precisão, talvez Felícia não soubesse disso. Falando no diabo... Não sabia pra onde aquele olhar maníaco estava apontando, se era pra mim ou ao Pancham.

-- "Se arrependimento matasse..." -- Queria estar morta. Reencontrar essa louca foi definitivamente uma má ideia, embora eu não tivesse escolha. As vezes penso que ela colocou um chip em mim e me segue por meio de um GPS. Scrr!

-- Finalize com mais um Psywave. -- Concluí.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Qui Ago 06, 2015 11:31 pm


Narração



16:04 - Tarde

E se antes Felicia estava confiante? Teve sua confiança extremamente abalada.

Na entrada do segundo turno, Skinny mostrou que também amadureceu muito ao longo de sua jornada. Frente a estratégia da garota ele sabia exatamente o que fazer, tal como Inkay também, o molusco estava ansioso por isso.

E quando Pancham começou com sua malhação frenética mais uma vez no uso do Work Up, foi que a carta trunfo foi revelada; Topsy-Turv! Num súbito, o pandinha foi tomado por uma indisposição tão grande que numa única troca de olhares com sua treinadora deixou bem claro; Não estou disposta!

— O QUE?!? PANPAN, VOLTE JÁ PRA LUTA! - Indignada, Felicia não conseguia entender porque seu pokémon simplesmente perdeu o ânimo.

Aliás, a garota sabia muito pouco sobre essas coisas. Sobre as suposições de Skinny então? Nem lhe passou pela cabeça. Enfim, a batalha estava em curso e a chance era tão oportuna quanto Inkay gostaria. Bastou um outro comando para que o molusco tomasse o controle completo da luta, saltando serelepe enquanto disparava um outro pulso de energia em luzes piscantes. Era aquele Psywave de novo. Desta vez causou choques mentais no Pandinha a ponto de deixá-lo confuso, rolando no chão como se não soubesse nem o que estava fazendo ali, tadinho.

Informações da Batalha escreveu:

Pancham (M)
Level: 19
HP: [][][][][][][][][][] 40%
Condições: -2 Atk & Sp.Atk | Confused+2 turns


VS


Inkay (M)
Level: 19
HP: [][][][][][][][][][] 88%
Condições: Reflect +3 turns.

Com o inesperado movimento do Pancham, Felicia enlouqueceu. Bateu o pé no chão, frustrada. Fez uma banana para Skinny então logo em seguida, começou a andar de um lado para o outro resmungando coisas como;

— Ele sempre vem com esses truques sujos! Arrh! Mas ele vai ver só, vai ver só uma coisa! - Cochichava.

Ainda assim, os resmungos da garota não salvariam seu pandinha. Enquanto Inkay por sua vez, comemorava sua total soberania na batalha, pouco preocupado com o que viria por parte da inimiga. Isso ainda era um detalhe a se consertar, afinal, nunca se deve cantar vitória antes do tempo. Ditado popular muito verdadeiro em determinadas situações.

— Rápido, Panpan! Acerte ele com um Karate Chop! - Bravejou.

Seria essa uma das situações em que o ditado se aplica?

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum